sexta-feira, julho 22, 2011

ATAQUE MUÇULMANO A ESQUADRA DE POLÍCIA NA CHINA FAZ QUATRO VÍTIMAS MORTAIS

Quando vi a foto da noticia
, achei relativamente estranho ver caras chinesas com sangue de violência, não se costuma ver disso assim... de imediato a coisa se tornou familiar quando li a palavra «muçulmanos»...

Uns quantos seguidores da religião da paz, pertencentes à minoria étnica uigur da região de Xinjiang, entraram na esquadra gritando «Não há outro Deus para além de Alá» e, lançando garrafas com gasolina e pedras, saquearam o local e provocaram a morte a quatro pessoas, incluindo uma mulher e uma rapariga.
Foram também atacados e feridos com machados polícias e civis, num centro comercial não longe daí. Os agressores muçulmanos só se retiraram após disparos das forças de segurança.

De recordar que durante a última revolta «uigur», aliás, muçulmana, ocorreu em 2009, quando mais de duzentos chineses foram degolados e os passageiros de um autocarro morreram queimados vivos, enquanto várias mulheres foram selvaticamente violadas. Cabeças de crianças foram expostas junto a uma auto-estrada como «advertência» às autoridades chinesas. Este pormenor foi ocultado pelo próprio regime, para evitar uma escalada de violência entre os uigures de Mafoma e a etnia dominante na china, «Han».
No Ocidente, os grandes mérdia afirmaram que as informações fornecidas pelas agências chinesas estavam «manipuladas»...

Há na região de Xinjiang um conflito separatista entre o Estado chinês e a minoria étnica uigur, de raiz túrquica. Esta é predominantemente muçulmana, o que acabou por fazer com que uma questão étnica separatista se tornasse religiosa - porque o Islão, aqui como noutros lados - Chechénia, Inguchétia, Daguestão... - soube manipular o Nacionalismo mais ingénuo em seu próprio proveito.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acabei de ouvir no rádio q ocorreu um ataque a bomba na Noruega.

22 de julho de 2011 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A estação de televisão Al Jazira sublinhou, no entanto, que o incidente ocorre poucos dias depois de a procuradoria norueguesa ter interposto uma acusação por terrorismo contra Najmuddin Faraj Ahmad, ou mullah Krekar, fundador do grupo islamista Ansar al-Islam, do Kurdistão.


Apesar de estar na Noruega desde 1991, depois de ter fugido do Norte do Iraque, mullah Krekar não tem nacionalidade norueguesa, ao contrário da sua mulher e dos seus quatro filhos. No passado dia 12 foi formalmente acusado por ter ameaçado de morte uma antiga ministra norueguesa, Erna Solberg. “A Noruega pagará um preço elevado pela minha morte”, terá dito então, citado pela Al Jazira. “Se, por exemplo, Erna Solberg me deportar e eu morrer na sequência disso ela terá a mesma sorte”, ameaçou. Não se sabe, no entanto, se a explosão estará relacionada com este caso.

http://www.publico.pt/Mundo/pelo-menos-dois-mortos-no-atentado-de-oslo_1504261
Ataque islamico na Noruega Caturo!

22 de julho de 2011 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fora com o islão!

22 de julho de 2011 às 20:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home