quarta-feira, agosto 24, 2011

BRASUCA VIOLOU ADOLESCENTE NA MARGEM SUL DO TEJO

A descrição do violador já foi mostrada a várias vítimas de violação na Margem Sul do Tejo.
‘Marta’ (nome fictício), uma jovem rapariga em idade escolar, foi atacada depois de ter tido uma discussão com o namorado junto à pista Carla Sacramento. Desapontada, a jovem regressou a casa em plena luz do dia, pelas 14h00 do dia 2 de Agosto. A chorar, quis ir a pé até ao centro da Cruz de Pau.
A meio caminho, ‘Marta’ decidiu sentar-se entre a vegetação. Foi então que, segundo contou às autoridades, o violador passou por ela a conduzir um Opel Corsa. O suspeito estacionou a viatura, saiu do carro e falou com a jovem. Como foi ignorado, agarrou-a à força e meteu-a no veículo.
Terá sido naquele mesmo local que ‘Marta’ foi violentamente abusada. Depois de penetrada sexualmente, a jovem teve ainda uma lanterna e um espelho retrovisor introduzidos na vagina. Foi com este último objecto, que arrancou das mãos do agressor e o atingiu, que ‘Marta’ terá conseguido parar as agressões. Ainda segundo o seu relato à polícia, o brasileiro terá, então, decidido conduzi-la a casa de automóvel, coagida com uma faca. Antes de a deixar, roubou--lhe o telemóvel.
O CM chegou ontem à fala com ‘Marta’ e a mãe, tendo ambas alegado "falta de condições psicológicas" para recordar o que se passou.

MULHER VIOLADA EM DESCAMPADO RECEBE VISITAS
A mulher de 77 anos que foi roubada, violada e espancada quase até à morte no sábado à noite perto do bairro da Cova da Moura, na Amadora, já recebe a visita de familiares, embora continue em coma, na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Até agora, só dois sobrinhos a foram visitar e têm apenas quinze minutos diários para a ver. Recorde-se que a gravidade do estado de saúde da vítima se deve às fortes pancadas que levou na cabeça, após ser abusada. Segundo fonte hospitalar, contactada pelo CM, "não há qualquer melhoria no seu estado de saúde". A Polícia Judiciária, que está a investigar o caso, tenta agora chegar ao agressor. Até ontem à noite não tinha sido detido o autor da violação.
(...)