segunda-feira, setembro 26, 2011

PAPA RENOVOU MENSAGEM DE IRMANDADE JUDAICO-CRISTÃ

Fonte: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=95&did=173908 (texto a itálico, comentários do blogueiro a escrita normal):

O Papa realçou hoje os laços que unem os cristãos e os judeus, num encontro com a comunidade judaica de Berlim, no edifício do parlamento alemão.
Num discurso em que fez um apanhado das várias iniciativas de diálogo mútuo, sobretudo na Alemanha das últimas décadas, o Papa disse que: “todos nós sabemos bem que uma comunhão benévola e compreensiva entre Israel e a Igreja, no mútuo respeito pelo ser do outro, deve crescer mais e há-de ser incluída profundamente no anúncio da fé”.
Como já tinha feito noutras ocasiões, nomeadamente na sua visita ao Reino Unido do ano passado, e na peregrinação que fez à Terra Santa, Bento XVI enfatizou o carácter anti-cristão do regime nazi e da “Shoah”, palavra usada pelos judeus para se referir ao holocausto.
Aura Miguel descreve o encontro de Bento XVI com comunidade judaica
“O regime de terror do nacional-socialismo baseava-se num mito racista, do qual fazia parte a rejeição do Deus de Abraão, de Isaac e de Jacob, do Deus de Jesus Cristo e das pessoas que acreditavam n’Ele. O «omnipotente» Adolf Hitler era um ídolo pagão, que queria colocar-se como substituto do Deus bíblico, Criador e Pai de todos os homens. Com a recusa do respeito a este Deus único, perde-se sempre também o respeito pela dignidade de homem. E do que seja capaz o homem que recusa Deus e qual semblante possa assumir um povo no «não» a tal Deus, no-lo revelaram as horríveis imagens que chegaram dos campos de concentração no fim da guerra”, disse Bento XVI.

Pois... e do que é capaz o homem que aceita esse mesmo «Deus» semita e o tenta impôr aos outros? Isso é-nos revelado pela horrível história da Inquisição, nomeadamente a abjecta inquisição de Goa, em que crianças hindus eram mutiladas diante dos seus pais hindus para que estes abandonassem o culto dos seus Deuses Nacionais, arianos, e se ajoelhassem diante da doentia imagem de um semita a morrer na cruz... e é-nos também revelado pelos massacres e genocídio cometidos pela Cristandade contra os Saxões e sobretudo contra os Prussianos...

Continuando a notícia:
(...)
“Parece-me que nós, cristãos, devemos consciencializar-nos sempre mais do nosso parentesco interior com o judaísmo. Para os cristãos, não pode haver uma quebra no evento salvífico. A salvação vem precisamente dos judeus (cf. Jo 4, 22).
(...)
Nada de novo - só confirma o que o papa Pio XI tinha dito em 1938 aos peregrinos belgas no Estado Papal:
«Tomem nota que na missa católica, Abraão é o nosso Patriarca e antepassado. O anti-semitismo é incompatível com o pensamento óbvio que esse facto expressa. É um movimento com o qual nós cristãos não podemos ter nada a ver. Não, não, eu digo-vos que é impossível para um cristão tomar parte no anti-semitismo. É inadmissível. Através de Cristo e em Cristo, somos a prole espiritual de Abraão. Espiritualmente, nós [cristãos] somos todos semitas.»
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa_Pio_XI

De facto, o Cristianismo é, sempre foi, desde há dois milénios, incompatível com qualquer Nacionalismo ou etnicismo europeu. E nem era preciso os papas terem dito isto, basta a própria ideia de renunciar aos Deuses Nacionais e aos espíritos dos ancestrais em nome do culto a um judeu morto, basta isso para ofender profundamente qualquer escrúpulo verdadeiramente etnicista.

50 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Segundo a definição dos estóicos, a sabedoria consiste em ter a razão por guia; a loucura, pelo contrário, consiste em obedecer às paixões; mas para que a vida dos homens não seja triste e aborrecida Júpiter deu-lhe mais paixão que razão."

Erasmo de Roterdão

26 de setembro de 2011 às 16:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um gajo que se veste com as vestes dos Deuses sumerios,que é levado numa cadeira com outros gajos a carregar vir acusar os outros de se quererem comportar como "Deus" é preciso ter lata.

Estes pradecos pedofilos semitas não se exergam mesmo.

26 de setembro de 2011 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois pois, mas este papa deve ser maçónico ou judeu ou algo do tipo... Um seguidor do crucificado a sério nunca diria isto. heheh :D

26 de setembro de 2011 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um gajo que se veste com as vestes dos Deuses sumerios,que é levado numa cadeira com outros gajos a carregar vir acusar os outros de se quererem comportar como "Deus" é preciso ter lata.

Estes pradecos pedofilos semitas não se exergam mesmo".


imbecil. mais um que se devia dedicar à pesca... estes comentadores à la "treinadores de bancada" não dão uma para a caixa mesmo, lol!

26 de setembro de 2011 às 18:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu é que não dás uma para a caixa e estás lixado com F grande por teres gramado com mais uma boa farpa pela goela abaixo, porque de facto o comentário do anónimo das 17h08min00s foi certeiro. ;)

26 de setembro de 2011 às 19:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois pois, mas este papa deve ser maçónico ou judeu ou algo do tipo... Um seguidor do crucificado a sério nunca diria isto.»

Ora nem mais, ehehehh...

26 de setembro de 2011 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Jeová ou Javé é o deus nacional dos judeus, o anjo que guiou este povo. Acima está outro Deus.

26 de setembro de 2011 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pois... e do que é capaz o homem que aceita esse mesmo «Deus» semita e o tenta impôr aos outros? Isso é-nos revelado pela horrível história da Inquisição, nomeadamente a abjecta inquisição de Goa, em que crianças hindus eram mutiladas diante dos seus pais hindus para que estes abandonassem o culto dos seus Deuses Nacionais, arianos, e se ajoelhassem diante da doentia imagem de um semita a morrer na cruz... e é-nos também revelado pelos massacres e genocídio cometidos pela Cristandade contra os Saxões e sobretudo contra os Prussianos...»



FILHODAPUTA DAS TRETAS
PORQUÊ QUE NÃO PÕES AÍ A MERDA QUE OS HINDUS E OS MUSLOS FIZERAM CONTRA OS PORTUGUESES?
PORQUÊ QUE NÃO PÕES AÍ A MERDA QUE OS ANGLO SAXÕES FIZERAM?

CENSURA O MEU POST COMO COSTUMAS FAZER!

26 de setembro de 2011 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PAPA RENOVOU MENSAGEM DE IRMANDADE JUDAICO-CRISTÃ"


O PAPA RENOVOU DIALOGO COM OUTRAS RELIGIÕES...


CENSURA O QUE NÃO TE CONVÉM!

26 de setembro de 2011 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso começou por causa da segunda guerra mundial...

26 de setembro de 2011 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«De facto, o Cristianismo é, sempre foi, desde há dois milénios, incompatível com qualquer Nacionalismo ou etnicismo europeu.»


não é incompativel nem nunca foi, só dizes isso por causa própria.

os arianos lixaram-se mais com o hinduismo. lol

26 de setembro de 2011 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«em que crianças hindus eram mutiladas diante dos seus pais hindus para que estes»


caturo das tretas
as mutilações são tipicas do sudeste da asia, do medio oriente...

26 de setembro de 2011 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual é parte de Deuses Arianos para Arianos e Deuseses semitas para semitas que não entendem?

O Papa,que obriga todos ajoelharem se e beijar lhe a mão.
O Papa que anda de cadeira com outros gajos a carregar.
O Papa que se veste com as fatiotas copiadas da antiga relegião sumeria.

VEM ACUSAR OUTROS DE SE QUEREREM COMPORTAR COMO "DEUS"?

AHAHAH.


Que se vá foder o protector de pedofilos e vá pregar as suas mentiras para o deserto.

26 de setembro de 2011 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vá dizer isso aos milhões de seguidores de Fátima...
Não percebeu -ou não quis perceber-que Fátima é a fé de um povo,que esse povo tem um conforto espiritual e algo a que se agarrar,e agora,quer tirar-lhe isso tudo?
Não acha que está a ir longe demais com esse discurso?...Desculpe lá mas isso não é discurso:para estas pessoas que acreditam e vivem a sua fé,é tudo para elas.É um facto de grande relevância nas suas vidas.Foi assim que foram criadas,não são crentes porque ninguém as obrigou,para que se saiba...Isso foi há séculos atrás.Hoje em dia a Igreja Católica não reprime ninguém que seja.Se foram cometidos alegados crimes,nunca é tarde para repará-los e refazer as coisas.
Diz que o número de católicos está a diminuir:sim,pois;todos os anos há cada vez menos gente a ir a Fátima...Sim,há cada vez menos jovens a fazerem o Taizé ou a irem às Jornadas Mundiais da Juventude...
Não se consegue compreender esse seu ódio patológico e irracional em relação à Igreja...Deve ser por causa da obra assistencial e humanitária que a mesma presta no nosso país,caso da Cáritas Diocesana ou das Misericórdias...
E a Igreja não ergueu a sua voz para denunciar os graves problemas económicos que estão a atingir a sociedade portuguesa,pois também não...
Esses argumentos do "semita","alógeno" e quejandos estão estafados e são nada mais que incongruentes.Os serviços religiosos até são todos em hebraico ou aramaico,que chatice!...
Retire,pois,a educação e formação cristã às pessoas que dela usufruem,isto se for capaz de lhes propor uma alternativa consistente e que vá de encontro às suas necessidades espirituais.Acabe com a catequização dos jovens.Acabe com a obra social da Igreja.Acabe com isso tudo!...Veja-se depois,no fim,os brilhantes resultados obtidos...
Agora,qual o próximo passo?Queimar igrejas??...
Isto realmente,é de uma pedagogia a toda a prova,sim senhor...
Para que conste:a Igreja Católica e os seus seguidores não nutrem por si todo esse ódio e animosidade aqui demonstrado.Mas isso são eles,que devem ser "estranhos" ao mundo real...
Cumprimentos e passar muito bem!

26 de setembro de 2011 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Caturo, as virgens multiculturalistas estão chocadas, ofendidas, porque pelos vistos o Papa Ratzinger é contra a invasão muçulmana:

http://www.thedailybeast.com/articles/2011/09/25/muslims-in-europe-pope-lamented-slow-suicide.html

Leiam, vale a pena.

26 de setembro de 2011 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

You suffered from your own countrymen the same things those churches suffered from the Jews, who killed the Lord Jesus and the prophets and also drove us out. They displease God and are hostile to all men in their effort to keep us from speaking to the Gentiles so that they may be saved. In this way they always heap up their sins to the limit. The wrath of God has come upon them at last.

26 de setembro de 2011 às 23:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«PORQUÊ QUE NÃO PÕES AÍ A MERDA QUE OS HINDUS E OS MUSLOS»

Ó FILHO DE UMA GRANDE PUTA E DE UM PADRE PEDÓFILO QUE TE ENRABOU ATÉ TE ESPIRRAR SANGUE DO CU, EU AQUI PONHO O QUE ME APETECER E TU BEM PODES PÔR AS TUAS EXIGÊNCIAS NO REAL CARALHO QUE TE FODA. ISTO AQUI TAMBÉM SERVE PARA DENUNCIAR O CRISTIANISMO, TODOS OS DIAS SE POSSÍVEL, QUE ESTÁ NA RAIZ DA MAIOR DESGRAÇA QUE ALGUMA ACONTECEU EM TODA A HISTÓRIA CONHECIDA DO OCIDENTE, QUE FOI A CRISTIANIZAÇÃO. E EU CAGUEI PARA O QUE OS HINDUS NA SUA TERRA FIZERAM PARA SE DEFENDER DOS MERDAS COMO TU QUE IAM LÁ IMPINGIR A DOENTIA IMAGEM DO JUDEU MORTO E TER A

PUTA DA BLASFÉMIA

DE DEITAR ABAIXO OS ALTARES DAS SAGRADAS DIVINDADES ARIANAS E ANCESTRAIS, SÓ POR ISSO JÁ A IGREJA DO ESTADO PAPAL DEVIA SER QUEIMADA DE CIMA A BAIXO E QUEM NÃO QUISESSE DE LÁ SAIR A TEMPO FICAVA FEITO EM SANTO CARVÃO, QUE DEPOIS TALVEZ SERVISSE DE RELÍQUIA SAGRADA PARA TU TRAZERES PENDURADA AO PESCOÇO.


«CENSURA O MEU POST COMO COSTUMAS FAZER!»

EU CENSURO É O CARALHO QUE TA FODA, ISTO AQUI NÃO É COMO A MERDA DOS BLOGUES BEATOS ONDE ESCREVE A MERDA IGUAL A TI, AQUI NÃO HÁ CENSURA, POR ISSO É QUE TODOS OS DIAS CÁ VENS DIZER MERDA E LEVAR COM AS DEVIDAS RESPOSTAS NO FOCINHO.

AGORA DESVIARES A CONVERSA, MEU FILHO DA PUTA, ISSO É QUE NÃO VAIS FAZER. AQUI DISCUTE-SE O QUE EU PUBLICO, E SE NÃO GOSTAS VAI LAMBER CUS DE PADRES PARA A SACRISTIA.

27 de setembro de 2011 às 02:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O PAPA RENOVOU DIALOGO COM OUTRAS RELIGIÕES...
CENSURA O QUE NÃO TE CONVÉM!»

CENSURO É O CARALHO QUE TE FODA, JÁ TE DISSE E VOLTO-TE A DIZER. QUE O PAPA ANDA SEMPRE COM ESSA CONVERSA, JÁ SE SABE. MAS DESTA VEZ VEIO CONFIRMAR O QUE JÁ O OUTRO PAPA TINHA DITO, QUE O JUDEU É IRMÃO DO CRISTÃO NA FÉ.

CUSTA QUE ISTO SEJA DIVULGADO, NÃO CUSTA? EHEHEHH... MELHOR ERA O PESSOAL CALAR-SE COM ISSO, PARA MAIS DIA MENOS DIA VOLTAREM A LEVAR COM UMA FACADA DA IGREJA NAS COSTAS DO «NACIONALISMO» PATETA E CRISTÃO, QUE É PARA DEPOIS FAZEREM ESSAS CARANTONHAS DE GRANDES ATRASADOS MENTAIS DE MERDA QUE SEMPRE FORAM E GUINCHAREM «AI, É A MAÇONARIA, É OS JUDEUS INFILTRADOS, AI O MALANDRO DO PAPA QUE É UM JUDEU INFILTRADO!!!» E OUTRAS MERDAS ASSIM SÓ PARA NÃO DEIXAREM PERCEBER QUE O PROBLEMA MAIOR ESTÁ

NO

PRÓPRIO

CRISTIANISMO.

27 de setembro de 2011 às 02:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O PAPA RENOVOU DIALOGO COM OUTRAS RELIGIÕES...
CENSURA O QUE NÃO TE CONVÉM!»

CENSURO É O CARALHO QUE TE FODA, JÁ TE DISSE E VOLTO-TE A DIZER. QUE O PAPA ANDA SEMPRE COM ESSA CONVERSA, JÁ SE SABE. MAS DESTA VEZ VEIO CONFIRMAR O QUE JÁ O OUTRO PAPA TINHA DITO, QUE O JUDEU É IRMÃO DO CRISTÃO NA FÉ.

CUSTA QUE ISTO SEJA DIVULGADO, NÃO CUSTA? EHEHEHH... MELHOR ERA O PESSOAL CALAR-SE COM ISSO, PARA MAIS DIA MENOS DIA VOLTAREM A LEVAR COM UMA FACADA DA IGREJA NAS COSTAS DO «NACIONALISMO» PATETA E CRISTÃO, QUE É PARA DEPOIS FAZEREM ESSAS CARANTONHAS DE GRANDES ATRASADOS MENTAIS DE MERDA QUE SEMPRE FORAM E GUINCHAREM «AI, É A MAÇONARIA, É OS JUDEUS INFILTRADOS, AI O MALANDRO DO PAPA QUE É UM JUDEU INFILTRADO!!!» E OUTRAS MERDAS ASSIM SÓ PARA NÃO DEIXAREM PERCEBER QUE O PROBLEMA MAIOR ESTÁ

NO

PRÓPRIO

CRISTIANISMO.

27 de setembro de 2011 às 02:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«isso começou por causa da segunda guerra mundial...»

Não, começou ANTES da II Guerra Mundial. Além do mais, não altera uma vírgula do significado da coisa.

27 de setembro de 2011 às 02:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«De facto, o Cristianismo é, sempre foi, desde há dois milénios, incompatível com qualquer Nacionalismo ou etnicismo europeu.»

«não é incompativel nem nunca foi,»

É incompatível sim, é incompatível e sempre foi. Não se pode ser um etnicista europeu coerente e adorar um «Deus» estrangeiro que «deitou» abaixo os altares das religiões étnicas europeias. O Nacionalista europeu só pode rever-se em Juliano, Radbod, Penda, Celso, Tácito, não pode rever-se em Paulo ou em Tertuliano.


«dizes isso por causa própria»

Tu é que negas as verdades que digo por causa própria, porque queres continuar a nutrir o arranjinho pseudo-nacionalista e cristão.


«os arianos lixaram-se mais com o hinduismo»

Não, o Hinduísmo fez incomparavelmente melhor aos Arianos do que o Cristianismo, mas sem margem para qualquer sombra de dúvida. O Hinduísmo é uma fortaleza pagã e constitui o melhor aliado do Ocidente fora da Europa contra a hoste islâmica.

Além de dar por vezes magníficos exemplos aos verdadeiros europeus - Ayodhya, por exemplo, constitui um dos mais belos acontecimentos de toda a Idade Contemporânea e deve servir de modelo para o que um dia se poderá talvez começar a fazer na Europa.

27 de setembro de 2011 às 02:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«as mutilações são tipicas do sudeste da asia,»

Pois, anónimo desonesto - e o teu credo pelos vistos «adaptou-se bem» ao «espírito local», não foi? Mas olha que cortar narizes, línguas, braços e pernas a crianças à frente dos pais para os obrigarem a abandonar os seus Deuses ancestrais e prestarem culto a um Judeu Morto, essa foi «forte»...

27 de setembro de 2011 às 02:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vá dizer isso aos milhões de seguidores de Fátima...»

Tudo a seu tempo. Fátima é cada vez menos a fé de um Povo - e, já agora, qual deles? Ah, o cabo-verdiano, ao qual foi agora dedicada a última sessão colectiva no santuário? Pois claro... que útil que isso é à coesão identitária portuguesa...

A Cristandade é cada vez menos um conforto espiritual para os Ocidentais, e isto verifica-se dos Urais aos EUA, mas sobretudo na Europa Ocidental, onde as igrejas fecham umas a seguir às outras. Cai também o número de casamentos pela igreja e de baptismos.

Leia por si mesmo: http://gladio.blogspot.com/2009/11/mais-um-testemunho-de-que-as-igrejas.html

http://gladio.blogspot.com/2010/04/adultos-sao-cada-vez-mais-catolicos-no.html

27 de setembro de 2011 às 03:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não sou eu que estou a fazer cair o Cristianismo, simplesmente as coisas são como são. E nem vale a pena tentar negá-lo. Aliás, a Igreja perde agora todas as lutas em que se mete:
- anti-preservativo,
- anti-pílula,
- anti-casamento-gay;
- anti-aborto...

Todas a eito, umas a seguir às outras. Isto há nada mais do que trinta anos era inconcebível. Quando a Igreja dizia, as pessoas acatavam. Agora é o viste-los...

Porque, de facto, a Igreja já não tem a força de outrora, nem pouco mais ou menos. Por isso mesmo é que já não reprime... não por «opção» ou evolução de qualquer espécie, mas sim por perda de poder. A imposição do Cristianismo aos Povos Europeus aconteceu há milénio, é certo, mas já na Idade Contemporânea a Igreja declarava, em finais do século XIX, que isso da liberdade de culto e de pensamento era uma coisa muito nociva.

Não venha portanto atirar areia para os olhos, fazendo dessa impotência actual uma virtude, que isso é feio. E não venha também falar em obras sociais de assistência, que a Igreja faz isso porque por outro lado é altamente beneficiada pelo Estado, e serve-se disso para manter tentáculos sobre as mentes dos mais desprotegidos, como ainda hoje, mas ainda hoje, faz na Índia, sem vergonha de espécie nenhuma.

27 de setembro de 2011 às 03:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E essa de «denunciar» os problemas económicos... mas qual é o grande mérito disso, se qualquer um diz o mesmo, e que isto está muito mal e os políticos têm de arrepiar caminho ou então isto cai tudo pela base? Isso é que é um grande feito?

De resto, é completamente indiferente que diga o que disser sobre a Economia (a propósito, afinal quando dá jeito também é deste mundo...) - o que diz sobre a imigração condena-a sem remissão aos olhos de qualquer nacionalista coerente.

Agora, no que toca aos argumentos sobre a origem semita e profundamente alógena da Cristandade, pois bem, isso é absoluta, rigorosa e visceralmente crucial na identidade ocidental e não é por você lhe aplicar o rótulo de «estafado» que perde um só milímetro da sua dimensão primordial, fundacional e ontológica.

É natural que, como sectário de um credo semita e alógeno, o argumento não lhe diga nada, pudera - conta-se que certo eunuco que passava as vistas por cartas de amor erótico e apaixonado só comentava «bah, só tretas, pura retórica, só retórica!»

Ora isto para um nacionalista isto é simplesmente o que mais interessa e tudo o resto, mas tudo, é acessório. Ou se é europeu ou não, e se a própria dimensão superior, isto é, espiritual, é desde logo semita, então a identidade étnica europeia está logo aí falseada ou pelo menos severamente e profundamente mutilada.
E não interessa que o serviço religioso seja dado em Português ou Latim. O rap não passa a ser música germânica só por ser cantado em Inglês. Não interessa se um cristão usa uma palavra puramente indo-europeia, «Deus», para se referir ao Supremo, se esse Supremo é de raiz uma Entidade semita, não indo-europeia. Não adianta vir dizer que milhões de homens valentes de sorriso franco, olhos azuis e cabelo loiro lutaram de olhos postos no Céu, se essa mesma luta pressupôs o abandono do culto a Júpiter, Thor ou Perun em nome do culto a um carpinteiro judeu a sofrer doentiamente na cruz em cascos de rolha. Essa substituição foi um insulto, uma verdadeira blasfémia, uma usurpação e ao mesmo tempo uma traição monstruosa e sem paralelo.

A magnificência do Tonante clássico sentado no Seu trono celeste, brandindo o Fulgor e tendo junto a Si a imortal Águia, a magnitude do Deus da Lança e do Lobo que protege a Estirpe, a majestade luminosa do Eternamente jovem e Senhor das Artes, a avassaladora beleza das Deusas de todos os prazeres sensuais, a clarificação do espírito humano por meio da mensagem do próprio Mensageiro dos Deuses,

tudo isso esquecido ou até espezinhado só porque um semita de onde o Judas perdeu as botas disse que ele é que sabia e que só ele é que conhecia o «Deus» judeu?

Blasfémia, ofensa, verdadeiro crime contra o que de mais belo há na Europa.

27 de setembro de 2011 às 03:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Perante a glória de que lhe falo, de que valem os taizés ou a catequização dos jovens? Que maravilhosa formação é essa que dão aos jovens para lhes ensinar a amar o Outro, o Alógeno, e a estar de corpo e alma ao lado da iminvasão vinda do terceiro mundo? Mas está a brincar ou quê?

Mal por mal, prefiro que os jovens fiquem a ver filmes de porrada e sexo na televisão e vão para os estádios berrar até arrancar perdigotos sangrentos da garganta. Esses pelo menos podem ser muito mais facilmente recuperados para a melhor Europa se lhes for colocada com mestria diante da cara a imagem de um Deus terrível de pala no olho que se gaba de fornicar as filhas dos gigantes e faz sacrifícios de Si mesmo sem choramingar para salvar a sua gente, isto no Norte europeu, ou de um ingénuo brutamontes que rebenta tudo à marretada mas acaba por fazer o que está certo (Norte e Sul), ou uma esplendorosa e cabeluda mamuda que exemplifica o gosto pela vida e pelo sexo a rodos.

27 de setembro de 2011 às 03:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Qual é parte de Deuses Arianos para Arianos e Deuseses semitas para semitas que não entendem?»

Óbvio. O mais evidente, sagrado e legítimo que pode haver é mesmo isto:

Povo integralmente europeu é de raiz europeia, sangue europeu, língua europeia, cultura europeia - e, a coroar, religião europeia.

Tudo o resto é acessório.

27 de setembro de 2011 às 03:42:00 WEST  
Anonymous N said...

Vamos lá ver uma coisa...

Qual a diferença entre um facto e uma opinião?

Uma opinião é tipo eu achar algo bonito e outra pessoa não,ou eu achar algo salgado,doce ou porreiro e outra pessoa não.

E um facto o que é?

Um facto é algo indismentivel,algo irrefutavel,é pura verdade que ninguem consegue contrariar a não ser que use a mentira,a demagogia ou seja um lemming que por mais que um gajo lhe explique o lemming não consegue chegar lá.

Vamos aos factos portanto:

*O cristinianismo é semita.

*A igreja violou milhares de crianças durante decadas em varios continentes e com o silencio e cumplicidade das cupulas.

*A sua religião é uma burla e vigarice copiada da antiga religião sumeria,e mais tarde copiando e usurpando rituais e simbologia pagã europeia.

*Sao o intrumento do capitalismo para anestasiar as massas e por as mesmas apaticas e cornas mansas.

Agora vou explicar de forma mais basica para os lemmings:

Imaginemos que temos um inimigo do outro lado que quer nos estragar a vida,o inimigo é forte,esperto,sem escrupulos e com meios e numeros elevados.

Ora,eu se sou amigo do povo devo treina lo,desperta lo,e faze lo rijo para aprenderem a sobreviver ao inimigo e derrota lo.

Ora a igreja o que faz?Põe as pessoas mansas,estupidas para serem alvos faceis do inimigo.

Para quem trabalha a igreja então?

A resposta é obvia não é?

27 de setembro de 2011 às 11:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E perguntem ás mulheres quais os melhores amantes.

Os pagãos ou os cristãos?

27 de setembro de 2011 às 11:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DENUNCIAR O CRISTIANISMO, TODOS OS DIAS SE POSSÍVEL, QUE ESTÁ NA RAIZ DA MAIOR DESGRAÇA QUE ALGUMA ACONTECEU EM TODA A HISTÓRIA CONHECIDA DO OCIDENTE, QUE FOI A CRISTIANIZAÇÃO.


O OCIDENTE É UMA GRANDE MERDA POR CAUSA DO CRISTIANISMO E OS TERCEIRO MUNDISTAS NÃO LARGAM O OCIDENTE, FDX! QUE GRANDE MERDA QUE É O OCIDENTE!


METE A CAUSA PRÓPRIA NO CU!

27 de setembro de 2011 às 14:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DE DEITAR ABAIXO OS ALTARES DAS SAGRADAS DIVINDADES ARIANAS E ANCESTRAIS,


OS PAGÃOS CONVERTERAM-SE BURRO NEO-PAGÃO!


SÓ POR ISSO JÁ A IGREJA DO ESTADO PAPAL DEVIA SER QUEIMADA DE CIMA A BAIXO E QUEM NÃO QUISESSE DE LÁ SAIR A TEMPO FICAVA FEITO EM SANTO CARVÃO, QUE DEPOIS TALVEZ SERVISSE DE RELÍQUIA SAGRADA PARA TU TRAZERES PENDURADA AO PESCOÇO.


TIPICO NEO-PAGÃO!

27 de setembro de 2011 às 14:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E EU CAGUEI PARA O QUE OS HINDUS NA SUA TERRA FIZERAM PARA SE DEFENDER DOS MERDAS COMO TU QUE IAM LÁ IMPINGIR A DOENTIA IMAGEM DO JUDEU MORTO E TER A


SE NÃO FOSSEM OS EUROPEUS TINHAM SIDO LIXADO PELOS MUSLOS! LOL

27 de setembro de 2011 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CENSURO É O CARALHO QUE TE FODA, JÁ TE DISSE E VOLTO-TE A DIZER. QUE O PAPA ANDA SEMPRE COM ESSA CONVERSA, JÁ SE SABE. MAS DESTA VEZ VEIO CONFIRMAR O QUE JÁ O OUTRO PAPA TINHA DITO, QUE O JUDEU É IRMÃO DO CRISTÃO NA FÉ.


TEM TUDO A VER COM A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL... IGNORANTE!

27 de setembro de 2011 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CUSTA QUE ISTO SEJA DIVULGADO, NÃO CUSTA? EHEHEHH... MELHOR ERA O PESSOAL CALAR-SE COM ISSO, PARA MAIS DIA MENOS DIA VOLTAREM A LEVAR COM UMA FACADA DA IGREJA NAS COSTAS DO «NACIONALISMO» PATETA E CRISTÃO, QUE É PARA DEPOIS FAZEREM ESSAS CARANTONHAS DE GRANDES ATRASADOS MENTAIS DE MERDA QUE SEMPRE FORAM E GUINCHAREM «AI, É A MAÇONARIA, É OS JUDEUS INFILTRADOS, AI O MALANDRO DO PAPA QUE É UM JUDEU INFILTRADO!!!» E OUTRAS MERDAS ASSIM SÓ PARA NÃO DEIXAREM PERCEBER QUE O PROBLEMA MAIOR ESTÁ


RECEBE-SE FACADAS NAS COSTAS DOS TERCEIROS MUNDISTAS, DEPOIS DE TUDO O QUE SE FEZ POR ELES ANDAM ARMADOS EM ESTUPIDOS!

27 de setembro de 2011 às 14:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE O PROBLEMA MAIOR ESTÁ

NO

PRÓPRIO

CRISTIANISMO.



NÃO ESTÁ!
QUANDO O PAPA FEZ O DISCURSO DE REGENSBURG TODO O OCIDENTE SE PÔS CONTRA ELE, (TODA A ESCUMALHA MERDIÁTICA), E MILHARES DE CRISTÃOS FORAM MORTOS!

27 de setembro de 2011 às 14:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A Cristandade é cada vez menos um conforto espiritual para os Ocidentais, e isto verifica-se dos Urais aos EUA, mas sobretudo na Europa Ocidental, onde as igrejas fecham umas a seguir às outras. Cai também o número de casamentos pela igreja e de baptismos.»


Atenção ao alastramento do Cristianismo Favelado, vulgo IURD, em Portugal...

27 de setembro de 2011 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«as mutilações são tipicas do sudeste da asia,»

Pois, anónimo desonesto - e o teu credo pelos vistos «adaptou-se bem» ao «espírito local», não foi? Mas olha que cortar narizes, línguas, braços e pernas a crianças à frente dos pais para os obrigarem a abandonar os seus Deuses ancestrais e prestarem culto a um Judeu Morto, essa foi «forte»...

27 de Setembro de 2011 02h19min00s WEST




quem fez isso foram os hindus

os hindus queimam mulheres e sacrificavam pessoas à deusa kali

27 de setembro de 2011 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Vá dizer isso aos milhões de seguidores de Fátima...»

Tudo a seu tempo. Fátima é cada vez menos a fé de um Povo - e, já agora, qual deles? Ah, o cabo-verdiano, ao qual foi agora dedicada a última sessão colectiva no santuário? Pois claro... que útil que isso é à coesão identitária portuguesa...

A Cristandade é cada vez menos um conforto espiritual para os Ocidentais, e isto verifica-se dos Urais aos EUA, mas sobretudo na Europa Ocidental, onde as igrejas fecham umas a seguir às outras. Cai também o número de casamentos pela igreja e de baptismos.

Leia por si mesmo: http://gladio.blogspot.com/2009/11/mais-um-testemunho-de-que-as-igrejas.html

http://gladio.blogspot.com/2010/04/adultos-sao-cada-vez-mais-catolicos-no.html

27 de Setembro de 2011 03h13min00s WEST




tu queres é meter a india nos urais lol

27 de setembro de 2011 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não sou eu que estou a fazer cair o Cristianismo, simplesmente as coisas são como são. E nem vale a pena tentar negá-lo. Aliás, a Igreja perde agora todas as lutas em que se mete:
- anti-preservativo,
- anti-pílula,
- anti-casamento-gay;
- anti-aborto...

Todas a eito, umas a seguir às outras. Isto há nada mais do que trinta anos era inconcebível. Quando a Igreja dizia, as pessoas acatavam. Agora é o viste-los...

Porque, de facto, a Igreja já não tem a força de outrora, nem pouco mais ou menos. Por isso mesmo é que já não reprime... não por «opção» ou evolução de qualquer espécie, mas sim por perda de poder. A imposição do Cristianismo aos Povos Europeus aconteceu há milénio, é certo, mas já na Idade Contemporânea a Igreja declarava, em finais do século XIX, que isso da liberdade de culto e de pensamento era uma coisa muito nociva.

Não venha portanto atirar areia para os olhos, fazendo dessa impotência actual uma virtude, que isso é feio. E não venha também falar em obras sociais de assistência, que a Igreja faz isso porque por outro lado é altamente beneficiada pelo Estado, e serve-se disso para manter tentáculos sobre as mentes dos mais desprotegidos, como ainda hoje, mas ainda hoje, faz na Índia, sem vergonha de espécie nenhuma.

27 de Setembro de 2011 03h13min00s WEST




OS HINDUS ESTÃO TODOS FODIDOS PORQUE OS INTOCÁVEIS CAGAM NO HINDUISMO.


LOL

27 de setembro de 2011 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E perguntem ás mulheres quais os melhores amantes.

Os pagãos ou os cristãos?


E o contrário: as melhores amantes?

27 de setembro de 2011 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS CANAIS
ODISSEY
NATIONAL GEOGRAPHIC
HISTORY CHANNEL
ETC
PASSAM A VIDA A PASSAR DOCUMENTÁRIOS SIONISTAS
ANTI-CRISTIANISMO.

27 de setembro de 2011 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

N disse...
Vamos lá ver uma coisa...

Qual a diferença entre um facto e uma opinião?

Uma opinião é tipo eu achar algo bonito e outra pessoa não,ou eu achar algo salgado,doce ou porreiro e outra pessoa não.

E um facto o que é?

Um facto é algo indismentivel,algo irrefutavel,é pura verdade que ninguem consegue contrariar a não ser que use a mentira,a demagogia ou seja um lemming que por mais que um gajo lhe explique o lemming não consegue chegar lá.

Vamos aos factos portanto:

*O cristinianismo é semita.

*A igreja violou milhares de crianças durante decadas em varios continentes e com o silencio e cumplicidade das cupulas.

*A sua religião é uma burla e vigarice copiada da antiga religião sumeria,e mais tarde copiando e usurpando rituais e simbologia pagã europeia.

*Sao o intrumento do capitalismo para anestasiar as massas e por as mesmas apaticas e cornas mansas.

Agora vou explicar de forma mais basica para os lemmings:

Imaginemos que temos um inimigo do outro lado que quer nos estragar a vida,o inimigo é forte,esperto,sem escrupulos e com meios e numeros elevados.

Ora,eu se sou amigo do povo devo treina lo,desperta lo,e faze lo rijo para aprenderem a sobreviver ao inimigo e derrota lo.

Ora a igreja o que faz?Põe as pessoas mansas,estupidas para serem alvos faceis do inimigo.

Para quem trabalha a igreja então?

A resposta é obvia não é?

27 de Setembro de 2011 11h11min00s WEST



OS PAGÃOS SACRIFICARAM ANIMAIS, PESSOAS

PRATICARAM PEDOFILIA, PEDERASTIA

QUEIMARAM PESSOAS

27 de setembro de 2011 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E o contrário: as melhores amantes?"

Pagãs claro.

Há quem diga que têm o poder de se deixar possuir...
E transcemdem se..

27 de setembro de 2011 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E o contrário: as melhores amantes?"

Pagãs claro.

"Há quem diga que têm o poder de se deixar possuir...
E transcemdem se.."


LOL!!...
Andas a sonhar com o Baco e suas bacantes,eheheh...

28 de setembro de 2011 às 09:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

N disse... Vamos lá ver uma coisa... Qual a diferença entre um facto e uma opinião? Uma opinião é tipo eu achar algo bonito e outra pessoa não,ou eu achar algo salgado,doce ou porreiro e outra pessoa não. E um facto o que é? Um facto é algo indismentivel,algo irrefutavel,é pura verdade que ninguem consegue contrariar a não ser que use a mentira,a demagogia ou seja um lemming que por mais que um gajo lhe explique o lemming não consegue chegar lá. Vamos aos factos portanto: *O cristinianismo é semita. *A igreja violou milhares de crianças durante decadas em varios continentes e com o silencio e cumplicidade das cupulas. *A sua religião é uma burla e vigarice copiada da antiga religião sumeria,e mais tarde copiando e usurpando rituais e simbologia pagã europeia. *Sao o intrumento do capitalismo para anestasiar as massas e por as mesmas apaticas e cornas mansas. Agora vou explicar de forma mais basica para os lemmings: Imaginemos que temos um inimigo do outro lado que quer nos estragar a vida,o inimigo é forte,esperto,sem escrupulos e com meios e numeros elevados. Ora,eu se sou amigo do povo devo treina lo,desperta lo,e faze lo rijo para aprenderem a sobreviver ao inimigo e derrota lo. Ora a igreja o que faz?Põe as pessoas mansas,estupidas para serem alvos faceis do inimigo. Para quem trabalha a igreja então? A resposta é obvia não é? 27 de Setembro de 2011 11h11min00s WEST

«OS PAGÃOS SACRIFICARAM ANIMAIS, »

OS CRISTÃOS CHACINARAM INOCENTES,

«PESSOAS PRATICARAM PEDOFILIA, »

CRISTÃOS PRATICAM PEDOFILIA EM MASSA,


«PEDERASTIA QUEIMARAM PESSOAS »

QUE FOI O QUE OS CRISTÃOS FIZERAM.

6 de outubro de 2011 às 20:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... E essa de «denunciar» os problemas económicos... mas qual é o grande mérito disso, se qualquer um diz o mesmo, e que isto está muito mal e os políticos têm de arrepiar caminho ou então isto cai tudo pela base? Isso é que é um grande feito? De resto, é completamente indiferente que diga o que disser sobre a Economia (a propósito, afinal quando dá jeito também é deste mundo...) - o que diz sobre a imigração condena-a sem remissão aos olhos de qualquer nacionalista coerente. Agora, no que toca aos argumentos sobre a origem semita e profundamente alógena da Cristandade, pois bem, isso é absoluta, rigorosa e visceralmente crucial na identidade ocidental e não é por você lhe aplicar o rótulo de «estafado» que perde um só milímetro da sua dimensão primordial, fundacional e ontológica. É natural que, como sectário de um credo semita e alógeno, o argumento não lhe diga nada, pudera - conta-se que certo eunuco que passava as vistas por cartas de amor erótico e apaixonado só comentava «bah, só tretas, pura retórica, só retórica!» Ora isto para um nacionalista isto é simplesmente o que mais interessa e tudo o resto, mas tudo, é acessório. Ou se é europeu ou não, e se a própria dimensão superior, isto é, espiritual, é desde logo semita, então a identidade étnica europeia está logo aí falseada ou pelo menos severamente e profundamente mutilada. E não interessa que o serviço religioso seja dado em Português ou Latim. O rap não passa a ser música germânica só por ser cantado em Inglês. Não interessa se um cristão usa uma palavra puramente indo-europeia, «Deus», para se referir ao Supremo, se esse Supremo é de raiz uma Entidade semita, não indo-europeia. Não adianta vir dizer que milhões de homens valentes de sorriso franco, olhos azuis e cabelo loiro lutaram de olhos postos no Céu, se essa mesma luta pressupôs o abandono do culto a Júpiter, Thor ou Perun em nome do culto a um carpinteiro judeu a sofrer doentiamente na cruz em cascos de rolha. Essa substituição foi um insulto, uma verdadeira blasfémia, uma usurpação e ao mesmo tempo uma traição monstruosa e sem paralelo. A magnificência do Tonante clássico sentado no Seu trono celeste, brandindo o Fulgor e tendo junto a Si a imortal Águia, a magnitude do Deus da Lança e do Lobo que protege a Estirpe, a majestade luminosa do Eternamente jovem e Senhor das Artes, a avassaladora beleza das Deusas de todos os prazeres sensuais, a clarificação do espírito humano por meio da mensagem do próprio Mensageiro dos Deuses, tudo isso esquecido ou até espezinhado só porque um semita de onde o Judas perdeu as botas disse que ele é que sabia e que só ele é que conhecia o «Deus» judeu? Blasfémia, ofensa, verdadeiro crime contra o que de mais belo há na Europa. 27 de Setembro de 2011 03h14min00s WEST

«JESUS NÂO É SEMITA FILHODAPUTA!»

EU NÃO DISSE QUE JESUS ERA SEMITA FILHODAPUTA.

LÁ A VIRTUDE DA MARIA NÃO DISCUTO. HOUVE QUEM DISSESSE QUE ELA ERA UMA PROSTITUTA SÍRIA, MAS ISSO É OUTRO ASSUNTO.

AGORA, QUE JESUS ERA SEMITA, ISSO ERA (FILHODAPUTA OU NÃO), ENTENDES, FILHODAPUTA?

6 de outubro de 2011 às 20:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

QUE O PROBLEMA MAIOR ESTÁ NO PRÓPRIO CRISTIANISMO.

«NÃO ESTÁ! QUANDO O PAPA FEZ O DISCURSO DE REGENSBURG TODO O OCIDENTE»

TODO O OCIDENTE O TEU CU. TODOS OS MÉRDIA OCIDENTAIS, ISSO SIM. E PODES BEM CAGAR NA TUA CONVERSA, PORQUE ISSO É O CRISTIANISMO EM CAUSA PRÓPRIA CONTRA O ISLÃO, MAS O MESMO CRISTIANISMO ABRE AS PORTAS DA EUROPA À IMINVASÃO EM GERAL. NÃO MARRES FILHO DA PUTA NO MESMO DESVIO DE CONVERSA PORQUE HÁS-DE SEMPRE LEVAR COM O DESMENTIDO NESSES CORNOS BEATOS.

6 de outubro de 2011 às 20:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

CENSURO É O CARALHO QUE TE FODA, JÁ TE DISSE E VOLTO-TE A DIZER. QUE O PAPA ANDA SEMPRE COM ESSA CONVERSA, JÁ SE SABE. MAS DESTA VEZ VEIO CONFIRMAR O QUE JÁ O OUTRO PAPA TINHA DITO, QUE O JUDEU É IRMÃO DO CRISTÃO NA FÉ.

«TEM TUDO A VER COM A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL... »

NÃO INTERESSA. FOI DITO E COM BASE DOUTRINAL.

6 de outubro de 2011 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E EU CAGUEI PARA O QUE OS HINDUS NA SUA TERRA FIZERAM PARA SE DEFENDER DOS MERDAS COMO TU QUE IAM LÁ IMPINGIR A DOENTIA IMAGEM DO JUDEU MORTO

«E TER A SE NÃO FOSSEM OS EUROPEUS TINHAM SIDO LIXADO PELOS MUSLOS»

TRETA. OS HINDUS SAFARAM-SE BEM DOS MUSLOS SEM O CRISTIANISMO.


DE DEITAR ABAIXO OS ALTARES DAS SAGRADAS DIVINDADES ARIANAS E ANCESTRAIS,

«OS PAGÃOS CONVERTERAM-SE BURRO»

NÃO, FILHO DA PUTA, FORAM CONVERTIDOS À FORÇA.

6 de outubro de 2011 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«quem fez isso foram os hindus os hindus »

Chhiu, beato. Foram mesmo os cristãos que cometeram essa abjecta crueldade e até se orgulharam disso, que a merda do teu «santo» Francisco Xavier até passou a ser considerado «santo» pela merda nojenta que andou lá a fazer.

6 de outubro de 2011 às 20:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home