sexta-feira, julho 22, 2011

O QUE SE PREPARA NA SÍRIA...

Isto é um clérigo sunita a falar - «a maior parte da população síria é sunita e a seita alauita (minoria no poder) que violou todas as coisas sagradas irá ser dada a comer aos cães.»

Chamam-lhe a «primavera árabe»...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo..

eu mantenho contado pelo MSN com uma garota Armena, que vive na comunidade Armena no territorio da siria (lembrando que os Armenos estão espalhados pelo mundo todo por culpa do Holocautro que os Turcos fizeram a aquele pobre povo)
Então sempre em conversa com a garota (cristã ortodoxa) ela relata que o seu povo vive em sitios separado dos Islamicos, pois a convivemçia não é possivel entre os dois povos, de tal mofdo que os cristãos serios, mesmo de oirgem arabe , devem conver em sitios armenos por causa dos Muslos...
outra coisa, ela sempre esta a dizer que a maioria dos Muslos são extremistas...

22 de julho de 2011 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"outra coisa, ela sempre esta a dizer que a maioria dos Muslos são extremistas..."

Ah, mas os muslos devem achar os arménios uma gente "islamófoba-xenófoba-racista mal-integrada". Imagine então se eles fossem daqueles pagãos arménios. Achariam-nos mais ainda, pois...

22 de julho de 2011 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

O Islão considera os cristãos e os judeus uma espécie de cidadãos de segunda categoria. Podem ser tolerados, mas pouco mais que isso. Já tudo o resto, budistas, pagãos ou pior ainda, ateus ou agnósticos, são alvos a abater.

25 de julho de 2011 às 00:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É o que muitos politicamente correctos simpatizantes do Islão não percebem, eles que na maior parte dos casos são ferrenhos agnósticos quando não ateus... (na prática são em muitos casos ateus, simplesmente o dizer-se «agnóstico» está mais na moda).

25 de julho de 2011 às 00:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home