segunda-feira, agosto 08, 2011

MARCHA DOS ILEGAIS EM FRANÇA


Cerca de quatrocentos imigrantes ilegais manifestaram-se anteontem em Paris para exigir a sua legalização, no mesmo dia em que no ano passado foram postos fora de um edifício de segurança social que tinham ocupado. Berram «regularização para todos os que não têm papéis!» e «liberdade, dignidade para todos!»
Tal é a impunidade desta gente, porque alguém lhe garantiu que tem as costas quentes, que se atreve a dizer em público, à luz do dia, que está a violar a lei do País, sabendo de antemão que nada lhe acontecerá por fazer isso... ai da polícia que aproveitasse tão grande descaramento arrogante para fazer o trabalho, que a elite dominante caía-lhe em cima por estar a usar uma situação de «miséria» para cumprir o seu dever para com a sua nação...
É como se fosse uma trégua declarada pelos ilegais e que as autoridades policiais se sentem obrigadas a respeitar...
Por isso é que os alógenos ilegais se sentem à vontade para dizer: «a luta continua, permaneceremos mobilizados até que todos os sem-papéis se encontrem regularizados.»

Só numa sociedade profundamente doente é que a Autoridade se encontra moralmente de mãos atadas para cumprir o seu dever contra alienígenas que violam a lei do País.
Só o Nacionalismo é cura para esta maleita.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

400 gajos somente ilegais? Não haviam alógenos "franceses" ou antirras entre eles? 400 ilegais é muita coisa para um protesto só.

8 de agosto de 2011 às 20:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só seria surpreendente se fossem menos de quatrocentos. Na verdade, devem existir muitos mais.

8 de agosto de 2011 às 20:35:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Caturo escrveu...
«Só numa sociedade profundamente doente é que a Autoridade se encontra moralmente de mãos atadas para cumprir o seu dever contra alienígenas que violam a lei do País.»

É uma sociedade acometida pela doença do Marxismo Cultural, a grande vingança daqueles que não conseguiram impor o comunismo no Ocidente.

9 de agosto de 2011 às 13:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home