sexta-feira, setembro 23, 2011

PARTIDO PLATAFORMA PELA CATALUNHA APOIA DECLARADAMENTE A INDEPENDÊNCIA DA NAÇÃO CATALÃ


(...) PxC ha votado a favor de la independencia de Cataluña en el municipio de Roda de Ter.
Así es, el listado de Municipios por la independencia no para de crecer. En el último pleno del Ayuntamiento de Port de la Selva, celebrado el pasado jueves por la tarde, se aprobó adherirse a la “asociación de entes locales con el objetivo de defender el logro de los derechos nacionales que corresponden a Cataluña y promover el ejercicio del derecho a decidir”.
Lo mismo sucedió en Roda de Ter, donde todos los partidos del consistorio (CiU, ERC, IPR-partido asociado al PSC-y PxC) votaron a favor. Se prevé que una docena de municipios más se sumarán en el transcurso de los próximos días.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Racialista e Independentista...para aqueles atrasadinhos que juravam a pés juntos que todo o movimento pela independência da Catalunha estava nas mãos da Esquerda e da Extrema-Esquerda...

23 de setembro de 2011 às 15:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já esteve, de certo modo...

23 de setembro de 2011 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não, não esteve. esses movimentos podiam era não ser racialistas, mas não era tudo Esquerda, nem pouco mais ou menos.
é como o País Basco, cujo principal partido independentista (PNV) não era racialista, mas tão-pouco era esquerdista (e muito menos Etarra fdx)...isto para aqueles energumenos que avaliam tudo pelas claques de futebol (fdx haverá maior atraso mental do que isto?)

23 de setembro de 2011 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Uma das novidades que poderá resultar após o fim do euro é a divisão da Espanha e a divisão da Bélgica. Da divisão da Bélgica resultará a Flandres e a Valónia. A Espanha poderá perder a Catalunha e o País Basco.

23 de setembro de 2011 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Galiza é que esta longe disto. E mesmo o País Basco..

23 de setembro de 2011 às 23:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home