quarta-feira, outubro 26, 2011

AUMENTA A TAXA DE MINORIAS ÉTNICAS NAS FILEIRAS DA CRIMINALIDADE - NO REINO UNIDO


Em Inglaterra e em Gales, os negros constituem agora trinta e nove por cento da população prisional total, de acordo com um relatório recente.
Observa-se assim um acréscimo da proporção de negros encarcerados nas prisões destas duas nações: de vinte e três por cento em 2006, subiu para trinta e três por cento em 2009/10 e agora vai já em quase quarenta por cento...
Aumenta também a percentagem de muçulmanos, que era de treze por cento no ano passado e é já de dezasseis este ano. Outros seis por cento de reclusos são imigrantes.

Deve ser da sofisticação e da aprendizagem profundamente humana, humanista, cultural e sensível das elites e dos seus projectos sociais e culturais ao longo das últimas décadas... cada vez se combate mais o «racismo» e a discriminação racial, mas mesmo assim cada vez mais não europeus enveredam pela via criminosa...

Enfim, mais um contributo da diversidade racial para o bem-estar de Povos europeus...


1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

The Guardian disse…
«Hardwick says, however, that the number of black and minority ethnic children in custody has not fallen at the same rate as the number of white children being locked up.»

Nunca pensei ver isto escrito num jornal esquerdófilo e universalista como o The Guardian. Sim, porque os conservadores ingleses costumam dizer, em tom irónico, que o The Guardian é tão de esquerda que poderia ser sueco. Este parágrafo é deveras surpreendente. Vou até guardá-lo como referência para quando um antifa me vier com a velha conversa de que “o crime não tem cor”. Sim, porque nessa altura poderei dizer: tem sim, são os trotskistas do The Guardian quem o diz.

Claro que a seguir, o escriba vermelho insinua que não se podem tirar conclusões:
«The report does not discuss the reasons why young black people make up an ever greater proportion of the shrinking youth jail population.»

Que é como quem diz, “ai, não se ponham já a assumir que o crime tem cor, porque não tem, é garantido que não tem, só os ignorantes podem pensar o contrário, mesmo que os dados apontem nesse sentido, etc.”

27 de outubro de 2011 às 18:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home