FORÇAS DO ESTADO DEMOCRÁTICO EUROPEU IMPOTENTES PARA GARANTIR A SEGURANÇA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE UM EUROPEU
Na Noruega, fui abreviada, por motivos de segurança, a visita do caricaturista dinamarquês Kurt Westergaard, de setenta e seis anos, famoso por ter desenhado doze caricaturas satirizando Maomé e o Islão publicadas no jornal dinamarquês Jyllands-Posten que em 2005 suscitaram uma reacção violenta das massas islâmicas a nível mundial. A polícia norueguesa detectou indícios de um possível atentado contra Westergaard, o qual, recorde-se, vive continuamente rodeado de seguranças e foi já vítima de várias ameaças de morte e até de uma tentativa de homicídio, no seu próprio país e em sua própria casa, por parte de um muçulmano africano, o qual foi sentenciado a dez anos de cadeia por tentativa de assassínio.
Estava agendada para ontem uma visita de Westergaard a Oslo, capital norueguesa, por ocasião do lançamento de um livro para crianças ilustrado pelo artista, mas, devido a haver indícios, segundo os serviços secretos noruegueses (PST), de estar em preparação um atentado contra si, a sua presença foi cancelada e o dinamarquês retornou ao seu país mais cedo, na noite anterior. Explicou mais tarde porquê: «Foi-me dito para voltar imediatamente para casa, a versão oficial era que eu tinha problemas cardíacos. Foi algo decidido pelas agências de inteligência norueguesa e dinamarquesa (PST e PET, respectivamente) e portanto retornei imediatamente a casa». Acrescentou que não tinha na verdade quaisquer problemas de saúde.
A PST recusou-se a comentar as declarações de Westergaard. A porta-voz deste agência norueguesa disse simplesmente, a respeito do caricaturista, que «esta é uma pessoa que vive com uma ameaça constante sobre si».
Algo está abjectamente errado quando um ocidental tem em território ocidental de ver limitados os seus movimentos e liberdade por causa de gente estranha e hostil ao Ocidente... o que, por outro lado, também o glorifica, pois que Westergaard representa hoje algo do que de melhor a Europa tem.
O caso constitui mais um exemplo, para a contagem, mais um exemplo de como a iminvasão oriunda do terceiro mundo limita insultuosamente a liberdade de expressão dos Europeus na sua própria terra. Independentemente das questões prioritárias da segurança e da liberdade, esta é uma afronta que só por si tem de ser vingada.
10 Comments:
Não sabia que mais de 80% dos portugueses pertenciam à elite:
«Por outro lado, Portugal mantém-se na liderança dos países europeus como o mais firme apoiante da política externa do Presidente norte-americano Barack Obama (82%) e, em relação aos países emergentes, é também aquele que mais apoia o Brasil (85%). Mas Portugal tem igualmente opiniões maioritariamente favoráveis em relação às demais potências em crescimento. »
http://aeiou.expresso.pt/portugueses-contra-o-euro-mas-a-favor-da-uniao-europeia=f673694#ixzz1XytSIMxZ
Não fosse a Europa governada por traidores e num caso como este era simples: qualquer dano que acontecesse a este senhor (ou a outros na condição dele ou semelhante) seria imediatamente seguido de represálias sérias contra os islâmicos.
«Não sabia que mais de 80% dos portugueses pertenciam à elite: «Por outro lado, Portugal mantém-se na liderança dos países europeus como o mais firme apoiante da política externa do Presidente norte-americano Barack Obama (82%)»»
Não admira, pois se só ouvem falar bem do sujeito...
O que interessa é que o gajo tem um cão português, isso é que é notícia. Claro que quando traiu as promessas que fizera à comunidade arménia e pressionou o senado para NÃO reconhecer um GENOCÍDIO, nada disso foi notícia na Tugaria, como também não foi notícia a protecção judicial que a administração do negro deu à família real saudita, que alguns familiares das vítimas do 11 de Setembro quiseram acusar por conluio com os terroristas. Nada disso foi sequer ao de longe referido na comunicação sucial tuga. Porque o que interessa é que ele diz que quer a paz e tal e tem um cão português.
«Não admira, pois se só ouvem falar bem do sujeito...»
Como se nos outros países europeus os mérdia não fizessem a mesa coisa.
E quanto ao apoio ao Brasil? Não me digas que a culpa de 85% dos portugueses apoiarem um país que nos despreza e achincalha se deve também aos mérdia.
Também acho que sim. Em lugar nenhum dos mérdia se dá conta do ódio aos Portugueses que corre no Brasil. Quem o disser a um português comum contemplará um rosto surpreendidíssimo.
E claro que nos outros países os mérdia fazem a mesma campanha a favor do presidente mulato. O ser mais ou menos popular é relativo. Mas se calhar na Tugalândia há ainda mais caganice e graxice.
«Em lugar nenhum dos mérdia se dá conta do ódio aos Portugueses que corre no Brasil.»
Esse ódio qualquer português o pode constatar na Internet. E nem era preciso haver desse ódio para quererem distância do Brasil, para quererem distância bastava simplesmente saberem que é um país de terceiro mundo e que só exporta criminosos para o nosso país, pronto, só estas duas coisas já eram motivo para não gostarem do Brasil. É como com os espanhóis, eles não precisam de saber que os latino-americanos os odeiam para os desprezarem, se tu soubesses o desprezo e repulsa que os espanhóis sentem por eles... Nós infelizmente não somos assim, pior para nós.
«Em lugar nenhum dos mérdia se dá conta do ódio aos Portugueses que corre no Brasil.»
«Esse ódio qualquer português o pode constatar na Internet.»
Primeiro, a maioria dos portugueses não anda na Internet. Segundo, os portugueses que andam na Internet não passam obrigatoriamente por sites brasucas nem em blogues de discussões deste género.
«se tu soubesses o desprezo e repulsa que os espanhóis sentem por eles...»
Fala com qualquer português médio de Lisboa e verás o que pensa dos brasucas.
"Não admira, pois se só ouvem falar bem do sujeito...
O que interessa é que o gajo tem um cão português, isso é que é notícia. Claro que quando traiu as promessas que fizera à comunidade arménia e pressionou o senado para NÃO reconhecer um GENOCÍDIO, nada disso foi notícia na Tugaria, como também não foi notícia a protecção judicial que a administração do negro deu à família real saudita, que alguns familiares das vítimas do 11 de Setembro quiseram acusar por conluio com os terroristas. Nada disso foi sequer ao de longe referido na comunicação sucial tuga. Porque o que interessa é que ele diz que quer a paz e tal e tem um cão português."
Islamista, Comunista, Maçónico e Queniano (étnico e jus solis)
uma desgraça nunca vem só...costuma-se dizer e é verdade.
mas uma desgraça a quadruplicar, é demais. é exagero!
ele bem pode fingir-se inimigo do terrorismo, que a faceta que os me(r)dia não mostram dele, conmhecemos nós bem...
Fala com qualquer português médio de Lisboa e verás o que pensa dos brasucas.
_____________
Verdade e cada vez mais o racialismo e nacionalismo português cresce e ainda bem, quanto mais os pretos ou zucas fazem merda e atacam Portugal a Europa, mais o povo acorda.
Fala com qualquer português médio de Lisboa e verás o que pensa dos brasucas.
Nao sao so os de Lisboa, isso te garanto!
Zucas começam a ganhar muita ma reputação!
Africanos ja a têm ha algum tempo!
Enviar um comentário
<< Home