sexta-feira, agosto 12, 2011

ELITE POLÍTICA DE MILÃO VAI ACEITAR CONSTRUÇÃO DE MESQUITA - IGREJA SEMPRE O APOIOU


Na maior cidade do norte de Itália, Milão, a elite reinante, os políticos eleitos na região, confirmaram os planos para autorizar a construção de uma mesquita. A conselheira executiva de Milão, Chiara Bisconti, declarou, no primeiro encontro com os líderes muçulmanos locais, após a recente eleição da administração milanesa, que «um sítio oficial de culto continua a ser uma prioridade
Responsáveis pela governação da cidade afirmaram que irão encorajar a construção de pequenos locais de culto durante o próximo ano de modo a dar conta do crescimento populacional muçulmano na cidade, vastamente considerado como o grupo religioso que mais rapidamente cresce na Europa.

Não é nada que Berlusconi e os nacionalistas italianos não tivessem previsto antes das eleições em Milão, e até avisaram a população contra isso...
O anterior planeador urbano de Milão, Carlo Masseroli, declarara, falando em nome do PdL (Povo da Liberdade, formação de Sílvio Berlusconi), afirmou por seu turno que «estamos firme e decididamente contra a construção» da mesquita. Masseroli acrescentou que quanto a pequenos locais de culto muçulmano são aceitáveis, sem esquecer todavia que já existem «espaços adequados» para o efeito que «respeitam as regras e a norma dos padrões da cidade sem perturbarem o tecido social da vizinhança
Sucede que o recentemente eleito presidente da câmara Giuliano Pisapia manifestou-se publicamente a favor da mesquita durante a sua recente campanha para deitar abaixo o governo conservador, argumentando que Milão deveria oferecer um local de culto apropriado à sua comunidade muçulmana, que actualmente usa ainda espaços temporários.
Em 2008, o partido nacionalista e anti-imigracionista Liga Norte declarara, na sequência da detenção de dois terroristas em Milão, que demasiadas mesquitas se tinham tornado islamistas (imperialismo islâmico) e apelara por isso a que se travasse a edificação de mesquitas em todo o País.A Igreja Católica, em contrapartida, apoiou a construção de mesquitas em Itália, afirmando que os muçulmanos deveriam ter mesquitas suficientes para não terem de prestar culto nas ruas ou noutras condições «desapropriadas».

Dá-lhe com força, mais uma facada nas costas dos nacionalistas italianos católicos e, de um modo geral, de todos aqueles que andam para aí a dizer que o Cristianismo é um pilar da identidade e da resistência europeia diante do Islão...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho é que os membros da Igreja já estão eles próprios infectados pela religião filha do cristianismo- o antirracismo.

Porque se não for isso como é que se explica que uma religião totalitária e universalista aceite de bom grado a islamização de um território seu? O cristianismo pode ser tolerante em relação à raça, mas não em relação a outras religiões.

12 de agosto de 2011 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São pessoas sábias, pois já reconheceram que o crescimento do Islam em terras da Europa não pode
mais ser freado. Em algumas décadas
talvez, a população da Europa se torne majoritariamente muçulmana,
mesmo entre os autóctones.

13 de agosto de 2011 às 00:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque se não for isso como é que se explica que uma religião totalitária e universalista aceite de bom grado a islamização de um território seu? O cristianismo pode ser tolerante em relação à raça, mas não em relação a outras religiões."

Também desconfio que os malandros seguidores do judeu estão mas é a planejar algo por trás disto tudo.

13 de agosto de 2011 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ELITE POLÍTICA DE MILÃO VAI ACEITAR CONSTRUÇÃO DE MESQUITA - IGREJA SEMPRE O APOIOU"


pois, e o sionismo no neo-paganismo... lol

13 de agosto de 2011 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
São pessoas sábias, pois já reconheceram que o crescimento do Islam em terras da Europa não pode
mais ser freado. Em algumas décadas
talvez, a população da Europa se torne majoritariamente muçulmana,
mesmo entre os autóctones.

13 de Agosto de 2011 00h37min00s WEST

o maomé era um terrorista, pedófilo, pilhador, incendiário! fora com o islão!

some daqui muslo!

14 de agosto de 2011 às 01:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home