sexta-feira, agosto 05, 2011

MAIORIA DOS EUROPEUS ACHA QUE HÁ DEMASIADOS IMIGRANTES NO SEU PAÍS


O número de descontentes com a iminvasão chega aos setenta e sete por cento (77%), como é o caso da prometedoramente xenófoba Rússia - prometedoramente, porque pode acontecer que seja aí o futuro baluarte da raça branca europeia, tal como outrora as Astúrias constituíram bastião dos Hispânicos que não se quiseram submeter à invasão muçulmana da Ibéria.
Outro dos países onde a população menos gosta da iminvasão é o Reino Unido, onde setenta e um por cento (71%) dos populares considera excessiva a imigração na sua terra e apenas vinte e sete por cento (27%) pensa que a imigração é boa para a economia. Setenta e seis por cento (76%) dos Britânicos afirmam que a imigração coloca demasiada pressão sobre os serviços públicos e sessenta e dois por cento (62%) diz que a imigração faz com que os autoctones tenham mais dificuldade em arranjar emprego.
Significativamente, a maior parte dos países onde a imigração é menos apreciada são precisamente os países com mais imigração - além dos Britânicos, também os Belgas e os Italianos se encontram entre os que se mostram menos receptivos à iminvasão que lhes é imposta. Isto atesta bem o que aqui se tem dito e as forças nacionalistas europeias têm propagado - que não são os povos europeus que querem a imigração em massa, mas sim as elites que os governam e lhes impingem, por motivos ideológicos e económicos, a presença crescente, ostensiva, demasiadas vezes hostil e até mesmo insultuosa de grandes contingentes de alógenos oriundos do terceiro mundo no solo europeu.
Resta aos Nacionalistas falar ao Povo tantas vezes quanto possível e mostrar ao cidadão comum «racista» que ele não está sozinho e que há alternativa para além de encolher os ombros e desabafar fatalistica e conformadamente diante da iminvasão da sua terra - o voto constante, sistemático e leal nas Forças Nacionalistas europeias.

65 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas porque na Suécia e em França que são uns dos países europeus com mais invasores apenas poucos concordaram? Será justamente porque muitos dos entrevistados eram de origem imigrante?

6 de agosto de 2011 às 00:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai ao american free press,onde está uma notícia sobre a caça ao branco num estado americano.

6 de agosto de 2011 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Se a Europa colocasse europeus a fazer os trabalhos feitos pelos imigrantes, e depois cortasse drasticamente na despesa pública, ainda haveria esperança. Expulsando os imigrantes, a taxa de desemprego desceria a pique, pois pagar-se-iam menos fundos de desemprego e outros apoios sociais. Para além disso, a quantidade de riqueza que sai da Europa seria muito menor.

6 de agosto de 2011 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é. mas falta aí os dados sobre Portugal...



"aos setenta e sete por cento (77%), como é o caso da prometedoramente xenófoba Rússia"


não gosto quando usas vocábulo politicamente correcto, como essa de dizer "xenófoba", que é um dos insultos e palavras-gatilho que os politicamente correctos usam.

6 de agosto de 2011 às 02:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"que não são os povos europeus que querem a imigração em massa, mas sim as elites que os governam e lhes impingem, por motivos ideológicos e económicos, a presença crescente, ostensiva, demasiadas vezes hostil"


de nada serve haver muitos europeus a achar que há imigrantes a mais no seu país, se isso depois não tiver correspondência no voto.

acresce que nesses países, nem há a desculpa de um BNP, uma Lega Nord ou uma FN não serem "conhecidos" pela população.

apesar de acharem que há demasiados imigrantes, no intímo dessas pessoas ainda há o sentimento de que esses partidos são "nazis", "extremistas" e que os do "meio" é que são bons.
(resíduos da lavagem cerebral que demoram a desaparecer)

6 de agosto de 2011 às 02:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, só por lapso é que não pus aspas em «xenófoba». De resto, o facto de lhe ter chamado prometedor tira-lhe a carga negativa.

6 de agosto de 2011 às 03:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas porque na Suécia e em França que são uns dos países europeus com mais invasores apenas poucos concordaram? Será justamente porque muitos dos entrevistados eram de origem imigrante?"

Se a pesquisa foi feita principalmente nas grandes cidades é bem provável que entre os entrevistados houvessem alógenos.

6 de agosto de 2011 às 03:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Respostas:

http://gladio.blogspot.com/2011/08/judas-priest-27-de-julho-de-2011.html

6 de agosto de 2011 às 03:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«de nada serve haver muitos europeus a achar que há imigrantes a mais no seu país, se isso depois não tiver correspondência no voto.»

CLARO que tem correspondência no voto, caralho, mas isso leva tempo. Quem diz que não tem são os ciscokids, que falam como se a Democracia fosse estática e não houvesse evolução da opinião popular, e portanto se o povo agora vota noutros partidos, é porque rejeita os «nazis» agora e para todo o sempre, amén.

Ora os ciscos dizem isso ora por parvoíce ora por arma propagandística, ora por medo, e as duas últimas motivações têm a ver com a sua inquietação diante do CRESCIMENTO gradual mas visível dos votos na Extrema-Direita.

6 de agosto de 2011 às 03:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«
acresce que nesses países, nem há a desculpa de um BNP, uma Lega Nord ou uma FN não serem "conhecidos" pela população.»

Pois não há desculpas não, nem precisa de haver: porque o BNP passou de um partido de votações residuais há dez anos para o quinto maior partido do País, a Lega Nord só está no governo, só isso, e a FN é agora liderada por uma mulher que é também a segunda figura favorita, ou já a primeira, nas sondagens para as eleições presidenciais.

De facto, não é preciso haver desculpas...

6 de agosto de 2011 às 03:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vai ao american free press,onde está uma notícia sobre a caça ao branco num estado americano."

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2022877/Black-people-going-white-guys-racially-charged-Wisconsin-State-Fair-mob-attacks.html

Estás a falar disso? Ah, deve ser apenas diversão de jovens.

6 de agosto de 2011 às 03:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«apesar de acharem que há demasiados imigrantes, no intímo dessas pessoas ainda há o sentimento de que esses partidos são "nazis", "extremistas" e que os do "meio" é que são bons.»

Não é bem isso, é sobretudo a questão do voto útil e dos «pés assentes na terra». O problema dos «nazis» diante do povo não é o serem «racistas», é, sobretudo, o de parecerem amalucados, tresloucados e destravados, em comparação com os mais convencionais e prudentes senhores sérios que parecem saber muito mais de Economia do que toda a gente. E assim se ganham votos.

A massa tem receio de grandes aventuras e prefere votar nos gajos de aspecto e estilo mais «sensato».

E esse é também o motivo pelo qual de um modo geral os grupos tidos como extremistas de Esquerda também não vão longe - e até vão menos longe do que os «racistas», porque estes ao menos estão no essencial em sintonia com o sentir «xenófobo» do homem comum...

6 de agosto de 2011 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a Lega Nord está no governo, mas é impotente para travar a avalanche imigrante, e mesmo que a acusem de "xenofobia", "extrema-direita", etc, a Lega Nord não é bem isso.
a Fiamma Tricolore talvez sim.

quanto ao BNP...enfim, 5ºmaior partido ao fim de 40 anos!! e os 71% de britânicos que acham haver imigrantes a mais? não correspondem aos votos.

a FN, com aquela puta da Marine, deve ir longe, deve hahaha

6 de agosto de 2011 às 04:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O problema dos «nazis» diante do povo não é o serem «racistas», é, sobretudo, o de parecerem amalucados, tresloucados e destravados"

pois, isso aí...com gajos como tu, com esse aspecto ou com o aspecto daquele gordo cheio de piercings na cara que tem aparecido por vezes, é normal que isso aconteça.

mas a meu ver, isso é uma desculpa esfarrapada.

não há só "querer" a imigração ou "não querer", existem milhões de pessoas que se estão positivamente a cagar para isso, ou até podem achar que há imigrantes a mais, mas não passa daí.
por isso, eu acho que o problema das pessoas é mesmo com o "racismo", devido à lavagem cerebral que sofreram das tais elites.
e o de outras, é o estarem-se a cagar e o comodismo/tradição eleitoral. por isso, não votam PNR e outros.
não é por "parecer que não percebem de economia".







", em comparação com os mais convencionais e prudentes senhores sérios que parecem saber muito mais de Economia do que toda a gente. E assim se ganham votos."


convencionais? pois aí é que está. esses partidos não são convencionais. o PNR sim.

6 de agosto de 2011 às 04:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No sítio do BNP isto foi também divulgado:

http://www.bnp.org.uk/news/national/seven-out-ten-britons-agree-british-national-party-immigration

6 de agosto de 2011 às 05:34:00 WEST  
Blogger Titan said...

E é mais um episódio dum país que tem imigração a mais:

http://www.publico.pt/Local/desacatos-na-quinta-do-mocho-em-loures-fazem-quatro-feridos_1506467

6 de agosto de 2011 às 11:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, uma "Jamel" nos EUA:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2006873/A-Montana-town-haven-extremists-How-anti-government-groups-finding-fertile-ground-Northwest-U-S.html#ixzz1Q0zkjeFj

6 de agosto de 2011 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CLARO que tem correspondência no voto, caralho, mas isso leva tempo. Quem diz que não tem são os ciscokids, que falam como se a Democracia fosse estática e não
houvesse evolução da opinião popular,


Evolução? Só se for no sentido inverso - as atitudes racistas têm vindo a diminuir radicalmente, basta ver a diferença de discurso entre os nossos Avós, Pais e a nossa geração em relação a pessoas de outras raças, orientações sexuais, etc.

Por outro lado, as pessoas não gostam, nem nunca gostaram de imigrantes. Não é um fenómeno recente, e a prova é que países como os EUA, Australia e até paises europeus tinham uma imigração muito muito apertada para os não-brancos, e isso já não acontece agora.

E no entanto, as pessoas continuam a rejeitar partidos ditos xenófobos.

Já agora, o BNP é um partido insignificante, que mesmo com vitórias nas Câmaras, não conseguem suste-las. A última grande derrota foi em Londres, onde perderam todos os 12 vereadores. Uma humilhação total.

A FN e a liga norte... bem com partidos com cartazes como esse, e pessoas como essa a representa-los... vocês vão longe, vão.

6 de agosto de 2011 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E esse é também o motivo pelo qual de um modo geral os grupos tidos como extremistas de Esquerda também não vão longe - e até vão menos longe do que os «racistas», »

Ai não? LOL, mas em que país vives Caturo?

6 de agosto de 2011 às 18:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Já agora, o BNP é um partido insignificante,»

Já agora, o BNP não é um partido insignificante, pelo contrário, é um partido bastante significativo, a ponto de ter contra si as vozes de tudo o que é instituições da elite reinante, incluindo as da própria Igreja. Barking sim, isso é que é uma migalha, e logo por coincidência aconteceu precisamente no ano em que o Nacionalismo britânico alcançou ops melhores resultados de sempre:

http://bnp.org.uk/news/britain-has-entered-new-political-era-%E2%80%94-post-election-analysis-bnp-leader-nick-griffin

E continua a subir, porque um pouco por toda a parte do País, o BNP ganha posições.

6 de agosto de 2011 às 18:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Evolução? Só se for no sentido inverso»

Não, é mesmo evolução no sentido positivo - as atitudes racistas não têm vindo a diminuir «radicalmente», pelo contrário, têm vindo a aumentar e as nossas gerações mais jovens têm discursos mais claramente racistas do que as dos nossos pais, mas que a distância. A onda hippie e de Maio de 68 castrou um bocado o discurso dos que têm agora sessenta anos, mas quem tem agora vinte anos não é impressionado por isso.

6 de agosto de 2011 às 18:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Por outro lado, as pessoas não gostam, nem nunca gostaram de imigrantes. Não é um fenómeno recente, e a prova é que países como os EUA, Australia e até paises europeus tinham uma imigração muito muito apertada para os não-brancos, e isso já não acontece agora. »

Não acontece porque a elite não deixa - não porque o povo não queira. Aliás, do que os vigilantes pagos pela elite se queixam é precisamente do aumento do racismo no seio do povinho...

6 de agosto de 2011 às 18:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E no entanto, as pessoas continuam a rejeitar partidos ditos xenófobos.»

Não - as pessoas não só não os rejeitam, como votam cada vez mais neles, em toda a Europa. Os números não mentem nem há maneira, no caso, de os contornar, para grande irritação, e pânico, dos ciscos.

6 de agosto de 2011 às 18:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A FN e a liga norte... bem com partidos com cartazes como esse,»

Ora aí é que está - isso sim, é que já vem de há alguns anos, mas nem isso impediu a FN, ou a Liga, de ter fama de racista e de ser assim interpretada pela massa popular. Por conseguinte, é óbvio, é lógico, é até mesmo incontornável, que quando a massa popular vota cada vez mais nesses partidos, a massa popular está a votar em partidos que considera racistas. É assim que as campanhas de ódio contra o «racismo» da Extrema-Direita saem como tiro pela culatra.

6 de agosto de 2011 às 18:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não interessa tanto quem manda nesses partidos como aquilo que o povo vê nesses partidos - e quem não perceber isso não percebe corno do assunto.

6 de agosto de 2011 às 18:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ai não? LOL, mas em que país vives Caturo?»

Vivo no País em que um partido trostkista perdeu metade dos votos, vivo no País em que um bem falante e coerente Garcia Pereira não senta as nádegas na AR e já ainda aí há quarenta anos, vivo no País em que o partido menos votado é de Esquerda radical, vivo no País em que um partido conservador chegou novamente ao governo, vivo num País em que até nas zonas mais comunas, a comunagem perde votos.

É nesse País em que vivo. E aquele em que vives, qual é? É aquele em que os copinhos de leite e os autistas fascistas assustados dizem «ui, que horrror, isto é tudo da extrema-esquerda, credo...»?

6 de agosto de 2011 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E aquele em que vives, qual é? »

Eu vivo num país em que a extrema-esquerda estalinista e trotkista é vista como algo aceitável e "normal" e onde os intelectuais extremo-esquerdistas, em vez de estarem à margem da sociedade onde é o seu lugar, são parte integrante da sua elite política e intelectual. Vivo num país em que essa extrema-esquerda não dá mostras (apesar dos seus altos e baixos nas eleições) de passar a ser marginalizada como devia de ser.Vivo num país onde em certas zonas a extrema-esquerda atinge resultados eleitorais acima dos 30%.

É este o país em que vivo.

6 de agosto de 2011 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

A grande muleta da Esquerda na Europa tem sido a comunicação social para as massas. Multicultural, pró-agenda política gayzolas, defensora do Estado paizinho que paga as continhas a todos, abortista, pacifista no pior sentido, etc. Eis um grande inimigo a «abater»(urge desmascarar e evidenciar os seus métodos perversos para que o povo europeu acorde): a comunicação social.

6 de agosto de 2011 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A grande muleta da Esquerda na Europa tem sido a comunicação social para as massas. Multicultural, pró-agenda política gayzolas, defensora do Estado paizinho que paga as continhas a todos, abortista, pacifista no pior sentido, etc. Eis um grande inimigo a «abater»(urge desmascarar e evidenciar os seus métodos perversos para que o povo europeu acorde): a comunicação social."


sim, é isso tudo. e faltou-te ainda o feminismo como forma de destruir a família e outras coisas mais.

6 de agosto de 2011 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vivo no País em que um partido conservador chegou novamente ao governo,"


se achas o CDS um partido "conservador", então realmente vives numa outra galáxia qualquer, distante daqui.

6 de agosto de 2011 às 22:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A onda hippie e de Maio de 68 castrou um bocado o discurso dos que têm agora sessenta anos, mas quem tem agora vinte anos não é impressionado por isso."


pelo Maio de 68, talvez não. mas pelo Chico das Ganzas, pelo Zé Falcão e outros, sim.
mesmo aqueles que não votam no Bloco ou mesmo em nenhum...

basta ver os cromos de 20 anos, que andam para aí, armados em "whiggers", vestem à preto, têm cabelo à preto, gesticulam como preto, falam como preto e até ouvem música de preto.

6 de agosto de 2011 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vivo no País em que um bem falante e coerente Garcia Pereira não senta as nádegas na AR"

lol mas alguém conhece esse alucinado tone e o seu partido da treta?

bem falante e "coerente"? lol um gajo que vem dizer que a sociedade é cada vez mais fascista e outras merdas do género?

6 de agosto de 2011 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vivo no País em que um bem falante e coerente Garcia Pereira"


o Caturo, como sempre a politizar a lógica e a coerência.
do género: se eu concordo com algo, é «coerente», se eu não concordo, já não é coerente. hahaha

ou seja, o Caturo fala mesmo como se aquilo que ele pensa, estivesse mesmo dentro da cabeça de toda a gente LOL

6 de agosto de 2011 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Evolução? Só se for no sentido inverso - as atitudes racistas têm vindo a diminuir radicalmente,"



e tu, está caladinho, ó cisco seboso, que tu nem sabes o que é evolução...
para ti evolução é retrocesso ao esgoto, e à lixeira racial.

6 de agosto de 2011 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Ai não? LOL, mas em que país vives Caturo?»

Vivo no País em que um partido trostkista perdeu metade dos votos, vivo no País em que um bem falante e coerente Garcia Pereira não senta as nádegas na AR e já ainda aí há quarenta anos, vivo no País em que o partido menos votado é de Esquerda radical,"



sim, mas a observação desse gajo derivou do facto de tu teres dito que os racialistas iam mais longe que a extrema-esquerda, não de teres dito que a extrema-esquerda tinha muita força.

a extrema-esquerda não tem aparentemente muita força (só aparentemente), mas os racialistas é que não têm nenhuma neste país.

6 de agosto de 2011 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e já agora, o CDS chegou "ao governo" como muleta do PSD coligada, não como partido de governo. não teve nem metade dos votos do PS, aliás, teve pouco mais de 1 terço dos votos do PS.
não foi pela votação que chegou ao governo, isso é mais uma aldrabice do Caturo...

além de, como eu disse, o CDS ser um partido liberal que não faz a mínima mossa aos esquerdistas (nem cócegas lhes faz), e não um partido «conservador» como diz ingenuamente o Caturo.

se o CDS fizesse alguma mossa aos esquerdistas, tinha sido ilegalizado há muito tempo, como aliás, foram vários durante o PREC, por exemplo.
pelo menos 3 foram ilegalizados. e dos 3 só um era da dita «extrema-direita».

os esquerdistas até se riem do CDS, pois o CDS é-lhes útil e executa o plano cultural esquerdista, sem sequer o perceber.

6 de agosto de 2011 às 23:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E continua a subir, porque um pouco por toda a parte do País, o BNP ganha posições

Ou és mentiroso ou és ignorante. O BNP anda a sofrer derrotas humilhantes.

Por conseguinte, é óbvio, é lógico, é até mesmo incontornável, que quando a massa popular vota cada vez mais nesses partidos, a massa popular está a votar em partidos que considera racistas

Por conseguinte, quando a esmagadora maioria do Povo não vota nesses partidos - tendo eles a fama de racistas - então estão a rejeitar o racismo. Certo? :)

7 de agosto de 2011 às 17:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mentiroso e ignorantes és tu, como de costume - trazes um pedacito de propaganda merdosa de quem deita foguetes por pequenos contra-tempos, só para desmobilizar os eleitores nacionalistas, mas tu aqui estás com azar: infelizmente para a escumalha anti-racista, o BNP (aquele que tu andavas aqui a dizer que era anti-racista, ehehehh...) tem somado vitórias atrás de vitórias:

http://gladio.blogspot.com/2011/06/bnp-obtem-segunda-posicao-em-localidade.html

http://gladio.blogspot.com/2011/04/bnp-soma-e-segue-mais-uma-catrefa-de.html

http://gladio.blogspot.com/2011/04/partido-nacionalista-britanico-consegue.html


Por conseguinte, é óbvio, é lógico, é até mesmo incontornável, que quando a massa popular vota cada vez mais nesses partidos, a massa popular está a votar em partidos que considera racistas.
Por conseguinte, quando a esmagadora maioria do Povo começa a dar sinais de votar cada vez mais nesses partidos - tendo eles a fama de racistas - então a esmagadora maioria do povo não está a rejeitar o racismo. Certo? :)

7 de agosto de 2011 às 18:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois é, que chatice, a Democracia a sério... porque quanto mais o povinho ouve os «nazis» falar em DISCURSO DIRECTO, mais vota neles... :;)

7 de agosto de 2011 às 18:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vem o cisquito ao ataque todo lampeiro, e, à defesa, os seus colegas de patente superior guincham precisamente o contrário do que ele vem aqui guinchar:

http://gladio.blogspot.com/2011/06/o-povo-acorda-e-vota-cada-vez-mais-nos.html

a Comissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância (ECRI), principal corpo em solo europeu da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO), afirmou, no seu relatório anual, que «o racismo e a intolerância se estão a enraizar nas sociedades europeias à medida que a crise económica dá força às mensagens extremistas».
A ECRI, que vigia o que se passa nos quarenta e sete Estados membros do Conselho da Europa, afirma que o «racismo» já não se limita às margens da sociedade e que os políticos dominantes estão cada vez mais a usar argumentos xenófobos e islamófobos para convocar referendos que têm por alvo os não cidadãos e as minorias religiosas. E diz então o relatório: «os meios legais apenas não parecem suficientes para contrariar esta tendência. É preciso fazer mais.»

7 de agosto de 2011 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«os meios legais apenas não parecem suficientes para contrariar esta tendência. É preciso fazer mais.»"


hahaha estão mesmo acagarados! :D :D
até se borram pelas pernas abaixo.


Cisco, vai para a puta que te pariu!

7 de agosto de 2011 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas tu aqui estás com azar: infelizmente para a escumalha anti-racista, o BNP (aquele que tu andavas aqui a dizer que era anti-racista, ehehehh...) tem somado vitórias atrás de vitórias

Soma vitórias insignificantes numa localidade ou outra, mas não consegue suster as vitórias que somou anteriormente. Isto porque quando o Povo se apercebe do calibre do BNP, acaba por não votar neles nas eleições seguintes. Portanto, "soma vitórias atrás de vitórias" é uma mentira descarada, porque não subtrais as derrotas humilhantes que obtem todos os anos, incluindo 2011. Isto é um facto.

dominantes estão cada vez mais a usar argumentos xenófobos e islamófobos para convocar referendos que têm por alvo os não cidadãos e as minorias religiosas.

A realidade é que os partidos nacionalistas com expressão na Europa não se atrevem a falar em raça, e acabam por falar no Islamismo. Entretanto, a Europa continua a globalizar-se e a miscigenar-se, sem que ninguém ponha um travão nisso. E quando a tua laia tenta por um travão no multiculturalismo, como o teu amigo Norueguês, acabam por avançar ainda mais no precipício.

Já agora, como vai o teu amigo Fjordman? ;-)

7 de agosto de 2011 às 22:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não sei, nem ele é meu amigo, mas se calhar está mais descansadinho do que os teus histericamente acagaçados colegas da comissão «europeia» antirra, que tu vieste aqui desmentir mas que «se calhar» sabem mais sobre a ameaça «nazi» que pende sobre as vossas cabeças do que tu sabes, ou do que queres dizer. ;)

8 de agosto de 2011 às 04:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Soma vitórias insignificantes numa localidade ou outra,»

Insignificantes dizes tu, mas tu próprio és insignificante e tudo o que dizes ou cai por terra ou contra ti se vira. Aliás, tu é que vieste aqui com historietas triunfalistas construídas à volta de revezes, esses sim, insignificantes, talvez para esconderes estes factos, estes sim importantes, significativos e grandes como deve ser, ora repara:

http://gladio.blogspot.com/2010/05/subida-geral-do-bnp.html

porque, de facto, o BNP continuou todavia a aumentar a sua votação, como neste link se lê, tendo sido novamente o quinto partido mais votado do Reino Unido e o segundo partido com maior crescimento. Aliás, mais do que duplicou a sua votação das últimas legislativas, conforme se poder nos números aqui trazidos por um camarada anónimo, que agradeço:
Votos do BNP em 2010: 1.9%
Votos do BNP em 2005: 0.7%
Votos do BNP em 2001: 0.2%

E isto, note-se, tendo contra si o crescimento do voto alienígena, alcançado não apenas devido ao aumento populacional de alógenos em solo britânico, mas também graças à recente política, aqui denunciada, de oferecer votos nacionais a eleitores em países estrangeiros; e tendo também contra si o velho problema do voto útil, que beneficia obviamente o maior partido da Direita e prejudica, à partida, os partidos de Direita de menores dimensões.

Ui. :)

8 de agosto de 2011 às 04:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Isto porque quando o Povo se apercebe do calibre do BNP, acaba por não votar neles nas eleições seguintes»

Pelos vistos, os números desmentem-te à força toda, como de resto já estás habituado que aconteça. :)


«Portanto, "soma vitórias atrás de vitórias" é uma mentira descarada,»

Ahahahahah, o ciscarelho a espernear de raiva e a ter a estúpida lata de dizer que eu é que estou descaradamente a mentir, depois de EU mais uma vez o ter apanhado a mentir e à grande. :) :)

8 de agosto de 2011 às 04:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto ao tal norueguês, ele no fundo era quase como tu, um anti-racista - mas apesar do basqueiro que se fez em torno dele, não é que os sacanas dos Holandeses continuam a concordar maioritariamente com o Wilders? :;)

8 de agosto de 2011 às 04:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A realidade é que os partidos nacionalistas com expressão na Europa não se atrevem a falar em raça,»

A realidade é que os teus donos proíbem pela Lei toda e qualquer referência à Raça e por conseguinte todo e qualquer partido que o faça é pura e simplesmente ilegalizado e acabou-se, porque os teus donos, como são profundamente cobardes e fanáticos, fazem pela secretaria o que não conseguem fazer nas putas das urnas de voto, e depois têm a nojenta e REVOLTANTE lata de se dizerem democráticos. Portanto, essa de dizer «quem falar em raça vai dentro!» e depois gabar-se «olha, as pessoas já não são racistas, já não falam em raça!!!», só mesmo da mais cretina falta de vergonha nas fuças...

Mas mais - para vosso continuado azar, há muitas maneiras de fazer bacalhau - e em não se podendo falar em raças, pode-se ainda falar em cultura e religião. E o povo percebe do que se trata, além de que ao fim ao cabo vai dar ao mesmo - trata-se de pôr à margem, se possível fora do País, quem não é do País. E é por isso que os teus colegas superiores da comissão antirra «europeia», braço da Inquisição da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, andam tão irritados e assustados - porque por mais leis que os teus donos façam, por mais propaganda abjecta e falsificadora que lancem cá para fora, por mais truques sujos e totalitários que usem, o raio dos Nacionalistas continua a crescer nas urnas de voto, enquanto a vossa posição política se aproxima das urnas cinerárias. Vocês bem disparam tudo o que têm, mas o Nacionalismo continua, lentamente, a avançar na vossa direcção e vocês cada vez se sentem mais encurralados.

8 de agosto de 2011 às 04:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É por essas e por outras que os teus coleguinhas da ECRI, completamente desesperados por constatarem que o racismo está a crescer na política organizada, completamente ao contrário do que tu vens aqui dizer, deve ser por isso que já chegam ao ponto de fazer cada vez mais às claras a sua abjecta batota: a ECRI quer que os membros do parlamento assumam um código ético que torne «impossível» o uso do discurso racista, e que todos os partidos e políticos devem assinar um documento a obrigá-los a aderir a «boas práticas». Avisa a ECRI contra o perigo inerente, e crescente, do discurso segundo o qual certas comunidades são de tal modo diferentes umas das outras que não podem viver juntas...

Não se pode deixar que o povinho oiça estas coisas, porra!, senão o povinho começa a ver que tem em quem votar para se livrar do convívio multicultural com quem os provoca e agride diariamente...

E nem os ciscos conseguem desmobilizar os Nacionalistas, dizendo-lhes «desistam, vocês estão a perder», com aquele sorriso amarelo de bluff acagaçado, ehehehehh...

8 de agosto de 2011 às 04:36:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Isto porque quando o Povo se apercebe do calibre do BNP, acaba por não votar neles nas eleições seguintes."

O que é que o BNP faz que desgosta tanto assim o Povo?

8 de agosto de 2011 às 10:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Soma vitórias insignificantes numa localidade ou outra, mas não consegue suster as vitórias que somou anteriormente. Isto porque quando o Povo se apercebe do calibre do BNP, acaba por não votar neles nas eleições seguintes. "

O Griffin faliu o BNP! É pior que o JPC no PNR. Mudanças nos partidos nacionalistas já!

8 de agosto de 2011 às 15:37:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O Griffin faliu o BNP! É pior que o JPC no PNR. Mudanças nos partidos nacionalistas já!"

Sim, foi mesmo o Griffin que pôs em maus lençois o BNP.

"The far-right party, which has two MEPs and more than 70 councillors, says the cost of fighting lawsuits has left it "cash struck" and it needs £150,000 to survive."

Vai-te mas é lixar antifa.

8 de agosto de 2011 às 16:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu vivo num país em que a extrema-esquerda estalinista e trotkista é vista como algo aceitável e "normal"»

Qual, aquele país em que esse partido perdeu metade dos votos?

Bem, e ter um partido trostkista é uma coisa do outro mundo, parece que nem existe em França nem nada...



«e onde os intelectuais extremo-esquerdistas, em vez de estarem à margem da sociedade onde é o seu lugar, são parte integrante da sua elite política e intelectual»

Curiosamente, não se vê essa elite a ser mais esquerdista do que as outras elites ocidentais... ele há coincidências...


«Vivo num país onde em certas zonas a extrema-esquerda atinge resultados eleitorais acima dos 30%. É este o país em que vivo. »

Sim, pelos vistos é um país do passado - porque eu vivo num país em que esses resultados eleitorais estão a baixar todos, até mesmo onde costumavam ser altos e constituíam um bastião incontestável. É neste país que vivo.

8 de agosto de 2011 às 18:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sim, mas a observação desse gajo derivou do facto de tu teres dito que os racialistas iam mais longe que a extrema-esquerda, »

E vão a subir, os votos dos Nacionalistas, como se constata no resto da Europa. Os números não mentem.



«não de teres dito que a extrema-esquerda tinha muita força. a extrema-esquerda não tem aparentemente muita força (só aparentemente), mas os racialistas é que não têm nenhuma neste país.»

O Nacionalismo só há dez anos é que tem um partido em Portugal, claro que não podiam ter muita força.



"vivo no País em que um bem falante e coerente Garcia Pereira"

«o Caturo, como sempre a politizar a lógica e a coerência. do género: se eu concordo com algo, é «coerente», »

O ex-ariano mais uma vez a mostrar a sua incontornável estupidez, do género, «se eu não concordo com alguém, então esse alguém não é coerente». O ex-ariano dá continuamente mostras da incoerência mais indigente, a ponto de por vezes nem distinguir o seu próprio discurso do discurso do oponente, o ex-ariano não é capaz de seguir uma linha de raciocínio por mais de duas linhas seguidas sem meter os pés pelas mãos.

Ora a verdade é que Garcia Pereira é coerente, não se contradiz, argumenta com rigor e precisão, goste-se ou não daquilo que ele diz. E, por acaso, até é respeitado como tal pela generalidade da classe política.

11 de agosto de 2011 às 19:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"A onda hippie e de Maio de 68 castrou um bocado o discurso dos que têm agora sessenta anos, mas quem tem agora vinte anos não é impressionado por isso."

«pelo Maio de 68, talvez não. mas pelo Chico das Ganzas, pelo Zé Falcão e outros, sim»

O Zé Falcão é um medíocre que não atrai o respeito de ninguém fora do reduzido círculo bloquista e o Chico das Ganzas levou só um dos maiores bigodes da sua história, perdendo metade dos votos e estando a ser vivamente contestado dentro do seu partido. Nada disso se compara ao carisma que o Maio de 68, Guevara e Sartre tinham para as gerações anteriores.

11 de agosto de 2011 às 19:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"vivo no País em que um partido conservador chegou novamente ao governo,"

«se achas o CDS um partido "conservador", »

Eu acho e toda a gente acha, só mesmo o ex-ariano é que diz que não, porque o ex-ariano é que vive «nesta galáxia», ehehhehh...

11 de agosto de 2011 às 19:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e já agora, o CDS chegou "ao governo" como muleta do PSD coligada, não como partido»

Não interessa – chegou. Está no poder – e graças à sua substancial votação, que permite ao PSD formar um governo de maioria absoluta. Caso contrário, teria de se coligar com outro partido...


«não teve nem metade dos votos do PS, »

Claro que não, que ridículo – em Portugal, como na maior parte dos outros países, há simplesmente dois grandes partidos, e todos os outros «jogam» na «segunda divisão», quando não na terceira. Dizer que o CDS é pequenito porque não teve metade dos votos do PS é por isso uma falácia.


«não foi pela votação que chegou ao governo, isso é mais uma aldrabice»

Foi sim, foi pela sua votação que chegou OUTRA VEZ ao governo, e já o expliquei acima. O ex-ariano, agarrado à sua saborosa convicção de que o povinho é burro e esquerdista (porque o ex-ariano se sente melhor assim, ao pensar que é superior ao povinho, ehehehh...), é que mais uma vez fica sem argumentos.

11 de agosto de 2011 às 19:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«além de, como eu disse, o CDS ser um partido liberal »

Disseste mal.



«que não faz a mínima mossa aos esquerdistas (nem cócegas lhes faz), »

Mais um argumento cretino, porque a verdade é que só a chamada extrema-direita é que faz mossa aos esquerdistas, e isto é assim em todo o Ocidente. O Dr. William Pierce já o explicou porquê, quando falou sobre o confronto entre os burgueses e os revolucionários – só estes são intransigentes e, embora pareçam utópicos, conseguem vitórias a longo prazo, enquanto os burgueses, a Direita conservadora, no fundo só quer harmonia e que gostem dela.

11 de agosto de 2011 às 19:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se o CDS fizesse alguma mossa aos esquerdistas, tinha sido ilegalizado há muito tempo,»

Houve realmente quem quisesse ilegalizar o CDS, mesmo quando este só se assumia como «do Centro».

11 de agosto de 2011 às 19:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"O problema dos «nazis» diante do povo não é o serem «racistas», é, sobretudo, o de parecerem amalucados, tresloucados e destravados"

« pois, isso aí...com gajos como tu, com esse aspecto ou com o aspecto »

Mais uma vez, o ex-ariano não percebe corno do que se está a dizer, fazendo jus à sua já proverbialmente conhecida incapacidade de reflexão. Desta vez, confunde o conteúdo com a forma. Não percebe que se está a falar do estilo político, do teor das afirmações e do programa, e, nisso, os radicais ou de aparência radical ficam sempre à margem, por mais bem vestidos e comuns que pareçam os seus representantes. Não interessam os piercings ou as roupas deste ou daquele militante, até porque nada disso impediu o BE de chegar à assembleia da República, e tudo isso existe nos PSs e afins. O que interessa é a conotação do político, do grau de violência das suas afirmações. Por exemplo, o ex-ariano estava bem mais lixado do que eu termos de comunicação popular, depois de ter dito que se pudesse deitava bombas nas estações de televisão, ou que D. Afonso Henriques era um traidor, ou que o País devia ser dividido, ou que os animais deviam ir todos para um reserva, etc.. Tudo coisas de puto radical autista completamente dissociado da sociedade, e que ainda por cima evidencia orgulhosamente um imenso desprezo pelo «povinho». Nem o seu bigode à patego, pouco usual num gajo de vinte e tais anos, o salvava de ser considerado como um anormal.

11 de agosto de 2011 às 19:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outro exemplo: Garcia Pereira tem um ar até mais normal, com menos tiques e esquisitices que Marcelo Rebelo de Sousa, e todavia este já foi primeiro-ministro, enquanto o outro nem a deputado chegou. Porque MRSousa é mais familiar.

11 de agosto de 2011 às 19:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«existem milhões de pessoas que se estão positivamente a cagar para isso, ou até podem achar que há imigrantes a mais, mas não passa daí.»


Não passa daí porque as notícias não lhes chegam com mais frequência, os principais partidos não falam muito disso e parecem existir outros problemas mais «prementes». Mas, com o tempo, as prioridades vão mudando, como já se verificou em França com a eleição de Sarkozy à custa do combate à imigração e da fama de «racista repressor».

11 de agosto de 2011 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«por isso, eu acho que o problema das pessoas é mesmo com o "racismo", »

E eu acho que não, e demonstro-o consecutivamente. As pessoas NÃO têm medo do racismo, têm é medo do autoritarismo, e por outro lado não põem fé em gajos alegadamente «destravados», daqueles que se pudessem incendiavam as televisões todas...

11 de agosto de 2011 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« convencionais? pois aí é que está. esses partidos não são convencionais»

São sim, são convencionais. O PNR é que o não é.



«a Lega Nord está no governo, mas é impotente para travar a avalanche imigrante, »

Mas sempre vai servindo para alertar o povo, além de que talvez a iminvasão fosse ainda maior sem a Liga Norte, que conseguiu que o governo fizesse um acordo com o governo de Cadáfi para travar a vinda de norte-africanos para a Europa.


«quanto ao BNP...enfim, 5ºmaior partido ao fim de 40 anos!! »

Pois, mas que se tornou no quinto maior partido em escassos dez anos, sendo que há uma década ainda se ficava pelas votações residuais. Mas pronto, livrou-se dos conspiracionistas anti-sionistas, foi o que lhe valeu...

11 de agosto de 2011 às 19:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e os 71% de britânicos que acham haver imigrantes a mais? não correspondem aos votos»

Mas PODEM vir a corresponder – constituem um potencial inegável. E isso tem-se vindo a CONSTATAR na subida eleitoral do BNP.


«a puta da Marine, deve ir longe, »

Pelos vistos está de facto a ir longe. Segundo as sondagens, até já ultrapassa Sarkozy.

11 de agosto de 2011 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Maria said...

eita, olha o tanto de comentário rsrsrsrs prabéns pelo texto!! uhul :D

22 de março de 2012 às 23:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home