TRÊS ROUBOS DE AUTOMÓVEIS EM CINCO HORAS NA REGIÃO MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS
Em cinco horas, três grupos de assaltantes roubaram com recurso a arma de fogo e coacção física três carros de alta cilindrada em Massamá, Sintra, em São Domingos de Rana, Cascais, e junto à praia da Torre, Oeiras. Ao que tudo indica, os três assaltos não foram cometidos pelos mesmos ladrões. Um dos condutores ficou com ferimentos ligeiros.
O primeiro assalto ocorreu pelas 22h00, na avenida Heróis da Liberdade, em Massamá. Quando a proprietária, de 51 anos, ia a entrar na garagem, três homens obrigaram-na a sair do carro, ameaçando agredi-la. Fugiram no BMW 560 azul.
Pelas 23h00, dois assaltantes, de cara destapada, agarraram um condutor que tinha saído do Audi A4 para ver um stand de carros, na rua do Funchal, em São Domingos de Rana, e agrediram-no com violência com vários socos nos órgãos genitais. Os ladrões tiraram depois as chaves ao proprietário e entraram no carro. Numa tentativa desesperada de conseguir detê--los, o homem ainda se agarrou à porta traseira do veículo, pelo que foi arrastado vários metros pelo carro em andamento. Ficou com ferimentos ligeiros nas pernas.
Algumas horas depois, pelas 03h00, no parque de estacionamento da praia da Torre, em Oeiras, zona onde existem alguns bares, dois homens, armados com uma pistola, obrigaram o condutor, de 39 anos, a entregar-lhes o carro, um BMW preto, depois de lhe terem apertado o pescoço e ameaçado. A vítima ficou em estado de choque.
Este último roubo está a ser investigado pela Secção de Roubos da Polícia Judiciária de Lisboa por envolver armas de fogo. Os restantes estão a ser investigados pela PSP de Lisboa.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home