ILEGAL AFRICANO AGRIDE EM GRUPO, COMETE OFENSA SEXUAL - E ESTÁ EM LIBERDADE
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta abjecta notícia: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/grupo-espalha-terror-na-noite
Três homens tentaram abusar de uma menina de 13 anos e provocaram desacatos em dois bares de Albergaria-a-Velha. A GNR cercou a cidade, conseguiu apanhar dois deles, mas libertou-os por ordem do procurador de turno, notificando-os para comparecer ontem de manhã ao tribunal. Nenhum compareceu.
Pouco passava da meia-noite de sábado quando os clientes do Quizz Bar foram surpreendidos pelos gritos desesperados da filha dos proprietários. Um dos suspeitos, um imigrante cabo-verdiano ilegal, de 25 anos, agarrou a jovem e apalpou--lhe os seios e os genitais. "Ela só gritava larga-me que só tenho 13 anos e deu-lhe uma bofetada", contou ao CM uma testemunha. A mãe da menina foi em seu socorro, mas foi agredida violentamente. Os seguranças do estabelecimento e alguns clientes conseguiram expulsar o trio. A GNR foi chamada, mas quando a patrulha chegou os suspeitos tinham fugido.
Em poucos minutos o Pelotão de Intervenção e várias patrulhas cercaram a cidade, só conseguindo interceptar os homens depois de terem provocado novos desacatos no S. Salvador Café. Depois de serem expulsos foram ao carro buscar dois facões e uma moca, e partiram a montra.
Cerca das 02h00 foram avistados por uma patrulha, junto ao cemitério e fugiram, tentando atropelar um guarda que os tentava parar. Alguns metros à frente entraram numa rua sem saída e dois foram detidos.
Insultos em cima de insultos - não apenas da parte das duas escumalhas, que, depois de uns bons anos na cadeia, teriam de ser expulsos, já depois de devidamente maltratados, mas também da parte do inqualificável procurador de turno, que mete nojo aos cães e que merecia ser pelo menos investigado pela sua negligência criminosa de deixar à solta dois agressores, sendo pelo menos um deles ilegal e tendo para cúmulo da ofensa tocado sexualmente numa menor, e agredido a mãe da dita.
Um dia tudo isto terá de ser pago.
15 Comments:
«já depois de devidamente maltratados,»
De preferência pelas suas vítimas ou pelos familiares destas.
Eu pergunto-me quantos destes crimes de PALOP's e brasucas serão movidos por ódio e rancor aos portugueses e a Portugal...
«e que merecia ser pelo menos investigado pela sua negligência criminosa de deixar à solta dois agressores»
deviam mesmo ser investigados
há muitos estrangeiros na europa...
Caturo, que disse o Sarrazin sobre Portugal??
VI que alguem fez um comentario sobre isso!
De preferência pelas suas vítimas ou pelos familiares destas.
É MELHOR NÃO, POR QUE SE FOREM 2.0S IRÃO DAR A OUTRA FACE AO LIXO INFERIOR MENOS EVOLUIDO SIMIESCO PODRE..
Eu pergunto-me quantos destes crimes de PALOP's e brasucas serão movidos por ódio e rancor aos portugueses e a Portugal...
TÚ QUE PENSAS..ISSO É SÓ O PRETEXTO NA HORA QUE SÃO PEGOS..PRA TENTAR AMENIZAR A PENA DIANTE DOS JUIZES 2.0S DO SISTEMA, ADVOGADOS, ETC..
ELES COMETEM CRIMES EM QUALQUER LUGAR; A DIFERENÇA É QUE NO OESTE VEM COM ESSE PRETEXTO DO MAUZINHO EUROPEU E TAL, MAS NO CONGO COMETERIAM OS MESMOS IMPULSOS CRIMINAIS DE SEMPRE..MAS AQUI ESSES IMPULSOS AUMENTAM POR QUE SABEM QUE SAEM MAIS IMPUNES PELO POLITICAMENTE CORRECTO..NÃO É COMO EM PAÍSES QUE OS LATROCINIOS DELES CUSTARIAM AS MÃOS AMPUTADAS A EXEMPLO DO IRÃO, SOMALIA (VIZINHA DOS CONGOS/MERDAFRICAS CENTRAIS DELES), ETC..
há muitos estrangeiros na europa...
E AINDA EXISTEM EUROPEUS EM LONDRES E CIA?
Anónimo disse...
Caturo, que disse o Sarrazin sobre Portugal??
VI que alguem fez um comentario sobre isso!
13 de Setembro de 2011 21h16min00s WEST
o sarrazin disse a uma islâmica que se ela tirasse o hijab iria parecer espanhola ou italiana.
*hijab ou burka...
*«If you take off the headscarf, you will look like an Italian or a Spaniard. In Germany, you are automatically integrated. You consciously set yourself off from the majority population by your choice of clothing. You want people to notice that you are different.» - sarrazin
http://gatesofvienna.blogspot.com/2011/09/thilo-sarrazin-one-year-later.html
«look like an Italian or a Spaniard. In Germany, you are automatically integrated»
Olha, olha, olha... afinal quem parecer ibérico ou italiano NÃO É marginalizado na Alemanha, ehehehhh...
Claro que a BEATAGEM DE MERDA tinha de tentar MENTIR SEM VERGONHA NENHUMA NA FUÇA, dando a entender que o «racista alemão» tinha dito que os Portugueses eram mouros...
«Claro que a BEATAGEM DE MERDA tinha de tentar MENTIR SEM VERGONHA NENHUMA NA FUÇA, dando a entender que o «racista alemão» tinha dito que os Portugueses eram mouros..»
Não sou beato, mas ele aí só fala dos espanhóis, não falou de ibéricos.
Sim, mas por acaso sabe-se que ele costuma pôr os Portugueses no mesmo grupo que os Espanhóis. De qualquer modo, se não falou nos Portugueses, mais nojo mete quem aqui veio dizer que Sarrazin comparara os Portugueses com os muçulmanos.
A essa besta do Procurador de Turno, só desejo que a sua mãe, irmãs, filhas e demais familiares do sexo femenino, sejam agredidas e violadas por pretos, para ver se ele gosta.
Acredito e faço votos que um dia, em breve, terá que prestar contas à Nação Portuguêsa por alta traição contra esta, e pagará bem caro.
Enviar um comentário
<< Home