SUCESSO DA MARCHA ANTI-ISLAMIZAÇÃO EM BERLIM - RESISTENTES À IMINVASÃO NÃO SE DEIXARAM INTIMIDAR POR AMEAÇAS ANTIFAS
A manifestação realizada em Berlim pelo partido Pro-Deutschland/Pro-Berlin contra a islamização decorreu ontem, 28 de Agosto 2011, sem problemas, contando com mais de duzentas pessoas e, claro, com forte protecção policial, sobretudo devido às várias incitações à violência da parte de anti-fascistas na Internet, como aqui foi noticiado. Menos de uma centena de antifas tentou deter a manifestação, mas sem sucesso. Alguns militantes neo-nazis adoptaram por seu turno atitudes provocatórias.
A marcha fez parte da cerimónia de encerramento do primeiro evento anti-islamização em Berlim.
Como se disse aqui, o evento contou com vários convidados doutros países europeus. No discurso de encerramento, proferido no Portão de Brandemburgo, Hilde De Bonte, do Vlaams Belang, fez saber aos manifestantes que tinha alcançado na última eleição mais de 20 por cento dos voto. Jörg Uckermann, membro do Conselho da Cidade de Colónia, em cuja eleição de 2009 o movimento dos direitos civis atingiu 5,4 por cento dos votos, sublinhou repetidamente, num discurso interrompido por aplausos, a solidariedade dos cidadãos "movimento Pro-Köln com o Pro-Berlin.
Manfred Rouhs, antigo militante do NPD (Partido Nacional Democrata), declarou, ao encerrar o evento, que «temos que nas próximas três semanas chegar a cerca de 800.000 famílias, em Berlim, mais uma vez com a nossa publicidade directa. Esta cidade está à espera de uma alternativa séria, democrática, em contraste com os partidos representados no parlamento. Estamos, como em Colónia, há dois anos, para fazer o salto sobre o obstáculo cinco por cento!»
13 Comments:
Caturo, porque nunca é demais perguntar, existe algum projecto de algo tipo noticias sobre a area nacionalista, noticias sobre imivasao, etc....
Tipo minuto digital??
É que eu acho que o PNR podia fazer isto no site deles tipo aquilo que o BNP faz!
Mas a marcha foi apenas anti-islamização ou foi também uma marcha anti-imigração e anti-pretização da Alemanha?
http://es.wikipedia.org/wiki/Alacalufes
A população humana que habita mais a sul em todo o mundo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquim%C3%B3s
O povo que mais a norte habita em toda a Terra.
A raça mongólica ou amarela, é a que ocupa os lugares mais frios e inóspitos do globo. O frio é, por conseguinte, mais correctamente associado às populações mongolídeas, uma vez que os sítios com as temperaturas mais negativas são ocupados por membros desta raça.
http://arinya.blogg.se/images/2009/sofia-jannok_34261092.jpg
Os Lapões, ou Saami, são a população da Europa que se encontra mais a norte. Ocupam as extremidades setentrionais da Suécia, Noruega e Finlândia. Na foto, a cantora Sueca de origem Saami, Sofia Jannok.
http://www.youtube.com/watch?v=RYCcZK5OuaQ
Caturo, conheces isto?
Não há compositor nórdico que melhor "retrate" as vastas solidões frias do norte como este senhor. Acho que nem Nielsen ou Stenhammar. O que achas?
Gostas de Goethe?
Para os filo sionistas que estão por detrás destas manifestações pouco importa a invasão emigrante desde que esta não seja muçulmana,tal como se pode ver na multi cultural EDL.Se é correcta a luta anti-islão ,não deixa de ser verdade que estes movimentos não deixam de constituir um cavalo de troia que visam dividir os movimentos nacionais e tornar inócua a luta identitária dos povos europeus
muito bem!
esse é um verdadeiro partido europeu!
Ainda não li Goethe.
«http://www.youtube.com/watch?v=RYCcZK5OuaQ»
Um pouco melancólico de mais.
Para os filo sionistas que estão por detrás destas manifestações pouco importa a invasão emigrante desde que esta não seja muçulmana,tal como se pode ver na multi cultural EDL.Se é correcta a luta anti-islão ,não deixa de ser verdade que estes movimentos não deixam de constituir um cavalo de troia que visam dividir os movimentos nacionais e tornar inócua a luta identitária dos povos europeus »
Para já, não se portam como cavalo de Tróia algum e estão a fazer bom trabalho. Divulgam a mensagem e crescem junto do povo. E, nisso, estão a ser úteis.
«existe algum projecto destes na área nacionalista»
Existe a NovoPress Portugal, cujo link está neste blogue abaixo de uma imagem bem visível...
Enviar um comentário
<< Home