VEREADOR CONSERVADOR SUSPENSO DO SEU PARTIDO NO REINO UNIDO POR CHAMAR «COELHOS DA SELVA» AOS JOVENS NEGROS AMOTINADOS
Fonte: http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/conservative-councillor-suspended-for.html#more
No Reino Unido, Bob Frost, um vereador conservador (partido Tory) por Dover, Kent, foi suspenso no seu partido por na sua página de Facebook ter chamado «jungle bunnies» («coelhos da selva») aos «jovens» que no início do mês puseram várias cidades inglesas a ferro e fogo.
Frost, de quarenta e nove anos, professor de Matemática, pediu imensa desculpa em público depois de ter sido acusado pelos colegas de racismo. Mais afirmou que sabe que a expressão por si utilizada para descrever os jovens tem um carácter pejorativo quando designa os afro-americanos, mas que não era essa a sua intenção, apenas quis referir-se à selva urbana, e que a sua ideia original era chamar-lhes simplesmente «animais», mas depois pensou que as pessoas podiam opôr-se a tal tipo de tratamento e escolheu então um animal em concreto, que lhe parece inocente e fofinho... Como isso não fosse suficiente, pois que a Santa Inquisição da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO) não lhe deu trégua, Frost veio a público ajoelhar-se, dizendo: «o que eu disse foi errado e peço muita desculpa. Estou mortificado pela ofensa que causei e apaguei estes comentários - lamento muito.»
Como diz o povo, quem muito se abaixa, vêem-se-lhe as nádegas - desta vez não foi excepção, nem isso salvou Frost. A SMIARMUDO é implacável e não admite blasfémias nem a brincar. E tem clérigos em toda a parte do sistema, incluindo, obviamente, no partido dos Tories. Assim, a líder dos vereadores desta localidade, liderada pelos Tories, Sue Chandler, declarou: «não há espaço na nossa sociedade para este tipo de linguagem. Por isso suspendemos o Sr. Frost no grupo conservador enquanto decorre uma investigação.»
O totalitarismo anti-racista fecha o cerco - a determinação dos Nacionalistas cresce ainda mais.
4 Comments:
É inacreditável, mas verdade! Temos já restaurantes "halal" em território nacional!!! Ao passar hoje por uma rua no centro da Amadora deparei-me com um estabelecimento (churrasqueira)identificado com um vistoso reclame onde se pode ler "Sublime, restaurante, churrasqueira" e delimitado por um círculo negro, uma inscrição em caracteres arábicos e a palavra "halal"!!! Este antro muslo situa-se na Rua Alfredo Keil, 16 (em frente à segurança social) na Amadora... Como se sabe, a carne "halal" é obtida de animais cruelmente mortos sem anestesia ou atordoamento, degolados até se esvaírem em sangue e finalmente morrerem, processo este que demora muito tempo a consumar-se e constitui de facto uma tortura abjecta...
Jungle bunny: offensive term for a black man.
Partido Tory. Isto é ainda um partido a sério? lol
! Ao passar hoje por uma rua no centro da Amadora deparei-me com um estabelecimento
______________
Amadora já nem parece Portugal, quando começarem as deportações, Amadora voltará ser nativa.
Enviar um comentário
<< Home