PRESIDENTE DA COMISSÃO EUROPEIA DECLARA OBJECTIVO POLÍTICO-IDEOLÓGICO DE LONGO ALCANCE: CONSTITUIÇÃO DE COMUNIDADE EURO-MEDITERRÂNICA
A União Europeia vai aumentar a ajuda financeira à transição política no Egipto, anunciou no Cairo o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.
«Se [o Egipto] prosseguir neste caminho, o exemplo egípcio dará alento a outros para garantir a sua liberdade», disse Durão Barroso num discurso na Ópera do Cairo sobre «a resposta da UE à primavera árabe», ouvido por três ministros egípcios.
O presidente da Comissão disse contudo que «a revolução» egípcia, que culminou na demissão do Presidente Hosni Mubarak em Fevereiro, «ainda não acabou», e que o Egipto «enfrenta numerosos riscos».
Nesse sentido, Durão Barroso prometeu sete mil milhões de euros em ajuda financeira europeia ao Egipto nos próximos três anos, e a abertura de linhas de crédito no valor de seis mil milhões.
Durão Barroso também anunciou o lançamento, em Setembro, de um fundo de 350 milhões de euros que concederá subsídios para projectos ligados à democratização e ao crescimento económico do Egipto.
O que a notícia não disse foi o seguinte, dito pelo próprio Durão Barroso:
«a UE está também a propôr o estabelecimento de parcerias com uns quantos países seleccionados do Mediterrâneo Meridional. Um desses países é o Egipto. Queremos dar aos jovens do Egipto a hipótese de viajarem e estudarem na Europa, aos homens de negócios a possibilidade de negociarem na Europa, aos artistas de interagirem. O Mediterrâneo tem de ser um mar que nos una e não nos separe.
«a UE está também a propôr o estabelecimento de parcerias com uns quantos países seleccionados do Mediterrâneo Meridional. Um desses países é o Egipto. Queremos dar aos jovens do Egipto a hipótese de viajarem e estudarem na Europa, aos homens de negócios a possibilidade de negociarem na Europa, aos artistas de interagirem. O Mediterrâneo tem de ser um mar que nos una e não nos separe.
(...) A Europa está unida convosco ao longo desta jornada. Temos um destino comum, o de uma Comunidade Euro-Mediterrânica baseada na Democracia e na prosperidade partilhada. (...)»
Contra tal amálgama civilizacional, suicídio da Europa, os Nacionalistas marcham.
42 Comments:
eu não acredito que estou a ler isso! se isso realmente acontecer vai ser o fim da Europa!!!
cambada de filhosdaputa!
a europa está em crise e eles a gastar!
UMA RAPARIGA FOI VIOLADA POR UM FILHODAPUTA MUSLO NAS ESCADAS DO PARLAMENTO NORUEGUÊS!!!
BURROSO FILHODAPUTA!
*
OS FILHOSDAPUTA DOS VIGILANTES ASSISTIRAM PELA CAMARA E NÂO FIZERAM NADA!!! DEVIAM SER FILHOSDAPUTA MUSLOS!!!
FORA COM O iSLÃO!
NUKE MECCA!
*
O FILHODAPUTA DO MUSLO VIOLADOR FOI SOLTO!!!
*
A RAPARIGA FICOU QUASE INCONSCIEMTE!!!
O Durão Borroso não passa de um fantoche da Igreja Antirracista.
Esta notícia pode interessar: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/07/21/forcas-do-reino-unido-prendem-dois-britanicos-no-afeganistao-suspeitos-de-lutar-para-taliba-924949131.asp#ixzz1Sjie15yY
Décadas antes da queda, o Império Romano começou a aceitar que povos bárbaros se fixassem dentro do Império, tivessem terras, e até entrassem nos meios militares. Contudo, os bárbaros recusavam aceitar e seguir as regras da moral e da ética romana, e adoptar a sua cultura. Pouco tempo depois, o povo de Roma já não consequia controlar a invasão de estrangeiros, e o Império caiu. A Europa caminha para o fim por culpa dos seus próprios erros! Durão Barroso é um ex-maoísta que repentinamente virou para a social-democracia. Abandonou o país a meio de uma crise para o conforto de um cargo na UE. Se fosse um homem culto, com leituras, jamais teria saído de Portugal e jamais faria este tipo de declarações. A maior esperança neste momento chama-se Le Pen.
"Durão Barroso é um ex-maoísta que repentinamente virou para a social-democracia."
Social-democrata ??? Hehehehehe, tá bem, tá... Para quem trabalha, já não seria mau de todo que ele fosse social-democrata mas a verdade é que o PSD nunca foi um partido social-democrata. Aliás, hoje em dia já nem o próprio PS o é.
Estamos entregues a uma escumalha neo-liberal (CDS/PSD/PS), uns mais aprendizes de feiticeiro que outros, que cagam nos interesses nacionais pois o que conta para eles é o grande Capital global.
Desde há muito que circula nos meios políticos e empresariais a implementação de uma politica de isenção de vistos e de liberdade de circulação entre os países irmãos lusófonos da CPLP. Este vai dar o pontapé de saída.
Portas anuncia reunião bilateral sobre vistos em Agosto
O ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Paulo Portas, anunciou hoje em Luanda, que em Agosto se realizará em Lisboa uma reunião bilateral entre Angola e Portugal para tratar do assunto dos vistos para cidadãos dos dois países.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1922020
Anónimo disse...
O Durão Borroso não passa de um fantoche da Igreja Antirracista.
21 de Julho de 2011 12h06min00s WEST
é o capital global!!!
"os países irmãos lusófonos da CPLP."
irmãos o caralho!!!
"Se fosse um homem culto, com leituras, jamais teria saído de Portugal e jamais faria este tipo de declarações."
O Durão Barroso sabe perfeitamente que indo por este caminho estaremos como os últimos dias do imperio romano, só que este tipo de gentalha acha que tudo tem um fim e portanto não vale pena lutar pela sobrevivência dos povos europeus e da sua civilização, o que acham que é importante é ganhar o máximo de dinheiro possível enquanto o circo não pega fogo.
é tudo a gastar o nosso dinheiro , se existe assim tanto dinheiro porque temos tantos impostos , pois já sei, África é grande e ainda tem muito preto amigo do nossos subsídios e da casinha de borla , sobre o assalto em oeiras feito por baratas (segundo testemunhas no jornal da sic)fica aqui o link
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/disparam-a-policia-em-assalto-ao-ouro
1143
Ou então preparar um novo mundo, com mais mestiçagem e «portanto» (lógica universalista) com mais paz... e vai-se deixando que isto se islamize um bocadito, enquanto o Islão «se europeiza» (esperança dos politicamente correctos) e assim vai-se fundindo tudo muito bem fundido... e quem fica mal pago é o povinho.
Pois, enquanto isso acontece vivem em vivendas com muros bem altos e seguranças, e metem os seus filhos em escolas privadas.
Quem está à frente da UE ou da ONU pretende forçar a mítica «Irmandade Universal». Portugal ensaiou a coisa no seu Império com a miscigenação promovida pela Igreja Católica. Os muçulmanos, por sua vez, pretendem o Califado Universal. O mais provável é que tudo se resolva um dia com uma guerra quando os europeus perceberem a dimensão do fosso em que se meteram.
"O Durão Borroso não passa de um fantoche da Igreja Antirracista."
Tá errado.
Censura, Caturo.
«Pois, enquanto isso acontece vivem em vivendas com muros bem altos e seguranças, e metem os seus filhos em escolas privadas.»
Claro, porque alguém tem de ser sacrificado, mas isso não quer dizer que não possa haver alguns que se safam, sempre foi assim e tal, e o povinho no fundo até lá vai aceitando, cantando e rindo e assim...
FREE KARADZIC
FREE MLADIC
FREE HADZIC
TADIC IS A TRAITOR
«Quem está à frente da UE ou da ONU pretende forçar a mítica «Irmandade Universal». Portugal ensaiou a coisa no seu Império com a miscigenação promovida pela Igreja Católica. Os muçulmanos, por sua vez, pretendem o Califado Universal. O mais provável é que tudo se resolva um dia com uma guerra quando os europeus perceberem a dimensão do fosso em que se meteram.»
SE os Europeus ainda existirem ou, existindo, ainda tenham força para tal...
Pode ser que sim, que um dia se forme umas novas Astúrias na Sibéria eslavizada...
Cunistorgis disse...
Quem está à frente da UE ou da ONU pretende forçar a mítica «Irmandade Universal». Portugal ensaiou a coisa no seu Império com a miscigenação promovida pela Igreja Católica. Os muçulmanos, por sua vez, pretendem o Califado Universal. O mais provável é que tudo se resolva um dia com uma guerra quando os europeus perceberem a dimensão do fosso em que se meteram.
21 de Julho de 2011 17h55min00s WEST
o império romano fez a merda.
A maior merda foi feita pelo Cristianismo.
Pode ser que se consiga resistir aos universalismos. Mas se a comunidade europeia resistente não se expurgar do Cristianismo, vai continuar a ter um inimigo «secreto» às costas.
"A maior merda foi feita pelo Cristianismo."
a maior merda foi feito pelo Cristianismo, não.
a maior merda É o cristianismo...
irmãos lusófonos:
II Resposta BG , | 21/07/11 16:28
BG -Branco Gêntio, Não compares a colonização dos portugueses com a dos "puros" Europeus...és brincalhão... o português é o branco + desprezivel até pelos outros
brancos... Quem viaja sabe...estão em todo o sitio(parecem baratas). Infelizmente Angola foi colonizada por vocês... Os pretos que fazem confusão aí são
portugueses como tu...mas que a sociedade de racistas coloca de lado e esses são descendentes de Cabo-Verdianos e outros... Aqui falamos de Angolanos que aí
são cada vez menos e vocês aqui cada vez mais...ESPECIALIZA-TE
Lúcio , Lobito | 21/07/11 15:57
Quem ganha com este acordo é Portugal, sendo iniciativa de Portas diz tudo. A velha ladaínha de que Angola precisa de quadros tem sido regularmente abusada por Portugas que enviam para cá "charters" de trolhas! Por outro lado, uma vez que não existe grande interesse de angolanos para emigrar para Portugal, grande parte dos que lá querem ir são turistas que vão consumir refeições, dormidas em hotéis, aluguer de viaturas, discotecas, bares, compras em shoppings e por aí fora.
Tenho pena que os portugueses que cá chegam pensam que isso ainda é uma colónia e qualquer dia isso vai correr mal e não me parece que este dia esteje longe. As relações com base no cinismo acabam sempre mal
Antônio , Para Carlos | 21/07/11 15:41
TRABALHAR???????Os tugas não sabem o que é isto desde a existência de Portugal vivem a mamar as custas dos outros, primeiros suas colônias, mais recentemente do contribuinte Alemão e Francês que trabalharam
durante 20 anos para sustenta-los e agora que a EU se cansou deles voltam os olhos para suas antigas colônias, pena que ninguém é mais bobo e não irão cair na labia do malandro Portugues.
Carlos , | 21/07/11 15:34
Pronto já começou as andanças do tuga de mão estendida para pedir alguns trocados para pagar sua dívida, essa ciganagem não tem vergonha na cara mesmo.Esse senhor assim como os tugas não sabem o significado da palavra TRABALHAR!!!!!!!!!
Roger , | 21/07/11 15:28
Corram!!!!!!!!! corram!!!!!!!!!! para as montanhas a CIGANAGEM morta de fome e falida (povo tuga)vai invadir Angola
Ficam uns avisos lúcidos:
Lusitano , Str | 21/07/11 15:16
Portas, atenção que isto não é o paraíso. Eles, em relação a nós é um ódio tremendo, aliado à sede da corrupção, do dinheiro e do poder. Preferimos centrais nucleares do que de carvão...
bobo , O Reviralho | 21/07/11 15:13
Os Portugueses são os mais sacrificados com os vistos para Angola Qualquer outro cidadão de outra nacionalidade entra e saí de Angola sem tanta burocracia como os portugueses é mais fácil legalizar um Angolano em Portugal que um Português conseguir um visto de trabalho em Angola
http://economico.sapo.pt/noticias/portas-anuncia-reuniao-bilateral-com-angola-sobre-vistos_123123.html
Respostas:
http://gladio.blogspot.com/2011/07/bispo-da-principal-igreja-crista-no.html
http://gladio.blogspot.com/2011/07/mae-impedida-de-amamentar-em-publico.html
http://gladio.blogspot.com/2011/07/hackers-antirras-atacam-pnr-e-apelam-ao.html
http://gladio.blogspot.com/2011/07/julho-mes-de-memoria-de-um-grande.html
http://gladio.blogspot.com/2011/07/solsticio-de-verao-de-2011-na-grecia.html?showComment=1311265245290#c283918070365391241
http://gladio.blogspot.com/2011/06/santo-antonio-e-sao-joao-ou-usurpacao.html
http://gladio.blogspot.com/2011/06/dia-da-raca.html
http://gladio.blogspot.com/2011/06/dados-sobre-accao-do-cristianismo.html
http://gladio.blogspot.com/2011/06/cristandade-em-luta-contra-um-dos.html
http://gladio.blogspot.com/2011/06/memoria-da-destruicao-do-templo-de.html
Anónimo disse...
"A maior merda foi feita pelo Cristianismo."
a maior merda foi feito pelo Cristianismo, não.
a maior merda É o cristianismo...
21 de Julho de 2011 18h13min00s WEST
volta para o lugar de onde vieste ariano!
SEF anuncia extradição
Estrangeiro violento capturado na Amadora
já reparam que quase sempre quando divulgam quem são , são sempre mais dos mesmos ?
http://www.destakes.com/redir/0039ed2f772e6efefaf045e8ccc4b7e3
1143
21 de Julho de 2011 18h40min00s WEST
Isso não são pretos (embora deva haver um ou outro lá pelo meio) pela maneira de escrever e pelo conteúdo particularmente mesquinho vê-se logo que é lixo brasileiro. Essas baratas são uma praga autêntica nas caixas de comentários do Diário Económico. Já lá disse até que já estava mais do que na altura de bloquearem IP's do Brasil, embora muitos dos que lá escrevem devam ser brasucas a viver cá em Portugal.
Mais uma resposta:
http://gladio.blogspot.com/2011/07/lucaria.html?showComment=1311283482038
A verdade é que parte substancial das elites do Brasil despreza Portugal. Em Milão, Paris ou Londres já conheci brasileiras que estavam a estudar na Europa, e nem tinham interesse em vir a Portugal. Mulheres cultas e inteligentes. Mas para quem Portugal é um país pobre e desinteressante. Diz-se que há círculos no Brasil que preferiam ter sido colonizados pelos holandeses. E há livros de História que são ensinados nas escolas, escritos por um jornalista medíocre e cheios de erros, que traçam uma imagem péssima de Portugal. Por exemplo, dizem por lá que somos uma mistura de árabes e judeus e que praticamente não somos europeus. A verdade histórica é apenas uma, Portugal foi a potência colonial europeia mais branda da História! Deixem-se de tretas de irmão para cá e para lá, as elites brasileiras desprezam Portugal. E para eles o acordo ortográfico é um pagode. Os ingleses, por exemplo, jamais assumiriam uma ortografia de uma ex-colónia!
"brasileiras que estavam a estudar na Europa, e nem tinham interesse em vir a Portugal. Mulheres cultas e inteligentes. Mas para quem Portugal é um país pobre e desinteressante."
essas gajas descendem do médio oriente.
Já conhecias esta noticia Caturo:
http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/415669-who-pop-star-roger-daltrey-faz-declaracoes-publicas-racistas-e-xenofobas.html
Brazil
white (includes Portuguese, German, Italian, Spanish, Polish) 55%, mixed white and African 38%, African 6%, other (includes Japanese, Arab, Amerindian) 1%
"Brazil
white (includes Portuguese, German, Italian, Spanish, Polish) 55%, mixed white and African 38%, African 6%, other (includes Japanese, Arab, Amerindian) 1%"
IBGE são tretas. Brancos a sério no Brasil duvido que sejam mais que 30% da população, sendo que a maioria está no Sul. E aí não inclui mestiços de brancos e índios, que sabe-se que são muitos no Norte, Nordeste e Centro-oeste.
Deixem-se de tretas de irmão para cá e para lá, as elites brasileiras desprezam Portugal.
As élites e os pés descalços, e ainda bem, não pretendo ter rigorosamente nada com essa gente que desde sempre considerei escumalha,
independentemente de qualquer atributo físico ou serem instruídas, são escumalha e inimigos de Portugal, temos que viver como isso porque fomos
uma potência europeia colonizadora, it comes with the territory, no worries, I dont´t give a shit, e a ideia que eu tenho deles é de escumalha, autêntico 3º Mundo de quem quero é distância.
Só é pena é os Portugueses serem obrigados a levar com essa gente mesquinha na nossa própria terra, com a agravante de muitos desses mesquinhos terceiro-mundistas já
terem nacionalidade Portuguesa, para terem tudo direitinho como eles costumam dizer para se fazerem de finos e darem a ideia que não precisam de Portugal para nada, quando na verdade é para garantirem que não serão expulsos e poderem circular pelo espaço Schengen e por outros países com quem Portugal tem acordos de isenção de vistos por ex: Estados Unidos. Aliás, não me admirava nada que essas brasileiras tivessem entrado por Portugal, ou tivessem feito qualquer falcatrua com falsificações de documentos de identificação Portugueses para circularem na Europa, e agora façam-se de esquisitas e de finórias, tal como andam dezenas de milhares de brasileiros por essa Europa fora a mancharem a nossa reputação- li num jornal que os bancos ingleses têm frequentemente dúvidas e confirmam a identidade dos potenciais clientes que apresentam documentos Portugueses e grande parte é falsa, são brasucas e restantes terceiro-mundistas com documentos de identificação Portugueses
falsificados.
Os ingleses, por exemplo, jamais assumiriam uma ortografia de uma ex-colónia!
Sugere isso sequer aos espanhóis ou franceses...
Só acontece com este povinho que não se dá ao respeito, depois ficam muito surpreendidos quando lhes dizem certas coisas.
se La Pen é ruim!
Pior sem ela!
«Só acontece com este povinho que não se dá ao respeito,»
De facto é verdade, somos demasiado "mansos" e condescendentes com essa escumalha.
Enviar um comentário
<< Home