sexta-feira, setembro 30, 2011

EXEMPLOS DE ACÇÃO NACIONALISTA EM LOURES E NO PORTO


Um pouco por toda a parte, os Núcleo do PNR de Loures e do Porto, entre outros, continuam com as suas actividades de propaganda em defesa das populações locais e dos interesses nacionais.
Este exemplo diário de iniciativa e acção, pode e deve animar todos os militantes e apoiantes de qualquer ponto do país a seguirem-no. Basta descarregar-se folhetos ou cartazes do Portal do PNR, na página de “Propaganda”, fazer-se fotocópias e organizarem-se colagens. Assim, desse modo, em qualquer cidade ou vila, bairro ou rua de Portugal, estarão a divulgar o PNR e a sua mensagem.
Tal activismo, para o qual basta juntarem-se poucas pessoas, além de estreitar laços de camaradagem, gera bons hábitos de acção – que contraria o burguesismo de sofá – e motiva muitos outros a seguirem o seu exemplo.
Só assim, com iniciativa, decisão e constância, levaremos o PNR ao conhecimento dos Portugueses. Só semeando se colhem resultados a seu tempo! O crescimento tem sido uma realidade, mas importa continuar a divulgar: cada vez mais e melhor.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grandes! PNR!

1 de outubro de 2011 às 01:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home