sexta-feira, setembro 23, 2011

TIROS E PANCARIA ENTRE GANGUES À PORTA DE BAR NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS


Os dois grupos entraram em confronto ainda no interior do bar Património, na avenida da República, em Queluz, Sintra. E pelas 02h00 de ontem, um dos jovens de 20 anos, quando estava a sair do bar, foi abordado por cinco agressores – que o pontapearam em todo o corpo. Teve ainda uma pistola encostada à cabeça. Apesar do terror, escapou com ferimentos ligeiros. Nada lhe foi roubado. 
Ao que o CM apurou, um gang fez vários disparos para assustar a vítima. No entanto, as balas não lhe acertaram. A PJ de Lisboa está a investigar o caso e procura os atiradores.
Depois do acto de violência, os agressores puseram-se em fuga e não mais foram encontrados. Entretanto, a vítima foi assistida no Hospital Amadora-Sintra, mas já teve alta. Às autoridades, diz não conhecer o grupo, salientando que os tiros e as agressões começaram na sequência de uma discussão dentro do bar.
Assustados com os tiros, moradores daquela rua chamaram a PSP, que acorreu ao local. O gang já tinha fugido de carro. Os agentes só encontraram a vítima deitada no chão. Apresentava várias escoriações, em especial na zona do abdómen e no rosto. O CM tentou ontem contactar a gerência do bar Património, o que não foi possível até ao fecho desta edição.