RECORDANDO UM DOS BASTIÕES DA PAGANIDADE EUROPEIA - ARKONA
Canção dedicada a Świętowit e rito de adivinhação comemorado em Arkona pela comunidade pagã local, Żercę. Um ritual celebrado mil anos após a queda do Arkona, santuário eslavo que os cristãos destruíram.
5 Comments:
«Um ritual celebrado mil anos após a queda do Arkona, santuário eslavo que os cristãos destruíram.»
devem ter atacado os cristãos
Não, foram os cristãos que foram atacar Arkona.
The fortress at Arkona was destroyed in 1168 by Danish invaders (see Absalon). The sanctuary of Slavic god Svantevit was also destroyed. This event preceded the forced Christianization of the region's inhabitants.
http://en.wikipedia.org/wiki/Cape_Arkona
Mais um crime cristão que um dia terá de ser pago.
Os heróicos e valentes cristãos da época fizeram o necessário, varreram
essa imundíce politeísta do mapa.
Livraram a humanidade das trevas
e da estupidez. Politeísmo é a mesma
coisa que merda ao vento. E seus seguidores são quase todos paspalhos
efeminados.
Entre os principais representantes do Cristianismo abundam pedófilos, em massa, que foram vergonhosamente protegidos pelo papa, o qual tem já um processo pela mitra acima que é para aprender a não ser filhodaputa encobridor de pedófilos. De resto, tal papa adequa-se bem ao Cristianismo, que é de todas a maior merda que alguma vez apareceu na Europa. A cristianização foi de longe a maior tragédia do Ocidente. E os pagãos foram na sua maioria ingénuos que não souberam detectar a tempo o nojo perigoso que o culto a uma doentia figura crucificada representava para todo o Ocidente. O mal foi mesmo os leões terem ficado esfomeados, porque os Romanos deviam ter feito aos cristãos o mesmo que os Japoneses fizeram: varrê-los a todos de uma só assentada.
Esperemos entretanto que os hindus dêm conta do recado e continuem a pôr os missionários cristãos no seu devido lugar - na sepultura dos «mártires» de merda que os seus antecessores sempre quiseram ser.
isso sim,verdadeiro nacionalismo..
Enviar um comentário
<< Home