quarta-feira, setembro 14, 2011

QUOTIDIANO DE ROUBO, AMEAÇA E VIOLÊNCIA NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS


"Parecia uma bomba. Fiquei em pânico com o estrondo", conta ao CM ‘Maria’, (nome fictício), que na madrugada de ontem acordou em sobressalto com o barulho de pedras a bater nas montras de dois cafés em Queluz, Sintra. Os actos de vandalismo, recorrentes naquela zona, ocorreram pelas 04h00, em plena avenida Miguel Bombarda, uma das mais centrais de Queluz, e quando a moradora foi à janela já só viu as montras "todas estilhaçadas".
"Isto é um perigo. Eles juntam-se aqui constantemente aos bandos e fazem de tudo. Embebedam--se, drogam-se e prostituem-se", lamenta, indignada.
Na madrugada de domingo, também a pastelaria A Casinha tinha sido alvo de vandalismo. "Quando cheguei aqui, tinha a montra estilhaçada. Esta avenida é um perigo. Os malandros juntam-se aqui e roubam e ameaçam as pessoas", conta Horácio Ferreira, 66 anos, que trabalha na pastelaria. Também Deolinda Augusto, dona de uma loja de arranjos de sapatos, se queixou da insegurança.
"Eles não têm respeito por ninguém. Isto é um verdadeiro inferno", conta a mulher de 76 anos. Os constantes desacatos e roubos por esticão estão a deixar a população da avenida Miguel Bombarda em sobressalto.

É assim, uma sociedade multicultural... fruto da imigração... trata-se, digamos, da parte má de uma coisa maravilhosa, que tem dado imenso dinheiro a ganhar (à elite, bem entendido, que assim explora melhor o trabalho assalariado e consegue manter baixos os salários dos trabalhadores nacionais)...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«É assim, uma sociedade multicultural... fruto da imigração... trata-se, digamos, da parte má de uma coisa maravilhosa, que tem dado imenso dinheiro a ganhar (à elite, bem entendido, que assim explora melhor o trabalho assalariado e consegue manter baixos os salários dos trabalhadores nacionais)...»

exacto.

15 de setembro de 2011 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

chineses voltam a portugal para pressionar compra da edp

15 de setembro de 2011 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Família Champalimaud assaltada em casa
Económico
08/10/09 09:47




A casa de uma neta e os bisnetos do falecido multimilionário António Champalimaud foi assaltada, tendo a família sido presa pelos assaltantes durante uma hora, noticia o “Correio da Manhã”.

Mafalda Champalimaud, de 39 anos, o marido de 41 e os filhos do casal foram apanhados de surpresa à hora do jantar por seis assaltantes, que os detiveram numa casa de banho durante uma hora, enquanto roubavam mais de 30 mil euros em dinheiro e jóias, precisa o “Correio da Manhã”.

A neta de António Champalimaud terá sido obrigada a revelar aos ladrões a localização de algumas das suas jóias, tendo ficado em estado de choque com a situação vivida.

O jornal nota que a vivenda do casal Champalimaud não tem sistema de alarmes, constituindo um “alvo fácil” para os assaltantes durante a noite.

A PSP está a investigar o caso, não tendo sido possível usar impressões digitais para identificar os assaltantes, uma vez que estes usavam luvas.


http://economico.sapo.pt/noticias/revista-de-imprensa_71494.html

15 de setembro de 2011 às 02:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«chineses voltam a portugal para pressionar compra da edp»


Chineses: gente com cara de quem não parte um prato mas parte a louça toda.

17 de setembro de 2011 às 23:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home