sexta-feira, setembro 30, 2011

ESCOLA PÚBLICA HOLANDESA QUER MAIS ALUNOS BRANCOS E MENOS ALUNOS ALIENÍGENAS

Na cidade holandesa de Aida, os directores de uma escola pública querem reduzir a proporção de alunos de etnia estrangeira. Neste momento, a maioria dos petizes do este estabelecimento de ensino é composta de minorias étnicas. A maioria destes alunos será agora transferida para edifícios provisórios e não voltará a esta escola, que será renovada ao longo dos próximos dois anos, e cuja direcção quer que as crianças brancas passem a constituir oitenta por cento do total dos alunos, reflectindo a composição étnica das redondezas, que também é maioritariamente branca.

Mais um excelente exemplo vindo da Holanda - talvez seja o crescimento vertiginoso do Partido da Liberdade, anti-imigração e «racista», que dá confiança a quem se calhar há muito tinha vontade de tomar medidas destas mas a tal não se atrevia...

E é mesmo disto que a chusma anti-racista tem medo quando os partidos «racistas» existem e crescem: a chusma anti-racista tem medo que, perante o sucesso da Extrema-Direita, haja cada vez mais gente do povinho a ter a coragem de dizer e até de fazer coisas que contrariam os dogmas anti-racistas.
A chusma anti-racista tem medo que o povinho saiba que política e socialmente há mesmo uma alternativa válida ao anti-racismo oficial.
A chusma antirra tem medo que mais e mais gente não domesticada pelo «anti-racismo» se sinta à vontade para falar e intervir «racistamente» na sociedade em que vive.

Uma saudação é pois devida a quem dirige esta escola, mesmo que não consiga levar a sua avante - pelo menos dá sinal de saúde e isso fortalece o ânimo de quem combate a iminvasão.


3 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

«A maioria destes alunos será agora transferida para edifícios provisórios e não voltará a esta escola, que será renovada ao longo dos próximos dois anos»

Não estou inteiramente convencido de que isto seja uma boa notícia.

É que falta saber para onde irão esses alunos transferidos.

Conhecendo a mente perversa dos bastardos multiculturalistas, o mais provável é que os invasores sejam posteriormente deslocados para outras escolas onde predominem indígenas, numa tentativa de os disseminar mais eficazmente entre a população nativa. É a velha política esquerdista de "facilitar a integração das minorias” espalhando os invasores por todo o território.

30 de setembro de 2011 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um vídeo dedicado a esta thread:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ILOhY2it4M8

Grande South Park.eheheheheh

BTW, Caturo dois vídeos iguais?!

30 de setembro de 2011 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta não e uma boa notícia, menos imigrantes maior assimilação.

30 de setembro de 2011 às 22:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home