sexta-feira, setembro 16, 2011

O PNR CONTRA A CO-INCINERAÇÃO

O PNR apela aos seus apoiantes do Distrito de Coimbra a comparecerem à manifestação promovida pelo Grupo de Cidadãos de Coimbra, em 28 de Setembro, naquela cidade, para afirmar a sua “indignação contra as decisões judiciais” sobre o processo de co-incineração de resíduos industriais perigosos (RIP).
A manifestação, a ter lugar às 18:00 horas na Praça da República, antecederá um colóquio que visa “alertar, sobretudo os mais jovens, para os perigos da co-incineração, a nível da saúde pública e do meio ambiente”, de RIP nas cimenteiras de Souselas (Coimbra) e de Outão (Arrábida).
O PNR preocupa-se com o Ambiente e preconiza um equilíbrio sensato entre a ecologia e protecção da natureza e o necessário desenvolvimento da sociedade. Desse modo, ao defender a queima de resíduos tóxicos em incineradoras próprias (Pirólise), construídas de raiz, sempre se opôs à solução de “remendo” que consiste na co-incineração. Assim, novamente alinhado com os objectivos do Grupo de Cidadãos de Coimbra, marcará presença no próximo dia 28.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força PNR! sempre com boas e cada vez mais acções. Portugal aos portugueses - brancos.

Já agora, vejam estes video que revela bem a ameaça crescente da imigração das periferias sobretudo de Lisboa:

http://www.youtube.com/watch?v=HmcjItjr7Mw

vejam as partes 2 3 e 4

Constantes ameaças ao Estado português, cânticos de black power, ameaças de que vai ser como em França (motins) em todos os bairros cheios de imigrantes etc...


DEPORTAÇÃO

16 de setembro de 2011 às 01:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home