sexta-feira, agosto 26, 2011

SONDAGEM DE OPINIÃO PÚBLICA HOLANDESA DIZ QUE A MAIORIA DO POVO NÃO QUER VER OS FILHOS A VIVER JUNTO DE NÃO BRANCOS


Uma sondagem de opinião pública na Holanda indica que a maioria dos holandeses étnicos, isto é, os indígenas, dizem querer que os seus filhos vivam numa sociedade multicultural, mas que preferem que os seus filhos vivam em bairros brancos e frequentem escolas sem misturas étnicas...
Oitenta por cento dos pais entrevistados disseram reconhecer as vantagens de viver numa sociedade feita de culturas diferentes, mas cinquenta e sete por cento estão preocupados com a posição das suas crianças brancas numa sociedade miscigenada.

Ai este povinho que não há maneira de se submeter ao essencial da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente!!! Lá a forma em si já engoliram, agora a ideia é que não!!!!! Não perceberam que isso de ser branco ou preto não interessa nada!!!!!

E depois claro, a Extrema-Direita ganha terreno...

Pode-se permitir uma coisa destas?? Pode-se permitir que o povinho decida assim as coisas??? Por acharem que o povinho de facto não pode escolher em condições é que as elites, donas da boa moral, proíbem tanto quanto possível a Extrema-Direita, e evitam também os referendos, como disse uma ministra holandesa num comentário ao referendo suíço que proibiu os minaretes: «ainda bem que cá na Holanda não temos referendos sobre essas questões». Pois...
Por cá, o presidente da Comissão Episcopal da Mobilidade Humana disse, em Fátima, temer "uma certa xenofobia junto da população portuguesa" para com os imigrantes, devido ao assalto ao balcão do Banco Espírito Santo (BES), em Lisboa: "Eu sempre tenho muito medo, essencialmente da opinião que é feita na rua, que não é controlada, (...)»

Pudera - a opinião que é feita na rua, sem ser controlada pela elite, é uma opinião contrária aos ensinamentos morais cristãos... é a raiz da opinião nacionalista, a do povo autêntico.


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente!!!


Vai-ta foder com essa ladainha!

26 de agosto de 2011 às 13:49:00 WEST  
Anonymous Nacionalista Minho Timorense Luso Brasileiro said...

Vai por mim cára, que até sou nacionalista (da linha minho timorense luso brasileira): Muito do pessoal nordico que diz que não quer ver os filhos a viver junto de não brancos se interrogado sobre se queria ver as filhas a casar com "sub brancos" tugas, tambem dizia que não queria. E a coisa está a piorar de dia para dia, os imigrantes tugas que o digam!
Viremo-nos pois para os nossos irmãos brasileiros, que esses recebem-nos relativamente bem, mais piada de portugues menos piada de portugues!
VIVA A UNIÃO PORTUGAL/BRASIL!

26 de agosto de 2011 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, veja:

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2011/08/numero-de-americanos-muculmanos-aumentou-nas-mesquitas-apos-o-119.html

26 de agosto de 2011 às 15:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vai-ta foder com»

Vai-ta foder tu, vai para real o caralho que ta foda. Esta «ladainha» é para dizer todos os dias e se não gostas bem podes ir levar com toda força por entre os folhos.

26 de agosto de 2011 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente!!!


Vai-ta foder com essa ladainha!

26 de Agosto de 2011 13h49min00s WEST


ele posta sempre isso se a noticia não é sobre um dhimmi da igreja

27 de agosto de 2011 às 21:38:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

ele posta sempre isso se a noticia não é sobre um dhimmi da igreja
.
.
ele faz isto, para que racialistas ingênuos desviem a atenção do verdadeiro inimigo:o sionismo!

.
.
. na America,para o desespero dos autores de blogs -que o sionista caturo segue ,ron paul, vem ganhando cada vez mais espaço na America!

28 de agosto de 2011 às 23:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ele posta sempre isso se a noticia não é sobre um dhimmi da igreja . . ele faz isto, para que racialistas ingênuos desviem a atenção do verdadeiro inimigo:o sionismo!»

Verdadeiro inimigo o caralho. Vocês é que por autismo ou desonestidade vêm para aqui desviar as atenções para o sionismo sempre que se fala contra os vossos amigos muçulmanos, porque simpatizam com eles. Merda para isso e para esse atraso de vida que só leva o Nacionalismo para o gueto.

1 de setembro de 2011 às 22:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vai por mim cára, que até sou nacionalista (da linha minho timorense luso brasileira): Muito do pessoal nordico que diz que não quer ver os filhos a viver junto de não brancos se interrogado sobre se queria ver as filhas a casar com "sub brancos" tugas, tambem dizia que não queria.»

Isso é o que tu dizes, e nem tem grande valor, porque até nem se confirma na maior parte dos casos. De qualquer modo, mesmo que seja verdade, isso é só mais um motivo para salvaguardar Portugal contra a misturada – porque uma coisa é certa: ligação a África/Brasil É QUE NÃO, está completa e rigorosamente fora de questão.


«viremo-nos pois para os nossos irmãos brasileiros, que esses recebem-nos relativamente bem,»

Sim, o Povo que mais nos despreza, e cuja ligação nos obriga a mudar a ortografia, essa merda é que nos recebe bem, ehehhh...

1 de setembro de 2011 às 22:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home