sexta-feira, outubro 07, 2011

JOVENS AGRIDEM POLÍCIA EM CARNIDE...

Um grupo de oito jovens foi detido ao início desta sexta-feira por agressões a um agente da Policia Municipal, que rebocava uma viatura, em Carnide, disse hoje fonte do Comando Metropolitano da Policia de Segurança Pública de Lisboa à Agência Lusa. 
"Os agentes da Policia Municipal estavam a rebocar uma viatura, quando um grupo de oito jovens agrediu um dos dois agentes do reboque", contou a fonte. "O agente da polícia sofreu apenas ferimentos ligeiros sem cuidado de maior" e a "PSP deslocou ao local seis carros patrulha em apoio dos polícias municipais", acrescentou.  
"Os jovens foram todos detidos e seguiram para a sede da Policia Municipal para serem elaborados os autos", disse.   
O incidente ocorreu cerca das 00h05 horas, hora registada pela PSP, e foram mobilizados meios das esquadras limítrofes a Carnide, concluiu a fonte do Comando da PSP. 

Ora Carnide, zona de Lisboa... que jovens serão estes? Quem anda na rua sabe que em geral os jovens que têm a arrogância e as costas suficientemente quentes para atacarem as autoridades do Estado, são quase sempre negros... mas a notícia omite a sua identidade racial. Ficamos assim...

A propósito de costas quentes... ficarão os jovens detidos? Duvido... pois como é que eles não hão-de ser arrogantes, gozando de tanta impunidade, porque a elite que controla o sistema assim o quer... e o povinho, que inclui os polícias de giro agredidos, que aguente...


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a identidade racial e importante porque?? nao eram negros, e o que se passou foi que um dos rebocadores disparou TRES tiros sem razao nenhuma e ate na direccao de um dos policias da esquadra de carnide!! os miudos foram detidos porque quando chegou a policia limitaram-se a dete-los sem nenhuma informacao e foi por isso que passaram a noite na esquadra. esclarecido?

8 de outubro de 2011 às 16:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, nada do que tu disseste é esclarecedor. Absolutamente nada, antes pelo contrário. É que nem a imprensa politicamente correcta do Correio da Manhã fala em tiros dados pelo rebocador (os rebocadores a disparar contra a polícia, ahahahahah...).

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agredidos-por-rebocar-carro

Foram agredidos, ontem de madrugada, por um grupo de dez jovens, com idades entre os 20 e 22 anos, por considerarem que os polícias "não tinham nada que rebocar o carro".

Tudo aconteceu pouco depois da meia-noite. Os agentes depararam-se com um automóvel incorrectamente estacionado na via pública perto da esquadra de Carnide, em Lisboa, e tomaram medidas para proceder ao seu reboque.

Foi quando o grupo de dez rapazes – que ao que o nosso jornal apurou residem em Alfornelos, na Amadora – se acercou dos dois polícias municipais e os agrediu.


Portanto, quando vens dizer que os jovens eram brancos, bem, já se viu que não tens credibilidade nenhuma. E logo para teu azar os jovens até nem eram de Carnide, mas precisamente da zona mais africanizada de Portugal...

Por isso, a identidade racial é importante, muito importante, bem como o sítio de onde são, porque em vizinhanças negróides, muitos jovens brancos, aí minoritários, portam-se como negros, uma vez que se integram no «meio» negróide.

8 de outubro de 2011 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

@Caturo: Para já, não fales do que não sabes. O Anónimo das 16h29min do dia 8-10-2011 tem razão, mas apenas foram disparados 2 tiros! (Isso tenho eu a certeza). E, para já, não é por estarem numa zona que são todos mauzões... E, apesar de estarem em Carnide, a maioria (não sei se todos) eram de Alfornelos... Quem disser que Alfornelos é igual ao centro da Amadora é porque não sabe do que fala. Percebe Caturo?

A esse mesmo anónimo, tenho a dizer-lhe que foram detidos mesmo como bandidos!!! Foram todos injustamente acusados de algo que nenhum deles fez! Ninguém agrediu o policia! Foi o policia que agrediu o rapaz antes de lhe apontar a arma! O resto fica para a justiça portuguesa apurar! (esperemos que seja a verdade!)

14 de outubro de 2011 às 14:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Para já, não fales do que não sabes»

Para já, falo do que me apetece e não és tu quem me diz do que posso ou não posso falar. E estou-me cagando se foram dois ou três tiros, ou se essa merda serve para dar a entender que tu ou ou outro (se não forem o mesmo...) estavam lá. Podes bem cagar tu também na tua conversa porque dou de certeza absoluta mais crédito à versão da polícia do que à de um anónimo que vem para aqui mandar bocas.

Estás a perceber, caralho?

E SIM, Amadora está pejada de negros, além de que eu não disse que Alfornelos era igual ao «centro da Amadora» como agora referiste, a tentar pôr palavras na minha boca, porque toda a área está africanizada, daí até Sintra. É pois lícito, aliás, é importante, desconfiar que os jovens eram africanos até prova em contrário.

E a merda que dizes não serve de prova.

14 de outubro de 2011 às 15:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home