GANGUE COM ESTRANGEIRO RAPTA E AGRIDE GRÁVIDA E AMIGA
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/raptaram-e-agrediram-mulher-gravida-e-amiga
Uma mulher grávida e uma amiga foram raptadas e barbaramente agredidas por um gang violento, como retaliação ao não cumprimento de regras em casos de tráfico de droga por parte do marido da primeira. A PJ, em articulação com o DIAP, prendeu esta quarta-feira mais um dos elementos do gang.
O detido, além de ter participado em toda a acção criminosa, é também o presumível autor do plano, mediante o qual pretendia extorquir elevada quantia ou obter a informação relativa ao paradeiro de um homem que não cumpriu com as regras implementadas pelo grupo criminoso, no âmbito do tráfico de estupefacientes. Para tal, raptaram as vítimas, que ficaram cativas enquanto decorriam as 'negociações'.
Já em liberdade, as vítimas foram alvo de forte coacção e ameaças por parte do grupo criminoso, mesmo contra a criança que estava para nascer, criando-lhes um verdadeiro sentimento de pânico e terror, que veio a originar a sua saída de Portugal. O ora detido é cidadão estrangeiro e deslocou-se a território nacional para praticar os crimes.
Os elementos do gang são suspeitos da prática de dois crimes de rapto agravado, ofensas à integridade física qualificada, ameaças e detenção de armas proibidas.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home