sexta-feira, setembro 23, 2011

GANGUE DE UMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS FAZ TRINTA ASSALTOS

O gang que na terça-feira de madrugada arrombou as montras de dois estabelecimentos comerciais do Seixal, roubando a máquina de tabaco de um deles – uma pastelaria – é constituído por cerca de dez elementos. E estão a atacar impunemente, desde o início deste ano – já terão efectuado cerca de 30 assaltos do género, sempre tendo o tabaco como alvo. Têm no seu encalço duas equipas especiais de investigadores da PSP do Seixal e Barreiro.
O CM sabe que todos os elementos do grupo residem na zona do Pinhal Novo, Palmela. E a forma de actuação tem sido sempre a mesma. "Furtam primeiro automóveis, usando os veículos no arrombamento das montras para posterior roubo das máquinas de tabaco", explica um responsável policial.
O grupo tem-se revezado em todos os crimes. "Cada assalto é sempre feito por três, quatro elementos, e cada subgrupo nunca repete dois crimes seguidos". Apesar de já se terem cruzado com a PSP diversas vezes, os membros do gang nunca estiveram tão próximo de ser detidos como terça-feira de madrugada.
Após ter recebido a denúncia de que quatro encapuzados tinham acabado de roubar uma máquina na pastelaria ‘Bela Rosa’, nas Paivas, a PSP do Seixal partiu no encalço do Opel Corsa dos assaltantes. Os agentes ainda avistaram a viatura, tendo encetado perseguição à mesma. No entanto, os ladrões conseguiram fugir. As equipas da PSP do Barreiro e do Seixal continuam a investigar.

Por coincidência ou talvez não, o Pinhal Novo é densamente habitado por africanos. Acontece...
E não acontece pouco.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sabes quem sou , o pinhal novo tem poucos pretos , aliás começou a ter apenas à cerca de 2 ou 3 anos alguns , vivo aqui à 12 anos, quem quiser viver sossegado e poder passear com a família está aqui bem ,pelo menos por enquanto , apesar de ser na margem sul o pinhal novo divide-se como em dois , o lado novo onde se começa a ver alguns , o lado velho que tem partes mais novas que o novo e podes andar bastante tempo que não vês nenhum , claro que os poucos daqui a dez anos poderão ser muitos (para mim serão de certeza , dois no mesmo lugar já é demais), o certo é que durante dez anos foi coisa rara aqui , mas o comboio da fertagus junto com uma câmara comuna que disponibiliza um espaço para cursos de desocupados do barreiro , baixa da banheira e afins fez com que alguns acabassem por conhecer a terra e vir para aqui morar , durante anos corremos com essa malta pois ainda éramos uma povoação pequena e unida , agora depois de crescer muito com a ponte vasco da gama mais o comboio , os novos moradores muitos vindo de lisboa já não são de barba rija é mais deixa-me estar sossegado o grupo que havia desfez-se , agora em relação a assaltos a lojas , cafés , comercio geral isso sim à muitos , esta zona tem boa saída para escaparem e aqui para quem vem da cidade parece que está no campo , por coincidência começaram quando dos cursos para desocupados e dependentes do nosso dinheiro .

24 de setembro de 2011 às 12:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home