segunda-feira, agosto 29, 2011

MAIS DE TRINTA JOVENS INVADEM E ASSALTAM DOIS AUTOCARROS PRECISAMENTE NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Mas se calhar eram hooligans ingleses, ou então é por causa da pobreza e da discriminação e tal...


O pânico instalou-se em dois autocarros da Rodoviária de Lisboa, na zona de A-da-Beja, Amadora, depois de um grupo com mais de 30 elementos ter invadido anteontem à noite os veículos, num espaço de meia hora. Um motorista foi assaltado, ficando sem dinheiro e pertences – e a PSP ainda apanhou 12 suspeitos, que levou à esquadra para identificação.
(...)

Não pude obter mais informações porque a merda do site do Correio da Manhã não funciona em condições. De qualquer modo, já fiquei com o essencial: tipo de crime - violência, na rua - e zona da ocorrência... o essencial está dito, mesmo que os jornalistas insistam (não sei se foi o caso desta vez porque não pude ler a notícia toda, mas acredito que sim) em não revelar a identidade racial dos criminosos...

E assim vai vivendo o povinho, com a cabeça entre as orelhas, sujeito a ser agredido e roubado a qualquer altura por alógenos, como na Idade Média em que, visto os Mouros ainda não terem sido repelidos, quem vivesse nas costas portuguesas estava sempre em risco de ser morto ou levado para a escravatura...

2 Comments:

Anonymous rais parta ó miúdo! said...

http://www.jornaldoalgarve.pt/2011/08/violador-de-turista-foge-a-justica/

29 de agosto de 2011 às 10:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está o resto da noticia,como de esperar não referem a etnia dos "jovens",mas dá para perceber perfeitamente para quem conhece este tipo de situações que eram negros

"Depois dos dois incidentes, que levaram a polícia a comparecer em peso, as restantes carreiras já foram efectuadas sob vigilância dos agentes. O pesadelo começou ainda na zona de Casal de Cambra, Sintra, pelas 23h00, quando cerca de 30 pessoas, todas jovens, saíram de uma festa. Ali perto invadiram um autocarro, onde seguiam poucos passageiros. Fizeram-no sem pagar bilhete, gerando logo alguma confusão.

Durante o trajecto, já na zona da Amadora, alguns dos jovens acercaram-se do motorista, com cerca de 35 anos, e acabaram por roubar-lhe o dinheiro dos bilhetes que tinha em caixa, bem como alguns dos seus bens pessoais. Concretizado o roubo, o gang abandonou o autocarro, mas, pouco depois, tomou de assalto um outro ali perto.

Já no outro veículo, onde seguia apenas o motorista, os distúrbios mantiveram-se. No entanto, devido à primeira ocorrência, as autoridades já tinham sido alertadas, acabando por interceptar o autocarro.

Em clara inferioridade numérica, a patrulha da PSP acabou por pedir reforços, com várias equipas do Corpo de Intervenção a deslocarem-se até ao local, tendo os membros do gang ficado retidos durante largos minutos no interior do autocarro. Sob forte aparato policial, as pessoas foram retiradas faseadamente do autocarro, com doze delas a serem levadas à esquadra para identificação. "

29 de agosto de 2011 às 13:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home