sábado, setembro 24, 2011

PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS QUER REFERENDO SOBRE MINARETE E RESPONDE COM ACUTILÂNCIA NO PARLAMENTO


Na Holanda, o Partido da Liberdade, PVV, propôs na passada semana um referendo nacional para proibir os minaretes, tal como aquele que há uns tempos levou à proibição dos minaretes na Suíça por escolha popular.
Como seria de esperar, a elite reinante na Holanda, que é a mesma da Suíça, de Portugal e de qualquer outro país ocidental, não gostou da ideia. Travou-se por isso aceso debate no parlamento holandês, com o primeiro-ministro Mark Rutte a trocar palavras de invulgar agressividade com o líder do PVV, Geert Wilders, conhecido anti-islamocrata. Rutte declarou que o governo está abertamente contra a realização do referendo acima referido.

Tendo como pano de fundo a recomendação de ambos a dizerem à outra parte que se «acalmasse» e moderasse o tom, Rutte disse a Wilders que a juventude antilhesa e os criminosos marroquinos não vão à mesquita todas as sextas-feiras, e que por isso Wilders deveria pensar se seria uma boa ideia continuar com a agenda anti-islamização enquanto quer combater o crime.
Wilders respondeu que o seu partido luta tanto para parar a construção de mesquitas como para travar a criminalidade marroquina. Na primeira não tem conseguido o que quer, mas na segunda tem tentado encontrar uma solução com o governo.

Rutte argumentou também que dar demasiado destaque à criminalidade dos jovens marroquinos poderia levar à alienação dos marroquinos «holandeses» que são cumpridores da lei e altamente qualificados.
Wilders contra-argumentou que essas mesmas pessoas é que deviam ser as primeiras a controlar os criminosos da sua comunidade...

Recorde-se que o governo holandês é minoritário pelo que só consegue governar com estabilidade por ter feito uma espécie de pacto com o PVV, que apoia as decisões governamentais em troca de conseguir que medidas anti-imigração sejam tomadas.


E tudo graças ao «racismo» e à «xenofobia» do povinho, que não há maneira de deixar de votar cada vez mais no islamófobo Partido da Liberdade, que é neste momento o segundo maior partido do País... e quanto mais poder tem, mais possibilidade alcança de disseminar as suas ideias e de responder à altura, como fez Wilders a Rutte no parlamento...

Porque quanto mais democrática for a sociedade, maior será o poder dos partidos anti-imigração, anti-islamocratas e nacionalistas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

marroquinos «holandeses» que são cumpridores da lei e altamente qualificados.
Wilders contra-argumentou que essas mesmas pessoas é que deviam ser as primeiras a controlar os criminosos da sua comunidade...


Isto é o tipo de argumentação intelectualmente desonesta. Então o Wilders é responsável pelos criminosos da sua estirpe? É responsável pelos criminosos e asssassinos anti-Islamicos, como o Anders Berwik? Por acaso o Caturo é responsável pelas acções do criminoso (drogas, putas, extorsão) Mário Machado? (Vamos ignorar que discursaste ao lado deste bardamerda a seu pedido)

E porque raio é que um individuo holandês de origem marroquina responsável pelas acções de pessoas que não conhece que são criminosos?

25 de setembro de 2011 às 10:29:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

--> Mais um que é da minha opinião:
Bilder disse...
«Sem duvida que objectivo final de tudo isto é a implosão das soberanias»

Visita o blog dele:
http://acordem.com/blog/18463/

25 de setembro de 2011 às 23:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Isto é o tipo de argumentação intelectualmente desonesta.»

Não, argumentação intelectualmente desonesta é a tua, ainda por cima invulgarmente estúpida. E, à laia de mete-nojo insinuante, lá vens outra vez com a mesma caganice do «ai, falaste ao pé de um malandro!», ehehehh... nota-se bem a baixeza da tua proveniência, até nesses pormenores - porque tu, como infelizmente demasiado caga-tacos mentais não antifas que por aí andam, só vês pessoas, enquanto um verdadeiro militante ideológico vê acima de tudo ideais. O evento em que falei «ao lado» do Mário Machado, ou aliás, em que ele falou ao meu lado, não foi nenhuma festa de anos do Mário M. nem tampouco uma festa de homenagem fosse a quem fosse, mas sim a celebração do aniversário do Forum Nacional, que na altura era talvez a coisa mais importante no Nacionalismo Português, em termos de actividade diária, não incluindo obviamente o PNR. Tenho por isso muito orgulho em ter discursado nessa ocasião e lamento apenas que o meu discurso não esteja gravado...
Mais uma vez mostras que és o típico antirra a julgar que é esperto e a cair pela base porque se esquece que aqui não brinca, por aqui o outro lado também pode falar, não é como na imprensa dos teus donos em que só falam eles e os lacaios como tu.

Ora o Wilders não falou em «responsável» coisíssima nenhuma nem disse que uns têm de ser responsáveis pelos outros. Disse é que têm de fazer o possível para os refrear ou deitar abaixo - numa palavra, controlar. Isto se quiserem assumir-se como defensores da sua comunidade, claro...

Se eu moro num bairro cheio de escumalha e a polícia vai lá fazer uma rusga para prender uns quantos criminosos, eu devo ser o primeiro a auxiliar a polícia, se tiver meios para tal. E se «lá fora» falarem mal dos criminosos do meu bairro, a minha primeira reacção não deve ser «não é nada, eu sou de lá e não sou assim!», mas sim «eu que o diga, aquilo é só escumalha, a bófia devia era ir lá e prendê-los todos».

Quem não actua assim não está de boa vontade.

Quando se é estrangeiro e gente da sua origem comete crimes contra os indígenas, não se vai apoiar o criminoso do nosso Povo, que está a violar gravemente a Justiça, não apenas pelo crime em si, mas também porque está em casa alheia.

Ou então até pode ser que por sentimentalismo ou coisa parecida se fique calado e quieto, mas depois não tenha a desmedida e ofensiva lata de se queixar quando os indígenas falarem contra os criminosos estrangeiros.

26 de setembro de 2011 às 01:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se eu moro num bairro cheio de escumalha e a polícia vai lá fazer uma rusga para prender uns quantos criminosos, eu devo ser o primeiro a auxiliar a polícia

Pois, quando o teu amigo Mário Machado que repara sempre o defendeste dizendo que não te interessava a ti a vida privada e criminosa dele, nem aquilo que escrevia no blogue a dizer que só um tótó é que paga impostos... pois, presumo que sim, que com esse discurso havias de o denunciar. És um verdadeiro hipócrita para além de desonesto.

Não vi qualquer indicação ou prova do Geert Wilders de que os marroquinos não denunciam criminosos, pois realmente é muito para eles terem criminosos a solta, e ainda mais utilizarem-nos para demonizar a comunidade inteira.

Como vês, a tua argumentação mentecapta é facilmente reduzida à vossa insignificancia.

26 de setembro de 2011 às 13:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Chhhiu, estás nervoso e apressado como de costume, rapazinho, quando começas a levar nas orelhas como gente grande, e logo tu, que és tão pequeno... Não estás habituado a ser contestado e quando tal acontece ficas cheio de pressa de acabar a conversa. ;) Ora a verdade é que afinal tu é que continuas reduzido à tua insignifância e daí não passas nem tampouco dás sinais de melhorias. E não admira, porque a par do teu atrofiamento cerebral, não tens sequer o potencial para ao menos te pores de pé, falta-te a coluna vertebral. Por isso é que agora vieste com a parte da criminalidade, de maneira perfeitamente impotente, porque baseias um ataque numa mera especulação - porque, na verdade, infelizmente para ti nunca me apanhaste a defender qualquer criminoso nem tampouco a dizer que Mário Machado não devia ter sido preso. Mais: nunca o defendi, só disse que a sua vida privada não me interessa, como de facto não me interessa. A polícia apanhou provas do seu envolvimento criminal? Pois bem, fez o que tinha a fazer. Nunca na vida disse o contrário, eu. Tu é que, batido em toda a linha, não tiveste outro remédio senão tentar continuar a desviar a conversa e a dirigir ataques ad hominem.

Ora isso vindo de ti torna-se particularmente ridículo, uma vez que andaste aqui a defender um negro que incitava à violência contra os brancos. E com todo o descaramento que bem caracteriza a sub-humanidade da tua laia, sem ponta de vergonha na cara, mas ainda por cima a apanhar com provas em catadupa nessa fuça desmentida e rancorosa.

Não admira que estejas agora preocupado com quem não denuncia criminosos não europeus, pudera, sentes-te tocado...

Quanto ao assunto que realmente interessa, e do qual estás «subtilmente» a querer fugir, vais de facto de mal a pior - o Wilders não disse que os marroquinos denunciam ou deixam de denunciar os criminosos, ele o que fez foi denunciar os criminosos marroquinos. O teu colega ou dono disse que isso «alienava» os marroquinos que não eram criminosos - ora só enfia a carapuça quem quer... O Wilders denuncia os criminosos marroquinos, mas não diz, como tu e os outros merdas atrasados mentais como tu queriam que ele dissesse, ele não diz, repito, que todos os marroquinos são criminosos... Portanto, se os outros marroquinos, os que alegadamente não são criminosos, se sentem ofendidos, bem, o mal é deles, mas o mau sinal fica dado - não estão de boa vontade e não cumprem o seu dever, porque se querem intervir no tema, então a sua primeira obrigação é denunciar os seus conterrâneos criminosos, não é armarem-se em vítimas com a carapuça enfiada.

Mas Wilders faz mais, e com sucesso, sem que ninguém o possa contrariar (e o rancor maior dos teus donos e dos seus lacaios como tu é mesmo esse) - é que ele demonstra que os marroquinos estão desproporcionalmente representados nas fileiras da criminalidade. Ele de resto só diz o que o homem comum vê na rua e até já um locutor indiano confirmou, ao afirmar que se sente mais seguro ao pé dos nazis que tanto odeias do que ao pé dos jovens marroquinos que tanto defendes. :)

A esta exposição de factos, os teus donos ensinaram-te a chamar «ai, demonização!», portanto, argumentos nicles, só o desvio da conversa e a tentativa de submergir os argumentos reais por baixo da vossa guincharia histérica e fanática.

Mas o raio é que o povinho não vai na fita e vota cada vez mais no Wilders... e tu esperneias, porque sabes que cada voto no Wilders é mais um prego no teu caixão (político, claro...).

26 de setembro de 2011 às 15:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home