UMA CENA DO QUOTIDIANO MULTICULTURALISTA EUROPEU - MUÇULMANO RECLAMA OS SEUS DIREITOS!!! CONTRA UMA RACISTA!!! NÓRDICA
Num transporte público de Copenhaga, capital da Dinamarca, um muçulmano insulta uma idosa, chegando a ameaçá-la, acusando-a de estar a danificar a sua bicicleta. Os outros passageiros admoestaram-no, dizendo-lhe que não falasse dessa maneira com a mulher. E ele, em resposta, soube fazer-se de vítima, enquanto chamava «cães» a todos os que o criticavam. Por acaso, «cão» é como os muçulmanos costumam chamar aos infiéis, visto que o cão é, para o Islão, um animal impuro.
Enfim, mais um episódio do enriquecimento da vida europeia através da coexistência etno-religiosa.
9 Comments:
Esta está boa. Como se costumava dizer na minha terra: ela está cega! E não vê nada!! Que cabrão de merda, esse filho da puta devia ser mandado para a terra dele à pedrada!
isso é uma VERGONHA!!!!
O pão nosso de cada dia.
E ele que precisa de ir a foder-se p'ra sua terra de origem com puntapés no cu.
Desculpa para as palavras mais tratar assim uma velha senhora é a unica coisa que merece...
Desculpa para o meu português muito fraco
Abraço de França
A admoestação apropriada seria expulsar o selvagem na paragem seguinte e usá-lo como saco duro. Era até cansar, quando os passageiros se cansassem, passavam a vez aos transeuntes. Assim seria a admoestação apropriada para lidar com selvagens destes.
Mas nós certamente também temos cá destas cenas selvagens, com toda essa juventude rebelde e desenraízada, provavelmente até filmada em cctv, mas não divulgada - para não incitar ódios, racismos e tal.
fora com o islão!
O ideal seria empalá-lo.
Deportação de todos os árabes e pretos para fora de todas as nações da Europa, já!
Ainda bem que esta cena não se passou num sítio em que estivesse eu presente, pois caso contrário, partia-lhe os dentes todos a esse filho da puta. Podia também eu ficar sem eles, mas esse grande filho da puta havia de morder a língua até ela lhe entrar por um ouvido dentro. Mafoma de merda.
Enviar um comentário
<< Home