quarta-feira, setembro 21, 2011

POVO INGLÊS DE DUDLEY CONSEGUE TRAVAR INSTALAÇÃO NO SEU SOLO DE UMA IMENSA MESQUITA E CENTRO ISLÂMICO

Castelo de Dudley
«Muslos à vista? No, sir!»

Na localidade de Dudley, Reino Unido, um projecto de mesquita e centro comunitário avaliado em vários milhões de euros - seis milhões de libras - foi por água abaixo na sequência de uma campanha de protestos por parte de milhares de populares.
Fica todavia aberta a porta para que a Associação dos Muçulmanos de Dudley engendrem um novo plano para aí instalarem um centro de culto islâmico...´não exclui a possibilidade de apelar judicialmente, além de que tem três anos para apresentar novo projecto...
A nova edificação, construída no local onde ficava a fábrica Nuttal, foi cancelada pelo conselho de Dudley devido ao facto de não se coadunar com o carácter medieval da cidade, que inclui o Castelo de Dudley. A este motivo, adicionaram-se preocupações com problemas de tráfego e de estacionamento que poderiam ser causados pela nova construção. Acresce que nada menos do que três petições contra a mesquita recolheram mais de oitenta mil assinaturas...
.
Quem disse que a Democracia a sério não funciona? Funciona e funciona bem... os Suíços que o digam, que conseguiram impedir que a elite reinante permitisse à moirama a instalação de torres de triunfo (os tais minaretes) em terras helvéticas...

68 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Scientists have discovered the British are descended from a tribe of Spanish fishermen. DNA analysis has found the Celts — Britain's indigenous population — have an almost identical genetic "fingerprint" to a tribe of Iberians from the coastal regions of Spain who crossed the Bay of Biscay almost 6,000 years ago."

"A team led by Professor Sykes — who is soon to publish the first DNA map of the British Isles — spent five years taking DNA samples from 10,000 volunteers in Britain and Ireland, in an effort to produce a map of our genetic roots."


http://www.thisislondon.co.uk/news/article-23367572-ancient-britons-come-mainly-from-spain.do

21 de setembro de 2011 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The origin of the name “Portugal” is from Porto-Galicia. The means “Celt”, the previous tenants of the Iberian peninsula. Ditto the old name for France “Gaul”, “Galicia/Halych” in Poland/Ukraine, Galat,a, Romania, and Galatae in Asia Minor. (Letter from Paul to the Galatians


Sabias disto caturo??


E parece que Wales/Galles tambem!

Será que Gal é lugar celta?

21 de setembro de 2011 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

JÁ agora Caturo, em romeno, Portugal diz-se Portugalia!

Sabias disto!?Interessante ne?

21 de setembro de 2011 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_basques05.htm

Caturo, já conhecias este estudo?

22 de setembro de 2011 às 10:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.omniglot.com/language/phrases/basque.php


Caturo, quando puderes escuta isto com atenção. Como te soa?
Passa-se com esta língua um fenómeno curioso: é como se um brasileiro ou um australiano, ou ainda um americano estivessem a ouvir as línguas dos nativos. Parece "estrangeiro" por ser tão estranho aos nossos ouvidos latinizados.

22 de setembro de 2011 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.omniglot.com/language/phrases/welsh.php


Esta língua é muito bonita, embora soe um pouco a hebraico.

22 de setembro de 2011 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, veja mais esta agora. Uma musla candidata à presidência francesa?

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/justica-francesa-anuncia-primeiras-condenacoes-por-uso-do-veu-islamico-1.html

22 de setembro de 2011 às 17:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só me admira se não tiver acontecido há mais tempo. França é o país europeu com maior comunidade muçulmana e já há dez anos que existem propostas da parte de muslos destacados para que as «zonas muçulmanas» sejam governadas por governos a modos que autónomos...

22 de setembro de 2011 às 18:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.omniglot.com/language/phrases/welsh.php


Esta língua é muito bonita, embora soe um pouco a hebraico.»

Por acaso é de entre todas as línguas excepto o Português a que me dá mais prazer ouvir, e há vinte anos, quando ainda não havia Internet em Portugal, eu chegava a ver os Jogos Sem Fronteiras quando eram realizados na Grã-Bretanha só para ouvir pedacitos da língua que os dois apresentadores galeses falavam (a voz off do Eládio Clímaco sobrepunha-se quase sempre). É um idioma de uma vitalidade fulminante.

Olha este vídeo, a partir dos 4:23, em que o militante do BNP começa a falar em Galês (para os alógenos à volta dele não o entenderem, é irónico, milénio e tal depois de os antepassados dos Ingleses terem tomado Londres aos antepassados dos Galeses, um galês fala na sua língua indígena em solo que foi dos seus antepassados - mas agora cercado de alógenos verdadeiramente alógenos...).

22 de setembro de 2011 às 18:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Parecenças com o Hebraico... já se tem dito isso mais vezes, além de, por outro lado, também haver quem encontre nas línguas célticas insulares contemporâneas (o Irlandês e o Galês, sobretudo) terem paralelos com os idiomas norte-africanos, nomeadamente a característica de se começarem as frases pelo verbo (Chunaic mi an cu aic an dorus/Vi eu o cão à porta).
Segundo li algures, os linguistas insistem que o Irlandês tem alguma ligação ao norte africano, enquanto os geneticistas dizem que até ao momento não encontraram nada disso na Irlanda.

22 de setembro de 2011 às 18:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.omniglot.com/language/phrases/basque.php


Caturo, quando puderes escuta isto com atenção. Como te soa?»

Realmente estranha, muito de repente lembra Turco, ou alguma coisa tipo Finlandês, mas não sei. E é natural que nos soe com estranheza, visto que já antes de os nossos ancestrais serem latinizados, a língua aqui deste exrtremo ibérico era indo-europeia, portanto, presumivelmente muitíssimo mais próxima do Latim do que do Basco.

22 de setembro de 2011 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, a população esta agindo! mas e os governos?!

22 de setembro de 2011 às 18:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os governos farão o que o povo mandar, assim o povo consiga manter-se unido e votar cada vez mais em quem representa realmente a intenção popular.

22 de setembro de 2011 às 19:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

RESPOSTAS:

http://gladio.blogspot.com/2011/08/violencia-de-bairros-negros-cria.html

22 de setembro de 2011 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mapa com as percentagens totais de sangue europeu dos povos da Europa (e outros) baseadas nos resultados do Dodecad Project:


http://desmond.imageshack.us/Himg607/scaled.php?server=607&filename=euroadmix.png&res=medium

22 de setembro de 2011 às 19:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tem graça Portugal ser de sangue mais europeu do que o norte de Itália, que tanta gente por aí gaba como sendo «nórdico-céltica» (pois, pois...), mas agora, os Espanhóis (quais? de que parte de Espanha?...) serem de sangue tão europeu como a Irlanda ou a Inglaterra, porra, acho esquisito, nem a França, quanto mais a Espanha.

22 de setembro de 2011 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

O Professor Sobrinho Simões repetiu várias vezes nas aulas na Faculdade de Medicina que os povos da Europa Ocidental descendem dos povos ibéricos. É apenas um dos principais cientistas do país e professor universitário em dois países em simultâneo, Portugal e EUA. Em especial os povos da Aquitânea, Normandia, Inglaterra, País de Gales, Irlanda ou Bélgica são descendentes dos povos ibéricos da metade norte da Península Ibérica. Mas também os holandeses, dinamarqueses, suecos, noruegueses ou alemães têm uma importante contribuição genética dos povos ibéricos.

22 de setembro de 2011 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«mas agora, os Espanhóis (quais? de que parte de Espanha?...) serem de sangue tão europeu como a Irlanda ou a Inglaterra, porra, acho esquisito, nem a França, quanto mais a Espanha.»

Não é de estranhar os resultados dos espanhóis, pois embora eles tenham cerca de 2 ou 3% de sangue norte-africano que não existe em irlandeses ou britânicos, têm no entanto menos percentagem de "West Asian" que esses povos norte-europeus.

Podes ver aqui a tabela com as percentagens dos diferentes componentes (repara no que eu disse acerca dos espanhóis, têm o norte-africano mas no entanto a percentagem de "West Asian" deles é metade da dos britânicos):

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?authkey=COCa89AJ&key=0ArAJcY18g2GadDUyeEtjNnBmY09EbnowN3M3UWRyNnc&hl=en_US&authkey=COCa89AJ#gid=0

22 de setembro de 2011 às 20:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas em Espanha há grandes diferenças por exemplo entre a Catalunha, costa oriental, e a Galiza, e Castela. Na Galiza, a quantidade norte-africana é comparável a Portugal meridional, senão maior, surpreendentemente.

22 de setembro de 2011 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Tenho ideia que a zona mais pura de Espanha é o País Basco.

22 de setembro de 2011 às 20:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O mapa assim o indica. Euskadi é tão «pura» como a Lituânia (por acaso julguei que os Germanos do Norte, isto é, os Noruegueses, Suecos, etc., fossem mais puramente europeus do que os Bálticos, Lituanos e Letões).

22 de setembro de 2011 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Já vi alguns estudos há uns dois anos sobre perfis genéticos do País Basco. Se bem me recordo ali não há praticamente nada de mistura sefardita ou sarracena, são ibéricos nativos puros. Mas nas Astúrias, Cantábria, Galiza, Minho, Trás-os-Montes e Meseta Norte ainda há muitas comunidades interessantes. Os nativos não se misturavam com os sefarditas e os moiros, mesmo no Al-Andaluz.

22 de setembro de 2011 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não devemos esquecer o influxo de sangue fínico nas populações bálticas, desde longa data. Quando os Fineses chegaram à Feno-Escândia, algumas tribos rumaram ao Mar Báltico e misturaram-se aos Baltas, nas actuais Letónia e Lituânia.

22 de setembro de 2011 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atenção a esses mapas e gráficos, não se iludam, são 7 amostras para Portugal (!) e amostras de Espanha de Valência, Catalunha ou País basco, (que foi o caso) não são iguais a amostras de Castela, Galiza, Cantábria, Estremadura, etc..
O neolítico foi mais marcante nestas regiões que na Espanha do levante.
Portugal e Espanha são 99% brancos caucasoides.
Sangue indo-europeu, diria de uma forma geral 88% Portugal e Espanha. E tanto por exemplo Setúbal" teve a 2 amostras com percentagens de 90% indo-europeu, como uma da galiza espanhola tinha de 86%.

22 de setembro de 2011 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais mapas:

http://www.theapricity.com/forum/attachment.php?attachmentid=12050&d=1309955735

http://www.theapricity.com/forum/attachment.php?attachmentid=12051&d=1309955735

http://www.theapricity.com/forum/attachment.php?attachmentid=12049&d=1309955735

http://www.theapricity.com/forum/attachment.php?attachmentid=12052&d=1309955735

http://www.theapricity.com/forum/attachment.php?attachmentid=12053&d=1309955735

http://www.theapricity.com/forum/attachment.php?attachmentid=14711&stc=1&d=1315344931

22 de setembro de 2011 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Proximidade genéticas:

http://img696.imageshack.us/img696/838/23eurogeneralpcamap3mac.png

http://graphics8.nytimes.com/images/2008/08/13/science/figure1a_600.jpg


... os bloquistas queriam que nós estivessemos longe dos outros europeus, olha que o tiro sai-lhes sempre pela culatra.
:D

22 de setembro de 2011 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boa Noite estou fazendo uma pesquisa sobre nacionalismo alguém pode me ajudar sobre a existência de uma rede internacional de nacionalistas ou neonazistas?

Obrigado

22 de setembro de 2011 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai de encontro ao que já se sabia a presença branca norte africana na pensinsula iberica variava entre os 3 e os 7% e remota ao neolitico sobretudo.
E o óbvio, que os portugueses são brancos europeus, como sempre foram, tal como os espanhois claro e mesmo os italianos e gregos.

22 de setembro de 2011 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É apenas um dos principais cientistas do país e professor universitário em dois países em simultâneo, Portugal e EUA.


dispenso esse tipo de profs

23 de setembro de 2011 às 02:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a escumalha islâmica tem um centro slâmico o pé do ground zero

23 de setembro de 2011 às 02:14:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Setúbal é um distrito traiçoeiro para colher amostras populacionais, tem alguns núcleos com misturas africanas, não só nas regiões suburbanas mas também nas aldeias, devido ao negros que vinham trabalhar nos campos do Sado e que ficaram por lá.

23 de setembro de 2011 às 10:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não devemos esquecer o influxo de sangue fínico nas populações bálticas,»

Têm cerca de 7.5% de sangue mongolóide.

« Quando os Fineses chegaram à Feno-Escândia, algumas tribos rumaram ao Mar Báltico e misturaram-se aos Baltas, nas actuais Letónia e Lituânia.»


Os baltas não têm mistura mongolóide como mostram os resultados na tabela.

23 de setembro de 2011 às 11:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e amostras de Espanha de Valência, Catalunha ou País basco»


No grupo "Spanish_D" constituído por 12 amostras, creio que 6 sejam andaluzes e as outras 6 catalãs.

23 de setembro de 2011 às 11:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tenho ideia que a zona mais pura de Espanha é o País Basco."

Admitindo que isso é verdade, se essa pureza tiver a ver com a "imunidade" a inevitáveis misturas que foram acontecendo ao longo dos séculos, então o povo basco não é indo-europeu.


"... nas Astúrias, Cantábria, Galiza, Minho, Trás-os-Montes e Meseta Norte ainda há muitas comunidades interessantes. Os nativos não se misturavam com os sefarditas e os moiros..."

O quê??? Em Trás-os-Montes não se misturavam com os sefarditas??? Hehehehehe, deixa-me rir. Se há região do país onde a presença judaica é marcante, essa região é precisamente Trás-os-Montes. Só a título de exemplo, lembremo-nos das alheiras de Mirandela. E qual é o problema dessa mistura? Os judeus são o povo mais inteligente do planeta. Pena não nos terem passado ainda mais genes. Por certo, seríamos bem mais evoluídos do que aquilo que somos.

23 de setembro de 2011 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os portugueses atuais possuem uma alta carga genética proveniente do norte de África,fruto de quase sete século de convívio íntimo. Portanto
essa alegada "pureza" racial não existe, é apenas um sonho de paspalhos ignóbeis e boçais.

23 de setembro de 2011 às 15:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

23 de Setembro de 2011 11h20min00s WEST


Correcção: os finlandeses é que têm cerca de 7.5% de sangue mongolóide.

23 de setembro de 2011 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Setúbal é um distrito traiçoeiro para colher amostras populacionais, tem alguns núcleos com misturas africanas, não só nas regiões suburbanas mas também nas aldeias, devido ao negros que vinham trabalhar nos campos do Sado e que ficaram por lá.»


Mas como essa mistura ocorreu há relativamente pouco tempo (desde há 500 anos para cá) ainda não está homogeneizada e como tal os que a possuem estão segregados em grupos que diferem da restante população "normal" que não tem essa mistura.

Mas com o passar dos séculos irá homogeneizar-se à medida que as pessoas mais puras se cruzem com essas mais mestiças.

23 de setembro de 2011 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Por falar em Setúbal, o Alentejo é um caso sui generis. Muitas aldeias e vilas foram fundadas por colonos francos, que migraram para cá após a Reconquista.

Mas voltando a Setúbal. Alcácer do Sal é um dos concelhos da Europa com mais marcadores sub-saarianos. Tudo por causa de umas aldeias com os descendentes dos negros que trabalhavam nos vales do Sado.

Pessoalmente acho que a influência franca supera largamente, de longe, os casos pontuais de mistura africana no vale do Sado.

23 de setembro de 2011 às 18:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« Portanto
essa alegada "pureza" racial não existe, »

E um atrasado mental anti-racista que não viesse dizer asneiras, o filho da puta repete a merda da cassete que já foi enviada para o mesmo buraco fétido de onde eles vieram. Porque aqui ninguém defende pureza racial, que de resto não existe, mas sdim a identidade racial europeia, que, de facto, existe e é claramente dominante em Portugal. Usar portanto a falácia do homem de palha (atribuir ao oponente um discurso fácil de rebater) não pega quando qualquer um de nós está presente e vos enfia as vossas tretas pela goela abaixo.

23 de setembro de 2011 às 22:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os judeus são o povo mais inteligente do planeta. Pena não nos terem passado ainda mais genes. Por certo, seríamos bem mais evoluídos do que aquilo que somos.»

Não, não é pena. Quant menos mistura com não europeus melhor, mais bem defendida estará a identidade. Porque isto é uma questão de Identidade, não de superioridade (que de resto nem está nada provada no caso dos Judeus, e por acaso os Povos com ainda menos sangue judaico do que os Portugueses não parecem particularmente sub-desenvolvidos...).

23 de setembro de 2011 às 22:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«então o povo basco não é indo-europeu.»

Claro que o Povo Basco não é indo-europeu... olha que novidade. O Euskadi é uma das poucas línguas não indo-europeias da Europa.

23 de setembro de 2011 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os portugueses atuais possuem uma alta carga genética proveniente do norte de África,fruto de quase sete século de convívio íntimo»


Se dizes que os teus antepassados conviveram "intimamente" com marroquinos eu acredito, tu lá saberás quem te fez as orelhas... mas não queiras é meter todos os portugueses no teu saco pois como comprovam os testes autossomais não houve contacto íntimo nenhum entre os povos ibéricos e os norte-africanos.

23 de setembro de 2011 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pena não nos terem passado ainda mais genes. Por certo, seríamos bem mais evoluídos do que aquilo que somos.»

E depois ainda nos acusam de sermos supremacistas raciais...

23 de setembro de 2011 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Setúbal é um distrito traiçoeiro para colher amostras populacionais, tem alguns núcleos com misturas africanas, não só nas regiões suburbanas mas também nas aldeias, devido ao negros que vinham trabalhar nos campos do Sado e que ficaram por lá."

Os núcleos que existem em Setubal de misturas africanas são gente que veio nos últimos 35 anos (cabo verdianos, angolanos etc..), gente que não é e nunca será portuguesa. E mesmo assim estão bem segregados e assim deve continuar, a bem da nossa identidade.
2 aldeias do vale do sado não são nada, não comparem alcacer do sal concelho com essas 2 aldeias, nem 50 ou 100 pessoas foco e muita especulação, com milhares de habitantes do sado - 100% portugueses brancos.

24 de setembro de 2011 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O quê??? Em Trás-os-Montes não se misturavam com os sefarditas??? Hehehehehe, deixa-me rir. Se há região do país onde a presença judaica é marcante, essa região é precisamente Trás-os-Montes. Só a título de exemplo, lembremo-nos das alheiras de Mirandela. E qual é o problema dessa mistura? Os judeus são o povo mais inteligente do planeta. Pena não nos terem passado ainda mais genes. Por certo, seríamos bem mais evoluídos do que aquilo que somos."

Define lá mistura sefardita, estás a divagar, os judeus em nenhum ponto de Portugal eram maioria, nem sequer, 10% e após a perseguição e a expulsão e a implantação da Inquisição, sabe-se que a maioria até fugiu de Portugal, mais cedo ou mais tarde, pois a riqueza que tinham era cobiçada e eles preferiram mete-la nas Holandas ou mesmo no Brasil. Quais alheiras? aquelas que têm carne de porco? e que eles não podiam comer?

24 de setembro de 2011 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os portugueses atuais possuem uma alta carga genética proveniente do norte de África,fruto de quase sete século de convívio íntimo. Portanto
essa alegada "pureza" racial não existe, é apenas um sonho de paspalhos ignóbeis e boçais."

Isto vindo de um brasileiro já tem a sua piada, mas depois, o melhor é quando o brasuca diz, que possuímos o quê? uma alta carga? Ou seja, todos os estudos que existem dizem que a influência berbere - que era branca!, na peninsula íberica nem chega aos 10% (em alguns casos 3%, 4% 7%) e o brasuca vem falar de alta carga genética? ehehaheh
Aqui em 7 amostras deu 6%, ehhehe
E sete séculos, outro que não sabe fazer contas e outro que nem sabe que Portugal não foi colonizado, foi controlado militarmente... e que a maioria da presença na ibéria está cá há milhares de anos, desde o neolitico, daí o norte da ibéria ter valores mais elevados que o sul (ex Galiza).
Portugal é das regiões mais celtas da Europa.

24 de setembro de 2011 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quais alheiras? aquelas que têm carne de porco? e que eles não podiam comer?"

Palermice detectada! «Segundo a tradição, este enchido terá sido criado por cristãos novos que, em segredo, continuavam a guardar costumes da sua renegada religião judaica, a fim de dar a entender a toda a sociedade que eram cristãos assumidos e bem integrados. Como o judaísmo proíbe o consumo da carne de porco, alguns dos supostamente recém convertidos teriam inventado um chouriço onde discretamente a carne de ave substituía a carne de porco, tradicional entre os cristãos.»

24 de setembro de 2011 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Isto vindo de um brasileiro »

Não deve ser brasuca, deve ser um antirra que já se deixou aculturar pelo acordo ortográfico, ou seja, uma merda invertebrada dos pés à cabeça.

24 de setembro de 2011 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cunistorgis disse...
Setúbal é um distrito traiçoeiro para colher amostras populacionais, tem alguns núcleos com misturas africanas, não só nas regiões suburbanas mas também nas aldeias, devido ao negros que vinham trabalhar nos campos do Sado e que ficaram por lá.

23 de Setembro de 2011 10h41min00s WEST


setubal também tem descendentes de imigrantes do centro da europa

25 de setembro de 2011 às 12:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Só a título de exemplo, lembremo-nos das alheiras de Mirandela.»

as alheiras não têm nada a ver com os judeus

fdx!

25 de setembro de 2011 às 12:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os judeus são o povo mais inteligente do planeta. Pena não nos terem passado ainda mais genes. Por certo, seríamos bem mais evoluídos do que aquilo que somos.»


??????????????????????



:P
racista!

25 de setembro de 2011 às 12:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Os portugueses atuais possuem uma alta carga genética proveniente do norte de África,fruto de quase sete século de convívio íntimo. Portanto
essa alegada "pureza" racial não existe, é apenas um sonho de paspalhos ignóbeis e boçais.

23 de Setembro de 2011 15h04min00s WEST



e tu deves ser um membro do culto do pedófilo

maomé era pedófilo

fora!

25 de setembro de 2011 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«Setúbal é um distrito traiçoeiro para colher amostras populacionais, tem alguns núcleos com misturas africanas, não só nas regiões suburbanas mas também nas aldeias, devido ao negros que vinham trabalhar nos campos do Sado e que ficaram por lá.»


Mas como essa mistura ocorreu há relativamente pouco tempo (desde há 500 anos para cá) ainda não está homogeneizada e como tal os que a possuem estão segregados em grupos que diferem da restante população "normal" que não tem essa mistura.

Mas com o passar dos séculos irá homogeneizar-se à medida que as pessoas mais puras se cruzem com essas mais mestiças.

23 de Setembro de 2011 17h00min00s WEST


Setubal e Lisboa receberam migração de várias regiões do país.

25 de setembro de 2011 às 12:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cunistorgis disse...
Setúbal é um distrito traiçoeiro para colher amostras populacionais, tem alguns núcleos com misturas africanas, não só nas regiões suburbanas mas também nas aldeias, devido ao negros que vinham trabalhar nos campos do Sado e que ficaram por lá.

23 de Setembro de 2011 10h41min00s WEST


ex-colonista

também há arianos nos suburbios e nas aldeias

25 de setembro de 2011 às 12:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Por falar em Setúbal, o Alentejo é um caso sui generis. Muitas aldeias e vilas foram fundadas por colonos francos, que migraram para cá após a Reconquista.»

ex-colonista

muitas aldeias e vilas foram fundadas por galaicos e lusitanos

25 de setembro de 2011 às 12:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não, não é pena. Quant menos mistura com não europeus melhor, mais bem defendida estará a identidade. Porque isto é uma questão de Identidade, não de superioridade (que de resto nem está nada provada no caso dos Judeus, e por acaso os Povos com ainda menos sangue judaico do que os Portugueses não parecem particularmente sub-desenvolvidos...).»


a mistura com austroloides não defende a identidade

25 de setembro de 2011 às 12:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os núcleos que existem em Setubal de misturas africanas são gente que veio nos últimos 35 anos (cabo verdianos, angolanos etc..), gente que não é e nunca será portuguesa. E mesmo assim estão bem segregados e assim deve continuar, a bem da nossa identidade.»


os médicos que vieram fazer o trabalho que os portugueses não querem fazer (conastorgis) não estão no gueto...

25 de setembro de 2011 às 12:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O quê??? Em Trás-os-Montes não se misturavam com os sefarditas??? Hehehehehe, deixa-me rir. Se há região do país onde a presença judaica é marcante, essa região é precisamente Trás-os-Montes.»


não misturavam...

25 de setembro de 2011 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Define lá mistura sefardita, estás a divagar, os judeus em nenhum ponto de Portugal eram maioria, nem sequer, 10% e após a perseguição e a expulsão e a implantação da Inquisição, sabe-se que a maioria até fugiu de Portugal, mais cedo ou mais tarde, pois a riqueza que tinham era cobiçada e eles preferiram mete-la nas Holandas ou mesmo no Brasil. Quais alheiras? aquelas que têm carne de porco? e que eles não podiam comer?»


eles também fugiram para a turquia, marrocos...

25 de setembro de 2011 às 13:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os judeus de belmonte entraram em portugal depois do marquês de pombal... agora dizem que estavam lá há seculos.

25 de setembro de 2011 às 13:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"Quais alheiras? aquelas que têm carne de porco? e que eles não podiam comer?"

Palermice detectada! «Segundo a tradição, este enchido terá sido criado por cristãos novos que, em segredo, continuavam a guardar costumes da sua renegada religião judaica, a fim de dar a entender a toda a sociedade que eram cristãos assumidos e bem integrados. Como o judaísmo proíbe o consumo da carne de porco, alguns dos supostamente recém convertidos teriam inventado um chouriço onde discretamente a carne de ave substituía a carne de porco, tradicional entre os cristãos.»

24 de Setembro de 2011 22h25min00s WEST



INVENTARAM UM CHOURIÇO PARA ENGANAR OS CRISTÃOS MAS NÃO FOI A ALHEIRA BURROFILHODAPUTA!

25 de setembro de 2011 às 13:08:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26 de setembro de 2011 às 10:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

"E qual é o problema dessa mistura? Os judeus são o povo mais inteligente do planeta."

Só por pura estúpidez é que alguém pode acreditar que um povo pode ficar mais inteligente se se misturar com outro.

26 de setembro de 2011 às 15:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

"INVENTARAM UM CHOURIÇO PARA ENGANAR OS CRISTÃOS MAS NÃO FOI A ALHEIRA BURROFILHODAPUTA!"

Pois, foi a farinheira.

26 de setembro de 2011 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os merdia andam o tempo todo a dizer que foi a alheira

26 de setembro de 2011 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É apenas um dos principais cientistas do país e professor universitário em dois países em simultâneo, Portugal e EUA.


dispenso esse tipo de profs

Pois...Tu és mais dos Nélsons Évoras e Obikwelus,já percebemos...
A tua sonsice antirra e antinacional topa-se a milhas.

26 de setembro de 2011 às 22:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Por falar em Setúbal, o Alentejo é um caso sui generis. Muitas aldeias e vilas foram fundadas por colonos francos, que migraram para cá após a Reconquista.»"


é, mas basicamente isso só aconteceu no Norte do Alentejo, Nisa por exemplo (topónimo Franco)
convém não generalizar para toda a região que é enorme (1 terço do país)

4 de outubro de 2011 às 11:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""O quê??? Em Trás-os-Montes não se misturavam com os sefarditas??? Hehehehehe, deixa-me rir. Se há região do país onde a presença judaica é marcante, essa região é precisamente Trás-os-Montes."


em Trás-os-Montes, há de facto vestígios judaicos, especialmente no Nordeste, junto à fronteira com Espanha (distrito de Bragança), nem sequer é por todo T-o-M...

e, de qualquer maneira, as Beiras são uma região onde a presença judaica ainda foi/é mais marcante

4 de outubro de 2011 às 11:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home