quarta-feira, agosto 24, 2011

DETIDO POR ROUBOS VIOLENTOS NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

A PSP anunciou esta quarta-feira a detenção de um homem de 20 anos indiciado por seis crimes de roubo com violência física nos comboios da Linha de Sintra da CP.
Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou à agência Lusa que o suspeito actuava conjuntamente com outros três cúmplices, já detidos, e veio a ser identificado durante a investigação policial.
O modo de actuação do grupo consistia em um dos elementos efectuar o roubo enquanto dos outros vigiavame criavam manobras de diversão.
O suspeito foi avistado na terça-feira por elementos da PSP na estação de comboios da Damaia e, após fuga, veio a ser detido no bairro da Cova da Moura.
As investigações da PSP prosseguem para apurar o envolvimento deste grupo em outros roubos e o detido deverá ser ouvido ainda hoje em interrogatório judicial para aplicação de medidas de coacção.
Na madrugada desta terça-feira, cerca da 01h00, a PSP deteve também um jovem de 22 anos que se encontrava a consumir haxixe no Largo de Santos-o-Velho, em Lisboa.
Depois de ser revistado pelas autoridades, o jovem tinha em sua posse 6,65 gramas de haxixe.
Na terça-feira, ao meio-dia, elementos da PSP detiveram um homem de 23 anos que roubou um fio de ouro a um idoso de 72 anos, no valor de 600 euros.
O roubo, por esticão, deu-se na Avenida da Igreja, em Lisboa, e após perseguição o suspeito foi detido à entrada do Metro na Avenida de Roma.
O detido, que se encontra em situação ilegal em Portugal, tinha na sua posse 9,03 gramas de liamba, acrescentou a mesma fonte.

E expulsãozinha do País, não?... Ficamos à espera... deve estar quase... é só esperar mais um bocadito...