SOBRE UM CARDEAL ANTI-MAÇÓNICO, CONSERVADOR, ANTI-COMUNISTA E... INIMIGO DO NACIONALISMO
(...) enquanto Cerejeira era de uma linha anti-maçónica, católica, integrista, Salazar, como político, teve de lidar com vários amigos influentes, como Bissaya Barreto, que eram maçons e que ele queria que entrassem, como entraram, para a União Nacional (...)
No 12º aniversário do 28 de Maio, em 1938, Carneiro Pacheco, o ministro da Educação Nacional de Salazar, organizou em Lisboa um desfile da recém-criada Mocidade Portuguesa. Como mandavam as regras, enviou um convite ao Cardeal Patriarca de então, Manuel Gonçalves Cerejeira. Dificilmente a carta que recebeu na volta do correio podia ser mais violenta.
O chefe da Igreja de Lisboa, e figura maior da Igreja portuguesa, não só lhe comunicou que não estaria presente, como o verberou por ter convidado para a cerimónia uma delegação da Juventude Hitleriana. Isso, escreveu Cerejeira, era "não só ofensivo e perigoso para a consciência católica portuguesa, mas também pouco digno da altivez nacional, sabido o inferior conceito que os alemães têm de nós, filhos (segundo eles) duma raça inferior e negróide".
Em 1938, numa altura em que o regime vivia uma fase dourada e, aqui ao lado, em Espanha, os alemães ainda combatiam ao lado das tropas de Franco contra a República, poucos portugueses teriam condições e coragem para escrever uma carta daquelas, e nenhum outro o poderia fazer sem correr o risco de ser preso. Mas Cerejeira era uma excepção. Não era apenas o "príncipe da Igreja portuguesa", era também o velho companheiro de Salazar, o amigo que conhecera em Coimbra no já longínquo ano de 1911, ambos atraídos pela militância católica.
Primeiro como estudantes, depois como professores, ambos vivendo, a partir de 1914, no Convento dos Grilos, Salazar e Cerejeira eram mais do que amigos e cúmplices: um no Estado, outro da Igreja, haviam conseguido tornar-se nas suas figuras dominantes. O que estava a acontecer em 1938, nove anos depois de Cerejeira se ter tornado Cardeal Patriarca e seis após Salazar se ter tornado, por fim, presidente do Conselho de Ministros, entre aqueles dois homens que tudo parecia unir?
"O choque entre Cerejeira e Carneiro Pacheco a propósito da criação da Mocidade Portuguesa correspondeu à maior crise que o Cardeal teve com o Estado Novo", considera Irene Flunser Pimentel, autora da biografia "Cardeal Cerejeira - O Príncipe da Igreja". Nada lhe agradava nesse projecto, pois "via no movimento algo de muito parecido com o nazismo" e combateu ferozmente a ideia de, para a constituir, se dissolver o escutismo católico. Mas o que o incomodou mesmo foi essa vinda a Portugal de elementos da Juventude Hitleriana. Na época a Mocidade Portuguesa era dirigida por Nobre Guedes, um germanófilo que depois ocuparia o lugar de embaixador em Berlim, pois Marcello Caetano, anglófilo, só lhe sucederia em 1940. E, sobre o regime nazi, Cerejeira nunca teve dúvidas: tratava-se de um totalitarismo pagão quase ao nível do totalitarismo comunista. De resto, nesse mesmo ano de 1938 faria um discurso ao clero do Patriarcado onde condenou o totalitarismo por querer absorver "toda a actividade do indivíduo" e se referiu, em particular, ao nazismo, acusando-o de reclamar para si próprio a condição de divino e de pretender substituir a "concepção cristã pela 'Weltanschauung racista'". (...)
(...) Expressamente se lhe refere o Cardeal Cerejeira, quando ainda antes da última grande guerra afirmou que a Igreja não pode deixar de denunciar o erro racista porque este é a negação do dogma da redenção cristã, que se estende a todas as raças, as quais, obra de Deus, sem distinção, têm no sangue de Cristo igualmente a fonte da graça e da clemência. (...)
Portanto, a maior autoridade cristã do País no tempo de um regime «conservador», «de Direita», por alguns considerado como «fascista», condenava abertamente o pensamento racial. O cardeal Cerejeira entende assim perfeitamente a incompatibilidade entre o Cristianismo e o «Racismo», é aliás por isso que chama «pagão» ao regime Nacional-Socialista alemão, porque lhe reconhece uma feição não cristã. A maior autoridade cristã do País no tempo de um regime «conservador», «de Direita», por alguns considerado como «fascista», condenava abertamente o pensamento racial. E não era por ser algum «infiltrado maçónico», para usar uma expressão muito do agrado de certos nacionalistas pseudo-cristãos, ou pseudo-nacionalistas cristãos, que querem com isso fazer crer que a condenação católica de toda a tendência racialista se deve simplesmente a alguma alegada «influência maçónica». Na verdade, o cardeal Cerejeira é ferozmente anti-maçónico, anti-democrata, diz-se defensor da família e de tudo quanto é tradição...
Portanto, não se queira atribuir (só) à Maçonaria e à chamada «escola de Frankfurt» a origem da mentalidade politicamente correcta, universalista por natureza e apátrida por militância que caracteriza a elite político-sócio-cultural que controla o Ocidente - a raiz desse modo de pensar, sobretudo desse modo de sentir, dessa sensibilidade específica, está precisamente no Cristianismo, ou seja, precisamente no âmago daquilo que alguns consideram, deveras erradamente, constituir o cerne da tradição espiritual e religiosa europeia.
Salta à vista que o Cristianismo é, na verdade, incompatível com o Nacionalismo, nomeadamente o europeu, não só devido ao espírito eminentemente universalista e anti-fronteiras do Cristianismo, mas também porque, como foi declarado pelo papa Pio XII em 1942, os cristãos são «todos espiritualmente semitas». Ora um nacionalista europeu é um defensor de nação europeia, portanto, na esmagadora maioria dos casos, de nações de língua e raiz étnica indo-europeia, cujos ancestrais foram obrigados, pela intimidação e pela força, a abandonar os seus próprios Deuses, para se prostrarem diante de um Judeu Morto. Não pode pois considerar-se «espiritualmente semita», isso constitui contradição insanável e por demais gritante.
Começa aí, na verdade, a longa caminhada para a descaracterização étnica da Europa. Isto porque, como já foi aqui explicado, todo o Povo natural é composto de sangue, língua, tradições e religião, e por isso mesmo toda a religião é na sua origem uma religião étnica, consistindo portanto no culto a Deuses Nacionais. Quando determinado Povo perde a sua religião nacional, é porque está a caminho da diluição.
Assim, quando se fala na verdadeira essência da Europa, é pois inútil estar a recordar as grandes vitórias político-militares da Cristandade europeia contra os seus oponentes históricos (e presentes) - na verdade, o veneno do universalismo e da descaracterização étnica já estava inoculado nas veias da Europa, vindo mais tarde a originar os internacionalismos militantes, as escolas de Frankfurt, os comunismos universalistas e, obviamente, a actual ideologia anti-racista da elite dominante nos meios políticos e sobretudo culturais do Ocidente, que é uma autêntica «religião», à qual se pode chamar «Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente», ou SMIARMUDO, como diz o camarada Anti-ex-ariano, «igreja» esta que, na moral e até nos tiques e procedimentos, indica bem a sua proveniência quase directa - a Cristandade: o mesmo universalismo militante, a mesma intolerância, a mesma tendência, até mandamento, para alimentar do complexo de culpa colectivo diante do Outro, a mesma natureza que manda dar a outra face ao agressor alógeno, o mesmo sentimentalismo rancoroso contra tudo o que é orgulhoso e Nós. Não é por acaso que um destacado dirigente do partido extremo-esquerdista Bloco de Esquerda (BE), Miguel Portas, que por acaso foi muito católico, diz, a respeito da imigração, «oiçam os bispos». Não é também por acaso que a Igreja está de pedra e cal na primeira linha do combate político e social a favor da imigração em massa, não é igualmente por acaso que em vários países a Igreja volta a tomar abertamente partido contra as forças políticas «racistas», como fez recentemente em Inglaterra, onde a própria Igreja «nacional», a Igreja de Inglaterra, proibiu a existência de clérigos anglicanos que sejam militantes do Partido Nacional Britânico (BNP), tido como «racista». Note-se, por exemplo, na linha dupla de argumentação de Cerejeira contra a doutrina racial do Nacional-Socialismo, é exactamente, mas ipsis verbis, a mesma que a dos actuais anti-racistas tugas, mas completamente, ponto a ponto: por um lado, dissemina a falsidade, muito propagada, de que os Alemães NS consideravam os Portugueses como «negróides», atoarda já desmentida por factos conhecidos; por outro, vai abertamente ao que quer declarando a incompatibilidade da doutrina racial com a crença universalista do amor sem fronteiras de raça, comum à Cristandade e à Esquerda internacionalista.
E isto em Portugal. Na Itália fascista outro tanto se verificou, como já aqui foi referido mas não é de mais repetir - apesar de lá, tal como cá, a Igreja parecer perfeitamente solidária com o regime extremo-direitista, em nome da defesa da «tradição» e da luta anti-comunista, a verdade é que, em termos de política racial, a Igreja desafiava abertamente o ideário racial fascista e nacional-socialista, como pôde ser lido aqui:
Saiba-se pois qual é o verdadeiro inimigo da identidade europeia e, consequentemente, do Nacionalismo: a doutrina que mandou deitar abaixo os altares dos Deuses Nacionais e fazer ajoelhar os Europeus diante de um altar em honra de um oriental universalista.
O Nacionalismo verdadeiramente integral inclui pois, em lugar de destaque, a restauração do culto aos verdadeiros Deuses da Estirpe, os da Europa autêntica, que é pagã.
490 Comments:
maçónicos e cripto judeus que se infiltram na igreja!!!
É A TIPICA PSEUDO-DIREITA 2.0..
PS: O POLITICAMENTE CORRECTO ELEGEU A MISS ANGOLA..
COM OS PONTOS DA ISABELI PVTANA PARANACA/CUTOWN SUJA, CLEAR..
A PORTUGAL ERA BEM MENOS PIOR..
VOLTANDO: OS INTEGRALIXISTAS, FASCIO E MINHO-TIMORISTAS TAMBEM TINHAM DESSA: "DEUS, PATRIA E FAMILIA"..IMPERIALIXO DO POS-DISCERNE TIPICO..MAL TAQYIADO..
artigo dos bilderberg lol
Zaid Hamid’s “Final Call” to Hindus –
From Will at The Other News:
RAWALPINDI: In the latest video series of self proclaimed defence analyst Zaid Hamid, he is seen giving a final call to Hindus to convert to Islam. He also tells Hindus not to blame him for the consequences. So what’s claimed to be a peaceful call to Islam, seems more like a threat.
He says this is the message to be conveyed to all the Hindus and “Hindu Pandits” who deliberately hide the true message of Islam from the masses. He also equates Hindus with the Jews. Zaid Hamid openly threats the Hindus that if they don’t convert and accept Islam, they will be responsible for their ill-fate themselves.
He pretended to be speaking on behalf of all the Muslims and acted as the supreme leader of the Muslim ummah. Here’s the clip from his series which he released a couple of days ago.
Ui, assim maltratas os "nacionalistas" cristãos, Cuturo... :D
Caturo, já sabes da mais nova "miss" maravilha do universo?
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/09/representante-de-angola-vence-concurso-de-miss-universo-2011.html
Os minho-timorenses ficarão orgulhosos... :)
censuras?
I, being the second daughter, would have become a nun, a protective scheme used by crypto-Jewish families. Were I a son, I would have had to become a priest; in that way the family secret rituals would be relatively safe, as a priest, I would then also have been the family ‘confessor.’
http://www.kulanu.org/portugal/sephardi.php
Anónimo disse...
Ui, assim maltratas os "nacionalistas" cristãos, Cuturo... :D
13 de Setembro de 2011 04h40min00s WEST
«nacionalistas»?
filhodaputa!
O NUEVORDEN ESTÁ COM UMA CAMPANHA LEGAL: "OS DEUSES NORDICOS NÃO ERAM SIMIESCOS; BOICOTE O FILME THOR E FAÇA ANTI-PROPAGANDA" (USE SUA INFLUENCIA COM TODOS OS SEUS CONTACTOS; PARENTES E AMIGOS PARA SUBTRAIR POSSIVEIS CONSUMIDORES DO LIXO 2.0)..!!
OS CARTAZES ESTÃO LEGAIS E TEM VARIAS VARIANTES EM ESPANHOL!
CURIOSAMENTE NÃO TEM NENHUM SITIO NS PORTUGUES FAZENDO A MESMA CAMPANHA..OS ESPANHOIS SÃO MAIS AVANÇADOS QUE VC´S MESMO..
Ui, assim maltratas os "nacionalistas" cristãos, Cuturo...
CRISTIANIXO É MUNDIALIXO/OUTRIXO/METEKIXO/INFERIORIXO; CERNICAMENTE INCOMPATIVEL COM O NOSSISMO/NACIONALISMO/SUPERIORISMO/ETC
AQUELES WASP´S DO CO/S DOS EUA DA KKK E CIA SÃO OS UNICOS MALUCOS QUE ACHAM QUE CRISTIANIXO É COMPATIVEL COM RACIALISMO..LOLOL; SE BEM QUE TEM UNS CUTOLICOS AÍ DE PORTUGAL QUE TAMBEM..UM FOI LA NO BLOG DO NORTENHO METER AD HOMINENS CONTRA MIM SÓ POR QUE EU DISSE QUE CUTOLICOS ERAM BICHONAS; ALIAS, FOI NO HYPERBOREA..
E ISSO JA FOI PLANEJADO MUITO ANTES DA ENCENAÇÃO TODO..OS ROTEIROS 2.0S SÃO MAIS DO QUE PREVISIVEIS..CHEGAM A SER MESMO PATETICOS..JEJE
Isso de considerar os portugueses não direi como negroides mas como uma espécie de "aciganados" de Marrocos Norte não é propriamente uma caracteristica "nazi". Os ingleses sempre olharam com desprezo racial para os portugueses. É tambem bem conhecida a frase atribuida ora a Napoleão ora a Alexandre Dumas segundo a qual "Africa começa na fronteira dos pirineus". E ainda hoje em dia qualquer imigrante te dirá que as gentes do norte e centro da europa, de uma forma geral, olham para os imigrantes portugueses como uma espécie de semi marroquinos ou aturcalhados. Gente a meio caminho entre os norte africanos e os europeus. Se ainda hoje em dia isso é assim, queres tu convencer a gente que no tempo do Cardeal não havia racismo anti tugas na Europa? (alemanha e não só?)
Claro, nesse tempo a maioria dos europeus nunca tinha visto sequer um português, pelo que não pensariam muito nessa questão, ao contrario do que acontece hoje em dia, com a Europa cheia de imigração portuguesa.
Você busca algo que não mais existe, uma suposta raiz pagã da civilização europeia atual. A verdade inconteste é que a dita civilização tem suas bases mais profundas no cristianismo,e ponto final. A própria consciência
de Europa, a formação das nações, a mentalidade e etc, são CRISTÃS, o resto são apenas vestígios pouco
significativos de um passado remoto.
As alegadas raizes pagãs eram de uma Europa que começou a morrer a partir do século V, raízes essas
que já apodreceram e sumiram à muito.
Amigo Caturo, aqui fica uma noticia que até me deu vómitos:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/grupo-espalha-terror-na-noite
Imigrante cabo-verdiano ILEGAL e mais dois comparsas abusam de menina de 13 anos, agridem violentamente a mãe desta, vandalizam a montra do estabelecimento com recurso a dois facões e uma moca, tentam atropelar um GNR e no fim ainda ficam em liberdade.
este é um bom tópico. essa do Bissaya Barreto e outros na União Nacional, mostra bem o poderio que a maçonaria tinha durante o Estado Novo. nunca o país foi tão maçónico como entre 1933 e 1974. o próprio Salazar era maçon ou diz-se que era maçon.
para aqueles que «acham» que a maçonaria foi «extinta» (haha) durante esse período...como é que isso podia ser, se o próprio maçon Norton de Matos foi candidato a PR, com a permissão de Salazar?
e porque os tipos que fizeram o golpe de 1926 eram todos maçons?
e porque é que figuras da maçonaria eram condecoradas, apesar de nem simpatizarem muito com o regime?
e como é que havia membros da maçonaria no governo?
Ó Caturo, qualquer dia vais dizer para o pessoal ir queimar igrejas , não?! LOL!
Sinceramente...
Como se os nacionalistas católicos tradicionalistas e adeptos do ultramontanismo fossem defensores acérrimos da miscigenação racial!...
Essa foi para rir!
As coisas não são assim tão lineares: essa teoria é decalcada do Gilberto Freyre e do seu "luso-tropicalismo". Não mistures as coisas, o povo não pensava dessa forma. Nunca pensou.
E não se julgue que estou a defender o catolicismo integralista, eu até sou ateu...
"De resto, nesse mesmo ano de 1938 faria um discurso ao clero do Patriarcado onde condenou o totalitarismo por querer absorver "toda a actividade do indivíduo"
Se há alguma doutrina que abafa totalmente o individuo é mesmo a relegião semita do cristianismo.
E virem falar em pagãos quando a sua relegião é copia de antigos deuses pagãos...
A hipocrisia dos padrecos semitas pedofilos não tem limites.
http://www.youtube.com/watch?v=gRRd-9H5dpM
Conheces isto,Caturo?Que achas?
"Caturo, já sabes da mais nova "miss" maravilha do universo?"
É esbelta e bonita. Só espero que saiba honrar a sua linhagem e não vá, em linha com a actuação da belíssima sadina Helena Coelho, pousar para a fotografia com um branco ou amarelo a seu lado...
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1992454&seccao=Europa
Eis o porquê de a igreja não gostar de juventudes neo fascistas.
É que essas não se deixariam violar,e eles gostam é dos míudos lorpas e mansos para sodomiza los.
Tal como a maçonaria....
Espero que as vitimas ide para a frente com isso e mais se juntem.
Levar esses porcos pedofilos todos para a cadeia.
Anónimo disse...
Ó Caturo, qualquer dia vais dizer para o pessoal ir queimar igrejas , não?! LOL!
Sinceramente...
13 de Setembro de 2011 10h25min00s WEST
duvidas?
13 de Setembro de 2011 15h07min00s WEST
tal como os neo-pagãos, o aleister crowley are pedófilo.
«http://www.youtube.com/watch?v=gRRd-9H5dpM»
Muito interessante, sons europeus que mereciam ser mais divulgados pelos média, é que neste caso até tinham boa hipótese de vender bem.
«Isso de considerar os portugueses não direi como negroides mas como uma espécie de "aciganados" de Marrocos Norte não é propriamente uma caracteristica "nazi". Os ingleses sempre olharam com desprezo racial para os portugueses.»
Os Ingleses sempre olharam com desprezo racial para quantos Povos puderam. Os mesmos que pensavam isso dos Portugueses, pensavam-no também dos Franceses e até dos Irlandeses, que chegaram a estar classificados como «não brancos», acredite-se ou não.
E, actualmente, conheço imigrantes portugueses na Europa que te desmentem à força toda, uma vez que são bem aceites em França, na Alemanha e até na Inglaterra. E, no tempo do cardeal, bem, um dos médicos que trabalhou com Mengele era português, médico esse que, estudando em Portugal e depois na Alemanha, declarava que Portugal era dos países europeus com maior «pureza bioquímica». Esta é mais uma que ficas a saber.
«Como se os nacionalistas católicos tradicionalistas e adeptos do ultramontanismo fossem defensores acérrimos da miscigenação racial!»
Nem é preciso que o sejam. Basta que apoiem o anti-racismo, como de facto apoiam, e a isto assisti eu, portanto não se venha tentar dourar a pílula. No Congresso Nacionalista de 2001, creio, estava lá a malta toda da minho-timoragem, incluindo o chefe de fila prof. António José de Brito, referência máxima do pensamento minho-timorista e fascista em Portugal, e eu bem o vi e ouvi a dizer que o Nacionalismo Português não podia ser racista, era até anti-racista, no que foi efusivamente aplaudido pela minho-timoragem em peso. Portanto, chega de vir com falinhas mansas, porra, mas para que é que querem alimentar confusões que mais tarde ou mais cedo só dão chatice e fazem emperrar a Máquina?
CLARO que o povo não pensava dessa forma, mas quem mandava não era o povo, era uma elite cristã ou cristianizada.
« Você busca algo que não mais existe,»
Não, você está redondamente enganado. A raiz pagã – não é «suposta», é mesmo raiz e é mesmo pagã e existe mesmo – está presente na Europa enquanto na Europa houver sangue europeu. Está presente na cultura folclórica, no neo-folclore urbano, na língua, um pouco por toda a parte. O Cristianismo, esse sim, é que está a morrer. As igrejas vão-se esvaziando, as pessoas cada vez acreditam menos nesse «Deus» bíblico e cada vez mais numa Força Divina, uma Inteligência; as pessoas celebram o Natal com a Árvore de Natal, as prendas e a figura fundamentalmente pagã do Pai Natal. As pessoas celebram cada vez mais o Halloween, de raiz pagã, e celebram-no com práticas claramente neo-pagãs urbanas. Os cultos formalmente pagãos, entretanto, vão-se disseminando por todo o mundo branco de origem europeia, da Rússia aos EUA, onde o Paganismo é a religião que mais depressa cresce, sucedendo o mesmo na Austrália.
Porque a verdade mais tarde ou mais cedo vem ao de cima e o verdadeiro Ocidente é pagão ou então não existe.
foi declarado pelo papa Pio XII em 1942, os cristãos são «todos espiritualmente semitas».
a leis de nuremberga sairam em 1935.
os judeus começaram a fugir em 1932.
campos de concentração - 1933–1945
o fluxo de refugiados criou uma crise. em 1938 o presidente franklin d. roosevelt reuniu-se em conferência (em evian, frança) com delegados de 32 países mas só a republica dominicana aceitou receber mais refugiados.
em 1938 o reino unido recebeu em emergência 10 mil crianças judias.
kristallnacht - 1938
pogroms - 1939–1942
death squads - 1941–1943
conferência de wannsee e solução final - 1942-1945
vais censurar ou vais adiar a aprovação do comentário?
13 de Setembro de 2011 20h09min00s WEST
o sarrazin estava a comparar os portugueses com os muslos
filhodaputa sarrazin sarraceno
13 de Setembro de 2011 20h10min00s WEST
a tua causa própria já mete nojo
estás sempre a espetar que só há minho-timoristas
ex-colonista!
vai pró caralho!
Porque a verdade mais tarde ou mais cedo vem ao de cima e o verdadeiro Ocidente é pagão ou então não existe.
o ocidente não existe invadido por ex-colonistas armados em colonos
o pai natal não é pagão ignorante
para os neo-pagãos é tudo pagão, cambada de usurpadores.
Pois tudo o que é pagão é mesmo pagão, é tempo de as verdades serem ditas, a Cristandade ROUBOU tudo o que podia e isso mais tarde ou mais cedo PAGA-SE CARO.
«o pai natal não é pagão»
O Pai Natal tem um aspecto totalmente pagão, beato aleijado.
Porque a verdade mais tarde ou mais cedo vem ao de cima e o verdadeiro Ocidente é pagão ou então não existe.
«o ocidente não existe invadido por ex-colonistas»
O Ocidente só existe se os seus legítimos proprietários reaverem o que é seu e expulsarem os colonos espirituais semitas.
«a tua causa própria já mete nojo»
TU é que metes NOJO, vou denunciar SEMPRE a MERDA dos teus amigos minho-timoristas, que têm de ser mesmo MARGINALIZADOS e ESCORRAÇADOS do Nacionalismo agora e para sempre. E se não gostas vais mamar no real caralho que foda os entrefolhos.
«foi declarado pelo papa Pio XII em 1942, os cristãos são «todos espiritualmente semitas». a leis de nuremberga sairam em 1935. os judeus começaram a fugir em 1932. campos de concentração - 1933–1945 o fluxo de refugiados criou uma crise. em 1938 o presidente franklin d. roosevelt reuniu-se em conferência (em evian, frança) com delegados de 32 países mas só a republica dominicana aceitou receber mais refugiados. em 1938 o reino unido recebeu em emergência 10 mil crianças judias. kristallnacht - 1938 pogroms - 1939–1942 death squads - 1941–1943 conferência de wannsee e solução final - 1942-1945 vais censurar ou vais adiar a aprovação do comentário? »
Vou-te espetar A MESMA RESPOSTA À QUAL NUNCA RESPONDESTE:
Então o papa não se podia limitar a apelar à misericórdia, principal virtude cristã? Então isso afinal não é suficiente para convencer os cristãos?
Já agora, quando ele diz para não perseguir ciganos, também diz «espiritualmente somos todos ciganos»?
Um papa não pode dizer coisas deste tipo sem se reger pela doutrina. Se não pensasse que os cristãos são realmente semitas não o poderia ter dito. O papa não é um primeiro-ministro ou um presidente de câmara. É a suprema autoridade espiritual dos católicos. Portanto, fica claro que os católicos são mesmo TODOS espiritualmente semitas, independentemente do contexto em que tal tenha sido dito.
Agora faz-te outra vez desentendido, tal como das outras vezes TODAS, que voltas a levar com esta mais uma vez em cheio.
Então o papa não se podia limitar a apelar à misericórdia, principal virtude cristã? Então isso afinal não é suficiente para convencer os cristãos?
Já agora, quando ele diz para não perseguir ciganos, também diz «espiritualmente somos todos ciganos»?
Um papa não pode dizer coisas deste tipo sem se reger pela doutrina. Se não pensasse que os cristãos são realmente semitas não o poderia ter dito. O papa não é um primeiro-ministro ou um presidente de câmara. É a suprema autoridade espiritual dos católicos. Portanto, fica claro que os católicos são mesmo TODOS espiritualmente semitas, independentemente do contexto em que tal tenha sido dito.
POIS PARA TI TUDO TEM QUE SER POSTO À MANEIRA iSLÂMICA! LOL
É esbelta e bonita. Só espero que saiba honrar a sua linhagem e não vá, em linha com a actuação da belíssima sadina Helena Coelho, pousar para a fotografia com um branco ou amarelo a seu lado...
E se assim for, essa Angolana merecerá o respeito de qualquer nacionalista deste planeta.
Helena Coelho é setubalense??? Observando o seu fenótipo, julgava-a nortenha/galaica.
TU é que metes NOJO, vou denunciar SEMPRE a MERDA dos teus amigos minho-timoristas, que têm de ser mesmo MARGINALIZADOS e ESCORRAÇADOS do Nacionalismo agora e para sempre. E se não gostas vais mamar no real caralho que foda os entrefolhos.
VAI PRÓ CARALHO TU E A CAMBADA MINHO-TIMORISTA, EX-COLONISTA ARMADO EM COLONIZADOR!
"Então o papa não se podia limitar a apelar à misericórdia, principal virtude cristã? Então isso afinal não é suficiente para convencer os cristãos?"
Os dirigentes nazis queriam saber disso para alguma coisa?
"Já agora, quando ele diz para não perseguir ciganos, também diz «espiritualmente somos todos ciganos»?"
Religiosamente, isso faz algum sentido?
«13 de Setembro de 2011 15h07min00s WEST tal como os neo-pagãos, o aleister crowley are pedófilo»
Crowley era um mago, não um sacerdote pagão nem tampouco um adorador dos antigos Deuses, além de que nenhum pagão o encobriu, ao contrário do vosso papa, que encobriu MILHARES de casos de pedofilia cometidos POR PADRES. :)
TU é que metes NOJO, vou denunciar SEMPRE a MERDA dos teus amigos minho-timoristas, que têm de ser mesmo MARGINALIZADOS e ESCORRAÇADOS do Nacionalismo agora e para sempre. E se não gostas vais mamar no real caralho que foda os entrefolhos.
«VAI PRÓ CARALHO TU E A CAMBADA MINHO-TIMORISTA,»
VAI TU PARA O CARALHO QUE TA FODA COM A TUA CAMBADA MINHO-TIMORISTA, NÃO TE ESTEJAS A QUERER DEMARCAR DA TUA FAMÍLIA QUE ISSO É FEIO.
"Então o papa não se podia limitar a apelar à misericórdia, principal virtude cristã? Então isso afinal não é suficiente para convencer os cristãos?"
«Os dirigentes nazis queriam saber disso para alguma coisa?»
Ah, portanto, segundo este cristão, quando o papa disse que somos todos espiritualmente semitas, isso era para convencer os dirigentes nazis, ehheheh... havia de ser giro, ir dizer ao Hitler «olha que tu sendo católico és espiritualmente semita...», então aí é que o Estado Papal era arrasado de uma ponta à outra, ehehehh...
"Já agora, quando ele diz para não perseguir ciganos, também diz «espiritualmente somos todos ciganos»?"
«Religiosamente, isso faz algum sentido? »
Diz-me tu. TU é que disseste que o papa disse uma treta só para proteger os Judeus...
E então, como é que vai ser?
Aguardo. :)
"Africa começa na fronteira dos pirineus".
OS IBERICOS DO CENTRO-NORTE SÃO MUITO MAIS EUROPEUS QUE OS SUL-ITALIANOS, SUL-GREGOS E CIA..
Você busca algo que não mais existe, uma suposta raiz pagã da civilização europeia atual. A verdade inconteste é que a dita civilização tem suas bases mais profundas no cristianismo,e ponto final. A própria consciência
de Europa, a formação das nações, a mentalidade e etc, são CRISTÃS, o resto são apenas vestígios pouco
significativos de um passado remoto.
As alegadas raizes pagãs eram de uma Europa que começou a morrer a partir do século V, raízes essas
que já apodreceram e sumiram à muito.
JAJAJA..O CURIOSO É QUE TEM MUITO 1.0 QUE DIZ QUE O PROTESTANTIXO SURGIU DE COMUNIDADES RESIDUAIS DE CRISTÃOS PRIMITIVOS POS-CERNICOS..OU SEJA, ESSES RESISTIRAM E OS PAGÃOS PRE-CERNICOS ORIGINAIS NÃO?MAS E AS BRUXAS QUEIMADAS NA IDADE MEDIA?SERÁ QUE JA NÃO ERAM A RESISTENCIA PAGÃ PRE-CERNICA?..
Se és assim tão anti catolico porque é que não exiges que seja imediatamente corrido do cargo o presidente do PNR, o beato Pinto Coelho?
Vens para aqui falar mal dos catolicos, mas depois, na vida partidária, andas atrás desse beato?
E o JPC, se tivesse mais vergonha na cara, tambem não se dava contigo. Um beato a dar-se com um pagão satanico? Ainda se fosse com um islamico....agora com um pagão satanico?
"Caturo, já sabes da mais nova "miss" maravilha do universo?"
É esbelta e bonita. Só espero que saiba honrar a sua linhagem e não vá, em linha com a actuação da belíssima sadina Helena Coelho, pousar para a fotografia com um branco ou amarelo a seu lado...
É BEM DIFERENTE..O IMPACTO DE GENS MENOS EVOLUIDOS NO GENOMA MAIS EVOLUIDO É INVERSAMENTE PROPORCIONAL AO OPOSTO..SE NÃO FOR PIOR..
ALEM DISSO FENOTIPO ESBELTO SÓ INDICA RESIDUOS CAUCASOIDES, O DNA CONTINUA PODRE..SÓ É MENOS ATARRACADA QUE SUAS VIZINHAS CONGOIDES POR TER MENOS RESIDUOS MONGOLOIDES ATIVADOS..MAS A BASE NEGROIDE PODRE CONTINUA LA..
ALEM DISSO ELA TEM VOZ DE TAQUARA RACHADA..PARECE DISGENIA DO APARELHO FONADOR..LOLOL
As coisas não são assim tão lineares: essa teoria é decalcada do Gilberto Freyre e do seu "luso-tropicalismo".
SÓ PODIA SER PERNAMBOSTANO ESSE GILBERTO FREIRE..O TERRINHA PRA SÓ TER NIGGER/derivado/cia..
tal como os neo-pagãos, o aleister crowley are pedófilo.
JAMAIS SOFISMES NEW AGE COM PRE-CERNE..PSEUDO-PAGÃO = PSEUDO-ATEU = 2.0S/POS-CERNICOS/CIA..
Os Ingleses sempre olharam com desprezo racial para quantos Povos puderam. Os mesmos que pensavam isso dos Portugueses, pensavam-no também dos Franceses e até dos Irlandeses, que chegaram a estar classificados como «não brancos», acredite-se ou não.
E, actualmente, conheço imigrantes portugueses na Europa que te desmentem à força toda, uma vez que são bem aceites em França, na Alemanha e até na Inglaterra. E, no tempo do cardeal, bem, um dos médicos que trabalhou com Mengele era português, médico esse que, estudando em Portugal e depois na Alemanha, declarava que Portugal era dos países europeus com maior «pureza bioquímica». Esta é mais uma que ficas a saber.
A INGLATERRA DIZIA QUE LIBANESES ERAM MACACOS, QUE OS IRLANDESES ERAM MACACOS, SÓ NÃO VIAM QUE NO OESTE E PARTES DO CENTRO DELA TAMBEM HAVIAM DESSES "MACACOS"..JEJE
13 de Setembro de 2011 20h17min00s WEST
O BLOG DO THOR JA DESMASCAROU O MITO DOS 6 MILHÕES COM PROVAS HISTORICAS BEM FUNDAMENTADAS..
para os neo-pagãos é tudo pagão, cambada de usurpadores.
PELO CONTRARIO..QUEM USURPOU TEMPLOS, ORACULOS E CIA FORAM OS POS-CERNICOS CLASSICOS/1.0S..A PROPRIA PALAVRA ORAÇÃO VEM DE ORACULO..JEJE
E se assim for, essa Angolana merecerá o respeito de qualquer nacionalista deste planeta.
NACIONALISTAS = NAÇÕES = GRUPO ETNICO HUMANOIDE =/= BANDO DE ANIMAIS SIMIESCOS/BESTAS BIPEDES..LOLOL
«Helena Coelho é setubalense??? Observando o seu fenótipo, julgava-a nortenha/galaica.»
não viste bem lol
Caturo disse...
«13 de Setembro de 2011 15h07min00s WEST tal como os neo-pagãos, o aleister crowley are pedófilo»
Crowley era um mago, não um sacerdote pagão nem tampouco um adorador dos antigos Deuses, além de que nenhum pagão o encobriu, ao contrário do vosso papa, que encobriu MILHARES de casos de pedofilia cometidos POR PADRES. :)
13 de Setembro de 2011 21h53min00s WEST
o teu irmão espiritual foi encoberto por outra gente
«VAI PRÓ CARALHO TU E A CAMBADA MINHO-TIMORISTA,»
VAI TU PARA O CARALHO QUE TA FODA COM A TUA CAMBADA MINHO-TIMORISTA, NÃO TE ESTEJAS A QUERER DEMARCAR DA TUA FAMÍLIA QUE ISSO É FEIO.
METE A CAUSA PRÓPRIA NO CU.
O CATURO E OS MINHO-TIMORISTAS SÃO DA MESMA LAIA!
TERCEIRO MUNDISTA
A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU À FAVELA!
"Já agora, quando ele diz para não perseguir ciganos, também diz «espiritualmente somos todos ciganos»?"
«Religiosamente, isso faz algum sentido? »
Diz-me tu. TU é que disseste que o papa disse uma treta só para proteger os Judeus...
E então, como é que vai ser?
Aguardo. :)
O HITLER ESTAVA A PERSEGUIR OS JUDEUS!
DUH!
"Ah, portanto, segundo este cristão, quando o papa disse que somos todos espiritualmente semitas, isso era para convencer os dirigentes nazis, ehheheh... havia de ser giro, ir dizer ao Hitler «olha que tu sendo católico és espiritualmente semita...», então aí é que o Estado Papal era arrasado de uma ponta à outra, ehehehh..."
Pois, faltava-lhe argumentos e então arrasava tudo. Típico.
não viste bem lol
NOS ANOS 90S ELA PARECIA INGLESA..
HOJE EM DIA TA UM BAGAÇO A POBREZINHA..JAJAJA
"Já agora, quando ele diz para não perseguir ciganos, também diz «espiritualmente somos todos ciganos»?"
«Religiosamente, isso faz algum sentido? »
Diz-me tu. TU é que disseste que o papa disse uma treta só para proteger os Judeus... E então, como é que vai ser? Aguardo. :)
«O HITLER ESTAVA A PERSEGUIR OS JUDEUS!»
POIS ESTAVA. E DEPOIS? ERA POR LHE DIZEREM QUE ELE ERA ESPIRITUALMENTE SEMITA QUE ELE IA DEJXAR DE PERSEGUIR JUDEUS? FODA-SE QUE É ESTUPIDEZ A MAIS.
«O CATURO E OS MINHO-TIMORISTAS SÃO DA MESMA»
OLHA O BEATO MINHO-TIMORISTA A QUERER CONFUNDIR E DESVIAR AS ATENÇÕES, EHEHEHH... É TAL COISA, ESTÁ-LHES NO SANGUE, OU ENTÃO APRENDEM A TÁCTICA NA CATEQUESE. :)
«VAI PRÓ CARALHO TU E A CAMBADA MINHO-TIMORISTA,» VAI TU PARA O CARALHO QUE TA FODA COM A TUA CAMBADA MINHO-TIMORISTA, NÃO TE ESTEJAS A QUERER DEMARCAR DA TUA FAMÍLIA QUE ISSO É FEIO.
«METE A CAUSA PRÓPRIA NO CU»
CALUDA BEATO, NÃO SE FALA COM A BOCA CHEIA DE ESTRUME.
Caturo disse... «13 de Setembro de 2011 15h07min00s WEST tal como os neo-pagãos, o aleister crowley are pedófilo» Crowley era um mago, não um sacerdote pagão nem tampouco um adorador dos antigos Deuses, além de que nenhum pagão o encobriu, ao contrário do vosso papa, que encobriu MILHARES de casos de pedofilia cometidos POR PADRES. :) 13 de Setembro de 2011 21h53min00s WEST
«o teu irmão espiritual foi »
Chhiu, os TEUS irmãos espirituais PEDÓFILOS é que foram encobertos pelo TEU dono espiritual. :)
"Ah, portanto, segundo este cristão, quando o papa disse que somos todos espiritualmente semitas, isso era para convencer os dirigentes nazis, ehheheh... havia de ser giro, ir dizer ao Hitler «olha que tu sendo católico és espiritualmente semita...», então aí é que o Estado Papal era arrasado de uma ponta à outra, ehehehh..."
«Pois, faltava-lhe argumentos e então arrasava tudo. Típico»
Típico do que se aprendeu com os cristãos, que eles é que arrasaram tudo o que puderam e queimaram livros. :)
"Típico do que se aprendeu com os cristãos, que eles é que arrasaram tudo o que puderam e queimaram livros. :)"
Quem destruiu o templo de Salomão e a biblioteca de Alexandria foram pagãos.
Os pseudos nacionalistas que se vergam á religião semita e vigarista é que deviam ter vergonha de virem falar dos impostos que andam a pagar e calar,pois é muito devido ao CRIMINOSO SAQUE DA OPUS DEI NO BPN que está agora a ser cobrado a este povinho manso,tanso e covarde que nem coragem tem de EXIGIR uma auditoria e NEGAR pagar um centimo que seja da GOLPADA que a opus dei deu no BPN.
Quando vier a conta da luz e agua com novo iva,quando vier a conta da nova taxa sobre alimentos lembrem se ....
ESTÃO A PAGAR FEITOS OTARIOS O SAQUE DA OPUS DEI NO BPN.
"PELO CONTRARIO..QUEM USURPOU TEMPLOS, ORACULOS E CIA FORAM OS POS-CERNICOS CLASSICOS/1.0S..A PROPRIA PALAVRA ORAÇÃO VEM DE ORACULO..JEJE"
Vê-lá se querias que utilizássemos palavras aramaicas para assuntos religiosos?
"Isso de considerar os portugueses não direi como negroides mas como uma espécie de "aciganados" de Marrocos Norte não é propriamente uma caracteristica "nazi". Os ingleses sempre olharam com desprezo racial para os portugueses. É tambem bem conhecida a frase atribuida ora a Napoleão ora a Alexandre Dumas segundo a qual "Africa começa na fronteira dos pirineus". E ainda hoje em dia qualquer imigrante te dirá que as gentes do norte e centro da europa, de uma forma geral, olham para os imigrantes portugueses como uma espécie de semi marroquinos ou aturcalhados. Gente a meio caminho entre os norte africanos e os europeus. Se ainda hoje em dia isso é assim, queres tu convencer a gente que no tempo do Cardeal não havia racismo anti tugas na Europa? (alemanha e não só?)
Claro, nesse tempo a maioria dos europeus nunca tinha visto sequer um português, pelo que não pensariam muito nessa questão, ao contrario do que acontece hoje em dia, com a Europa cheia de imigração portuguesa."
Não, o que tu queres mesmo no teu intimo é nos vir "convencer", /tentar desmoralizar" com mentiras, mitos e disparates ao dizeres que não somos o que sempre fomos - racialmente brancos, para nos convenceres(tentares) a aceitar sermos invadidos e provavelmente ficarmos como tu, visto que deves ser um mestiço que nem português é e como tal não queres ficar sozinho.. é ridículo mas é verdade.
Ora, mas por imperial tristeza tua, os portugueses são e sempre foram brancos europeus, como a nossa cultura, biologia e história o demonstram... e só vermes abagaçados é que precisam de aprovações de outrem para se sentirem elevados, mas se tanto gostas, aqui fica da politica racial da Alemanha nacional socialista:
"Listed from the most privileged to the least:
Germans from Germany (Reichsdeutsche) - Nordic Germans are said most favorable, but all German citizens are in the top category.
Germans from outside, active ethnic Germans (Volksdeutsche), honorary "Aryans" from Axis powers, European countries in Volksliste category 1 and 2 (see Volksdeutsche and Deutschstämmige).
Germans from outside, passive Germans and members of families (Deutschstämmige), handicapped, political dissidents, common criminals in Volksliste category 3 and 4.
Other Germanic peoples closely related to Germans (Norwegians, Danes, Swedes, Finland-Swedes [13], Estonian Swedes, Faroese, Flemings, Icelanders, English and the Dutch) but treated as categories 1 and 2 in most privileges, especially pro-Nazi sympathizers. Until 1942, the Greeks were included in this category by virtue of their being descendants of the Ancient Greeks.
Italians (particularly from regions north of Rome, e.g. Tuscany, Lombardy, etc.), Spaniards (particularly Basques) and Portuguese were treated as category 1 and 2, especially pro-Nazi sympathizers (e.g. Fascist Italy, Francoist Spain, and Salazarist Portugal diplomats)."
Que estoiro na cabeçorra dos cabreiros multiculturalistas como tu. Ora afinal os mais RACIALISTAS deles todos e os perigosos nazis, consideravam os espanhois, portugueses, italianos da mesma categoria racial que os germânicos 1 e 2.
ahahah
... os mitos continuam a cair por terra, mesmo contra a propaganda mainstream.
Mais, os povos do norte da Europa não olham para os portugueses como meio isto ou aquilo que tu tanto desejas labrego, não olham e os portugueses, espanhois ou italianos nunca tiveram elevados problemas de integração nas demais nações europeias, nem mais nem menos que Polacos no Reino unido, franceses na baviera, irlandeses na Escócia e em Londres, etc.. mas mesmo que olhassem isso não beslicava nem uma estrofe da nossa identidade racial.
Racismo anti-tugas?? isso para já é impossível, visto que os portugueses são da mesmíssima raça que alemães, polacos, sérvios, gregos ou suecos...
Era um racismo" de facto que não se podia, que as fotos de Salazar e de Carmona eram colocadas ao lado de Hitler e Mussolini por toda a Alemanha NS em plenos anos 30 e 40 de racialismo alemão no auge... e era tanto tanto que nos comícios de Nuremberga (1936, 37 etc.) dezenas de membros da Mocidade Portuguesa tiveram convites de honra para assistir..
http://www.leninimports.com/nuremberg_party_rallies_gallery_main_2.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/8572/60moci1.jpg
Salazar homenageado lá e cá...
Hitler o mesmo cá e lá...
http://img37.imageshack.us/img37/188/32expportugalgemrn.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/4659/49expportggemrtn.jpg
http://img62.imageshack.us/img62/9851/92exportugagern.jpg
http://img30.imageshack.us/img30/6015/20porggemrnns.jpg
http://img191.imageshack.us/img191/3271/81yeex.jpg
ahahah
Caturo disse...
Pois tudo o que é pagão é mesmo pagão, é tempo de as verdades serem ditas, a Cristandade ROUBOU tudo o que podia e isso mais tarde ou mais cedo PAGA-SE CARO.
13 de Setembro de 2011 20h43min00s WEST
isso é o que fazem os arianos da asia
«O Ocidente só existe se os seus legítimos proprietários reaverem o que é seu e expulsarem os colonos espirituais semitas.»
querias
«E o JPC, se tivesse mais vergonha na cara, tambem não se dava contigo. Um beato a dar-se com um pagão satanico? Ainda se fosse com um islamico....agora com um pagão satanico?
13 de Setembro de 2011 22h12min00s WEST»
PRÓ CARALHO COM OS iSLÂMICOS!
Diz-me tu. TU é que disseste que o papa disse uma treta só para proteger os Judeus... E então, como é que vai ser? Aguardo. :)
só?!
«POIS ESTAVA. E DEPOIS? ERA POR LHE DIZEREM QUE ELE ERA ESPIRITUALMENTE SEMITA QUE ELE IA DEJXAR DE PERSEGUIR JUDEUS? FODA-SE QUE É ESTUPIDEZ A MAIS.»
FDX QUE É IMBECILIDADE A MAIS!
«Típico do que se aprendeu com os cristãos, que eles é que arrasaram tudo o que puderam e queimaram livros. :)»
estás a confundi-los com o «deus» hindu e cia...
A genética e vários estudos provam que a Península Ibérica, a Península Itálica e a Península Balcânica foram repositários populacionais que repovoaram toda a Europa após a última glaciação. A maioria da população da Irlanda, País de Gales, Inglaterra, Bélgica ou França tem ascendência ibérica. Para além disso, a maioria da população portuguesa tem ascendência ibérica nativa, mormente no Norte e no Centro do país. Entretanto houve alguma selecção natural, por causa da síntese de vitamina D, e os indíviduos que produziam menos melanina prevaleceram nos países com menos radiação solar. Em boa verdade há falta de estudos no nosso país sobre a distribuição da cor de cabelo, tons de pele e cor de olhos, e se estivermos atentos no nosso quotidiano notaremos que os povos ibéricos têm uma grande diversidade fenotípica. A minha avô materna, a minha bisavô e o meu tio são ruivos, de olhos claros e têm muitas sardas, o meu pai é loiro e tem olhos verdes, o meu avô paterno têm cabelo negro e é moreno, enfim,a minha família é um bom exemplo da diversidade que existe dentro dos povos de origem céltica, mas depois há os pontos em comum, no formato do rosto, do nariz, da mandíbula, tom de pele sempre tipo I, II ou III mas nunca IV, etc.
Quanto à altura, nós somos baixos apenas devido à pobreza, a média de alturas dentro das classes altas portuguesas é idêntica à de outros países como a França ou a Inglaterra. Eu por exemplo tenho 1.86, os meus avós têm 1.80, a minha mãe 1.70, o meu pai 1.78, o meu tio-avô 1.90, etc. Não quero com isto dizer que sou classe alta, atenção. Mas experimentem separar dois gémeos verdadeiros, um vai para uma família pobre, outro para uma família classe média, e vereis que ao fim de vinte anos o gémeo que teve uma boa alimentação poderá ser até 10 cm mais alto que o irmão que viveu numa família pobre.
O Crowley era maçon assumido e satanico.
O que é que isso tem a ver com pagãos?
Para um pagão não existe nenhum deus chamado satanás.
Alem disso os pagãos pela sua mais que evidente ligação á terra e aos seus ancestrais têm componente nacionalista o que é incompativel com a maçonaria visto que esta é um cancro dentro das nações.
Isso do satanás foi criação do credo do judeu morto na cruz para difamar qualquer culto que nao o deles.
Um totalitaria dicotomia como se só houvesse duas vias,uma pró jesus,outra pró satanás.
Há terceiras vias.Essa dicotomia totalitária que va para o caralho que a foda.
FORA DA EUROPA.
http://www.youtube.com/watch?v=htRVxuPda9M
Ouvir letra.
"POIS ESTAVA. E DEPOIS? ERA POR LHE DIZEREM QUE ELE ERA ESPIRITUALMENTE SEMITA QUE ELE IA DEJXAR DE PERSEGUIR JUDEUS? FODA-SE QUE É ESTUPIDEZ A MAIS."
Hitler nunca deixaria perseguir os judeus seja quais fossem os argumentos do Papa.
Óbvio... portanto, é idiota estar a dizer que «ai, a misericórdia não demovia os nazis» COMO SE o argumento do «somos todos espiritualmente semitas» pudesse servir para demover os nazis.
«espanhois, portugueses, italianos da mesma categoria racial que os germânicos 1 e 2.»
Obrigado, camarada, eu já tinha lido isso em qualquer lado mas não sabia onde o procurar.
«boa alimentação poderá ser até 10 cm mais alto que o irmão que viveu numa família pobre.»
Também já tinha reparado que o pessoal das barracas é em geral de estatura mais baixa do que o resto da população.
Tenho ideia de que houve achados de cadáveres na Grã-Bretanha, datados do tempo das invasões viquingues, que mostram que os clérigos anglo-saxões, presumivelmente bem alimentados, eram mais altos do que os outros anglo-saxões e do que os próprios viquingues.
«O Crowley era maçon assumido e satanico.
O que é que isso tem a ver com pagãos?»
Pois, isso já se sabe, mas a beatagem em desespero precisa de tudo para desviar as atenções do seu padralhame PEDÓFILO. :)
"Óbvio... portanto, é idiota estar a dizer que «ai, a misericórdia não demovia os nazis» COMO SE o argumento do «somos todos espiritualmente semitas» pudesse servir para demover os nazis."
Bem, o Papa tinha que dizer alguma coisa, e disse o que lhe parecia mais forte.
"Para um pagão não existe nenhum deus chamado satanás."
Para os cristãos também não. Existe é um demónio chamado satanás.
Para o caso, vai dar ao mesmo.
«Bem, o Papa tinha que dizer alguma coisa, e disse o que lhe parecia mais forte.»
Boa, dizer que somos todos espiritualmente semitas é mesmo daquelas fortes para convencer os nazis... :)
«http://www.youtube.com/watch?v=htRVxuPda9M»
Boa malha, boa letra, só falha ao falar de «Religião» em vez de chamar os nomes aos bois: Cristianismo. Há infelizmente uma associação de ideias muito negativa que leva a que muita juventude europeia considere que religião=cristianismo, daí a conotação altamente negativa que tem o termo «Religião». O autor da letra devia lembrar-se que também o culto de Odin, Deus ao qual faz referência, também é religião, mas religião a sério, propriamente dita, muito mais próxima do sentido original do termo «religião» do que o Cristianismo.
"Boa, dizer que somos todos espiritualmente semitas é mesmo daquelas fortes para convencer os nazis... :)"
Se calhar a intenção não era convencer, mas dar um puxão de orelhas.
Tambem reparei nesse pormenor caturo,mas o que conta é o que ele quer dizer e ele está se a referir ao cristianismo.
Nesse aspecto que disseste os cruachan são mais exactos.
Mas Amon Amarth é a par de Arkona e Eluveitie do melhor que há do metal pagão.
E é dos nossos;)
Sem dúvida. Não esquecer também os injustamente ignotos Allegiance, da Suécia, bem como os letões SkyForger e os holandeses Heidevolk, cujo Folk Metal é verdadeiramente magistral e formalmente pagão.
«"Boa, dizer que somos todos espiritualmente semitas é mesmo daquelas fortes para convencer os nazis... :)" Se calhar a intenção não era convencer, mas dar um puxão de orelhas.»
Um puxão de orelhas... a partir de uma «verdade» cristã. Um puxão de orelhas que só pode ter efeito quando se parte do princípio de que o Europeu é cristão e acabou.
Mas a partir do momento em que a premissa («todo o europeu é cristão») é destruída, aí cuidado é com as orelhas do padralhame, porque outro galo cantará.
O Crowley não era satânico. Dizia que era para chocar a sociedade britânica. O Crowley era Hermetista, e nós, hermetistas, seguimos o conhecimento sagrado revelado por Hermes, mensageiro dos deuses, a mais pura, a verdadeira revelação sagrada, adaptada e deturpada por outras religiões. Eu próprio já testei na minha vida os ensinamentos herméticos e comprovei o seu poder. Apenas discordo do Crowley nalguns aspectos, um deles era a prática de magia sexual com outro homem, perfeitamente desnecessário e nojento, mas parece que o Crowley tanto gostava de mulheres como de homens. Ele achava que a magia homossexual era mais poderosa, e chegou lá porque consta que foi prática dos Cavaleiros Templários. Tirando a parte gayzola até acho a obra do Crowley muito interessante. Só não pedi para me juntar à OTO porque um dos graus envolve a prática de enrabanço, e sinceramente é perfeitamente desnecessário, pois há coisas giras que se fazem no Astral só com o poder da Consciência.
"Um puxão de orelhas... a partir de uma «verdade» cristã. Um puxão de orelhas que só pode ter efeito quando se parte do princípio de que o Europeu é cristão e acabou."
Nos anos 40 qual era o europeu que não era cristão?
"Mas a partir do momento em que a premissa («todo o europeu é cristão») é destruída, aí cuidado é com as orelhas do padralhame, porque outro galo cantará."
Pois, quando todo o europeu for muçulmano, que é para lá que caminhamos, outro galo cantará.
«OS IBERICOS DO CENTRO-NORTE SÃO MUITO MAIS EUROPEUS»
Os ibéricos mais puros são os ibéricos de Leste, ou seja, catalães e aragoneses.
Dizer que somos espiritualmente semitas é um erro. Espiritualmente somos arianos, a raça mais avançada da humanidade. Os semitas são espiritualmente degenerados. Qualquer grande autor do Ocultismo do século XIX ou do século XX explica bem a coisa.
"Mas a partir do momento em que a premissa («todo o europeu é cristão») é destruída, aí cuidado é com as orelhas do padralhame, porque outro galo cantará."
«Pois, quando todo o europeu for muçulmano,»
É pouco provável. Mas, se acontecer, boa parte da culpa recairá sobre a anterior cristianização da Europa, que em todos os aspectos - moral, étnico, comportamental - condicionou a Europa para o que agora está a acontecer.
«"Um puxão de orelhas... a partir de uma «verdade» cristã. Um puxão de orelhas que só pode ter efeito quando se parte do princípio de que o Europeu é cristão e acabou."
«Nos anos 40 qual era o europeu que não era cristão?»
Por acaso já os havia, europeus não cristãos e até anti-cristãos, mas não é isso que está em causa. O que eu estou a dizer é que o papa disse honestamente a verdade sobre o Cristianismo, não inventou nada nem aldrabou «só para defender os Judeus», como alguns cristãos querem fazer crer. O católico é mesmo espiritualmente semita e a suprema autoridade espiritual católica, considerada pela Igreja como infalível em matéria doutrinal, disse-o textualmente.
E isso é incompatível com o Nacionalismo europeu.
«há coisas giras que se fazem no Astral só com o poder da Consciência»
Diz lá mais qualquer coisa sobre isso, se quiseres para o e-mail do blogue (GLADIOLUSO@sapo.pt).
Anónimo disse...
Os pseudos nacionalistas que se vergam á religião semita e vigarista é que deviam ter vergonha de virem falar dos impostos que andam a pagar e calar,pois é muito devido ao CRIMINOSO SAQUE DA OPUS DEI NO BPN que está agora a ser cobrado a este povinho manso,tanso e covarde que nem coragem tem de EXIGIR uma auditoria e NEGAR pagar um centimo que seja da GOLPADA que a opus dei deu no BPN.
Quando vier a conta da luz e agua com novo iva,quando vier a conta da nova taxa sobre alimentos lembrem se ....
ESTÃO A PAGAR FEITOS OTARIOS O SAQUE DA OPUS DEI NO BPN.
13 de Setembro de 2011 23h39min00s WEST
muslos no BPN:
«BPN Abdul Vakil investigado por fraude»
«BPN: ....sabia de buracão de 646 milhões»
NEO-pagão DHIMMI!!!
Claro, nesse tempo a maioria dos europeus nunca tinha visto sequer um português, pelo que não pensariam muito nessa questão, ao contrario do que acontece hoje em dia, com a Europa cheia de imigração portuguesa."
há muitos terceiro-mundistas com passaporte português.
FORA DA EUROPA.
14 de Setembro de 2011 13h30min00s WEST
estás na europa via ex-colónias?
causa própria?
lol
N disse...
O Crowley era maçon assumido e satanico.
O que é que isso tem a ver com pagãos?
Para um pagão não existe nenhum deus chamado satanás.
Alem disso os pagãos pela sua mais que evidente ligação á terra e aos seus ancestrais têm componente nacionalista o que é incompativel com a maçonaria visto que esta é um cancro dentro das nações.
Isso do satanás foi criação do credo do judeu morto na cruz para difamar qualquer culto que nao o deles.
Um totalitaria dicotomia como se só houvesse duas vias,uma pró jesus,outra pró satanás.
Há terceiras vias.Essa dicotomia totalitária que va para o caralho que a foda.
FORA DA EUROPA.
14 de Setembro de 2011 13h30min00s WEST
pois o satanas foi mesmo criado por causa dos neo-pagões! LOL
«É tambem bem conhecida a frase atribuida ora a Napoleão ora a Alexandre Dumas segundo a qual "Africa começa na fronteira dos pirineus".»
alexandre dumas era mestiço
N disse...
O Crowley era maçon assumido e satanico.
O que é que isso tem a ver com pagãos?
Para um pagão não existe nenhum deus chamado satanás.
Alem disso os pagãos pela sua mais que evidente ligação á terra e aos seus ancestrais têm componente nacionalista o que é incompativel com a maçonaria visto que esta é um cancro dentro das nações.
Isso do satanás foi criação do credo do judeu morto na cruz para difamar qualquer culto que nao o deles.
Um totalitaria dicotomia como se só houvesse duas vias,uma pró jesus,outra pró satanás.
Há terceiras vias.Essa dicotomia totalitária que va para o caralho que a foda.
FORA DA EUROPA.
14 de Setembro de 2011 13h30min00s WEST
pagão pedófilo:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1364583/Evil-paedophile-guilty-running-cul-sac-sex-cult-seaside-home.html
pagãos pelo pedófilo:
http://backwardmessages.wordpress.com/2011/03/14/on-pedophiles-how-the-press-got-it-wrong-again/
Anónimo disse...
"POIS ESTAVA. E DEPOIS? ERA POR LHE DIZEREM QUE ELE ERA ESPIRITUALMENTE SEMITA QUE ELE IA DEJXAR DE PERSEGUIR JUDEUS? FODA-SE QUE É ESTUPIDEZ A MAIS."
Hitler nunca deixaria perseguir os judeus seja quais fossem os argumentos do Papa.
14 de Setembro de 2011 13h59min00s WEST
Caturo disse...
Óbvio... portanto, é idiota estar a dizer que «ai, a misericórdia não demovia os nazis» COMO SE o argumento do «somos todos espiritualmente semitas» pudesse servir para demover os nazis.
14 de Setembro de 2011 15h04min00s WEST
BURROS!
a questão não é essa! lol
«Anónimo disse...
Os pseudos nacionalistas»
tu é que és pseudo-nacionalista.
14 de Setembro de 2011 15h15min00s WEST
tu e conistorgis estão a pensar na india lol
Caturo disse...
«Bem, o Papa tinha que dizer alguma coisa, e disse o que lhe parecia mais forte.»
Boa, dizer que somos todos espiritualmente semitas é mesmo daquelas fortes para convencer os nazis... :)
14 de Setembro de 2011 15h25min00s WEST
BURRO!
«Mas a partir do momento em que a premissa («todo o europeu é cristão») é destruída, aí cuidado é com as orelhas do padralhame, porque outro galo cantará.»
PERSEGUIÇÕES NEO-PAGÃS? VAIS FAZER AQUILO QUE OS HINDUS FAZEM NA INDIA?
Cunistorgis disse...
O Crowley não era satânico. Dizia que era para chocar a sociedade britânica. O Crowley era Hermetista, e nós, hermetistas, seguimos o conhecimento sagrado revelado por Hermes, mensageiro dos deuses, a mais pura, a verdadeira revelação sagrada, adaptada e deturpada por outras religiões. Eu próprio já testei na minha vida os ensinamentos herméticos e comprovei o seu poder. Apenas discordo do Crowley nalguns aspectos, um deles era a prática de magia sexual com outro homem, perfeitamente desnecessário e nojento, mas parece que o Crowley tanto gostava de mulheres como de homens. Ele achava que a magia homossexual era mais poderosa, e chegou lá porque consta que foi prática dos Cavaleiros Templários. Tirando a parte gayzola até acho a obra do Crowley muito interessante. Só não pedi para me juntar à OTO porque um dos graus envolve a prática de enrabanço, e sinceramente é perfeitamente desnecessário, pois há coisas giras que se fazem no Astral só com o poder da Consciência.
14 de Setembro de 2011 19h35min00s WEST
segues o misticismo oriental
Cunistorgis disse...
Dizer que somos espiritualmente semitas é um erro. Espiritualmente somos arianos, a raça mais avançada da humanidade. Os semitas são espiritualmente degenerados. Qualquer grande autor do Ocultismo do século XIX ou do século XX explica bem a coisa.
14 de Setembro de 2011 21h11min00s WEST
e já agora porquê que não dizes o que eles dizem sobre os portuguese?
devias ter vergonha de seguir essa merd@.
«É pouco provável. Mas, se acontecer, boa parte da culpa recairá sobre a anterior cristianização da Europa, que em todos os aspectos - moral, étnico, comportamental - condicionou a Europa para o que agora está a acontecer.»
tretas! é por causa da descristianização que o islão está a invadir a europa.
os neo-pagões são subsidiados pelos sionistas... lol
«Pois, quando todo o europeu for muçulmano, que é para lá que caminhamos, outro galo cantará.»
por causa dos NEO-pagões
É pouco provável. Mas, se acontecer, boa parte da culpa recairá sobre a anterior cristianização da Europa, que em todos os aspectos - moral, étnico, comportamental - condicionou a Europa para o que agora está a acontecer.
o que está acontecer foi por causa do hitler e toda a escumalha neo-pagã hitleriana.
"Dizer que somos espiritualmente semitas é um erro. Espiritualmente somos arianos, a raça mais avançada da humanidade. Os semitas são espiritualmente degenerados. Qualquer grande autor do Ocultismo do século XIX ou do século XX explica bem a coisa."
Não quero utilizar o relativismo cultural, mas é uma falácia fazer-se tal afirmação, de modo tão taxativo. Sim, porque em questões do espírito, qualquer tentativa no sentido comparativo torna-se desprovida de sustentação lógica.
Não há, por conseguinte, povos "menos" ou "mais" evoluídos espiritualmente; o que existe são diferentes e múltiplas formas de viver a espiritualidade. Nada, nem dogmas, nem axiomas, nem conceitos nos dão o poder de julgar, muito menos de condenar diferentes espiritualidades. "A chacun son paradis", portanto...
"E isso é incompatível com o Nacionalismo europeu."
Dizes tu, mas a maioria dos nacionalistas que são cristãos não dizem nada disso.
Cunistorgis confirmaste os ritos de enrabanço.E que ele era maçom.
Dizes que não era satânico mas os amigos mais chegados dele confirmam que ele o era.
Mas de qualquer forma ainda bem que admitiste que na maçonaria se pratica ritos homossexuais.
Não é que não se soubesse...
Mas é sempre bom que gente dentro do meio admita.
Cunistorgis e explica me sendo o Crowley segundo o que dizes seguidor de uma espiritualidade avançada qual a necessidade do mesmo em busca de protagonismo?
Aquelas fotos ridiculas com o chapeu em forma de cogumelo e olho que tudo vê em cima?
Fotos de cuecas a exibir se?
E algum tão avançado espiritualmente não sabia cuidar minimanente do corpo?É que ele era um gordo cheio de banhas por todo o lado.
Então alguem tão avançado espiritualmente não tem auto controle e disciplina?
Isso tudo,parece me muita parra e pouca uva.
Busca pela fama,protagonismo,poses ridiculas,corpo desmazelado,praticas homossexuais,etc...
A maçonaria tanto quer ser difrente para se apresentar como evoluída mas no fundo não passa duma seita de aberrações e dementes.
E vulgares...
É pouco provável. Mas, se acontecer, boa parte da culpa recairá sobre a anterior cristianização da Europa, que em todos os aspectos - moral, étnico, comportamental - condicionou a Europa para o que agora está a acontecer.
«o que está acontecer foi por causa do hitler »
Foi o Hitler mas é o caralho que te foda e mais a merda da tua beatagem pedófila. Não foi o Hitler que pôs a merda dos teus cardeais a criticar o «racismo» e a fazer a sua abjecta propaganda cristã pelo universalismo. O mal está AÍ – e se o Cristianismo não morre mais depressa, a Europa morrerá em breve.
«Pois, quando todo o europeu for muçulmano, que é para lá que caminhamos, outro galo cantará.»
«por causa dos NEO-pagões »
Não, por causa dos ajoelhados na sacristia, essa merda desses beatos.
«É pouco provável. Mas, se acontecer, boa parte da culpa recairá sobre a anterior cristianização da Europa, que em todos os aspectos - moral, étnico, comportamental - condicionou a Europa para o que agora está a acontecer.»
«tretas!»
Chhiu, bolinha baixa, mete essa cassete no cu. Caga de vez no teu discurso que já foi batido – não é por causa da descristianização que o Islão invade, é por causa dos produtos da cristianização. E se os neo-pagãos puderem ganhar alguma coisa com os sionistas, é sinal que são espertos e saudáveis, conseguem usar o produto de estranhos em seu próprio favor.
Quanto aos sionistas em si... se algum mal fizeram alguma vez à Europa, fizeram garantidamente menos mal do que o Cristianismo. Mas garantidamente.
«Bem, o Papa tinha que dizer alguma coisa, e disse o que lhe parecia mais forte.» Boa, dizer que somos todos espiritualmente semitas é mesmo daquelas fortes para convencer os nazis... :) 14 de Setembro de 2011 15h25min00s
«WEST BURRO»
CHARÁPE, CAPADO. BURRO ÉS TU QUE FICASTE MAIS UMA VEZ SEM ARGUMENTOS, COMO A MERDA DO ABORTO ACÉFALO QUE ÉS.
«tu e conistorgis estão a pensar na india»
E na Europa. Tu em contrapartida só pensas em Jerusalém mas dizes que isso é Europa.
«Anónimo disse... Os pseudos nacionalistas»
««tu é que és »
Não, TU e a MERDA como tu é que és pseudo-nacionalista.
«Hitler nunca deixaria perseguir os judeus seja quais fossem os argumentos do Papa. »
Caturo disse... Óbvio... portanto, é idiota estar a dizer que «ai, a misericórdia não demovia os nazis» COMO SE o argumento do «somos todos espiritualmente semitas» pudesse servir para demover os nazis. 14 de Setembro de 2011 15h04min00s
«WEST BURROS! a questão não é essa! »
A questão É MESMO ESSA sim, filho da puta. E é por saberes que a questão é mesmo essa que estás a querer desviar as atenções.
N disse... O Crowley era maçon assumido e satanico. O que é que isso tem a ver com pagãos? Para um pagão não existe nenhum deus chamado satanás. Alem disso os pagãos pela sua mais que evidente ligação á terra e aos seus ancestrais têm componente nacionalista o que é incompativel com a maçonaria visto que esta é um cancro dentro das nações. Isso do satanás foi criação do credo do judeu morto na cruz para difamar qualquer culto que nao o deles. Um totalitaria dicotomia como se só houvesse duas vias,uma pró jesus,outra pró satanás. Há terceiras vias.Essa dicotomia totalitária que va para o caralho que a foda. FORA DA EUROPA. 14 de Setembro de 2011 13h30min00s WEST
«pagão pedófilo: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1364583/Evil-paedophile-guilty-running-cul-sac-sex-cult-seaside-home.html»
Pedofilia em massa PROTEGIDA pela Igreja:
http://abcnews.go.com/WNT/story?id=130474&page=1
Beato a DEFENDER OS PADRES PEDÓFILOS na televisão:
http://gawker.com/5506599/best-new-catholic-church-defense-its-not-pedophilia-if-the-boys-were-post+pubescent
Olha, se for com putos de doze anos já não é pedofilia, ahaahhahahhh...
«estás na europa via ex-colónias? »
Não. Estive numa ex-colónia via Europa. E estou em causa própria, sim, tal como tu. Só que a minha causa própria é nobre e a tua é merda. A tua causa própria é defenderes os padrecos que te deram o carinho e a educação lá na sacristia...:)
Os pseudos nacionalistas que se vergam á religião semita e vigarista é que deviam ter vergonha de virem falar dos impostos que andam a pagar e calar,pois é muito devido ao CRIMINOSO SAQUE DA OPUS DEI NO BPN que está agora a ser cobrado a este povinho manso,tanso e covarde que nem coragem tem de EXIGIR uma auditoria e NEGAR pagar um centimo que seja da GOLPADA que a opus dei deu no BPN. Quando vier a conta da luz e agua com novo iva,quando vier a conta da nova taxa sobre alimentos lembrem se .... ESTÃO A PAGAR FEITOS OTARIOS O SAQUE DA OPUS DEI NO BPN. 13 de Setembro de 2011 23h39min00s WEST muslos no BPN: «BPN Abdul Vakil investigado por fraude» «BPN: ....sabia de buracão de 646 milhões»
«NEO-pagão DHIMMI!!!»
Olha o anormal a fugir com o rabo à seringa e a desviar a conversa, olha, ehhehehh...
Bem, esta da Opus Dei a roubar no BPN também vai ter de ser divulgada.
«Típico do que se aprendeu com os cristãos, que eles é que arrasaram tudo o que puderam e queimaram livros. :)»
«estás a confundi-los com o »
Não, os cristãos é que queimaram livros, tal como os muçulmanos, não foram os hindus.
E REPITO:
TU é que disseste que o papa disse uma treta só para proteger os Judeus... E então, como é que vai ser? Aguardo. :)
«E o JPC, se tivesse mais vergonha na cara, tambem não se dava contigo. Um beato a dar-se com um pagão satanico? Ainda se fosse com um islamico....agora com um pagão satanico? »
Um pagão satânico queres tu enfiado na peida. Para teu azar, as fileiras nacionalistas estão coesas nesse aspecto...
«O Ocidente só existe se os seus legítimos proprietários reaverem o que é seu e expulsarem os colonos espirituais semitas.»
«querias »
Queria e quero.
Caturo disse... Pois tudo o que é pagão é mesmo pagão, é tempo de as verdades serem ditas, a Cristandade ROUBOU tudo o que podia e isso mais tarde ou mais cedo PAGA-SE CARO. 13 de Setembro de 2011 20h43min00s WEST
«isso é o que fazem os arianos da asia»
Não, isso foi o que os cristãos sempre fizeram.
"PELO CONTRARIO..QUEM USURPOU TEMPLOS, ORACULOS E CIA FORAM OS POS-CERNICOS CLASSICOS/1.0S..A PROPRIA PALAVRA ORAÇÃO VEM DE ORACULO..JEJE"
«Vê-lá se querias que utilizássemos palavras aramaicas para assuntos religiosos? »
Nada mais natural – pois vocês são aramaicos de espírito. ;) E, de facto, até usam palavras semitas, como por exemplo «aleluia» e «amen».
"MENTIRA DOS CRISTÃOS. He has shown that no Christian was put to death in the Coliseum -- A Rationalist Encyclopaedia, by Joseph McCabe"
«Não, foram mesmo parar ao coliseu»
Não, não está garantido: He has shown that no Christian was put to death in the Coliseum -- A Rationalist Encyclopaedia, by Joseph McCabe.
"Então e estavas a justificar a violação de mulheres e a chacina de crianças porque o teu «Deus» o ordenou? Explica lá isso... ;)"
«Como está escrito na Bíblia: há um tempo para tudo»
Portanto, um cristão legitima a violação de mulheres e a chacina de crianças quando for tempo para isso, ehhehehehh...
E depois ainda têm a inominável lata de quererem dar lições de moral e de abjectamente garantirem que foram eles que deram ética aos Europeus. :)
"Correcto."
«Pois, é correcto que não faz sentido»
Não, é correcto que faz sentido para qualquer pessoa normal a quem se explique as coisas. Claro que um beato fanatizado está aquém de tal capacidade.
"Não, tem paciência, é precisamente a mesma fonte que diz, textualmente, que não é o filho do homicida que tem de ser morto mas sim o próprio homicida, isto à luz da lei de talião. Portanto, foste desmentido pela própria lei que citaste. :)"
«Bem, segundo a fonte a Lei do olho por olho, dente por dente é mais simples que o Código de Hamurabi»
A primeira fonte da lei do olho por olho, dente por dente é precisamente o Código de Hamurábi – que, pelo que se lê, é bem superior ao código «moral» (ehehehh...) do vosso «Deus» judeu.
"Há justiça sim, porque as igrejas estão em solo que não lhes pertence, muitas delas feitas com materiais usurpados aos templos pagãos. Por conseguinte, não podem continuar a existir nesses locais."
«As Igrejas não fizeram mal nenhum»
Outra vez a merda da mesma cassete? Cá vai: não fizeram mal nenhum, mas estão em solo que não lhes pertence. Podem sair do local a bem ou a mal. Agora volta lá com essa argumentação de merda a dizer que «ai, não fizeram mal nenhum», que recebes o mesmo correctivo as vezes que forem precisas.
«a ninguém, estão inocentes, agora já achas justo perseguir os inocentes»
Isso é deturpação e mentira tua, atitude típica de quem não tem argumentos. Aliás, é também desvio de conversa, porque o TEU «Deus» é que persegue inocentes e TU achas bem quando é o TEU «Deus» a ordenar.
Mais uma vez – quem é inocente, abdica do que não é seu mas está na sua posse. Se não abdica do que não é seu e está na sua posse, passa a ser conivente de uma injustiça. E as igrejas que estão em solo pagão, estão no que não é seu.
"Treta cristã, desmentida pelos historiadores, até pelo próprio Orígenes; e nem sequer houve cristãos no circo romano."
«Há relatos do contrário»
Relatos falsos.
Típico do que se aprendeu com os cristãos, que eles é que arrasaram tudo o que puderam e queimaram livros. :)"
«Quem destruiu o templo de Salomão»
Quem o reconstruiu foram os pagãos.
«e a biblioteca de Alexandria »
Quem a destruiu foram os cristãos.
"Não, significa precisamente que Iavé e Jeová são mesmo nomes de Deus."
«Deus nunca disse que se chamava Iavé ou Jeová,»
A expressão que usou serve de designação, no Judaísmo e no Cristianismo, e é seguramente mais indicada do que «Deus», palavra pagã.
"Não, é um «Deus» semita com a mania que é universal."
«Dizes tu. »
E tu dizes o contrário. Mas a palavra de um semita espiritual não tem validade na Europa.
«O NUEVORDEN ESTÁ COM UMA CAMPANHA LEGAL: "OS DEUSES NORDICOS NÃO ERAM SIMIESCOS; BOICOTE O FILME THOR E FAÇA ANTI-PROPAGANDA" (USE SUA INFLUENCIA COM TODOS OS SEUS CONTACTOS; PARENTES E AMIGOS PARA SUBTRAIR POSSIVEIS CONSUMIDORES DO LIXO 2.0)..!! OS CARTAZES ESTÃO LEGAIS E TEM VARIAS VARIANTES EM ESPANHOL! CURIOSAMENTE NÃO TEM NENHUM SITIO NS PORTUGUES FAZENDO A MESMA CAMPANHA..OS ESPANHOIS SÃO MAIS AVANÇADOS QUE VC´S MESMO.. »
TU SABES LÁ O QUE É SER AVANÇADO, VIVES NO MEIO DO ESTERCO FAVELADO, ESTÁ MAS É CALADO. ESSA CAMPANHA NÃO TEM UTILIDADE DE MAIOR.
"E isso é incompatível com o Nacionalismo europeu."
«Dizes tu, mas a maioria dos nacionalistas que são cristãos não dizem nada disso»
Pois não, porque não lhes convém. Tentam conciliar uma coisa com outra e depois às vezes inventam aberrações mentecaptas como aquela de Jesus ser ariano, anglo-saxão, gaulês ou o caralho a quatro, atoardas que não valem uma merda e que não convencem ninguém, se calhar nem a eles próprios. Ou então afastam-se da religião e dizem que «uma coisa é a religião, outra é a política»...
É uma questão emocional, sentimental, até familiar, não se pode levar a mal que quem foi criado nessa religião não a consiga rejeitar.
O pior é quando tentam misturar as coisas e usar a Cristandade como estandarte, depois levam facadas nos costados por parte da própria Igreja, que defende activamente a iminvasão e ataca os Nacionalistas, e depois alguns nacionalistas nessa altura fazem aquelas carantonhas de atrasados mentais e dizem «Ahhh! Malandro do padre! É sionista!! É maçónico!!!» e outras alarvidades de merda que só servem para descredibilizar o Movimento.
"Relatos falsos."
São falsos porque dão-te jeito que o sejam.
"Quem o reconstruiu foram os pagãos."
Mas quem destruiu definitivamente vários santuários celtas foram os pagãos.
"Quem a destruiu foram os cristãos."
Não, foi Júlio César.
"A expressão que usou serve de designação, no Judaísmo e no Cristianismo, e é seguramente mais indicada do que «Deus», palavra pagã."
Bem, a palavra "Deus" é a que Lhe assenta bem por isso não interessa se pagã ou não, é a que se tem de usar.
"E tu dizes o contrário. Mas a palavra de um semita espiritual não tem validade na Europa."
Tem toda a validade se tiver razão no que diz, e ainda não provaram que não tem.
"Ou então afastam-se da religião e dizem que «uma coisa é a religião, outra é a política»..."
Pois, são nacionalistas e então separam as águas.
"O pior é quando tentam misturar as coisas e usar a Cristandade como estandarte, depois levam facadas nos costados por parte da própria Igreja"
Todos os cristão sabem que a Igreja nem sempre cumpre a vontade de Deus.
", que defende activamente a iminvasão e ataca os Nacionalistas, e depois alguns nacionalistas nessa altura fazem aquelas carantonhas de atrasados mentais e dizem «Ahhh! Malandro do padre! É sionista!! É maçónico!!!» e outras alarvidades de merda que só servem para descredibilizar o Movimento."
Pois, deviam-se deixar de merdas conspirativas e simplesmente dizer que o Padre é traidor.
"A expressão que usou serve de designação, no Judaísmo e no Cristianismo, e é seguramente mais indicada do que «Deus», palavra pagã."
«Bem, a palavra "Deus" é a que Lhe assenta bem»
Não, não assenta bem, no caso. Jeová é que assenta bem. Deus é indo-europeu, Jeová é judaico.
"E tu dizes o contrário. Mas a palavra de um semita espiritual não tem validade na Europa."
«Tem toda a validade se tiver razão no que diz,»
Mas não tem.
«e ainda não provaram que não tem.»
Já foi provado, ler acima.
"Não, não assenta bem, no caso. Jeová é que assenta bem. Deus é indo-europeu, Jeová é judaico."
A palavra Deus nunca quis dizer Deus únicamente pagão. Não tentes dar uma de marxista das palavras.
"Mas não tem."
Tem.
"Já foi provado, ler acima."
Acima, és tu a fazer de marxista das palavras, não conta.
"Relatos falsos."
«São falsos porque dão-te jeito»
Os historiadores mostram que são falsos, a ti é que não dá jeito que o sejam, por isso é que fazes de conta que isso não foi já deitado por terra.
"Quem o reconstruiu foram os pagãos."
«Mas quem destruiu definitivamente vários santuários celtas foram os pagãos.»
Quem destruir «definitivamente» (até ver) todos os santuários pagãos que puderam, foram os cristãos. E nunca nenhum santuário pagão foi destruído por pagãos por motivos religiosos.
"Quem a destruiu foram os cristãos."
«Não, foi Júlio César»
Não, a destruição final foi obra de cristãos.
"Não, não assenta bem, no caso. Jeová é que assenta bem. Deus é indo-europeu, Jeová é judaico."
«A palavra Deus nunca quis dizer Deus únicamente pagão»
A palavra «Deus» designa uma Entidade pagã indo-europeia, sem tirar nem pôr. Essa do «unicamente» és tu a distorcer a conversa e a querer deturpar o significado das coisas.
"Mas não tem."
«Tem.»
Não tem.
"Já foi provado, ler acima."
«Acima, és tu a fazer de»
Acima sou eu a expor factos para os quais não tens resposta e por isso agora tentas distorcer o que foi dito. Por isso, a tua objecção não tem qualquer validade.
"Nada mais natural – pois vocês são aramaicos de espírito. ;) E, de facto, até usam palavras semitas, como por exemplo «aleluia» e «amen»."
Pois, mas somos europeus e portanto a nossa língua é europeia.
"Ou então afastam-se da religião e dizem que «uma coisa é a religião, outra é a política»..."
«Pois, são nacionalistas e então separam as águas.»
Não há nada no Nacionalismo que obrigue a separar as águas. Logo, essa de «logo, separam as águas» é falácia pura, e fuga à conversa.
"O pior é quando tentam misturar as coisas e usar a Cristandade como estandarte, depois levam facadas nos costados por parte da própria Igreja"
«Todos os cristão sabem que a Igreja nem sempre cumpre a vontade de Deus.»
Pois, mas essa não pega quando se confronta o cristão comum com a autoridade espiritual da Igreja.
", que defende activamente a iminvasão e ataca os Nacionalistas, e depois alguns nacionalistas nessa altura fazem aquelas carantonhas de atrasados mentais e dizem «Ahhh! Malandro do padre! É sionista!! É maçónico!!!» e outras alarvidades de merda que só servem para descredibilizar o Movimento."
«Pois, deviam-se deixar de merdas conspirativas e simplesmente dizer que o Padre é traidor.»
É traidor à Estirpe, mas não traidor ao Cristianismo.
"Nada mais natural – pois vocês são aramaicos de espírito. ;) E, de facto, até usam palavras semitas, como por exemplo «aleluia» e «amen»."
«Pois, mas somos europeus e portanto a nossa língua é europeia.»
Mas o vosso «Deus» é semita, bem como a vossa religião.
"A palavra «Deus» designa uma Entidade pagã indo-europeia, sem tirar nem pôr.
Não há um único dicionário que diga isso, é só a tua opinião que vale o que vale.
"Quem destruir «definitivamente» (até ver) todos os santuários pagãos que puderam, foram os cristãos."
E os romanos também.
"E nunca nenhum santuário pagão foi destruído por pagãos por motivos religiosos."
Eu estou certo que os celtas agradeceram por isso. :D
"Não, a destruição final foi obra de cristãos."
The library seems to have been maintained and continued in existence until its contents were largely lost during the taking of the city by the Emperor Aurelian (270–275), who was suppressing a revolt by Queen Zenobia of Palmyra (ruled Egypt AD 269–274).[25] During the course of the fighting, the areas of the city in which the main library was located were damaged.
http://en.wikipedia.org/wiki/Library_of_Alexandria
"Mas o vosso «Deus» é semita, bem como a vossa religião."
Não, o nosso Deus não é semita.
"Mas o vosso «Deus» é semita, bem como a vossa religião."
«Não, o nosso Deus não é semita»
É sim, o vosso «Deus» é semita, mas completamente, de cima a baixo. E vocês são espiritualmente semitas, diz o gajo que para vocês tem autoridade espiritual infalível. Q.E.D..
"A palavra «Deus» designa uma Entidade pagã indo-europeia, sem tirar nem pôr.
«Não há um único dicionário que diga isso,»
Há sim, e mentes sem vergonha nenhuma porque eu já aqui trouxe a citação.
«é só a tua opinião»
A minha, a de especialistas e por acaso também a de vários dos teus mestres espirituais da Igreja...
"Quem destruir «definitivamente» (até ver) todos os santuários pagãos que puderam, foram os cristãos."
«E os romanos também.»
Não, não destruíram por motivos religiosos. E seguramente não destruíram a religião enquanto tal.
"E nunca nenhum santuário pagão foi destruído por pagãos por motivos religiosos."
«Eu estou certo que os celtas agradeceram por isso.»
Eu estou certo é que os celtas até agradeceram mais aos cristãos por terem destruído tudo o que era pagão. :D
"Não, a destruição final foi obra de cristãos."
«The library seems to have been maintained and continued in existence until its contents were largely lost during the taking of the city by the Emperor Aurelian (270–275), who was suppressing a revolt by Queen Zenobia of Palmyra (ruled Egypt AD 269–274).[25] During the course of the fighting, the areas of the city in which the main library was located were damaged. http://en.wikipedia.org/wiki/Library_of_Alexandria
Na mesmíssima fonte:
Paganism was made illegal by an edict of the Emperor Theodosius I in 391. The holdings of the Great Library (both at the Mouseion and at the Serapeum) were on the precincts of pagan temples. While this had previously lent them a measure of protection, in the days of the Christian Roman Empire, whatever protection this had previously afforded them had ceased.[1] The temples of Alexandria were closed by Patriarch Theophilus of Alexandria in AD 391.[27]
Socrates of Constantinople provides the following account of the destruction of the temples in Alexandria, in the fifth book of his Historia Ecclesiastica, written around 440:
At the solicitation of Theophilus, Bishop of Alexandria, the emperor issued an order at this time for the demolition of the heathen temples in that city; commanding also that it should be put in execution under the direction of Theophilus. Seizing this opportunity, Theophilus exerted himself to the utmost to expose the pagan mysteries to contempt. And to begin with, he caused the Mithreum to be cleaned out, and exhibited to public view the tokens of its bloody mysteries. Then he destroyed the Serapeum, and the bloody rites of the Mithreum he publicly caricatured; the Serapeum also he showed full of extravagant superstitions, and he had the phalli of Priapus carried through the midst of the forum. ... Thus this disturbance having been terminated, the governor of Alexandria, and the commander-in-chief of the troops in Egypt, assisted Theophilus in demolishing the heathen temples.
Isto é não ter mesmo vergonha nenhuma na cara, não admira que os pagãos romanos e os pagãos hindus façam o que têm a fazer.
"Não há nada no Nacionalismo que obrigue a separar as águas. Logo, essa de «logo, separam as águas» é falácia pura, e fuga à conversa."
O que não falta no Nacionalismo é a separação das águas: a nossa etnia, a etnia dos outros, o Estado para um lado, a religião para outro, o nosso país, o país dos outros, a nossa economia, a economia dos outros, os interesses do povos, os interesses da elite, etc.
"Pois, mas essa não pega quando se confronta o cristão comum com a autoridade espiritual da Igreja."
Pois eu tenho a impressão que o cidadão comum não segue sempre a autoridade espiritual da Igreja.
"É traidor à Estirpe, mas não traidor ao Cristianismo."
A Bíblia diz que Deus predestinou as nações e os povos que vivem nelas, e portanto qualquer um que queira destruir essa obra de Deus é um traidor ao cristianismo, sem apelo, nem agravo.
"A primeira fonte da lei do olho por olho, dente por dente é precisamente o Código de Hamurábi – que, pelo que se lê, é bem superior ao código «moral» (ehehehh...) do vosso «Deus» judeu."
Não, é ao contrário, a lei do olho por olho, dente por dente é que é a fonte do Código de Hamurábi- olha que surpresa do crl, ehehehehe, o Código de Hamurábi que foi feito para reger uma sociedade ser mais complexo que a lei do olho por olho que é somente uma lei de vingança. ehehehehe
“Pois, mas essa não pega quando se confronta o cristão comum com a autoridade espiritual da Igreja."
«Pois eu tenho a impressão que o cidadão comum não segue sempre a autoridade espiritual da Igreja.»
Graças à queda do Cristianismo em todo o Ocidente. E ainda bem. Se não fosse isso, o Nacionalismo estava politicamente bem lixado...
"É traidor à Estirpe, mas não traidor ao Cristianismo."
«A Bíblia diz que Deus predestinou as nações e os povos que vivem nelas, »
Isso é a parte judaica, portanto, nacionalista. Mas Jesus vem dizer que é preciso dar a outra face ao agressor alógeno, amar o estrangeiro e odiar a sua própria família. E portanto, quem vem pregar que o cristão deve acolher os imigrantes está só a ser coerente; e se disser que os cristãos são espiritualmente semitas, está teológica, rigorosa e objectivamente certo. Por isso, é traidor à Estirpe, mas não é traidor ao Cristianismo. Ponto assente.
"Não há nada no Nacionalismo que obrigue a separar as águas. Logo, essa de «logo, separam as águas» é falácia pura, e fuga à conversa."
«O que não falta no Nacionalismo é a separação das águas: a nossa etnia, a etnia dos outros,»
Mais manipulação das palavras, e desta vez de maneira inacreditavelmente ridícula e infantil, se me contassem eu não acreditava. Dizer que separar a Política da Religião é igual a separar as etnias umas das outras, é o mesmo que dizer que deitar fora uma maçã em bom estado é igual a deitar fora uma camisa velha, porque em ambos os casos é «ai, deitar fora é deitar fora, e temos que deitar as coisas fora, logo...»
O Nacionalismo manda separar o Nós dos Outros, não manda separar a NOSSA Política da NOSSA Religião. E, de resto, a própria Igreja NÃO O PERMITE, ao fazer campanha constante a favor da iminvasão e contra o Nacionalismo.
De resto, um Nacionalista é integralmente etnicista. Não dá para ser europeu numas coisas e semita noutras - se é de sangue europeu, não quer estar sujeito a nenhuma misturada espiritual alógena, pelo contrário, a mais elementar coerência manda que o nacionalista europeu seja europeu em todos os aspectos da sua existência. Qualquer outra perspectiva não tem sustentação lógica.
"A primeira fonte da lei do olho por olho, dente por dente é precisamente o Código de Hamurábi – que, pelo que se lê, é bem superior ao código «moral» (ehehehh...) do vosso «Deus» judeu."
«Não, é ao contrário, a lei do olho por olho, dente por dente é que é a fonte do Código de»
Errado. Aprende:
Os primeiros indícios da lei de talião foram encontrados no Código de Hamurabi, em 1780 a.C., no reino da Babilónia.
Agora a aplicação da lei ao caso em discussão, OUTRA VEZ:
No famoso código jurídico escrito por Hamurabi, o princípio da reciprocidade é exactamente muito claramente usado. Por exemplo, se uma pessoa causou a morte do filho de outra pessoa, aquela pessoa que matou o filho (o homicida) seria morto por esse crime.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_tali%C3%A3o
Agora vê lá se é preciso pôr aqui isto outra vez, olha que se voltas a repetir voltas a levar a mesma resposta, as vezes que forem precisas, aqui ou onde quer que te leia.
"É sim, o vosso «Deus» é semita, mas completamente, de cima a baixo. E vocês são espiritualmente semitas, diz o gajo que para vocês tem autoridade espiritual infalível. Q.E.D.."
Isso refere-se somente aos ensinamentos de Cristo, e não ao carácter étnico de Deus.
"Há sim, e mentes sem vergonha nenhuma porque eu já aqui trouxe a citação."
Eu, sinceramente, ainda não vi essa citação. Onde é que está?
"A minha, a de especialistas e por acaso também a de vários dos teus mestres espirituais da Igreja..."
Que venha lá a opinião desses gajos, pá.
"Não, não destruíram por motivos religiosos. E seguramente não destruíram a religião enquanto tal."
Eu também não disse que destruíram por motivos religiosos, foi mais por não gostarem dos druídas, o que é um motivo muito melhor para se destruir templos do que destruí-los por se achar que são casas de deuses falsos.ehehehehe
"Eu estou certo é que os celtas até agradeceram mais aos cristãos por terem destruído tudo o que era pagão. :D"
"Acho que já queriam disso para nada depois dos romanos terem corrompido a sua religião.
"Isto é não ter mesmo vergonha nenhuma na cara, não admira que os pagãos romanos e os pagãos hindus façam o que têm a fazer."
A organização definitiva das igrejas cristãs ocorre no último quartel do primeiro século do cristianismo tendo por base a estrutura da Igreja de Antioquia, já que Jerusalém fora destruída pelos romanos em 70d.C (acredita-se que os cristãos de Jerusalém teriam fugido antes do cerco dos romanos, pois somente lá permaneceram os judeus fanáticos que se auto-destruíram). A estrutura hierárquica da Igreja Primitiva já compreendia a seguinte estrutura: o Bispo, chefe máximo que administrava diversas comunidades eclesiásticas, os padres que administravam cada comunidade local e os diáconos que ajudavam na celebração das oferendas, cantavam e protegiam a Igreja dos ataques dos opositores, pagãos e outros que procuravam destruir a Igreja nascente."
http://www.syriac-br.org/indexp.c_religiao_texto3.htm
"Errado. Aprende:
Os primeiros indícios da lei de talião foram encontrados no Código de Hamurabi, em 1780 a.C., no reino da Babilónia."
Pá, isso só reafirma que a lei de olho por olho foi a fonte inspiradora do Código do Hamurabi.
facepalm
"Agora a aplicação da lei ao caso em discussão, OUTRA VEZ:
No famoso código jurídico escrito por Hamurabi, o princípio da reciprocidade é exactamente muito claramente usado. Por exemplo, se uma pessoa causou a morte do filho de outra pessoa, aquela pessoa que matou o filho (o homicida) seria morto por esse crime.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_tali%C3%A3o
Agora vê lá se é preciso pôr aqui isto outra vez, olha que se voltas a repetir voltas a levar a mesma resposta, as vezes que forem precisas, aqui ou onde quer que te leia."
"O mais simples exemplo é o princípio do "olho por olho, dente por dente”. Nesse caso, a regra era que a punição deveria ser exatamente igual ao crime."
Eu também repito isto as vezes que forem precisas.
"Isto é não ter mesmo vergonha nenhuma na cara, não admira que os pagãos romanos e os pagãos hindus façam o que têm a fazer."
«A organização definitiva das igrejas cristãs ocorre no último quartel do primeiro século»
E o que é que isso tem a ver com a destruição cristã da biblioteca de Alexandria?...
"Isso é a parte judaica, portanto, nacionalista."
Não, é parte cristã da Bíblia.
Mas Jesus vem dizer que é preciso dar a outra face ao agressor alógeno, amar o estrangeiro e odiar a sua própria família."
Não me lembro de ter lido dar a outra face ao agressor alógeno, amar o estrangeiro, nem que era preciso odiar a sua própria na Bíblia.
"E portanto, quem vem pregar que o cristão deve acolher os imigrantes está só a ser coerente; e se disser que os cristãos são espiritualmente semitas, está teológica, rigorosa e objectivamente certo. Por isso, é traidor à Estirpe, mas não é traidor ao Cristianismo. Ponto assente."
Ver acima, ponto não assente.
"Eu estou certo é que os celtas até agradeceram mais aos cristãos por terem destruído tudo o que era pagão. :D"
«Acho que já queriam disso para nada depois»
Pois, mas achas que os celtas estavam irritados com os Romanos por causa dos bosques, isso já tu achas. :)
Houve perseguição cristã aos celtas pagãos que não queriam abandonar os seus Deuses antigos.
"A minha, a de especialistas e por acaso também a de vários dos teus mestres espirituais da Igreja..."
«Que venha lá a opinião desses gajos,»
Tens tu de procurar. Li-o algures.
"Não, não destruíram por motivos religiosos. E seguramente não destruíram a religião enquanto tal."
«Eu também não disse que destruíram por motivos religiosos,»
Pois, mas isso que está em questão, a questão da intolerância religiosa, TU é que quiseste fugir a isso e falar em questões político-militares.
«foi mais por não gostarem dos druídas, o que é um motivo muito melhor para se destruir templos do que destruí-los por se achar que são casas de deuses falsos.»
É um motivo político, não é um motivo religioso, logo, não trouxe o fanatismo religioso e genocida que o Cristianismo trouxe.
"Há sim, e mentes sem vergonha nenhuma porque eu já aqui trouxe a citação."
«Eu, sinceramente, ainda não vi essa citação»
Foi aqui colocada e volta a sê-lo, já que não tens, digamos, «atenção»:
O latim Deus e divus, assim como o grego διϝος = "divino" descendem do Proto-Indo-Europeu*deiwos = "divino", mesma raiz que Dyēus, a divindade principal do panteão indo-europeu, igualmente cognato do grego Ζευς (Zeus). Na era clássica do latim o vocábulo era uma referência generalizante a qualquer figura endeusada e adorada pelos pagãos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Deus#Etimologia_e_uso
"É sim, o vosso «Deus» é semita, mas completamente, de cima a baixo. E vocês são espiritualmente semitas, diz o gajo que para vocês tem autoridade espiritual infalível. Q.E.D.."
«Isso refere-se somente aos ensinamentos de Cristo,»
Não, refere-se a tudo o resto, uma vez que o vosso «Deus» é o «Deus» de Israel.
"E o que é que isso tem a ver com a destruição cristã da biblioteca de Alexandria?..."
Tem a ver com os cristãos terem-se vingado nos templos pagãos a perseguição a que foram sujeitos.
"Isso é a parte judaica, portanto, nacionalista."
«Não, é parte cristã da Bíblia»
É a parte do Judaísmo, que Jesus mais tarde «actualiza», isto é, contraria. Jesus vem dizer que é preciso dar a outra face ao agressor alógeno, amar o estrangeiro e odiar a sua própria família."
«Não me lembro de ter lido dar a outra face ao agressor alógeno, amar o estrangeiro, nem que era preciso odiar a sua própria na Bíblia.»
É porque não tens boa memória ou não leste bem.
"E portanto, quem vem pregar que o cristão deve acolher os imigrantes está só a ser coerente; e se disser que os cristãos são espiritualmente semitas, está teológica, rigorosa e objectivamente certo. Por isso, é traidor à Estirpe, mas não é traidor ao Cristianismo. Ponto assente."
«Ver acima, »
Ver acima, ponto assente, sem que tenha surgido uma só contra-argumentação válida.
"Errado. Aprende: Os primeiros indícios da lei de talião foram encontrados no Código de Hamurabi, em 1780 a.C., no reino da Babilónia."
«Pá, isso só reafirma que a lei de olho por olho foi a fonte inspiradora»
Pá, isso só reafirma que a mais antiga fonte desta lei diz o que eu digo, não diz o que tu dizes. Não tens qualquer prova de que antes disso essa lei dissesse o que tu dizes.
facepalm
"Agora a aplicação da lei ao caso em discussão, OUTRA VEZ: No famoso código jurídico escrito por Hamurabi, o princípio da reciprocidade é exactamente muito claramente usado. Por exemplo, se uma pessoa causou a morte do filho de outra pessoa, aquela pessoa que matou o filho (o homicida) seria morto por esse crime. http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_tali%C3%A3o Agora vê lá se é preciso pôr aqui isto outra vez, olha que se voltas a repetir voltas a levar a mesma resposta, as vezes que forem precisas, aqui ou onde quer que te leia." "O mais simples exemplo é o princípio do "olho por olho, dente por dente”. Nesse caso, a regra era que a punição deveria ser exatamente igual ao crime."
«Eu também repito isto as vezes que forem precisas. »
Então repete, que eu também repito as vezes que forem precisas, é todos os dias se for preciso.
OUTRA VEZ: No famoso código jurídico escrito por Hamurabi, o princípio da reciprocidade é exactamente muito claramente usado. Por exemplo, se uma pessoa causou a morte do filho de outra pessoa, aquela pessoa que matou o filho (o homicida) seria morto por esse crime.
Anda lá, vem outra vez mentir ou deturpar, vem.
"E o que é que isso tem a ver com a destruição cristã da biblioteca de Alexandria?..."
«Tem a ver com os cristãos terem-se vingado nos templos pagãos a perseguição a que foram sujeitos.»
Ah, então afinal já reconheces que foram os cristãos a destruir a biblioteca de Alexandria, ehehheh... é sempre assim, o esquema cristão (deve ter sido aprendido na catequese): primeiro, acusações falsas, depois, ao serem desmentidos, tretas de auto-vitimização, também elas baseadas em falsidades.
Na verdade, os cristãos só esporadicamente foram perseguidos pelos pagãos, e o mal do Ocidente foi mesmo esse.
"O latim Deus e divus, assim como o grego διϝος = "divino" descendem do Proto-Indo-Europeu*deiwos = "divino", mesma raiz que Dyēus, a divindade principal do panteão indo-europeu, igualmente cognato do grego Ζευς (Zeus). Na era clássica do latim o vocábulo era uma referência generalizante a qualquer figura endeusada e adorada pelos pagãos."
Agora a raiz das palavras é que estipula a sua definição.
facepalm
«Agora a raiz das palavras é que estipula a sua definição.»
Claro que não, que parvoíce!, as palavras são o que nos apetecer, o seu sentido não interessa nada, pois claro. facepalm facepalm facepalm
Enfim, cristão é cristão, está no sangue, claro que isso não combina com qualquer doutrina de valorização da raiz das coisas, como mais uma vez fica à mostra.
"Ah, então afinal já reconheces que foram os cristãos a destruir a biblioteca de Alexandria, ehehheh..."
O pouco que os pagãos deixaram inteiro sim foi destruido pelos cristãos.
"é sempre assim, o esquema cristão (deve ter sido aprendido na catequese): primeiro, acusações falsas"
Quais citações falsas? A citação que diz que o Imperado Aureliano destruiu a maior parte da Biblioteca da Alexandria é falsa?!
"Na verdade, os cristãos só esporadicamente foram perseguidos pelos pagãos, e o mal do Ocidente foi mesmo esse."
Aquela citação que eu trouxe não diz que os cristãos foram esporadicamente perseguidos.
«"Ah, então afinal já reconheces que foram os cristãos a destruir a biblioteca de Alexandria, ehehheh..."
«O pouco que os pagãos deixaram inteiro»
O pouco não, o muito.
«sim foi destruido pelos cristãos.»
Ah bom. Até que enfim...
"é sempre assim, o esquema cristão (deve ter sido aprendido na catequese): primeiro, acusações falsas"
«Quais citações falsas?»
A de que quem tinha destruído a biblioteca de Alexandria tinham sido os pagãos.
"Na verdade, os cristãos só esporadicamente foram perseguidos pelos pagãos, e o mal do Ocidente foi mesmo esse."
«Aquela citação que eu trouxe não diz que os cristãos foram esporadicamente perseguidos.»
Também não diz que o foram. Mas eu já trouxe aqui incontáveis citações a mostrar que os cristãos só esporadicamente foram perseguidos.
"Pá, isso só reafirma que a mais antiga fonte desta lei diz o que eu digo, não diz o que tu dizes. Não tens qualquer prova de que antes disso essa lei dissesse o que tu dizes.
facepalm"
Deves estar a brincar comigo. Mas desde quando o Código de Hamurabi é igual à lei do olho por por olho, dente por dente? São duas coisas bem diferentes, uma em que nem sempre há reciprocidade, e a outra em que há sempre reciprocidade.
"Pá, isso só reafirma que a mais antiga fonte desta lei diz o que eu digo, não diz o que tu dizes. Não tens qualquer prova de que antes disso essa lei dissesse o que tu dizes. facepalm"
«Deves estar a brincar comigo. Mas desde quando o Código de Hamurabi é igual à lei»
Não disse que é igual. Disse que a VERSÃO MAIS ANTIFA dessa lei, está nesse código.
«São duas coisas bem diferentes, uma em que nem sempre há reciprocidade, e a outra em que há sempre reciprocidade. »
Não, não são nada diferentes, isso és tu a inventar.
"Claro que não, que parvoíce!, as palavras são o que nos apetecer, o seu sentido não interessa nada, pois claro. facepalm facepalm facepalm
Enfim, cristão é cristão, está no sangue, claro que isso não combina com qualquer doutrina de valorização da raiz das coisas, como mais uma vez fica à mostra."
Enfim, só mesmo um pagão para achar que por a raiz duma palavra ser pagã ela só pode definir coisas pagãs. Esta nem lembra ao diabo.
facepalm ao infinito+1
"Claro que não, que parvoíce!, as palavras são o que nos apetecer, o seu sentido não interessa nada, pois claro. facepalm facepalm facepalm Enfim, cristão é cristão, está no sangue, claro que isso não combina com qualquer doutrina de valorização da raiz das coisas, como mais uma vez fica à mostra."
«Enfim, só mesmo um pagão para achar que por a raiz duma palavra ser pagã ela só pode definir coisas pagãs»
Só mesmo um cristão para achar que a raiz das coisas não interessa nada - de facto, o Cristianismo é, desde o seu início, a religião dos desenraizados e da usurpação. Daí que estejam à partida impossibilitados de entender o que seja a integridade real das coisas. facepalm ao infinito+infinito
"Não disse que é igual. Disse que a VERSÃO MAIS ANTIFA dessa lei, está nesse código."
Não está, que o Código de Hamurabi não é uma versão da lei do olho por olho, o que aconteceu foi os criadores do Código terem-se inspirado na lei de Talião para fazerem algumas leis do Código de Hamurabi.
"Não, não são nada diferentes, isso és tu a inventar."
Pois, sou eu a inventar, então vamos ver algumas leis do Código de Hamurabi para ver se eu estou a inventar ou não.
Código de Hamurábi
Pena de morte para roubo de templo ou propriedade estatal, ou por aceitação de bens roubados. (Seção 6)
Morte por ajudar um escravo a fugir ou abrigar um escravo foragido. (Seção 15, 16)
Então, onde está aqui a reciprocidade?
Se uma casa mal-construída causa a morte de um filho do dono da casa, então o filho do construtor será condenado à morte (Seção 230)
Olha, lá apareceu a lei de Talião no Código de Hamurabi, e ainda por cima lixa-te o esquema pois ela pune os inocentes pelo aquilo que os culpados fizeram.eheheheh
Fonte: wiki
"O pouco não, o muito."
A citação que trouxe diz que o Imperador Aureliano destruiu largamente a biblioteca Alexandrina de modo que esta não recuperou por isso não foi muito, foi pouco
"Ah bom. Até que enfim..."
Antes foi destruída várias vezes pelos pagãos o que quer dizer que estes não são santos nenhuns, incapazes de destruir livros como querias fazer ver.
"A de que quem tinha destruído a biblioteca de Alexandria tinham sido os pagãos."
Bem, não há nenhum historiador que diga que os pagãos não destruíram várias vezes a biblioteca alexandrina.
"Também não diz que o foram. Mas eu já trouxe aqui incontáveis citações a mostrar que os cristãos só esporadicamente foram perseguidos."
Eu também noutras threads trouxe várias citações que mostram que as perseguições foram constantes.
"Não disse que é igual. Disse que a VERSÃO MAIS ANTIGA dessa lei, está nesse código."
«Não está, que o Código de Hamurabi não é uma versão da lei do olho por olho,»
Está sim, que o Código de Hamurábi contém A VERSÃO MAIS ANTIGA dessa lei, como VOLTO A MOSTRAR:
Os primeiros indícios da lei de talião foram encontrados no Código de Hamurabi, em 1780 a.C., no reino da Babilónia.
Os primeiros indícios da lei de talião foram encontrados no Código de Hamurabi, em 1780 a.C., no reino da Babilónia.
Os primeiros indícios da lei de talião foram encontrados no Código de Hamurabi, em 1780 a.C., no reino da Babilónia.
A que ponto chega a desonestidade cristã militante, pois se mesmo com todos os factos à frente da cara insistem em tentar ainda o milagre de aldrabar, o que não farão nas outras ocasiões todas...
"Não, não são nada diferentes, isso és tu a inventar."
«Então, onde está aqui a reciprocidade?»
Mas quem é que disse que aí tem de haver reciprocidade, quando o que está em causa são leis que afectam todo o Estado?
«Se uma casa mal-construída causa a morte de um filho do dono da casa, então o filho do construtor será condenado à morte (Seção 230)»
Bem, o que eu encontrei foi isto:
Art. 25 § 227 - "Se um construtor edificou uma casa para um Awilum, mas não reforçou seu trabalho, e a casa que construiu caiu e causou a morte do dono da casa, esse construtor será morto".
"Só mesmo um cristão para achar que a raiz das coisas não interessa nada - de facto, o Cristianismo é, desde o seu início, a religião dos desenraizados e da usurpação. Daí que estejam à partida impossibilitados de entender o que seja a integridade real das coisas. facepalm ao infinito+infinito"
É uma religião adoptada por europeus que utilizaram palavras europeias para designarem Deus, e não há mais a dizer.
E repito: No famoso código jurídico escrito por Hamurabi, o princípio da reciprocidade é exatamente muito claramente usado. Por exemplo, se uma pessoa causou a morte do filho de outra pessoa, aquela pessoa que matou o filho (o homicida) seria morto por esse crime.
E era mesmo disto que se falava.
Mais outra, a contraria o que tinhas dito:
130. Se um homem violar a esposa (prometida ou esposa-criança) de outro homem, o violador deverá ser condenado à morte, mas a esposa estará isenta de qualquer culpa.
Afinal não manda a lei de talião violar a mulher do violador, como tu dizias. :)
"«Helena Coelho é setubalense??? Observando o seu fenótipo, julgava-a nortenha/galaica.»"
metade Algarvia, metade Andaluza (onde a raça foi melhor preservada, apesar de tudo)
". havia de ser giro, ir dizer ao Hitler «olha que tu sendo católico és espiritualmente semita...»,"
LOL e era preciso que o Hitler fosse sequer católico, o que obviamente é falso, está bom de ver.
"O pouco não, o muito."
«A citação que trouxe diz que o Imperador Aureliano destruiu largamente a biblioteca Alexandrina de modo que esta não recuperou»
Não a destruiu por completo, boa parte senão a maior ficou intacta e, além disso, é suprema desonestidade comparar um acto militar com um acto de intolerância doutrinal, o qual só os cristãos fizeram, nunca os pagãos.
E portanto foi realmente muito aquilo que os cristãos destruíram - milhares de manuscritos, queimados devido ao fanatismo cristão.
"Também não diz que o foram. Mas eu já trouxe aqui incontáveis citações a mostrar que os cristãos só esporadicamente foram perseguidos."
«Eu também noutras threads trouxe várias citações que mostram que as perseguições foram constantes»
Não, não trouxeste nem uma só citação que indicasse a constância das perseguições. Nada, zero.
"Só mesmo um cristão para achar que a raiz das coisas não interessa nada - de facto, o Cristianismo é, desde o seu início, a religião dos desenraizados e da usurpação. Daí que estejam à partida impossibilitados de entender o que seja a integridade real das coisas. facepalm ao infinito+infinito"
«É uma religião adoptada por europeus»
Não, é uma religião imposta aos Europeus, que introduziu na Europa uma mentalidade universalista e semitizou espiritualmente o continente. Agora sim, é que está tudo dito.
Não, Hitler foi mesmo católico.
"Racismo anti-tugas?? isso para já é impossível, visto que os portugueses são da mesmíssima raça que alemães, polacos, sérvios, gregos ou suecos..."
ai, ele quis dizer "etnicismo" anti-tuga. contigo tem que se utilizar sempre a palavrinha científica "ipsis verbis", senão a menina finge que não entende.
sejamos ou não da mesma "raça" que os suecos, iguais a eles é que não somos, por isso é normal que alguns deles discriminem os portugueses.
agora, se lhe chamas "racismo", "etnicismo", "supremacia", "snobismo" ou "xenofobia" é igual ao litro.
o que importa é que os suecos devem-se conservar, os portugueses idem, italianos idem, etc, etc
Enviar um comentário
<< Home