terça-feira, agosto 30, 2011

QUATRO FERIDOS À FACADA NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Centenas de pessoas divertiam-se numa festa, sábado à noite, na Estrada de Paço de Arcos, no Cacém, em Sintra, até que uma discussão acabou da pior forma. Um grupo pegou em facas e começou a agredir as pessoas que estavam no local. Quatro delas acabaram esfaqueadas e foram transportadas para o Hospital Amadora-Sintra.
A PSP foi chamada ao local, mas não foram feitas quaisquer detenções, uma vez que o grupo agressor conseguiu fugir. Ao que o CM apurou, os autores das facadas já estão identificados. A festa decorreu num pavilhão alugado. Não é a primeira vez que tal acontece, com registo de feridos.
Os quatro homens levados ao hospital já tiveram alta. Sofreram ferimentos sobretudo na cara e nos braços, apurou o CM. Estiveram a prestar declarações numa esquadra e a PSP está a investigar o caso.

Não é a primeira vez não, provavelmente também não é a segunda e «possivelmente» não será a última... é só o chamado «pão-nosso-de-cada-dia» nas zonas com mais africanos. Seja no Cacém, no Harlem, no Rio de Janeiro, em Pretória ou em Londres. Tanto faz. É independente dos «factores sócio-económicos», da «discriminação» e do «desemprego» ou de qualquer outra desculpa da treta.  
E se um partido disser isto em público, corre o risco de ser ilegalizado e os seus militantes presos. Porque a elite que reina no Ocidente, abissalmente doente e indigna de respirar o ar europeu, não quer dar ao povo ocidental a hipótese de se defender organizadamente contra a iminvasão africana de que o Povo está a ser vítima.