«ATAQUE» RACISTA ÀS MISSES, DIZ IMPRENSA BRASUCA...
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/candidatas-a-miss-universo-vitimas-de-racismo
Um sítio de supostos ultranacionalistas, que tem inspiração neonazi e defende o orgulho branco exacerbado, desferiu nos últimos dias ofensas contra várias candidatas a Miss Universo, concurso que se realiza nesta segunda-feira em São Paulo reunindo representantes de 89 países. Várias Misses foram tratadas de forma insultuosa pelo sítio “Stormfront” (ou frente de tempestade, em tradução livre, criado nos EUA na década de 90 e com muitos adeptos no Brasil), por serem negras ou mulatas, serem muçulmanas ou até por, mesmo sendo claras, terem o corpo bronzeado.
"Essa é a menos feia de um país inteiro. Como é que alguém consegue achar uma preta bonita?", escreve um dos participantes do forum de discussão sobre o Miss Universo criado no sítio, referindo-se à Miss Aruba, Gillain Berry, de 24 anos, uma das candidatas negras. Sobre a Miss Botswana, Larona Kgabo, de 25 anos, outro participante escreve ter ficado horrorizado e adianta que a empregada doméstica dele é mais bonita.
Em inglês e em português, os membros da comunidade desferem ataques sobre várias outras candidatas, colocando em dúvida tanto a sua beleza real, quanto a honestidade do concurso. Para o grupo, quase de certeza a vencedora vai ser uma representante da raça negra, tanto porque o Brasil é um país de misturas raciais, quanto porque está na moda, escreve outro participante, enaltecer não brancos, por parecer políticamente mais vantajoso.
"Para mim, esse concurso Miss Universo não passa de mais uma maneira de divulgar o multiculturalismo sionista e a "beleza" da diversidade. Fico assustado com alguns países europeus brancos que têm representantes não brancas."-Escreve um dos que postaram comentários no sítio, onde foram reproduzidas as fotos de oito das candidatas mais atacadas. E outro acrescenta:"Vai ser engraçado se ganhar uma preta aleatória. Melhor, ratificando, vai dar preta, de certeza."
Mas não são apenas as candidatas negras o alvo da intolerância do grupo. Candidatas sobre as quais nenhuma pessoa normal teria coragem de aventar qualquer suspeita sobre a origem racial também não escapam, quer por terem religião diferente da dos membros do grupo racista ou até por simplesmente estarem bronzeadas.
A Miss Rússia, por exemplo, Natália Gantimuriva, de 20 anos, apesar da pele clara e dos seus olhos azuis, não é aceite pelo grupo como branca por se ter convertido ao Islão. Para o grupo, se ela decidiu tornar-se muçulmana é porque tem algum ancestral não branco, o que a torna não branca também.
O cúmulo do preconceito expresso no forum de discussão do sítio tem como alvo, imagine-se, a Miss Dinamarca, Sandra Amer, de 21 anos, uma ruiva de olhos claros, que, apesar disso, não é considerada branca legítima pelo grupo, por ter a pele bronzeada pelo sol, provavelmente por ter passado recentemente uma temporada na praia. Sobre ela, um dos participantes escreve:"Que vergonha, com tantas loiras clarinhas lá, eles mandaram essa coisa."
(...)
Bem, Sandra Amer, de seu nome (mais) completo, Sandra Amer Hamad, até é bonita, sem dúvida, mas lá que o nome parece árabe, isso parece, bem como o seu rosto na seguinte foto:
Ora este rosto pode perfeitamente passar por europeu, até mais europeu do que muitos europeus, mas seguramente que se distingue das faces nórdicas. Não deixa por isso de ser no mínimo suspeito que tenha sido escolhido como representante da Dinamarca. A «suspeita» aumenta ao saber-se que o caso do ano passado ainda era mais flagrante - a Miss Dinamarca 2010, Ena Sandra Causevic, tem tudo menos nome e cara de dinamarquesa.
Certamente que os insultos a mulheres são sempre de condenar, venham de onde vierem, até porque a culpa nem é delas se a elite as quer promover como símbolos de beleza...
Categoricamente mesquinha e idiota é a alegação de que há aqui as misses em causa estão a ser «vítimas de racismo» só porque há quem opine contra a sua eleição para misse. É a Inquisição Anti-Racista levada ao ridículo da mesquinharia, decorrente da convergência do fanatismo politicamente correcto com o carácter emocional e conflituoso da malta das favelas brasucas.
Enfim, para lavar as vistas e purificar a alma, e terminar em bem, cá fica uma foto da Miss Portugal 2011, Marina Rodrigues, excelsa representante da beleza europeia:
33 Comments:
«Ora este rosto pode perfeitamente passar por europeu, até mais europeu do que muitos europeus,»
só se fôr para ti!
lol
«Ora este rosto pode perfeitamente passar por europeu, até mais europeu do que muitos europeus,»
Vê-se que tem algo de exótico, oriental.
Ah! Adivinhei! Já não vinha aqui há algum tempo e estava agora a ver as fotos. Pensei "Se calhar o Caturo ainda não viu isto.." Afinal, estás sempre um passo à frente :)
Mas, pelo que li, a Miss que este ano vai representar Portugal chama-se Laura Gonçalves. Até dizem que é uma das favoritas. E, para mim, a mais bonita dos últimos anos.
E se deixasses de dar relevo a "barbies" de tendência superficial (e frívola) e nos mostrasses histórias de mulheres europeias realmente importantes e respectivas contribuições para a arte, a cultura e a ciência do nosso continente?
É só uma opinião, nada mais, tu é que sabes. Eu aqui não mando nada, como é óbvio...:)
Queres algo mais importante do que a beleza da mulher europeia, a que tu chamas «frívola»? Grandes feitos podem ser levados a cabo por pessoas de qualquer raça, mas a NOSSA beleza, só é representada por mulheres da NOSSA estirpe.
Já agora, eu também saliento os feitos ou as grandezas de mulheres europeias, como fiz ainda há dois dias, recordando o magistral exemplo de Sigrid Storrada, inferior a nenhum outro... não viste?
12 de Setembro de 2011 20h06min00s WEST
não costumas postar sobre as mulheres da «counterjihad», há nacionalistas a pensar que não mulheres pela counterjihad... :P:P:P
Por acaso nunca vi ninguém emk Portugal a falar de Elizabeth Sabaditsch e da Hirsi Ali antes de mim.
12 de Setembro de 2011 20h53min00s WEST
faltam muitas :P
"Grandes feitos podem ser levados a cabo por pessoas de qualquer raça"
hahahahaha quanta utopia :)
JA TÃO PEGANDO ATE NO PÉ DO STORMFRONT..AINDA BEM QUE OS EUA NÃO CENSURAM NADA..O BOSTIL QUER CONTROLAR UMA LINGUA QUE SEQUER CRIOU..VIVA O CHIMPOUT, VIVA O NIGGERMANIA, ETC..
ALIAS SÓ ISSO SE SALVA NOS EUA E MESMO ASSIM A LIBERDADE NEURAL LA JA FOI BEM MAIOR ANTES DO POLITICAMENTE CORRECTO FUNDAMENTALISTA FANATICO IRRACIONAL 2.0 TIPICO..
E ESSA MISS DINAMARCA/RUSSIA E CIA TEM MESMO TRAÇOS ESTRANHOS; EU NOTEI DE CARA..PARECEM AQUELAS DO CAUCASO MERIDIONAL JA CORROMPIDAS POR RESIDUOS PODRES..
só se fôr para ti!
lol
O CELSO É POUCO EXIGENTE..ATE UM INDIANO É BRANQUÍSSIMO PRA ELE..LOLOL
PARECE AQUELE VIDEO NO YOUTUBE QUE COLOCAVAM INDIANOS ACTUAIS DO POS-LIXO COMO "ASIATICOS CENTRAIS"..LOLOL
HA SECULOS QUE OS INDIANOS NÃO SÃO ASIATICOS CENTRAIS..SEQUER OS DA ASIA CENTRAL MERIDIONAL JA NEM O SÃO..EM CABUL POR EXEMPLO TEM UNS QUE PARECEM DA BACTRIA E SOGDIANA, MAS OUTROS PARECEM LIXOS DAS ROTAS PODRES QUE DEVEM TER SUBIDO O INDO, GANGES E CIA..
hahahahaha quanta utopia
POIS, O VON BRAUN E O TESLA ERAM NEGRILHOS..JEJE
ESSA MISS RUSSIA PARECE COM A WALLESKA POPOZUDA DE ROSTO..
E A WALLESKA POPOZUDA É DO RIO DE BOSTEIRO, LUGAR ONDE DE CADA 10 HABITANTES 10 SÃO NIGGERS E/OU DERIVADOS..
SÓ QUE A BUNDA DA WALLESKA É MAIOR..
O POINCARÉ NASCEU NA SELVA/SAVANA DO CONGO..LOLOL
«E ESSA MISS DINAMARCA/RUSSIA E CIA TEM MESMO TRAÇOS ESTRANHOS; EU NOTEI DE CARA..PARECEM AQUELAS DO CAUCASO MERIDIONAL JA CORROMPIDAS POR RESIDUOS PODRES..»
aqui já é a corrupção da dinamarca/russia
O subcontinente indiano, em termos esotéricos/espirituais tem duas raças, uma que é a mais elevada na escala da evolução, os Arianos, especialmente concentrados na região de Punjabe, e outra que é pouco evoluída, os australóides, mais concentrados no Sul da Índia, e que também estão presentes na África do Sul (tribos Bushmen) ou na Oceânia (aborígenes da Austrália). Estou a utilizar a doutrina teosófica da Senhora Helena Blavatski. O Paquistão, originalmente Ariano, tal como o Iraque, o Irão, a Turquia, a Arménia ou Azerbeijão, está hoje contaminado pela invasão árabe, uma raça espiritualmente degenerada. Felizmente a região Ariana da Índia escapou aos exércitos semitas.
O subcontinente indiano, em termos esotéricos/espirituais tem duas raças, uma que é a mais elevada na escala da evolução, os Arianos, especialmente concentrados na região de Punjabe, e outra que é pouco evoluída, os australóides, mais concentrados no Sul da Índia, e que também estão presentes na África do Sul (tribos Bushmen) ou na Oceânia (aborígenes da Austrália). Estou a utilizar a doutrina teosófica da Senhora Helena Blavatski. O Paquistão, originalmente Ariano, tal como o Iraque, o Irão, a Turquia, a Arménia ou Azerbeijão, está hoje contaminado pela invasão árabe, uma raça espiritualmente degenerada. Felizmente a região Ariana da Índia escapou aos exércitos semitas.
SE EU FOSSE APONTAR OS ERROS HISTORIOGRAFICOS E ETNOGRAFICOS DE TODO ESSE DESPAUTERIO DESSA VADIA BLAVATKSY..LOLOL; ELA TINHA CABELO RUIM, ACHO QUE ERAM RESIDUOS DEGENERANDO E ATROFIANDO O CEREBRO DELA..LOLOL; NA RUSSIA DO XIX SÓ QUEM TINHA CABELO RUIM ERAM OS JUDEUS..ELA TINHA SANGUE JUDEU?..
O CABELO DELA ERA MAIS RUIM QUE O DO SPINOZA..JAJAJA
ALIAS TEM MUITO SEFARDI QUE PARECE BEM MAIS BRANCO E MENOS CORROMPIDO QUE MUITO ASKENAZITA..
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYLKB02Bm8AQHJpNPR2rv99u8mTev5V7W_Zd7OELofTgBBwkDsoMHcohGaTA
Caturo, diz la que nao é de chorar por mais?
"Queres algo mais importante do que a beleza da mulher europeia, a que tu chamas «frívola»? Grandes feitos podem ser levados a cabo por pessoas de qualquer raça, mas a NOSSA beleza, só é representada por mulheres da NOSSA estirpe."
tudo bem , não digo o contrário, a parte estética também conta, claro, mas podias falar destas notáveis mulheres europeias:
Laura Bassi, Madame de Staël, Catarina, A Grande, Florence Nightingale, Clara Schumann, Cécile Chaminade, Marie Curie, Margueritte Yourcenar, Branca Marques, Mary Shelley, Barbara Hepworth, Hildegarde von Bingen, Virginia Woolf, Maria Montessori, Simone de Beauvoir, Vitoria Collona, Artemisia Gentileschi, Anna Maria von Schurmann, etc....
fazia todo o sentido, não?:)e seria algo igualmente importante, digo eu:p :))
Para o anónimo,
não fale do que não sabe. Já leu alguma obra da Senhora Helena Blavatski? Se não, então não comente assuntos que não domina.
não fale do que não sabe. Já leu alguma obra da Senhora Helena Blavatski? Se não, então não comente assuntos que não domina.
NÃO LEIO PSEUDO-CIENCIA..ISSO DEIXO PRA VC..JAJAJA
tudo bem , não digo o contrário, a parte estética também conta,
CLARO, O FENOTIPO MAIS BELO E EVOLUIDO ESTÁ CO-RELACIONADO AO NEUROTIPO MAIS EVOLUIDO, AO GENOTIPO MAIS EVOLUIDO E CIA QUANTO MAIS PURA FOR A RAÇA MAIS EVOLUIDA EM QUESTÃO..
"SE EU FOSSE APONTAR OS ERROS HISTORIOGRAFICOS E ETNOGRAFICOS DE TODO ESSE DESPAUTERIO DESSA VADIA BLAVATKSY..LOLOL; ELA TINHA CABELO RUIM, ACHO QUE ERAM RESIDUOS DEGENERANDO E ATROFIANDO O CEREBRO DELA..LOLOL; NA RUSSIA DO XIX SÓ QUEM TINHA CABELO RUIM ERAM OS JUDEUS..ELA TINHA SANGUE JUDEU?.."
Brasileiro das maiúsculas, mas que imbecil além de histérico...
Ruim és tu da mioleira, não te esqueças que és apenas um convidado tolerado por estas bandas. Não viste que era da qualidade da fotografia antiga o cabelo da senhora??...
Desde quando o cabelo rebelde ou "ruim" como tu dizes é factor de origem camita-semita? Os produtos capilares do século XIX ainda não estavam muito aperfeiçoados, será que não sabias isso?...
LOL!
"ALIAS TEM MUITO SEFARDI QUE PARECE BEM MAIS BRANCO E MENOS CORROMPIDO QUE MUITO ASKENAZITA.."
E tem muito brasileirinho ressabiado com cérebro bem degenerado mesmo, ao nível do córtex pré-frontal e com as circunvoluções todas trocadas a precisar de uma boa lobotomia à moda do Dr. Freeman, ahahah...
Miss Dinamarca (filha de iraquianos e dinamarqueses, ja foi miss Iraque no mundo)
"O subcontinente indiano, em termos esotéricos/espirituais tem duas raças, uma que é a mais elevada na escala da evolução, os Arianos, especialmente concentrados na região de Punjabe, e outra que é pouco evoluída, os australóides, mais concentrados no Sul da Índia, e que também estão presentes na África do Sul (tribos Bushmen) ou na Oceânia (aborígenes da Austrália). Estou a utilizar a doutrina teosófica da Senhora Helena Blavatski. O Paquistão, originalmente Ariano, tal como o Iraque, o Irão, a Turquia, a Arménia ou Azerbeijão, está hoje contaminado pela invasão árabe, uma raça espiritualmente degenerada. Felizmente a região Ariana da Índia escapou aos exércitos semitas."
.
raça é genética e nada mais!logo, indianos em sua totalidade são extremamente mestiços!
"NÃO LEIO PSEUDO-CIENCIA..ISSO DEIXO PRA VC..JAJAJA"
Pseudo-ciência? Porquê? Mas quem és tu para dizer isso?
"O subcontinente indiano, em termos esotéricos/espirituais tem duas raças, uma que é a mais elevada na escala da evolução, os Arianos, especialmente concentrados na região de Punjabe, e outra que é pouco evoluída, os australóides, mais concentrados no Sul da Índia, e que também estão presentes na África do Sul (tribos Bushmen) ou na Oceânia (aborígenes da Austrália). Estou a utilizar a doutrina teosófica da Senhora Helena Blavatski. O Paquistão, originalmente Ariano, tal como o Iraque, o Irão, a Turquia, a Arménia ou Azerbeijão, está hoje contaminado pela invasão árabe, uma raça espiritualmente degenerada. Felizmente a região Ariana da Índia escapou aos exércitos semitas."
Não está muito correcta essa análise.
Australóides "tout court" não os há na Índia: alguns investigadores tentaram ligar os Drávidas aos Aborígenes da Austrália, mas essa hipótese há muito que caiu por terra.
Os Dravidianos (Tamil, Telugu, etc.) são um grupo populacional bem individualizado, de classificação incerta, algures entre o caucasóide e o negróide, e formam a maioria da população da Índia, ao menos da região meridional. O norte é básicamente misto, de procedência Ariana e Dravídica. Aliás, o sistema de castas condicionou a relativa pureza dos povos setentrionais, com a classificação baseada na "varna", e subsequente discriminação por actividades.
Outro erro: os Drávidas não eram própriamente "pouco evoluídos culturalmente": basta verificar o importante contributo para a civilização indiana. Sedentários, criaram notáveis realizações ao nível da arquitectura, escultura, pintura, filosofia e religião; os "Vedas", além de essencialmente áricos, combinam elementos doutrinais de origem dravídica. Não é o alfabeto indiano de origem dravidiana?
E o Império Tchola, também chamado de "Bizâncio indiana", com o seu esplendor, a sua capacidade de resistência e o vigor das suas armadas? Há que analisar mais a fundo estas questões.
O que conhecemos por "Índia" é o fruto de uma simbiose histórica desnvolvida ao longo de séculos de contactos mais ou menos pacíficos, entre os nómadas Indo-Arianos e os sedentários Drávidas mais antigos.
Existem realmente populações no interior norte e leste da Índia de origem austronésia, o que é algo diferente, caso das tribos Mundari.
Quanto aos Bushmen, pura fantasia: o que aconteceu foi, por alturas da última glaciação, viverem grupos de Negritos, indivíduos de raça negra e estatura muito baixa (semelhantes aos Andamaneses e Aetas das Filipinas) na parte sul do subcontinente, que se extinguiram há milhares de anos, após a chegada dos Drávidas ao Decão, e dos Colários, vindos de leste. Podem ter ficado, através de miscigenação, traços físicos dessas populações antigas, mas afirmar que existem em estado intacto nos dias de hoje é um erro crasso.
A não ser uma pequena comunidade judaica presente no sul da Índia, não se pode, com acerto, apontar a existência de sangue Semita na Índia, dado que os invasores muçulmanos que penetraram no NO do país na Idade Média, não eram Árabes, mas sim Afegãos ou Persas, Indo-Iranianos portanto; não houve um movimento expansionista directo da Península Arábica para a Índia.
Saúde!
AONDE ESTÁ A PRETA ,CADE A PRETA SEUS JUDEUZINHO DE MERDA.
UMA PRETA QUERES TU NO CU, Ó FILHO DA PUTA FAVELADO. COME MERDA E MORRE LONGE.
Enviar um comentário
<< Home