quarta-feira, agosto 24, 2011

FERIADOS PAGÃOS RECONHECIDOS EM MAIS UMA UNIVERSIDADE NORTE-AMERICANA

Fonte: http://www.patheos.com/blogs/wildhunt/2011/08/pagans-now-with-actual-holidays.html

Nos EUA, várias universidades têm já calendários que reconhecem os feriados pagãos. O caso mais recente é o da Universidade de Vanderbilt, em Nasghville, Tenessee, que no seu calendário adicionou quatro dias feriados pagãos, o que significa que nestes dias os alunos pagãos poderão ser dispensados de testes, aulas e outras actividades académicas, tal como sucede já com os estudantes muçulmanos e judeus.
Outros exemplos de carácter universitário foram o da Marshall University, em West Virginia, o que na altura deu muito que falar em todo o país, e também o Departamento de Educação do Estado de Nova Jersey, que adicionou oito feriados pagãos à sua lista «oficial» de feriados; o Estado da Carolina do Norte, por seu turno, aprovou uma lei que garante dois feriados religiosos por ano nas universidades locais.

Para já, os feriados em causa são os do calendário Wicca/Celta - ver a imagem acima - , mas, à medida que o Paganismo cresce, outras correntes pagãs poderão igualmente ver reconhecidos os seus dias sagrados...

Certa cambada conservadora lá pelas Américas está a achar que tudo isto é politicagem correcta a mais, mas é só porque, mercê da sua limitada e eventualmente cristianizada visão do mundo, escapa-lhes a real grandeza do que realmente se passa - porque esta tolerância religiosa só na aparência e na forma imediata se deve ao politicamente correcto. Na verdade, corresponde ao mais autêntico espírito de tolerância ocidental, como se constata na carta aos imperadores dirigida por Símaco no final do século IV.
E é através desta «brecha» só na aparência politicamente correcta que começa a retornar ao Ocidente a sua verdadeira sacralidade - a do culto aos verdadeiros Deuses da Europa.

203 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Na verdade, corresponde ao mais autêntico espírito de tolerância"

Então quando se trata de religiões alógenas é politicamente correcto, quando se trata de paganismo, que é aliás visto como algo exótico tal como as religiões alógenas, já é "tolerância"?

24 de agosto de 2011 às 22:44:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

divulgado

25 de agosto de 2011 às 13:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então quando se trata de religiões alógenas é politicamente correcto,»

Depende... uma coisa é reconhecer direito a feriados, outra, bem diferente, é construir mesquitas com dinheiros públicos...


«quando se trata de paganismo, que é aliás visto como algo exótico tal como as religiões alógenas, já é "tolerância"?»

Conforme eu disse noutras ocasiões, o Destino escreve certo por linhas tortas. Até porque se há brechas por um lado, para deixar entrar o Islão, também acaba por haver brechas por outro, pelo menos para deixar retornar os Deuses antigos.
Que é politicamente correcto, é, mas o politicamente correcto converge aí com o antigo espírito de tolerância europeu.

25 de agosto de 2011 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o Destino escreve certo por linhas tortas»

Parece que o Destino não gosta lá muito dos Europeus.

25 de agosto de 2011 às 17:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Logo se vê... isso do parecer cabe bem dentro das linhas tortas.

E até ao lavar dos cestos, tudo é vindima.

25 de agosto de 2011 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Na verdade, corresponde ao mais autêntico espírito de tolerância ocidental, como se constata na carta aos imperadores dirigida por Símaco no final do século IV.»

tretas do NEO-pagão, os imperadores eram intolerantes.

25 de agosto de 2011 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"FERIADOS PAGÃOS RECONHECIDOS EM MAIS UMA UNIVERSIDADE NORTE-AMERICANA"


usurpadores

25 de agosto de 2011 às 17:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, RECUPERADORES do que é seu por direito.

25 de agosto de 2011 às 17:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Na verdade, corresponde ao mais autêntico espírito de tolerância ocidental, como se constata na carta aos imperadores dirigida por Símaco no final do século IV.»

«tretas do NEO-pagão, os imperadores eram intolerantes.»

Tretas do ajoelhado diante do Judeu Morto, os imperadores eram geralmente tolerantes, ao contrário dos cristãos. E, na missiva de Símaco, está bem explicado o espírito de verdadeira tolerância pagã.

25 de agosto de 2011 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tretas do ajoelhado diante do Judeu Morto, os imperadores eram geralmente tolerantes, ao contrário dos cristãos. E, na missiva de Símaco, está bem explicado o espírito de verdadeira tolerância pagã.


deves ser analfabeto funcional.

25 de agosto de 2011 às 18:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Analfabeto funcional és tu. Ou pura e simplesmente burro que nem um cepo, que é o mais provável.

25 de agosto de 2011 às 18:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«o Destino escreve certo por linhas tortas»

Parece que o Destino não gosta lá muito dos Europeus."

Permite me descordar meu caro.
Que melhor que uma crise financeira gravissima para renascer o nacionalismo.

Os Deuses sempre quiseram fazer o homem á sua imagem.
E se os Deuses são sinonimo de Beleza,Força,Coragem,Inteligência há duvidas que os Arianos são os seus favoritos?

Cabe aos Arianos se voltarem para os seus Deuses e Deusas novamente.

25 de agosto de 2011 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Marines ban farting to avoid offending Muslims

25 de agosto de 2011 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os Deuses sempre quiseram fazer o homem á sua imagem."

andaste a ler biblia?

o caturo também posta coisas da biblia

lol

25 de agosto de 2011 às 19:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

RESPOSTAS:

http://gladio.blogspot.com/2011/08/vardavar-2011-festival-pagao-da-deusa.html

http://gladio.blogspot.com/2011/07/templo-de-apolo-em-esparta-sera.html

http://gladio.blogspot.com/2011/08/o-crepusculo-dos-celtas-canal-historia.html

25 de agosto de 2011 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Before Islam, for example, in parts of India, according to Hinduism, a woman was to be burned alive if her husband passed away.» - muslo mustafa zayed

foram os cristãos britânicos que proibiram o sati/sutee mas ainda acontece.

os muslos safricam mulheres quando não têm camelos.

25 de agosto de 2011 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fresh Mass Graves Found in Sudan by Satellite Project,Red Crescent Society involved

The Red Crescent is the Islamic arm of the Red Cross society, like the American Red Cross.

Can you imagine the Red Cross being involved in the digging of mass graves, and burying the bodies of genocide victims therein?

From Will at The Other News, via The Atlantic Monthly:


A satellite imagery project conceived and partially funded by George Clooney has identified what it says are mass civilian grave sites in the Nuba Mountains of Sudan, and says the country's Red Crescent Society led the way in digging them. The region has seen fierce fighting over the last few months, as government forces battled rebel fighters, but the government insists it hasn't attacked civilians. The New York Times reports:

In a report scheduled to be published Wednesday, the Satellite Sentinel Project contends that as many as eight mass graves have been dug in the area since June, including two new sites discovered in the past week. It says the images show body bags, vehicles and machinery used to dispose of the dead.
The information and images provided by the project follow multiple allegations by residents and human rights advocates that the Sudanese government and its aligned forces have carried out widespread killings and other abuses against civilians in the region this summer. The Sudanese government rejects the assertion, saying it has taken aim solely at the rebels, not at civilians.
(...)

25 de agosto de 2011 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Feriados para cultuar o que? Falsos
"deuses" de pedra e madeira! E o fim
do mundo! Essas porqueiras deveriam ser varridas para o esgôto e esquecidas de vez. Paganismo é sinônimo de ignorância, bestialidade
e boçalidade, um lixo fedorento.

25 de agosto de 2011 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"andaste a ler biblia?"

nunca li,não leio e nunca lerei.

Está ao mesmo nivel do wrestling e da politica.Uma farsa portanto...

É um livro semita e eu sou ariano.
Não me diz respeito.

26 de agosto de 2011 às 01:08:00 WEST  
Blogger Unknown said...

O Ocidente, neste caso continente americano. A recuperar alguma coisa, não será certamente o paganismo europeu.

26 de agosto de 2011 às 02:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tanto é o Paganismo europeu que, de facto, a religião que mais cresce nos EUA é precisamente o Paganismo de molde europeu.

26 de agosto de 2011 às 03:30:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Então podemos concluir que não há recuperação nenhuma, mas sim um surgimento. Não creio que o pagaismo europeu cresce mais que o Catolicismo devido ao grande aumento de latino-americanos nos Estados Unidos, mas pronto, é tudo uma questão de fontes.

Abraço.

26 de agosto de 2011 às 04:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se é surgimento do antigo, então é recuperação...
Os números que citei já aqui os apresentei. É, de facto, uma questão de ter fontes.

Saudações.

26 de agosto de 2011 às 04:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«foram os cristãos britânicos que proibiram o sati/sutee mas ainda acontece.»

Foram britânicos e hindus, e não por motivos cristãos.

26 de agosto de 2011 às 04:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Feriados para cultuar o que? Falsos
"deuses" de pedra e madeira! E o fim
do mundo! Essas porqueiras deveriam ser varridas»

Charápe, brasuca. O culto aos verdadeiros Deuses do Ocidente é grandioso demais para não retornar ao trono e, quando isso acontecer, pode ser que alguns traidores à Europa Lhes sejam oferecidos em sacrifício.

26 de agosto de 2011 às 04:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

.
"andaste a ler biblia?"

nunca li,não leio e nunca lerei.

"Está ao mesmo nivel do wrestling e da politica.Uma farsa portanto...

É um livro semita e eu sou ariano.
Não me diz respeito".




Desculpa,está a esse nível porque tu o puseste.Lá porque alguns não souberam-ou não quiseram- interpretar a palavras da forma mais salutar e adequada,e deram mau nome à mensagem,não transforma em "farsa".Há muito quem acredite e tenha uma vivência feliz;as pessoas são livres de escolher,é um facto,mas ser-se taxativo a esse ponto não é o melhor caminho.
Eu também sou "ariano" e li tudo o que possas imaginar: a "Bíblia",o "Mein Kampf",o "Alcorão" e o "Capital",porque só deste modo posso,mediante o confronto ideológico e doutrinal,descortinar a essência dos ensinamentos e realizar uma espécie de "filtragem" intelectual,podendo depois,exercer as minhas escolhas.
Saúde!

26 de agosto de 2011 às 07:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Paganismo=Força o homem a ultrapassar todos os seus limites.Potencializa o e tenta forma um novo homem.

Catolicismo=Força o homem ajoelhar se,a ouvir uma cambada de tretas,a ser manso e otario e por isso presa facil para a oligarquia corrupta(e é de proposito,pois a igreja e o poder politico sempre tiveram de mãos dadas para oprimir o povo,e de vez em quando lá fazem o papel de polica bom e polica mau para enganar o povinho)

Ah,e no paganismo a pedofilia alem de inaceitavel,os pedofilos são vistos como carne perfeita para sacrificar em nome dos Deuses.

Já no catolicismo a pedofilia é norma.

26 de agosto de 2011 às 13:52:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Fontes essas mais ou menos suspeitas que variam. Umas dizem que o islão é o que mais cresce nos EUA, outras dizem que é o ateísmo e ainda outras dizem que são os Testemunhas de Jeová e por aí fora.
A recuperar alguma "religião" na América seria o paganismo dos índios, nunca o dos europeus. No entanto, não acredito que o culto dos deuses pagãos regresse algum dia ao "trono". Mas sendo o Alá um deus pagão, de certo modo o paganismo já está muito bem representado para dominar o mundo.

Cumprimentos.

26 de agosto de 2011 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já no catolicismo a pedofilia é norma."

Não digas merda.

26 de agosto de 2011 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já no catolicismo a pedofilia é norma."

Não digas merda."

"Não digas merda"=Não digas o que eu não quero ouvir e admitir.

Não vais dizer que fui eu que andei a violar menores na Europa,America do norte e America do sul ou vais?

Não vais dizer tambem que não duraram decadas e decadas as violações(e só as que vieram a lume) ou vais?

Não vais dizer que a cupula da igreja não só não escondeu e abafou como deixou os abusos continuar ou vais?

Se calhar vais...Pois os cristão são iguais aos islamicos.De tão cegos e de tal lavagem cerebral que foram alvo apoiam a sua relegião e tudo lhe desculpam.

Bem sei que a um servo só lhe é permitido servir...E que são doutrinados para não pensarem pela vossa propria cabeça.

Espero que não seja preciso um dia um filho teu ser violado para ganhares asco a pedofilos...

Um abraço Pagão.

26 de agosto de 2011 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não vais dizer que fui eu que andei a violar menores na Europa,America do norte e America do sul ou vais?"

Vou dizer que isso nada tem a ver com aquilo que o catolicismo ensina e que portanto não faz parte da norma do catolicismo a pedofilia.

"Não vais dizer tambem que não duraram decadas e decadas as violações(e só as que vieram a lume) ou vais?"

Isso só significa que a Igreja Católica teve alguns pervertidos e mais nada. Além que as Igrejas protestantes também tiveram pedófilos logo o problema não está no catolicismo.


"Não vais dizer que a cupula da igreja não só não escondeu e abafou como deixou os abusos continuar ou vais?"

Todos os padres pedófilos da Igreja Católica foram castigados internamente pela Igreja, logo não se pode dizer que a Igreja Católica aprova a pedofilia, a unicamente coisa que se pode dizer é que Igreja Católica não castigou como deve ser os padres pedófilos.

26 de agosto de 2011 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Espero que não seja preciso um dia um filho teu ser violado para ganhares asco a pedofilos..."

Faz um favor a ti próprio e não confundas Catolicismo com pedofilia.

"Um abraço Pagão."

Que Deus esteja contigo.

26 de agosto de 2011 às 20:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já agora, atenção que a Igreja Católica quis abafar os casos de pedofilia:

http://gladio.blogspot.com/2011/01/clerigos-do-estado-papal-avisaram.html


Uma carta enviada aos bispos irlandeses, em 1997, revela que o Vaticano tinha "fortes reservas" em relação à directiva que tinham aprovado no ano anterior, que tornava obrigatória a denúncia às autoridades dos padres suspeitos de abusos sexuais. Um grupo de vítimas afirma que o documento é a "prova flagrante" de que a Santa Sé tentou encobrir a pedofilia.

estipulavam que os casos fossem mantidos em segredo e reportados apenas a tribunais eclesiásticos.

Numa primeira reacção ao documento, Joelle Casteix, responsável da Rede de Sobreviventes dos Abusados por Padres, disse à agência AP que esta é a "prova flagrante pela qual as vítimas esperavam" nos processos que moveram contra o Vaticano. "Temos agora provas de que o Vaticano interveio directamente para ordenar aos bispos que não entregassem os padres pedófilos às autoridades", disse.

26 de agosto de 2011 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Que Deus esteja contigo.»

Deus connosco, Jeová contigo.

26 de agosto de 2011 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Deus connosco, Jeová contigo."

É mesmo Deus comigo que eu não sou das Testemunhas de Jeová.

26 de agosto de 2011 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, atenção que a Igreja Católica quis abafar os casos de pedofilia:"

Isso implica que não aprovava a pedofilia.

26 de agosto de 2011 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vou dizer que isso nada tem a ver com aquilo que o catolicismo ensina e que portanto não faz parte da norma do catolicismo a pedofilia."

Sabes o significado de norma?
Durante decadas o acto praticado é o quê então?Ocasional quiçá?

"Isso só significa que a Igreja Católica teve alguns pervertidos e mais nada. Além que as Igrejas protestantes também tiveram pedófilos logo o problema não está no catolicismo."

Alguns?...Tens noção das centenas de milhares que foram violadas?
Não menosprezes a ignomia da coisa.
O probelema não está só no catolicismo isso concordo contigo.
A maçonaria no que toda á pedofilia tambem um dia terá que responder pela dor das vitimas.

É probelema de qualquer organização de poder sem escrupulos.Chega a um ponto sempre que depois já tudo fazem sem qualquer escrupulo ou sentido de honra.

Tal como um edifio totalmente podre,chega a uma altura que é melhor demolir e aproveitar só o terreno para contruir outro mas com outros obreiros.

"Todos os padres pedófilos da Igreja Católica foram castigados internamente pela Igreja, logo não se pode dizer que a Igreja Católica aprova a pedofilia, a unicamente coisa que se pode dizer é que Igreja Católica não castigou como deve ser os padres pedófilos."

Estás a ser intelectualmente desonesto.

Só castigaram quando saiu na imprensa.Até lá ocultaram e deixaram continuar.
E todos?Ou só os que foram denunciados?
Internamente?

Pedofilia tem que ser castigada á luz da lei dos estados meu caro.
Eles têm que ir para a cadeia.

E o que é para ti castigar "como deve ser"?

Para mim é castração quimica e trabalhos forçados.
Pois não há desculpas para quem pega em menores,e sodomiza los vez apos vez enquanto eles gritam e desesperam.

"Que Deus esteja contigo."

Eu sou politeísta.
Logo tenho varios Deuses e Deusas.
E se tiver um preferido não tamos a falar do mesmo decerto.

Os meus são todos arianos.Nem fazia sentido eu como ariano venerar Deuses não arianos.

26 de agosto de 2011 às 22:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Já agora, atenção que a Igreja Católica quis abafar os casos de pedofilia:"

«Isso implica que não aprovava a pedofilia.»

Bem, antes de mais nada, o que isso implica é que tiveram medo da lei humana e que preferiram salvaguardar o poder e influência dos sacerdotes corruptos.

Se fossem sérios, seriam os primeiros a denunciar os criminosos às autoridades.

27 de agosto de 2011 às 00:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É mesmo Deus comigo que eu não sou das Testemunhas de Jeová.»

Jeová é o nome do Deus de Israel e do Deus cristão... a palavra «Deus», em contrapartida, é indo-europeia e designa uma Entidade indo-europeia.

27 de agosto de 2011 às 00:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Jeová é o nome do Deus de Israel e do Deus cristão... a palavra «Deus», em contrapartida, é indo-europeia e designa uma Entidade indo-europeia."

Primeiro, a palavra é Iavé para os católicos. E em Segundo é da tradição católica a não pronunciação do nome de Deus, e a pronunciação de Deus.

27 de agosto de 2011 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, antes de mais nada, o que isso implica é que tiveram medo da lei humana e que preferiram salvaguardar o poder e influência dos sacerdotes corruptos."

Não, o que isso implica é o facto da Igreja ter medo de ver a sua reputação manchada devido a casos que ela própria considera negativos.

27 de agosto de 2011 às 16:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Iavé ou Jeová, tanto faz, vai dar ao mesmo, a raiz é igual. E que a tradição católica tenha adoptado o termo «Deus» não altera em nada o que eu disse, é só mais um testemunho de como a Cristandade usurpou tudo o que pôde usurpar ao Paganismo. ;)

27 de agosto de 2011 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Iavé ou Jeová, tanto faz, vai dar ao mesmo, a raiz é igual. E que a tradição católica tenha adoptado o termo «Deus» não altera em nada o que eu disse, é só mais um testemunho de como a Cristandade usurpou tudo o que pôde usurpar ao Paganismo. ;)"

Os Judeus também devem ter usurpado a palavra Deus do paganismo pois eles também usam Deus invés de Iavé.facepalm

27 de agosto de 2011 às 18:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Usam «Deus» quando falam em Português, e para que quem fala Português entenda melhor, do mesmo modo que na Malásia os cristãos também chamam «Alá» ao seu Jeová... facepalm facepalm facepalm

27 de agosto de 2011 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The vehemence with which the utterance of the name is denounced in the Mishna—He who pronounces the Name with its own letters has no part in the world to come![47]—suggests that this misuse of the name was not uncommon among Jews[citation needed]. Modern observant Jews no longer voice the name יהוה aloud. It is believed to be too sacred to be uttered and is often referred to as the 'Ineffable', 'Unutterable' or 'Distinctive Name'.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH

Pois, tens toda a razão.amonstrousfacepalm

27 de agosto de 2011 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"andaste a ler biblia?"

nunca li,não leio e nunca lerei.

Está ao mesmo nivel do wrestling e da politica.Uma farsa portanto...

É um livro semita e eu sou ariano.
Não me diz respeito.

26 de Agosto de 2011 01h08min00s WEST


mas um quote já pode ser... lol

27 de agosto de 2011 às 21:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FireHead disse...
O Ocidente, neste caso continente americano. A recuperar alguma coisa, não será certamente o paganismo europeu.

26 de Agosto de 2011 02h08min00s WEST



LOL :D

27 de agosto de 2011 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"andaste a ler biblia?"

nunca li,não leio e nunca lerei.

Está ao mesmo nivel do wrestling e da politica.Uma farsa portanto...

É um livro semita e eu sou ariano.
Não me diz respeito.

26 de Agosto de 2011 01h08min00s WEST


mas a asia diz-te respeito ariano...


LOL

27 de agosto de 2011 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Se é surgimento do antigo, então é recuperação...
Os números que citei já aqui os apresentei. É, de facto, uma questão de ter fontes.

Saudações.

26 de Agosto de 2011 04h25min00s WEST



não é resurgimento, é NEO-paganismo... LOL

27 de agosto de 2011 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«foram os cristãos britânicos que proibiram o sati/sutee mas ainda acontece.»

Foram britânicos e hindus, e não por motivos cristãos.

26 de Agosto de 2011 04h27min00s WEST


foram Britânicos Cristãos por motivos Cristãos, alguns hindus ainda fazem essa merda e pelos vistos não vão presos... NEO-pagão das tretas....

27 de agosto de 2011 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Charápe, brasuca. O culto aos verdadeiros Deuses do Ocidente é grandioso demais para não retornar ao trono e, quando isso acontecer, pode ser que alguns traidores à Europa Lhes sejam oferecidos em sacrifício."

sacrifico de pessoas NEO-pagão das tretas?

27 de agosto de 2011 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ah,e no paganismo a pedofilia

"Paganismo=Força o homem a ultrapassar todos os seus limites.Potencializa o e tenta forma um novo homem.

Catolicismo=Força o homem ajoelhar se,a ouvir uma cambada de tretas,a ser manso e otario e por isso presa facil para a oligarquia corrupta(e é de proposito,pois a igreja e o poder politico sempre tiveram de mãos dadas para oprimir o povo,e de vez em quando lá fazem o papel de polica bom e polica mau para enganar o povinho)"


ui!



LOL

"alem de inaceitavel,os pedofilos são vistos como carne perfeita para sacrificar em nome dos Deuses."

sacrificios humanos?

"Já no catolicismo a pedofilia é norma."

a pedofilia é a norma no islão.

27 de agosto de 2011 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os meus são todos arianos.Nem fazia sentido eu como ariano venerar Deuses não arianos."

e também deve ser a asia que faz sentido...

27 de agosto de 2011 às 22:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

houve acusações de pedofilia que foram uns homossexuais velhos que disseram que tinham sido violados e já estava tudo provado e tudo!

27 de agosto de 2011 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Primeiro, a palavra é Iavé para os católicos. E em Segundo é da tradição católica a não pronunciação do nome de Deus, e a pronunciação de Deus.»


já sabes como são os NEO-pagões usurpadores...

27 de agosto de 2011 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Tal como um edifio totalmente podre,chega a uma altura que é melhor demolir e aproveitar só o terreno para contruir outro mas com outros obreiros.»

vai construir na asia

27 de agosto de 2011 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PSIQUIATRAS PEDÓFILOS?

«On August 17, 2011, more than 50 activists attended a conference for “minor-attracted adults,” i.e., pedophiles, which sought to eliminate the “stigma” attached to pedophilia and to redefine pedophilia as a normal “sexual orientation.”

The United States Department of Justice has determined that 64 percent of forcible sodomy victims are boys under the age of 12 and that 58,200 children were kidnapped by non-family members in 1999.»

via Sexual anarchy: The Kinsey legacy | LifeSiteNews.com.

27 de agosto de 2011 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E, na missiva de Símaco, está bem explicado o espírito de verdadeira tolerância pagã.»

A condenação à morte de Sócrates é um exemplo de tolerância pagã?

27 de agosto de 2011 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The author’s of the book “The Pink Swastika” make the case that the Nazi Party was founded by homosexuals who idealized “man-boy love”, including neopagan Hitler himself.

27 de agosto de 2011 às 22:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sabes o significado de norma?
Durante decadas o acto praticado é o quê então?Ocasional quiçá?"

Se formos por aí, então a pedofilia também é norma em Portugal pois o acto tem sido frequentemente praticado cá.

"Alguns?...Tens noção das centenas de milhares que foram violadas?
Não menosprezes a ignomia da coisa.
O probelema não está só no catolicismo isso concordo contigo.
A maçonaria no que toda á pedofilia tambem um dia terá que responder pela dor das vitimas."

Centenas de milhares?! Estás a exagerar coisa.

"Tal como um edifício totalmente podre,chega a uma altura que é melhor demolir e aproveitar só o terreno para contruir outro mas com outros obreiros."

A Igreja passou a ser severa com os seus elementos pedófilos depois dos escândalos que aconteceram, portanto vai-se destruir o edifício porquê?

"Só castigaram quando saiu na imprensa.Até lá ocultaram e deixaram continuar."

Não, a Igreja mudava os padres pedofilos das suas paróquias como forma de castigo, portanto castigava.

"E todos?Ou só os que foram denunciados?
Internamente?"

Obviamente que só os denunciados pois a Igreja ainda não é omnipresente, portanto capaz de espiar a conduta de todo o seu clérigo.

"Pedofilia tem que ser castigada á luz da lei dos estados meu caro.
Eles têm que ir para a cadeia."

E o que pensas que aconteceu quando as famílias queixaram-se às autoridades estatais?

"E o que é para ti castigar "como deve ser"?

Para mim é castração quimica e trabalhos forçados.
Pois não há desculpas para quem pega em menores,e sodomiza los vez apos vez enquanto eles gritam e desesperam."

Esse para mim pode ser um metódo para castigar alguns pedófilos, depende tudo da avaliação psiquiátrica.

"Eu sou politeísta.
Logo tenho varios Deuses e Deusas.
E se tiver um preferido não tamos a falar do mesmo decerto.

Os meus são todos arianos.Nem fazia sentido eu como ariano venerar Deuses não arianos."

Não há problema que o meu Deus também está com os pagãos.

27 de agosto de 2011 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS PAGÕES ERAM UMA CAMBADA DE PORCOS PEDERASTAS!

27 de agosto de 2011 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Afghan Editor Condemns the Custom of Dancing Boys, Says: '[Boys] of Ages 15 to 20 are Normally Dressed in Women's Clothes, Dancing All the Night, Then Abused by Several Men'.


From Will at The Other News.

28 de agosto de 2011 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

islão pederasta:

Homosexuality was and is widely practised in Islamic countries. To please the homosexuals among his followers he promised them pre-pubescent boys in Paradise. So after committing plunder, loot, rape and murder in this life, the followers of Islam get "rewarded" by untouched virginal youths who are fresh like pearls.
The relevant verses from the Koran are:
Koran 52:24
Round about them will serve, to them, boys (handsome) as pearls well-guarded.
Koran 56:17
Round about them will serve boys of perpetual freshness.
Koran 76:19
And round about them will serve boys of perpetual freshness: if thou seest them, thou wouldst think them scattered pearls.

28 de agosto de 2011 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Poets in Arabia glorified homosexuality. As an example, a poem in 'Perfumed Garden' by Abu Nuwas:
O the joy of sodomy!
So now be sodomites, you Arabs.
Turn not away from it--
therein is wondrous pleasure.
Take some coy lad with kiss-curls
twisting on his temple
and ride as he stands like some gazelle
standing to her mate.
A lad whom all can see girt with sword
and belt not like your whore who has
to go veiled.
Make for smooth-faced boys and do your
very best to mount them, for women are
the mounts of the devils

28 de agosto de 2011 às 00:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Indonesia
The provincial parliament passed Islamic laws authorising the stoning to death of adulterers and the flogging of homosexuals in 2009 but the governor has not signed them into effect.

28 de agosto de 2011 às 00:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas um quote já pode ser... lol»

Exactamente. Confrontar a cristianiada ou com a sua ignorância do seu próprio livro sagrado ou com a sua desonestidade é sempre útil. :)

28 de agosto de 2011 às 03:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois, tens toda a razão.»

Pois de facto tenho:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH#Uso_moderno

A pronúncia original de יהוה é desconhecida, mas por séculos o uso da tradução Jeová[20], passou a ser amplamente divulgado e estabelecido entre muitos cristãos, tornando-se uma pronúncia familiar e popular em muitos idiomas. Assim, vários grupos religiosos, mais notavelmente as Testemunhas de Jeová, continuam a usá-la, ainda que muitos outros grupos religiosos favoreçam a pronúncia Javé ou Yahvéh, ou mesmo o titulo SENHOR. Segundo elas, os diversos nomes próprios existentes são muitas vezes pronunciados de maneiras diferentes da língua original, e assim como ocorre com o nome "Jesus", transliterado do original Ye·shú·a‘ ou [vindo de Josué] Yeho·shú·a‘, não se deveria abandonar o uso do nome "Jeová" simplesmente por não se saber a pronúncia exata deste[21].

Portanto, Jeová, Senhor, Adonai, El... tantas palavras correspondentes e semitas... mas não, «Deus» dá mais jeito, convence mais o povinho...

threemonstrousfacepalm

28 de agosto de 2011 às 04:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Fontes essas mais ou menos suspeitas que variam. Umas dizem que o islão é o que mais cresce nos EUA,»

Pois, fontes há muitas, uma delas é esta:

The American Religious Identification Survey gives Wicca an average annual growth of 143% / 11,454 for the period 1990 to 2001 (8,000→134,000 - U.S. data / similar for Canada & Australia).[2][32]

E isto é inequivocamente muito, sendo a maior ou não. Portanto, estar a dizer que há outra que cresce mais é minudência que só serve para desconversar - o que interessa é que cresce e cresce muito.



«recuperar alguma "religião" na América seria o paganismo dos índios, nunca o dos europeus.»

Claro que é o dos Europeus, uma vez que a maioria da população norte-americana ainda é de origem europeia...


«No entanto, não acredito que o culto dos deuses pagãos regresse algum dia ao "trono".»

A ver vamos.


«Mas sendo o Alá um deus pagão, de certo modo o paganismo já está muito bem representado para dominar o mundo»

Pois, mas essa concepção de Alá é mais próxima do Cristianismo e do Judaísmo do que de qualquer outra... aliás, teologicamente trata-se da mesma Entidade.

Enquanto isso, o culto aos Deuses propriamente Deuses - os da Europa - cresce a olhos vistos nos EUA.

Saudações.

28 de agosto de 2011 às 04:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, o que isso implica é o facto da Igreja ter medo de ver a sua reputação manchada devido a casos que ela própria considera negativos.»

E, portanto, toca a esconder crimes nefandos, porque o que a Igreja quer acima de tudo é proteger a sua reputação diante das massas, pois... ;)

28 de agosto de 2011 às 04:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Modern observant Jews no longer voice the name יהוה aloud. It is believed to be too sacred to be uttered and is often referred to as the 'Ineffable', 'Unutterable' or 'Distinctive Name'.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH

Pois, tens toda a razão.»

Sim, tenho razão das duas maneiras, cá vai mais uma:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nomes_de_Deus_no_Juda%C3%ADsmo

Adonai, El... nomes semitas não faltam.

28 de agosto de 2011 às 04:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas a asia diz-te respeito ariano...»

A Ásia ariana sim. A Ásia semita diz respeito A TI, beato. :)

28 de agosto de 2011 às 04:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás - a Ásia ariana diz respeito a elite, mas diz-lhe ainda mais respeito a Europa ariana.

Já a ti... bem, só tens mesmo a Ásia semita, que o teu Judeu Morto era mesmo um semita da Ásia. :)

28 de agosto de 2011 às 04:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não é resurgimento, é NEO-paganismo»

Se é neo-PAGANISMO, então é, seguramente, ressurgimento. Os Deuses são eternos e os Seus cultos, ainda que mudem de forma, podem sempre voltar - e é o que está a acontecer, para desespero e raiva da beatagem. ;)

28 de agosto de 2011 às 04:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«foram Britânicos Cristãos por motivos Cristãos,»

Não, foram britânicos E hindus por motivos humanistas, de um lado, hindus, do outro.

E agora chupa, beato, que vai com molho de caril:

Explicit criticisms later in the first millennium, included that of Medhatithi, a commentator on various theological works. He considered it suicide, which was forbidden by the Vedas

One shall not die before the span of one's life is run out,[3]
Another critic was Bana, who wrote during the reign of Harsha. Bana condemned it both as suicide, and as a pointless and futile act.[3]

Reform and bhakti movements within Hinduism tended to be anti-caste, favoured egalitarian societies, and in line with the tenor of these beliefs, they generally condemned the practice, sometimes explicitly. The Alvars condemned sati, in the 8th century.[65] The Virashaiva movement in the 12th and 13th centuries, also condemned it.[66]

http://en.wikipedia.org/wiki/Sutee#Current_incidence

«Ui», como diz o outro beato (ou tu, tanto faz).

28 de agosto de 2011 às 04:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sacrifico de pessoas NEO-pagão das tretas»

Sacrifício de traidores, ó ajoelhado diante do Judeu Morto. Sacrifício de traidores e, se for preciso, de quem os quiser defender.

28 de agosto de 2011 às 04:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«The author’s of the book “The Pink Swastika” make the case that the Nazi Party was founded by homosexuals who idealized “man-boy love”, including neopagan Hitler himself.»

Hitler quando fundou o NSDAP ainda era... católico. ;) Agora vê lá o que é isso quer dizer, na tua prosa:

«The author’s of the book “The Pink Swastika” make the case that the Nazi Party was founded by homosexuals who idealized “man-boy love”, including CATHOLIC Hitler himself.»

;)

28 de agosto de 2011 às 04:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a pedofilia é a norma no islão.»

Olha este a desviar a conversa, ehehhehh...

28 de agosto de 2011 às 04:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«houve acusações de pedofilia que foram uns homossexuais velhos que disseram que tinham sido violados e já estava tudo provado e tudo!»

Queres ver que agora é tudo mentira e nenhum padre cometeu nenhum acto de pedofilia, ehehehhh...

28 de agosto de 2011 às 04:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Primeiro, a palavra é Iavé para os católicos. E em Segundo é da tradição católica a não pronunciação do nome de Deus, e a pronunciação de Deus.»

«já sabes como são os NEO-pagões usurpadores...»

O que eu sei é como são os cristãos usurpadores que nem sequer sabem escrever sem erros, ehehehh...

28 de agosto de 2011 às 04:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Tal como um edifio totalmente podre,chega a uma altura que é melhor demolir e aproveitar só o terreno para contruir outro mas com outros obreiros.»

«vai construir na asia»

Para que é que há-de construir na Ásia se é europeu?

28 de agosto de 2011 às 04:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«E, na missiva de Símaco, está bem explicado o espírito de verdadeira tolerância pagã.»

A condenação à morte de Sócrates é um exemplo de tolerância pagã?

27 de Agosto de 2011 22h37min00s WEST


sócrates e pitágoras lol

28 de agosto de 2011 às 04:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E, na missiva de Símaco, está bem explicado o espírito de verdadeira tolerância pagã.»

«A condenação à morte de Sócrates é um exemplo de tolerância pagã?»

É um exemplo da justiça severa diante de um provocador. Porque, em matéria de tolerância propriamente dita, Sócrates foi absolvido num primeiro julgamento. Só foi condenado porque entretanto desrespeitou o tribunal e fez-se nova votação, por se ter considerado que se calhar queria mesmo ser subversivo.

Assim tivessem feito com os cristãos subversivos todos e agora provavelmente já a Europa não estava a caminhar a passos largos para a sua morte...

28 de agosto de 2011 às 04:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«mas um quote já pode ser... lol»

Exactamente. Confrontar a cristianiada ou com a sua ignorância do seu próprio livro sagrado ou com a sua desonestidade é sempre útil. :)

28 de Agosto de 2011 03h55min00s WEST


ele não estava a confrontar nada lol
estava a usurpar

28 de agosto de 2011 às 04:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Repare-se no que diz quem aparentemente está a condenar a pedofilia:

«A Igreja passou a ser severa com os seus elementos pedófilos depois dos escândalos que aconteceram,»
(...)
«a Igreja mudava os padres pedofilos das suas paróquias como forma de castigo, portanto castigava.»

Ah, muito bem. Portanto, mudar os padres para outras paróquias é, para o cristão, um castigo suficiente. Se calhar era para a população deixar de ver aquele padre ali e assim a coisa caía no esquecimento ;), ou então, quem sabe, para o padre mudar a «ementa»...
Sim senhor, os cristãos quanto mais falam mais se revelam e quem nas suas palavras não vir a luz, é porque não está com atenção... ;)


«a Igreja ainda não é omnipresente, portanto capaz de espiar a conduta de todo o seu clérigo.»

Mas foi capaz de abafar durante décadas a conduta do seu clero, isso foi... enfim, não se pode ser bom em tudo...

28 de agosto de 2011 às 04:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Esse para mim pode ser um metódo para castigar alguns pedófilos,»

Outro método é... transferi-los para outra paróquia, já sabemos. ;)

28 de agosto de 2011 às 04:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Pois, mas essa concepção de Alá é mais próxima do Cristianismo e do Judaísmo do que de qualquer outra... aliás, teologicamente trata-se da mesma Entidade.»

treta, o maomé foi tirou de todas as religiões para fazer o islao: hinduismo, zoroastrismo, judaismo, cristianismo, paganismo arabe, budismo, etc.



«Enquanto isso, o culto aos Deuses propriamente Deuses - os da Europa - cresce a olhos vistos nos EUA.»

agora já dizes deuses.

28 de agosto de 2011 às 04:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«mas por séculos o uso da tradução Jeová[20], passou a ser amplamente divulgado e estabelecido entre muitos cristãos, tornando-se uma pronúncia familiar e popular em muitos idiomas.»


tretas NEO-pagãs

28 de agosto de 2011 às 04:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Eu sou politeísta.
Logo tenho varios Deuses e Deusas.
E se tiver um preferido não tamos a falar do mesmo decerto.

Os meus são todos arianos.Nem fazia sentido eu como ariano venerar Deuses não arianos."

«Não há problema que o meu Deus também está com os pagãos.»

Não está não. Pelo menos de acordo com os cristãos que sempe perseguiram os pagãos...

Por outro lado, pode dizer-se que os Deuses pagãos é que estão sempre com os cristãos. Podem é não os ajudar, ou ajudar...

28 de agosto de 2011 às 04:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«OS PAGÕES ERAM UMA CAMBADA DE PORCOS PEDERASTAS!»

MAIS PEDERASTAS SÃO OS «CRISTÕES», COMO SE TEM CONSTATADO NOS ÚLTIMOS TEMPOS. ;)

28 de agosto de 2011 às 04:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e também deve ser a asia que faz sentido...»

Para os cristãos é mesmo a Ásia que faz sentido, uma vez que ainda continuam a chamar «Terra Santa» a uma terra ASIÁTICA, ehehehehh...

28 de agosto de 2011 às 04:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"The American Religious Identification Survey gives Wicca an average annual growth of 143% / 11,454 for the period 1990 to 2001 (8,000→134,000 - U.S. data / similar for Canada & Australia).[2][32]"


pensei que não gostavas da wicca

28 de agosto de 2011 às 04:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«mas a asia diz-te respeito ariano...»

A Ásia ariana sim. A Ásia semita diz respeito A TI, beato. :)

28 de Agosto de 2011 04h23min00s WEST


querias :P

28 de agosto de 2011 às 04:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Aliás - a Ásia ariana diz respeito a elite, mas diz-lhe ainda mais respeito a Europa ariana.

Já a ti... bem, só tens mesmo a Ásia semita, que o teu Judeu Morto era mesmo um semita da Ásia. :)

28 de Agosto de 2011 04h24min00s WEST


arianos usurpadores voltem para a asia

28 de agosto de 2011 às 05:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«foram Britânicos Cristãos por motivos Cristãos,»

Não, foram britânicos E hindus por motivos humanistas, de um lado, hindus, do outro.



humanismo do hinduismo? LOL

28 de agosto de 2011 às 05:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Chhhiu, levaste e ficou bem enfiada. Volta lá para a tua «Terra Santa», que é ASIÁTICA. :)

28 de agosto de 2011 às 05:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pensei que não gostavas da wicca»

E o que tem isso a ver?

28 de agosto de 2011 às 05:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

28 de Agosto de 2011 04h31min00s WEST


tretas
as merdas do hinduismo continuam a ser praticadas

28 de agosto de 2011 às 05:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Ásia ariana sim. A Ásia semita diz respeito A TI, beato. :)

28 de Agosto de 2011 04h23min00s WEST

«querias :P»

Não, TU é que querias, que tu é que és semita em espírito e asiático de religião. ;)

28 de agosto de 2011 às 05:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

« Caturo disse...
«houve acusações de pedofilia que foram uns homossexuais velhos que disseram que tinham sido violados e já estava tudo provado e tudo!»

Queres ver que agora é tudo mentira e nenhum padre cometeu nenhum acto de pedofilia, ehehehhh...»

não disse isso imbecil

28 de agosto de 2011 às 05:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«tretas
as merdas do hinduismo continuam a ser praticadas»

Tretas o caralho. Mais uma vez ficas sem argumentos e repetes a mesma merda. Deve ser assim que ensinam lá na missão ;), não admira que na Europa o Cristianismo perca terreno, só o pessoal do terceiro mundo é que vai na vossa conversa. Terceiro mundo onde por acaso os cristãos continuam a fazer as mesmíssimas merdas que faziam dantes, assim que têm força para isso. :)

28 de agosto de 2011 às 05:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E agora chupa, beato, que vai com molho de caril:"

enfia o caril no cu

28 de agosto de 2011 às 05:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, foram britânicos E hindus por motivos humanistas, de um lado, hindus, do outro.

humanismo do hinduismo?»

Vai aprender a ler.

28 de agosto de 2011 às 05:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Hitler quando fundou o NSDAP ainda era... católico. ;) Agora vê lá o que é isso quer dizer, na tua prosa:»


era pagão quando fez o holocausto

28 de agosto de 2011 às 05:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«enfia o caril no cu»

Não, enfio-te pela goela abaixo. Volta lá a falar em Hinduísmo que voltas a engolir o caril todo que for preciso, se depois te sai pelo cu juntamente com o evangelho mal digerido, é outra coisa.

28 de agosto de 2011 às 05:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«houve acusações de pedofilia que foram uns homossexuais velhos que disseram que tinham sido violados e já estava tudo provado e tudo!»

Queres ver que agora é tudo mentira e nenhum padre cometeu nenhum acto de pedofilia, ehehehhh...»

«não disse isso imbecil»

Ehehehehh, o ranhoso foi apanhado a querer relativizar as acusações e agora está irritado... ;)

28 de agosto de 2011 às 05:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Por outro lado, pode dizer-se que os Deuses pagãos é que estão sempre com os cristãos. Podem é não os ajudar, ou ajudar...»

enfia os «deuses» no cu

28 de agosto de 2011 às 05:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«
arianos usurpadores voltem para a asia»

Só um lacaio da religião usurpadora por excelência, a do Judeu Morto, teria falta de vergonha o suficiente para falar assim. ;)

28 de agosto de 2011 às 05:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Assim tivessem feito com os cristãos subversivos todos e agora provavelmente já a Europa não estava a caminhar a passos largos para a sua morte...»

se a europa não tivesse sido descristianizada

28 de agosto de 2011 às 05:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sócrates e pitágoras»

Pois, em desespero de causa os ajoelhados do Judeu Morto vão buscar toda a gente que morreu antes de Cristo e dizem que a culpa de ter morrido gente foi do Paganismo, ehehehh...

Desespero de causa e parvoíce de causa.

28 de agosto de 2011 às 05:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ele não estava a confrontar»

Estava a confrontar sim, e tu calaste a boca. ;)

28 de agosto de 2011 às 05:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«OS PAGÕES ERAM UMA CAMBADA DE PORCOS PEDERASTAS!»

MAIS PEDERASTAS SÃO OS «CRISTÕES», COMO SE TEM CONSTATADO NOS ÚLTIMOS TEMPOS. ;)

28 de Agosto de 2011 04h57min00s WEST


A PEDERASTIA ERA A NORMA PARA OS PAGÕES

28 de agosto de 2011 às 05:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois, mas essa concepção de Alá é mais próxima do Cristianismo e do Judaísmo do que de qualquer outra... aliás, teologicamente trata-se da mesma Entidade.»

«treta, o maomé foi tirou»

Treta o caralho. Maomé baseou-se sobretudo no Judaísmo e no Cristianismo, o Islão é uma sequência dessas duas, NUNCA nenhum muçulmano admitiria que o Islão fosse sequer primo afastado de qualquer outra religião.


«Enquanto isso, o culto aos Deuses propriamente Deuses - os da Europa - cresce a olhos vistos nos EUA.»

agora já dizes deuses.

Claro que agora já digo Deuses - a palavra Deuses é verdadeiramente pagã.

28 de agosto de 2011 às 05:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que eu sei é como são os cristãos usurpadores que nem sequer sabem escrever sem erros, ehehehh..."

emenda-se já, não é pagões, é CAGÕES! LOL

28 de agosto de 2011 às 05:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«era pagão quando fez o holocausto»

Nunca foi pagão. Mandou foi o Cristianismo à merda, mas isso é outra história. Agora, daquilo que estavas a falar, enfim, estavas a dizer que o Hitler era gay quando era católico. :)

28 de agosto de 2011 às 05:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«agora já dizes deuses.

Claro que agora já digo Deuses - a palavra Deuses é verdadeiramente pagã.»


deixa-te de tretas

28 de agosto de 2011 às 05:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«enfia os «deuses» no cu»

Quem enfiava os Deuses no cu se pudesse eras tu, para os abafar lá dentro e transformar em santos, como a tua Igreja andou a fazer. :)

28 de agosto de 2011 às 05:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«e também deve ser a asia que faz sentido...»

Para os cristãos é mesmo a Ásia que faz sentido, uma vez que ainda continuam a chamar «Terra Santa» a uma terra ASIÁTICA, ehehehehh...

28 de Agosto de 2011 04h57min00s WEST


toda a europa, medio oriente e norte de africa pertenciam-nos antes das invasões.

28 de agosto de 2011 às 05:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A PEDERASTIA ERA A NORMA PARA OS PAGÕES»

OS PAGÃOS AFASTARAM-SE DA PEDERASTIA. OS CRISTÃOS TAMBÉM... MAS SÓ NA APARÊNCIA, PELOS VISTOS, E ATÉ TENTAM ABAFAR OS (MILHARES DE) CASOS - PARA ALÉM DE ABAFAREM A PALHINHA, CLARO.

28 de agosto de 2011 às 05:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se a europa não tivesse sido descristianizada»

Não. A bastardia anti-racial foi praticada em larga escala PELA IGREJA, mesmo CONTRA A LEI.

28 de agosto de 2011 às 05:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«tretas
as merdas do hinduismo continuam a ser praticadas»

Tretas o caralho. Mais uma vez ficas sem argumentos e repetes a mesma merda. Deve ser assim que ensinam lá na missão ;), não admira que na Europa o Cristianismo perca terreno, só o pessoal do terceiro mundo é que vai na vossa conversa. Terceiro mundo onde por acaso os cristãos continuam a fazer as mesmíssimas merdas que faziam dantes, assim que têm força para isso. :)

28 de Agosto de 2011 05h06min00s WEST


tu é que passas a fingir que os argumentos não foram postados várias vezes noutros tópicos

28 de agosto de 2011 às 05:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«houve acusações de pedofilia que foram uns homossexuais velhos que disseram que tinham sido violados e já estava tudo provado e tudo!»

Queres ver que agora é tudo mentira e nenhum padre cometeu nenhum acto de pedofilia, ehehehhh...»

«não disse isso imbecil»

Ehehehehh, o ranhoso foi apanhado a querer relativizar as acusações e agora está irritado... ;)

28 de Agosto de 2011 05h10min00s WEST


não fui apanhado em nada, tu é que gostas de te armar em analfabeto funcional

28 de agosto de 2011 às 05:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu é que finges que algum argumento foi publicado noutros tópicos, quando tudo o que disseste foi deitado por terra e tu ou repetiste a mesmíssima merda, como se não tivesse sido rebatida, ou então desviaste a conversa. Tácticas de catequese, se calhar. ;)

28 de agosto de 2011 às 05:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«
toda a europa, medio oriente e norte de africa pertenciam-nos antes das invasões.»

"Pertencia-vos" porque a roubaram. Também a Ibéria e as Balcãs "pertenceram" aos muçulmanos.
E ainda assim, vocês sempre chamaram «Terra Santa» APENAS à Palestina. :)

Asiáticos, de facto. Invasores asiáticos.

28 de agosto de 2011 às 05:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«enfia o caril no cu»

Não, enfio-te pela goela abaixo. Volta lá a falar em Hinduísmo que voltas a engolir o caril todo que for preciso, se depois te sai pelo cu juntamente com o evangelho mal digerido, é outra coisa.

28 de Agosto de 2011 05h10min00s WEST


NÃO SE PODE FALAR DO HINDUISMO?

NA MERDA DO HINDUISMO ASSASSINAM AS NOIVAS QUE É PARA GANHAREM MAIS DINHEIRO COM OUTRO CASAMENTO.

NA MERDA DO HINDUISMO PRATICAM A ESCRAVATURA.

NA MERDA DO HINDUISMO AINDA QUEIMAM VIUVAS.

NA MERDA DO HINDUISMO AS PESSOAS MORREM DE FOME OU PEDEM DINHEIRO AO OCIDENTE ENQUANTO AS VACAS NÃO SE PODEM COMER!

28 de agosto de 2011 às 05:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que agora já digo Deuses - a palavra Deuses é verdadeiramente pagã.

«deixa-te de tretas»

Cá está mais um grande argumento cristão que, se calhar, vou «ignorar», eheheheh...

28 de agosto de 2011 às 05:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«ele não estava a confrontar»

Estava a confrontar sim, e tu calaste a boca. ;)

28 de Agosto de 2011 05h15min00s WEST


não estava a confrontar:

«Os Deuses sempre quiseram fazer o homem á sua imagem.»

tirado da biblia lol



e tu já disseste:
«a césar o que é de césar»
tirado de jesus

lol

28 de agosto de 2011 às 05:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«emenda-se já, não é pagões, é CAGÕES»

Olha, agora desviou outra vez a conversa e começou a falar dos adoradores do Judeu Morto, ehehehh...

28 de agosto de 2011 às 05:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«
toda a europa, medio oriente e norte de africa pertenciam-nos antes das invasões.»

"Pertencia-vos" porque a roubaram. Também a Ibéria e as Balcãs "pertenceram" aos muçulmanos.
E ainda assim, vocês sempre chamaram «Terra Santa» APENAS à Palestina. :)

Asiáticos, de facto. Invasores asiáticos.

28 de Agosto de 2011 05h31min00s WEST


estás muito asiatico lol

28 de agosto de 2011 às 05:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«NÃO SE PODE FALAR DO HINDUISMO?»

CLARO QUE SE PODE - MAS DEPOIS LEVA-SE COM A RESPOSTA, SOBRETUDO QUANDO SE ESTÁ A QUERER FALAR DO HINDUÍSMO PARA DESVIAR AS ATENÇÕES DA

PEDERASTIA EM MASSA ;)

COMETIDA PELA IGREJA CATÓLICA.



«NA MERDA DO HINDUISMO ASSASSINAM AS NOIVAS QUE É PARA GANHAREM»

ASSASSINAM MAS É O CARALHO, A PRÁTICA ESTÁ PROIBIDA.

OUTRA VEZ - O QUE TEM ISSO A VER COM A PEDERASTIA DO CRISTIANISMO OU COM OS FERIADOS PAGÃOS?



«NA MERDA DO HINDUISMO PRATICAM A ESCRAVATURA.»

MENTIRA DO CRISTÃO CUJO CRISTO NUNCA PROIBIU A ESCRAVATURA. ;)



«NA MERDA DO HINDUISMO AINDA QUEIMAM VIUVAS.»

MENTIRA DO CRISTÃO A QUERER ABAFAR A PEDOFILIA DOS SEUS DONOS DA IGREJA. :)



«NA MERDA DO HINDUISMO AS PESSOAS MORREM DE FOME OU PEDEM DINHEIRO AO OCIDENTE ENQUANTO AS VACAS NÃO SE PODEM COMER!»

NA MERDA DO CRISTIANISMO AS PESSOAS APANHAM SIDA PORQUE A MERDA DO PAPA PROÍBE O USO DO PRESERVATIVO. :)

28 de agosto de 2011 às 05:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não fui apanhado em nada»

Foste apanhado foste. É mais uma para ilustrar o carácter da beatagem do século XXI. ;)

28 de agosto de 2011 às 05:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ele não estava a confrontar» Estava a confrontar sim, e tu calaste a boca. ;) 28 de Agosto de 2011 05h15min00s WEST


«não estava a confrontar: «Os Deuses sempre quiseram fazer o homem á sua imagem.» tirado da biblia»

Tu é que dizes que é tirado da Bíblia, não é ele.


«e tu já disseste: «a césar o que é de césar» tirado de jesus»

Tirado não, confrontado com a vossa treta, para mostrar que o vosso Jesus rejeitava este mundo. :=)

28 de agosto de 2011 às 05:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Pertencia-vos" porque a roubaram. Também a Ibéria e as Balcãs "pertenceram" aos muçulmanos. E ainda assim, vocês sempre chamaram «Terra Santa» APENAS à Palestina. :) Asiáticos, de facto. Invasores asiáticos. 28 de Agosto de 2011 05h31min00s WEST

«estás muito asiatico>»

Muito asiático estás tu, que tu é que és acérrimo defensor de uma religião asiática. ;)

28 de agosto de 2011 às 05:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«A PEDERASTIA ERA A NORMA PARA OS PAGÕES»

OS PAGÃOS AFASTARAM-SE DA PEDERASTIA. OS CRISTÃOS TAMBÉM... MAS SÓ NA APARÊNCIA, PELOS VISTOS, E ATÉ TENTAM ABAFAR OS (MILHARES DE) CASOS - PARA ALÉM DE ABAFAREM A PALHINHA, CLARO.

28 de Agosto de 2011 05h22min00s WEST


O OCIDENTE ESTÁ É ABAFAR A PEDOFILIA NO iSLÃO.

28 de agosto de 2011 às 05:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, tenho razão das duas maneiras, cá vai mais uma:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nomes_de_Deus_no_Juda%C3%ADsmo

Adonai, El... nomes semitas não faltam"

Mas como foi visto são nomes considerados demasiados sagrados para serem pronunciados, então recorre-se à palavra Deus para se se falar Dele.

28 de agosto de 2011 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não está não. Pelo menos de acordo com os cristãos que sempe perseguiram os pagãos..."

Está, que o meu Deus está sempre com a sua criação.

28 de agosto de 2011 às 10:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ah, muito bem. Portanto, mudar os padres para outras paróquias é, para o cristão, um castigo suficiente."

Não é, eu nunca disse isso. Os castigos de mudança de paroquias foram antes dos escandâlos acontecerem.

28 de agosto de 2011 às 11:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para alguns estudiosos da literatura judaica, o nome do Eterno era impronunciável, e segundo a explicação científica dos judeus, passaram a não pronunciar o nome do Eterno Todo Poderoso porque sentiam-se temerosos em transgredir o terceiro mandamento do Eterno no Decálogo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH

28 de agosto de 2011 às 11:22:00 WEST  
Anonymous ARIANO ANTI SEMITA said...

Nunca discutas com um cristão(vassalo idiota),pois ele vai te fazer baixar ao seu nivel e depois ganha te em experiencia(idiotice)

Ficaram mal com argumentos passaram para a calúnia e demagogia.

Ide vos ajoelhar filhos duma puta,ide ouvir os padrecos falar de amor e de relações e dar vos conselhos e aos mesmo tempo os são probidos de ter mulher(LOOOL),grande moral não haja duvida.

Podiam se enrabar uns aos outros os filhos da puta,andaram a violar miudos.

Voltem para o deserto aldrabões.

http://www.youtube.com/watch?v=VoOvBadbJmI

28 de agosto de 2011 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tirado não, confrontado com a vossa treta, para mostrar que o vosso Jesus rejeitava este mundo."

Rejeitava governar este mundo, isto é que é correcto.

28 de agosto de 2011 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"COMETIDA PELA IGREJA CATÓLICA."

Cometida por alguns poucos padres, e indo contra as leis da Igreja.

"MENTIRA DO CRISTÃO CUJO CRISTO NUNCA PROIBIU A ESCRAVATURA. ;)"

Pois, mas dos ensinamentos de Cristo pode-se facilmente obter argumentos contra a escravatura como o Padre António Vieira é exemplo.

28 de agosto de 2011 às 17:04:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Claro que vamos ver, amigo Caturo. Queres apostar comigo em como o paganismo nunca, mas nunca, há-de dominar (exceptuando, claro, o culto ao deus da lua árabe)? :)
Mais depressa se acaba com o ópio do povo.

Saudações.

28 de agosto de 2011 às 20:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O ópio do povo, vindo do Oriente há quase dois mil anos e consistindo no culto a um Judeu Morto, já está a morrer. E o Paganismo já está, neste momento, a crescer a olhos vistos, em todo o Ocidente. Portanto, não sei que aposta é essa, já que você muito provavelmente não há-de cá estar para assistir a um crescimento ainda maior do Paganismo europeu, isto enquanto houver Europeus, bem entendido.

28 de agosto de 2011 às 21:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É só gente de merda por aqui...
Pagãos, votem no partido nacionalista pagão que é... olha, não existe! É fodido! Filhos da puta que adoram ídolos putéfilos! Vou fazer chegar ao conhecimento do Pinto Coelho sobre a existência de merda militante no seu partido que não passam de traidores. Primeiro os skinheads, agora os pagãos!
Arianos aqui? Hahahahaha. De facto só mesmo o blogue dum gajo que veio de África (e que diz que não é africano por causa do "sangue", como se isso invalidasse a naturalidade) para nos fazer a todos rir com toda essa converseta do nacionalismo. Triste espécime "dos África". BÔ É AFRICANU!
E puta que pariu os seus deuses, pá! Ajoelhem-se lá para eles e chupem! Filhos duma grande puta!

28 de agosto de 2011 às 21:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Puta que pariu mas é a porca da tua mãe que em má hora te pariu nalguma favela. E mete a naturalidade nesse cu imundo, que cabe lá tudo, juntamente com os pretos todos que lá metes diariamente. Tu é que queres que a naturalidade seja importante, que é para o Estado não poder um dia expulsar os filhos dos negros que aumentam o teu exército de pederastas, que te fodem à força e aos domingos enchem a tua paróquia como meninos de coro, que é disso que tu desde cedo aprendeste a gostar desde que em tenra idade começaste a ajoealhar-te diante do padre, antes e depois da confissão ao domingo...

E se não existe nenhum partido pagão em Portugal, meu filho de uma grande puta, também não cá não existe nenhum partido nacionalista cristão. O 25 de Abril ao menos serviu para isso. ;) Portanto, caga na tua arenga de atrasado mental ressabiado assim como eu cago em cima de ti e limpo o cu à tua roupa de cerimónia.

28 de agosto de 2011 às 22:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas como foi visto são nomes considerados demasiados sagrados para serem pronunciados,»

Não foi nada visto. Os outros nomes são frequentemente pronunciados, como acima se referiu. E mesmo quando dizem «Deus», alguns escrevem «D_us», precisamente para não pronunciarem a palavra toda. Deus, mesmo Deus, é uma Entidade pagã.

28 de agosto de 2011 às 22:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não está não. Pelo menos de acordo com os cristãos que sempe perseguiram os pagãos..."

«Está, que o meu Deus está sempre com a sua criação.»

Repito:
Não está não. Pelo menos de acordo com os cristãos que sempe perseguiram os pagãos...

28 de agosto de 2011 às 22:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ah, muito bem. Portanto, mudar os padres para outras paróquias é, para o cristão, um castigo suficiente."

«Não é, eu nunca disse isso. Os castigos de mudança de paroquias foram antes dos escandâlos acontecerem.»

Ou seja, se os crimes tivessem podido ser abafados, o castigo desses pedófilos ficava-se por aí.... ;)

É a justiça da Igreja Católica. :) :)

28 de agosto de 2011 às 22:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Para alguns estudiosos da literatura judaica, o nome do Eterno era impronunciável,»

Para outros não é, além de que existem alternativas semitas.

28 de agosto de 2011 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não foi nada visto. Os outros nomes são frequentemente pronunciados, como acima se referiu. E mesmo quando dizem «Deus», alguns escrevem «D_us», precisamente para não pronunciarem a palavra toda. Deus, mesmo Deus, é uma Entidade pagã."

Então pronto, tenho que repetir o que já disse.

"Para alguns estudiosos da literatura judaica, o nome do Eterno era impronunciável, e segundo a explicação científica dos judeus, passaram a não pronunciar o nome do Eterno Todo Poderoso porque sentiam-se temerosos em transgredir o terceiro mandamento do Eterno no Decálogo."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH

28 de agosto de 2011 às 22:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Tirado não, confrontado com a vossa treta, para mostrar que o vosso Jesus rejeitava este mundo."

«Rejeitava governar este mundo, isto é que é correcto.»

No caso, vai dar ao mesmo - o seu reino não era o dos Judeus, quis ser messias mas não do seu Povo e sim de toda a humanidade.

28 de agosto de 2011 às 22:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"COMETIDA PELA IGREJA CATÓLICA."

«Cometida por alguns poucos padres,»

... e ocultada pela IGREJA CATÓLICA, que é assim CÚMPLICE.

28 de agosto de 2011 às 22:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

2MENTIRA DO CRISTÃO CUJO CRISTO NUNCA PROIBIU A ESCRAVATURA. ;)"

«Pois, mas dos ensinamentos de Cristo pode-se facilmente obter argumentos»

Pois, mas isso já são interpretações. Agora, em termos de evangelhos, só há Cristo a falar em escravos SEM condenar a escravatura e depois o seu S. Paulo a LEGITIMAR a escravatura.

28 de agosto de 2011 às 22:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, repete, que eu também repito:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetragrama_YHVH#Uso_moderno

A pronúncia original de יהוה é desconhecida, mas por séculos o uso da tradução Jeová[20], passou a ser amplamente divulgado e estabelecido entre muitos cristãos, tornando-se uma pronúncia familiar e popular em muitos idiomas. Assim, vários grupos religiosos, mais notavelmente as Testemunhas de Jeová, continuam a usá-la, ainda que muitos outros grupos religiosos favoreçam a pronúncia Javé ou Yahvéh, ou mesmo o titulo SENHOR. Segundo elas, os diversos nomes próprios existentes são muitas vezes pronunciados de maneiras diferentes da língua original, e assim como ocorre com o nome "Jesus", transliterado do original Ye·shú·a‘ ou [vindo de Josué] Yeho·shú·a‘, não se deveria abandonar o uso do nome "Jeová" simplesmente por não se saber a pronúncia exata deste[21].

Portanto, Jeová, Senhor, Adonai, El... tantas palavras correspondentes e semitas... mas não, «Deus» dá mais jeito, convence mais o povinho...

28 de agosto de 2011 às 22:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.youtube.com/watch?v=VoOvBadbJmI

Boa malha.

28 de agosto de 2011 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para outros não é, além de que existem alternativas semitas."

Mas para a religião Católica é:

Later editions of this version replaced "Iahveh" with "Dominus", in keeping with a long-standing Catholic tradition of avoiding direct usage of the Ineffable Name.
http://en.wikipedia.org/wiki/Tetragrammaton

ps-adonai quer dizer meu Senhor, portanto não é o nome de Deus.

28 de agosto de 2011 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, mas isso já são interpretações. Agora, em termos de evangelhos, só há Cristo a falar em escravos SEM condenar a escravatura e depois o seu S. Paulo a LEGITIMAR a escravatura."

Mas as interpretações fazem parte da religião cristã.

28 de agosto de 2011 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, Jeová, Senhor, Adonai, El... tantas palavras correspondentes e semitas... mas não, «Deus» dá mais jeito, convence mais o povinho..."

O uso da palavra de Deus não tem nada a ver com isso, mas deve-se sim ao facto das escola teológica judaica e cristã evoluírem para a crença que o nome de Deus é demasiado sagrado para ser-se pronunciado.

28 de agosto de 2011 às 22:47:00 WEST  
Anonymous ARIANO ANTI SEMITA said...

http://www.youtube.com/watch?v=oa0Z3HDOpi4

A PARTIR DOS 2:45.

Ouve o som e letra.Muito bom mesmo.

28 de agosto de 2011 às 22:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No caso, vai dar ao mesmo - o seu reino não era o dos Judeus, quis ser messias mas não do seu Povo e sim de toda a humanidade."

Quis sim foi ser um messias religioso principalmente dos Judeus.

28 de agosto de 2011 às 23:10:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Ou não, ou não. :)
Mas é bom que tenha esperança, pois a esperança ajuda a viver. Europeus existirão sempre enquanto continuar a nascer gente neste continente. A questão que se coloca é saber de que cor é a sua pele.

Abraço.

28 de agosto de 2011 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas não, «Deus» dá mais jeito, convence mais o povinho..."


Os cristãos sabiam como fazer propaganda.

28 de agosto de 2011 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não está não. Pelo menos de acordo com os cristãos que sempe perseguiram os pagãos...

Por outro lado, pode dizer-se que os Deuses pagãos é que estão sempre com os cristãos. Podem é não os ajudar, ou ajudar..."

"Os justos clamam, e o SENHOR os ouve e os livra de todas as suas angústias." Salmos 34. 17

28 de agosto de 2011 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"... e ocultada pela IGREJA CATÓLICA, que é assim CÚMPLICE."

É culpada de proceder mal, não é culpada de ser a favor da pedofilia.

28 de agosto de 2011 às 23:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É culpada de encobrir um crime e deixar criminosos impunes. Isso é CUMPLICIDADE.

29 de agosto de 2011 às 04:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Para outros não é, além de que existem alternativas semitas."

«Mas para a religião Católica é:

Later editions of this version replaced "Iahveh" with "Dominus", in keeping with a long-standing Catholic tradition of avoiding direct usage of the Ineffable Name.
http://en.wikipedia.org/wiki/Tetragrammaton

ps-adonai quer dizer meu Senhor, portanto não é o nome de Deus.»

«Adonai» significa o mesmo que «Dominus» ou «Kyrios« (Grego), mas mesmo assim os cristãos usam um termo puramente pagão, que é «Deus».

29 de agosto de 2011 às 04:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Pois, mas isso já são interpretações. Agora, em termos de evangelhos, só há Cristo a falar em escravos SEM condenar a escravatura e depois o seu S. Paulo a LEGITIMAR a escravatura."

«Mas as interpretações fazem parte da religião cristã.»

A condenação da escravatura não.

29 de agosto de 2011 às 04:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Portanto, Jeová, Senhor, Adonai, El... tantas palavras correspondentes e semitas... mas não, «Deus» dá mais jeito, convence mais o povinho..."

«O uso da palavra de Deus não tem nada a ver com isso,»

Tem a ver com isso, e, na melhor das hipóteses, com o hábito linguístico. De um modo ou doutro, está etimológica e teologicamente errado.

29 de agosto de 2011 às 04:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=oa0Z3HDOpi4

A PARTIR DOS 2:45.

Ouve o som e letra.Muito bom mesmo.»

Bom trabalho, sim senhor. E eu achava esta banda algo banal e desinteressante.

29 de agosto de 2011 às 04:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Inclusivamente porque me desapontaram ao não cantarem em Goidélico...

29 de agosto de 2011 às 04:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"No caso, vai dar ao mesmo - o seu reino não era o dos Judeus, quis ser messias mas não do seu Povo e sim de toda a humanidade."

«Quis sim foi ser um messias religioso principalmente dos Judeus.»

Bem, ou isso não é verdade ou é.
Creio que não é verdade, porque o que ele fez foi demarcar-se do seu Povo e querer estender a sua palavra a toda a humanidade por igual.
Mas se é verdade, fica claro que o Europeu que lhe prestar culto está a subordinar-se a um alógeno.

29 de agosto de 2011 às 04:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ou não, ou não. »

Ou então sim. :)


«Mas é bom que tenha esperança, pois a esperança ajuda a viver»

Fala como se tivesse experiência disso, o que não admira nada - é preciso ser realmente muito esperançoso para achar que a Europa cristã ainda se salva.


«Europeus existirão sempre enquanto continuar a nascer gente neste continente. A questão que se coloca é saber de que cor é a sua pele.»

Se a sua pele não for da cor que é agora, e se a textura do seu cabelo também não for igual à de agora, bem como o seu ortognatismo e etc., então esses europeus já o não serão, mas sim alógenos nascidos na Europa. Um cão nascido num estábulo nunca será um boi.

Saudações.

29 de agosto de 2011 às 04:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A condenação da escravatura não."

O Padre António Vieira e o Reverendo John Newton eram capazes de ter outra opinião.

29 de agosto de 2011 às 10:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tem a ver com isso, e, na melhor das hipóteses, com o hábito linguístico. De um modo ou doutro, está etimológica e teologicamente errado."

Não insistas no que não está certo.

29 de agosto de 2011 às 10:52:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 de agosto de 2011 às 13:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, ou isso não é verdade ou é.
Creio que não é verdade, porque o que ele fez foi demarcar-se do seu Povo e querer estender a sua palavra a toda a humanidade por igual."

Não, quis nada demarca-se do Seu povo pois o Seu povo foi o primeiro a receber a Sua mensagem e o primeiro a ser escolhido para espalhar a Sua mensagem.

"Mas se é verdade, fica claro que o Europeu que lhe prestar culto está a subordinar-se a um alógeno."

Se é assim, então qualquer Europeu que resolva prestar cultos a entidades que não pertençam ao seu povo está-se a subordinar-se a alógenos, e portanto qualquer português que resolva por exemplo prestar culto aos deuses nórdicos está-se a subordinar a alógenos.

29 de agosto de 2011 às 14:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 de agosto de 2011 às 16:41:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Europeus existirão sempre enquanto continuar a nascer gente neste continente."

Não, pois os europeus não são simplesmente uns tipos que nasceram na Europa, são mas é uns tipos cuja a herança cultural é, exclusivamente, a cultura Europeia, o quer dizer que os pretos não são e nunca serão europeus pois são herdeiros da cultura africana. E portanto se a Europa alguma vez for constituída por pretos, deixará de ser Europa, e passará a ser uma continuação de África.

29 de agosto de 2011 às 18:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Tem a ver com isso, e, na melhor das hipóteses, com o hábito linguístico. De um modo ou doutro, está etimológica e teologicamente errado."

«Não insistas no que não está certo»

Não insistas tu no que está obviamente errado.

1 de setembro de 2011 às 21:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Bem, ou isso não é verdade ou é. Creio que não é verdade, porque o que ele fez foi demarcar-se do seu Povo e querer estender a sua palavra a toda a humanidade por igual."

«Não, quis nada demarca-se do Seu povo»

Não se assumiu como líder do seu Povo, quis ser um messias para toda a humanidade sem diferenciação étnica. Ponto assente.


«pois o Seu povo foi o primeiro a receber a Sua mensagem e o primeiro a ser escolhido»

Primeiro, segundo ou terceiro, para o efeito final vai dar ao mesmo – como vocês próprios dizem, «tinha de começar nalgum lado». Começou como uma seita dentro do Judaísmo, mas rompeu propositada e conflituosamente essa barreira, em nome do amor universal.

1 de setembro de 2011 às 22:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Mas se é verdade, fica claro que o Europeu que lhe prestar culto está a subordinar-se a um alógeno."

«Se é assim, então qualquer Europeu que resolva prestar cultos a entidades que não pertençam ao seu povo está-se a subordinar-se a alógenos,»

Correcto, se esses Deuses exigem submissão e ainda por cima proíbem o culto a quaisquer outras Divindades, como é o caso do Deus judaico-cristão, comum aos muçulmanos.


«e portanto qualquer português que resolva por exemplo prestar culto aos deuses nórdicos está-se a subordinar a alógenos»

Não, porque os Deuses nórdicos são indo-europeus e, portanto, prestar culto aos Deuses nórdicos é, da parte de um português, continuar no seio da sua estirpe étnica.

1 de setembro de 2011 às 22:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"A condenação da escravatura não."

«O Padre António Vieira e o Reverendo John Newton eram capazes de ter outra opinião»

Pois, mas o teu Jesus nada disse sobre isso.

1 de setembro de 2011 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, porque os Deuses nórdicos são indo-europeus e, portanto, prestar culto aos Deuses nórdicos é, da parte de um português, continuar no seio da sua estirpe étnica."

A estirpe dos portugueses não é nórdica, portanto é sim uma subordinação ao que é alógeno o culto de um português aos deuses nórdicos, sem tirar, nem pôr.

"Pois, mas o teu Jesus nada disse sobre isso."

Bem, os teus deuses é que não disseram nada que se aproveitasse para o fim da escravatura, ao contrário de Jesus.

1 de setembro de 2011 às 23:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, porque os Deuses nórdicos são indo-europeus e, portanto, prestar culto aos Deuses nórdicos é, da parte de um português, continuar no seio da sua estirpe étnica."

«A estirpe dos portugueses não é nórdica,»

Mas é indo-europeia, tal como a dos Nórdicos. Os Deuses Nórdicos são pois, essencialmente, a versão nórdica dos Deuses indo-europeus. E os Portugueses são de raiz indo-europeia. Por isso, se um portuguès presta culto a um Deus nórdico, está a prestar culto a um Deus da sua estirpe, ao passo que se prestar culto a uma Entidade semita, está a prestar culto a uma Entidade etnicamente alógena.

«portanto é sim uma subordinação ao que é alógeno»

Portanto, não é uma subordinação ao que é alógeno, mas nem de perto nem de longe.


"Pois, mas o teu Jesus nada disse sobre isso."

«Bem, os teus deuses é que não disseram nada que se aproveitasse para o fim da escravatura, ao contrário de Jesus.»

Bem, isso não está em causa, o que tu estavas era a dizer que o teu Jesus era contra a escravatura e afinal... os Deuses pagãos não ditavam leis morais nem inovações, mas em tempos pagãos houve quem pusesse em causa a escravatura. O teu Jesus, pelo contrário, veio ditar uma moral, e a sua religião é sobretudo uma moral, mas mesmo assim, não diz um piu contra a escravatura, e não só não o diz, como ainda por cima um dos seus apóstolos adverte os escravos para que se deixem ficar como escravos.

2 de setembro de 2011 às 00:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, porque os Deuses nórdicos são indo-europeus e, portanto, prestar culto aos Deuses nórdicos é, da parte de um português, continuar no seio da sua estirpe étnica."


ok, lembra te disto, porque vai ficar registado para quando me vieres encher a paciencia, a dizer que nao posso ter um nick de um deus germanico.

2 de setembro de 2011 às 04:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas é indo-europeia, tal como a dos Nórdicos. Os Deuses Nórdicos são pois, essencialmente, a versão nórdica dos Deuses indo-europeus. E os Portugueses são de raiz indo-europeia. Por isso, se um portuguès presta culto a um Deus nórdico, está a prestar culto a um Deus da sua estirpe, ao passo que se prestar culto a uma Entidade semita, está a prestar culto a uma Entidade etnicamente alógena."

Ó pá não me tires areia para olhos que isso não funciona. Os deuses nórdicos são deuses dos povos germânicos e o povo português não é germânico, portanto o culto a tais deuses por parte de portugueses é uma subordinação ao que é alógeno, sem apelo, nem agravo.

"Bem, isso não está em causa, o que tu estavas era a dizer que o teu Jesus era contra a escravatura e afinal..."

Quando é que eu disse isso?

"os Deuses pagãos não ditavam leis morais nem inovações, mas em tempos pagãos houve quem pusesse em causa a escravatura."

E o que os Deuses pagãos faziam?


"O teu Jesus, pelo contrário, veio ditar uma moral, e a sua religião é sobretudo uma moral, mas mesmo assim, não diz um piu contra a escravatura, e não só não o diz, como ainda por cima um dos seus apóstolos adverte os escravos para que se deixem ficar como escravos."

Jesus pregou uma moral que serviu para apoiar o fim da escravatura, sem apelo, nem agravo.

2 de setembro de 2011 às 12:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Mas é indo-europeia, tal como a dos Nórdicos. Os Deuses Nórdicos são pois, essencialmente, a versão nórdica dos Deuses indo-europeus. E os Portugueses são de raiz indo-europeia. Por isso, se um portuguès presta culto a um Deus nórdico, está a prestar culto a um Deus da sua estirpe, ao passo que se prestar culto a uma Entidade semita, está a prestar culto a uma Entidade etnicamente alógena."

«Ó pá não me tires areia para olhos que isso»

Areia para os olhos queres tu atirar mas aqui não brincas. Os Germânicos são indo-europeus, tal como os Portugueses, ao passo que os Judeus são semitas e acabou. Escusas pois de vir com a converseta do relativismo que isso é que não pega, nunca pegou, nunca pegará. Claro que é mais indicado para os Portugueses prestarem culto a Divindades lusitanas/célticas e/ou latinas, mas a verdade é que, enquanto estão a prestar culto a Divindades germânicas, estão dentro da sua família étnica. Essencialmente, os Deuses são os mesmos, simplesmente numa versão diferente, mais bem conhecida do que a dos Lusitanos, por exemplo.
Em assim sendo, nada do que é germânico é alógeno ao português, o qual, ainda para mais, tem germanidade nas suas origens políticas e um pouco no seu sangue.

O mesmo se aplicaria a Divindades eslavas, lituanas ou gregas - e até é mais etnicamente correcto para um português o culto a Divindades iranianas ou hindus do que o de Entidades semitas.

3 de setembro de 2011 às 07:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Bem, isso não está em causa, o que tu estavas era a dizer que o teu Jesus era contra a escravatura e afinal..."

«Quando é que eu disse isso?»

Disseste que a mensagem que trouxe era contra a escravatura.


"os Deuses pagãos não ditavam leis morais nem inovações, mas em tempos pagãos houve quem pusesse em causa a escravatura."

«E o que os Deuses pagãos faziam?»

Não sei, tens que Lhes perguntar. Mas primeiro tens de dizer o que fez o teu «Deus».


"O teu Jesus, pelo contrário, veio ditar uma moral, e a sua religião é sobretudo uma moral, mas mesmo assim, não diz um piu contra a escravatura, e não só não o diz, como ainda por cima um dos seus apóstolos adverte os escravos para que se deixem ficar como escravos."

«Jesus pregou uma moral que serviu para apoiar o fim da escravatura,»

Fim da escravatura que já se anunciava na Antiguidade pagã, e que por outro lado só se deu quando a Europa já não estava debaixo do poder da Cristandade, já se laicizava. Portanto, a oportunidade do teu Jesus não foi aproveitada. Paciência.

3 de setembro de 2011 às 07:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Areia para os olhos queres tu atirar mas aqui não brincas. Os Germânicos são indo-europeus, tal como os Portugueses, ao passo que os Judeus são semitas e acabou. Escusas pois de vir com a converseta do relativismo que isso é que não pega, nunca pegou, nunca pegará. Claro que é mais indicado para os Portugueses prestarem culto a Divindades lusitanas/célticas e/ou latinas, mas a verdade é que, enquanto estão a prestar culto a Divindades germânicas, estão dentro da sua família étnica. Essencialmente, os Deuses são os mesmos, simplesmente numa versão diferente, mais bem conhecida do que a dos Lusitanos, por exemplo.
Em assim sendo, nada do que é germânico é alógeno ao português, o qual, ainda para mais, tem germanidade nas suas origens políticas e um pouco no seu sangue.

O mesmo se aplicaria a Divindades eslavas, lituanas ou gregas - e até é mais etnicamente correcto para um português o culto a Divindades iranianas ou hindus do que o de Entidades semitas."

Porra, que um camião TIR acabou de despejar 30 toneladas de areia para os meus olhos. Os germânicos são alienígenas em relação aos portugueses e portanto não há maneira neste mundo ou no outro dos seus deuses serem etnicamente nossos, sem apelo, nem agravo.

4 de setembro de 2011 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Disseste que a mensagem que trouxe era contra a escravatura."

Eu disse foi que que a mensagem que Ele trouxe serviu para apoiar a abolição da escravatura.

"Não sei, tens que Lhes perguntar. Mas primeiro tens de dizer o que fez o teu «Deus»."

Que ricos deuses os teus.lol
Apontou-nos o caminho certo, além de ter ajudado imensa gente.

"Fim da escravatura que já se anunciava na Antiguidade pagã, e que por outro lado só se deu quando a Europa já não estava debaixo do poder da Cristandade, já se laicizava. Portanto, a oportunidade do teu Jesus não foi aproveitada. Paciência."

Pois o cristianismo concretizou essa anunciação, na Europa. Mas a sociedade europeia ainda era muito cristã, como muitos abolicionistas eram, logo a oportunidade de Jesus foi aproveitada.

4 de setembro de 2011 às 22:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Disseste que a mensagem que trouxe era contra a escravatura."

«Eu disse foi que que a mensagem que Ele trouxe serviu para apoiar a abolição»

Pois, mas essa ideia já existia na Europa. Não foi nenhuma novidade cristã.

8 de setembro de 2011 às 18:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não sei, tens que Lhes perguntar. Mas primeiro tens de dizer o que fez o teu «Deus»."

«Que ricos deuses os teus.»

Sem dúvida. Além de serem os nossos, pelo menos não incitam a dar a outra face, não mandam amar o inimigo, não mandam não resistir ao mau, não mandam odiar a família e não justificam a escravatura, ao contrário do que outros fizeram. :)

8 de setembro de 2011 às 18:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Apontou-nos o caminho certo,»

O caminho certo para a aniquilação do nosso próprio Povo, foi esse o caminho «certo» apontou. Tivesse ele sido crucificado mais cedo e o seu corpo enterrado numa vala comum, e o caso abafado, e se calhar já não teríamos os problemas que agora temos.

8 de setembro de 2011 às 18:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Fim da escravatura que já se anunciava na Antiguidade pagã, e que por outro lado só se deu quando a Europa já não estava debaixo do poder da Cristandade, já se laicizava. Portanto, a oportunidade do teu Jesus não foi aproveitada. Paciência."

«Mas a sociedade europeia ainda era muito cristã,»

Já não estava debaixo do poder da Igreja, fosse ela qual fosse, já se laicizava, e o facto de alguns abolicionistas serem cristãos não interessa nada, uma vez que quando tinham realmente o poder maior, não o utilizaram para proibir a escravatura. Portanto, a oportunidade da Cristandade não foi aproveitada.

8 de setembro de 2011 às 18:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Areia para os olhos queres tu atirar mas aqui não brincas. Os Germânicos são indo-europeus, tal como os Portugueses, ao passo que os Judeus são semitas e acabou. Escusas pois de vir com a converseta do relativismo que isso é que não pega, nunca pegou, nunca pegará. Claro que é mais indicado para os Portugueses prestarem culto a Divindades lusitanas/célticas e/ou latinas, mas a verdade é que, enquanto estão a prestar culto a Divindades germânicas, estão dentro da sua família étnica. Essencialmente, os Deuses são os mesmos, simplesmente numa versão diferente, mais bem conhecida do que a dos Lusitanos, por exemplo. Em assim sendo, nada do que é germânico é alógeno ao português, o qual, ainda para mais, tem germanidade nas suas origens políticas e um pouco no seu sangue. O mesmo se aplicaria a Divindades eslavas, lituanas ou gregas - e até é mais etnicamente correcto para um português o culto a Divindades iranianas ou hindus do que o de Entidades semitas."

«Porra, que um camião TIR acabou de despejar 30 toneladas de areia para os meus olhos»

É natural, tu depois de leres verdades agarras-te à Bíblia e assim claro, esses olhos enchem-se outra vez de areia. E vai daí papagueias novamente a mesma arenga, a ver se consegues partilhar com outros a areia que te entrou para os olhos, mas eu ajudo-te a clarear as vistas outra vez, cá vai:

«Os germânicos são alienígenas em relação aos portugueses»

Não, não são. São parentes de raça e de etnia, além de partilharem a mesma civilização ocidental. E portanto, toma outra vez nota:

Os Germânicos são indo-europeus, tal como os Portugueses, ao passo que os Judeus são semitas e acabou. Escusas pois de vir com a converseta do relativismo que isso é que não pega, nunca pegou, nunca pegará. Claro que é mais indicado para os Portugueses prestarem culto a Divindades lusitanas/célticas e/ou latinas, mas a verdade é que, enquanto estão a prestar culto a Divindades germânicas, estão dentro da sua família étnica. Essencialmente, os Deuses são os mesmos, simplesmente numa versão diferente, mais bem conhecida do que a dos Lusitanos, por exemplo. Em assim sendo, nada do que é germânico é alógeno ao português, o qual, ainda para mais, tem germanidade nas suas origens políticas e um pouco no seu sangue. O mesmo se aplicaria a Divindades eslavas, lituanas ou gregas - e até é mais etnicamente correcto para um português o culto a Divindades iranianas ou hindus do que o de Entidades semitas.

Agora volta lá a repetir a mesma cassete que eu volto a repetir a correcção.

8 de setembro de 2011 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, mas essa ideia já existia na Europa. Não foi nenhuma novidade cristã."

Mas as mensagens de carácter religioso tinham muito mais força do que as outras.

9 de setembro de 2011 às 13:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O caminho certo para a aniquilação do nosso próprio Povo, foi esse o caminho «certo» apontou."

Esse caminho foi mas é apontado pelos pagãos.

9 de setembro de 2011 às 13:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já não estava debaixo do poder da Igreja, fosse ela qual fosse, já se laicizava, e o facto de alguns abolicionistas serem cristãos não interessa nada, uma vez que quando tinham realmente o poder maior, não o utilizaram para proibir a escravatura. Portanto, a oportunidade da Cristandade não foi aproveitada."

Pá, a Igreja procurava sempre somente influenciar o governo dos países, quem realmente governava os países eram os reis, nuns casos, e noutros a burguesia, e portanto a Igreja nunca teve esse poder todo que tu acreditas que teve.

9 de setembro de 2011 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sem dúvida. Além de serem os nossos"
Meus não são que eu não sou celta, nem germânico, nem latino, nem lusitano, nem galaico, nem celtico, nem ibéro, nem cónio, nem turdulo, sou só português.


", pelo menos não incitam a dar a outra face, não mandam amar o inimigo, não mandam não resistir ao mau, não mandam odiar a família"

Sim, já sabemos que não faziam nada (e isso tudo está fora do seu contexto).

"e não justificam a escravatura, ao contrário do que outros fizeram. :)"

Cristo também não justificou a escravatura.

9 de setembro de 2011 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É natural, tu depois de leres verdades agarras-te à Bíblia e assim claro, esses olhos enchem-se outra vez de areia."

Com certeza.lol

"Não, não são. São parentes de raça e de etnia, além de partilharem a mesma civilização ocidental."

São um povo que não é português, portanto é alienígena, isto até é bastante simples de se compreender.

"Os Germânicos são indo-europeus, tal como os Portugueses, ao passo que os Judeus são semitas e acabou."

São dois povos que não são portugueses, e portanto são alienígenas e agora é que acabou definitivamente, finito.

"Claro que é mais indicado para os Portugueses prestarem culto a Divindades lusitanas/célticas e/ou latinas..."

Sim, faz todo o sentido do ponto de vista cosmólogico os portugueses prestarem culto a uma salganhada de deuses provenientes de diferentes etnias.facepalm

"Essencialmente, os Deuses são os mesmos, simplesmente numa versão diferente..."

Isso dizes tu que ninguém, por exemplo, acredita que Toutatis era Odin com outra aparência.

9 de setembro de 2011 às 13:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Sem dúvida. Além de serem os nossos"

«Meus não são que eu não sou celta,»

São dos nossos indo-europeus, e não admira que um cristão não goste dessa ideia, uma vez que, como já dizia o seu chefe espiritual supremo, todo o cristão é espiritualmente semita.


«nem germânico, nem latino, nem lusitano, nem galaico, nem celtico, nem ibéro, nem cónio, nem turdulo, sou só português.»

Portanto, és isso tudo que disseste, que os Portugueses não caíram aos trambolhões de alguma árvore no século XII. Sem essas raizes étnicas, sobretudo latinas e lusitanas, não há Portugueses. Sem apelo nem agravo.

20 de setembro de 2011 às 22:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home