terça-feira, agosto 30, 2011

ASSALTO ARMADO CONTRA TAXISTA NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS - DESTA VEZ OS PORTUGUESES REAGIRAM


Um taxista de 44 anos foi roubado e ameaçado de morte com uma catana, ao final da noite de sábado, na praceta Camilo Pessanha, na Amora, Seixal. Na altura, a vítima estava ao telemóvel com um colega, que deu o alerta. Outros taxistas cercaram o assaltante e acabaram por o espancar. 
Chamado pela central para um serviço, o homem, que trabalha como taxista há um ano, foi buscar o cliente à referida morada. O assaltante, com cerca de 30 anos, indicou ao motorista que o levasse a umas rulotes em Santa Marta de Corroios e pediu que o esperasse para o regresso a casa. De volta ao ponto de partida, o homem disse que tinha ficado sem dinheiro, mas que ia a casa buscar a quantia necessária para pagar.
Quando voltou ao carro, o assaltante levava consigo uma catana - que encostou ao pescoço do taxista, mandando-o desligar o telemóvel. Ao se aperceber, do outro lado da linha, do que se passava, um colega alertou todos os taxistas da zona para se dirigirem ao local.Com a pressa, o assaltante acabou por levar apenas o telemóvel da vítima, mas, quando tentava fugir, foi cercado por vários taxistas que o agrediram.
Os motoristas daquela zona têm sido alvo de constantes ataques por parte de assaltantes.

Um louvor aos taxistas e, creio que posso dizer isto, um voto de solidariedade da parte de todos os Nacionalistas para com todos os portugueses que na sua própria terra são assaltados por escumalha impune. Esperemos que não sejam presos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dev iam era ter-lhe cortado o pescoço com a catana... e abandoná-lo no pinhal.

30 de agosto de 2011 às 19:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home