PROFESSORES COMEÇAM A APRENDER ÁRABE - EM CIDADE SUECA?...
Na cidade sueca de Malmö, já altamente ocupada por iminvasores muçulmanos, os estudos para adultos (Folkuniversitetet) incluem agora um curso para aprender Árabe.
Um professor indígena, Magnus Larsson, está a aprender esta língua alienígena porque, diz ele, como residente e docente em Malmö, acha que deve aprender tal idioma: «eu queria aprender uma nova língua e actualmente há tanta coisa a acontecer no mundo árabe que nos está a afectar. Ouvi, da parte de um professor na Escola de Professores de Malmö, que para quem quiser ser docente nesta cidade é apropriado aprender Árabe, portanto isso mostra que eu tenho razão.»
Pois claro... vai com vaselina, para não doer e se calhar até dá prazer... por cá também a politicagem correcta quer que os professores do ensino público aprendam o Crioulo de Cabo Verde, porque isso facilita a comunicação e tal... confirma-se assim o que os «nazis» já diziam há colhões, que às tantas os autóctones é que iam ser obrigados a aprender a cultura dos iminvasores, previsão essa que a escumalha multiculturalista negava com um revoltante sorriso de mofa...
6 Comments:
Mas ainda é melhor do que se a muslaria fosse obrigada a falar sueco, pois assim iria mas é aumentar a misturada e a parasitagem deles por lá.
Caturo, você que adora o Brasil, já tinha visto este livro?
http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/834852-guia-politicamente-incorreto-da-historia-do-brasil-rompe-barreira-de-110-mil-exemplares.shtml
absurdo!
agora é aceitar a europa arabe?
«http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/834852-guia-politicamente-incorreto-da-historia-do-brasil-rompe-barreira-de-110-mil-exemplares.shtml»
Obrigado pela notícia, parece que tem interesse...
"Obrigado pela notícia, parece que tem interesse..."
Se você gostar há também este outro da mesma coleção.
http://livraria.folha.com.br/catalogo/1168484/guia-politicamente-incorreto-da-america-latina
"...que para quem quiser ser docente nesta cidade é apropriado aprender Árabe, portanto isso mostra que eu tenho razão."
Resumindo: Malmö não é mais uma cidade sueca!
Enviar um comentário
<< Home