sexta-feira, julho 22, 2011

AFRICANOS ASSALTAM OURIVESARIA DE OEIRAS À MÃO ARMADA

Agradecimentos ao camarada 1143 por ter aqui trazido mais esta significativa notícia:


Quando espreitou para dentro da ourivesaria Nusa, em Oeiras, avisado por um popular de que poderia estar a decorrer um assalto, o agente da PSP não viu ninguém. Entrou, abriu a porta do escritório da loja e deu de caras com três ladrões encapuzados e armados, que mantinham os proprietários sequestrados enquanto esvaziavam o cofre. Dispararam de imediato contra o agente, que se refugiou na rua. Pouco tempo depois, fugiram a pé. O agente ainda disparou para as pernas dos ladrões, mas estes conseguiram escapar.
Quem passava na rua Teixeira Simões, no coração de Oeiras, não ficava indiferente ao cenário de destruição na ourivesaria. A porta de vidro estilhaçada – depois de atingida pelo tiro disparado pelos ladrões contra o agente – era apenas um dos sinais do terror ali vivido durante cerca de 10 minutos. Um assalto que rendeu milhares de euros em peças de ouro e prata, bem como uma quantia não apurada de dinheiro.
Os três ladrões, com pistolas de 9 mm (calibre militar), escondidos por capuzes e óculos de esqui, entraram na loja pouco depois do meio--dia, altura em que estaria apenas o casal de proprietários, com cerca de 55 anos, no seu interior. De imediato, ameaçaram as vítimas, que conduziram para o escritório, fugindo ao olhar dos transeuntes.
Obrigaram o casal a abrir o cofre, a dar o dinheiro da caixa e ainda tiraram um fio à mulher.
A chegada do agente estragou os planos dos ladrões. Por pouco o agente não foi baleado por um dos ladrões que, alguns momentos depois, fugiram pela rua a pé, enquanto o polícia se escondia numa esquina a 10 metros e esperava por reforços. Na fuga dos ladrões, ainda efectuou três disparos, mas não atingiu nenhum.

Mais uma vez, o Correio da Manhã oculta a identidade racial dos criminosos, mas o camarada 1143 refere que as testemunhas oculares que foram ouvidas pela SIC confirmaram as suspeitas dos «racistas» - os assaltantes eram de raça negra.
Ora desta vez soube-se a verdade... imagine-se a quantidade de vezes que não há esta sorte... E não há porque a generalidade da imprensa está bem domesticada pela elite reinante, que não quer que o povinho tome consciência das reais consequências da imigração em massa.

Quem é que salva os portugueses e os outros europeus deste quotidiano? A menos que venha aí uma brutal glaciação ou abismal crise que afaste da terra europeia os imigrantes do terceiro mundo, não há outra esperança para além do Nacionalismo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também suspeitaria de brasucas, e atenção começam a andar por aí paquistaneses e restante monhesada em força, não é um ou outro individuo, são grupos de monhés a circularem por Lisboa de dia e de noite.
É apenas questão de tempo até se sentirem á vontadinha e verem que se podem impôr em Portugal com os resultados que se têm visto noutros países Europeus.

22 de julho de 2011 às 11:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Reagir!! reacção nacionalista já

Portugal aos portugueses!

22 de julho de 2011 às 21:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home