segunda-feira, julho 25, 2011

TERRORISMO DE EXTREMA-DIREITA... E DE EXTREMA-ESQUERDA... NA EUROPA DESDE 2007

A vermelho: os actos terroristas de Extrema-Esquerda
A azul: os actos terroristas de Extrema-Direita

O gráfico que acima se vê foi revelado pela Europol (documento pdf) e dá uma ideia da real diferença actual entre o terrorismo de Extrema-Direita e o terrorismo de Extrema-Esquerda - claro que, dada a clara superioridade numérica da violência extremo-esquerdista, este cabrão deste facto, revelado por um relatório da Europol, mui dificilmente será revelado nos mé(r)dia...

Um excerto do relatório:
(...)
Alguns incidentes que ocorreram em 2010 podem ser classificados como extremismo de Direita. Estes levantaram preocupações sobre a ordem pública, mas não puseram em perigo de maneira nenhuma as estruturas políticas, constitucionais, económicas ou sociais de qualquer dos Estados membros. Podem, todavia, apresentar desafios consideráveis para o policiamento e ameaçar seriamente a coesão comunitária.(...)
Manifestações publicas de extremismo de Direita podem frequentemente provocar contra-actividade por parte dos grupos extremistas de Esquerda. Tais confrontos resultam invariavelmente em violência física. Em Maio de 2010, um apoiante do Poder Branco foi atacado e esfaqueado na Suécia durante uma manifestação organizada pelo movimento do Poder Branco. Um activista foi preso por suspeita de ataque agravado e tentativa de homicídio.
(...)

14 Comments:

Blogger pvnam said...

---> 'Aberrações'... existem em todos os quadrantes políticos.

26 de julho de 2011 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é necessário um relatório policial para se notar que a esmagadora maioria dos atentados terroristas são realizados pela extrema-esquerda, sem contar que são muito mais violentos.A maioria das pessoas nota tal fato, pois é o povo que sofre com estas atrocidades!!E está mais que claro sobre o objetivo daquela farsa em Oslo, compensar todo o "terror" avassalador da extrema-direita tão anunciado pelos mérdia, mas que não acontecem na intensidade com a qual mostram...O dia destes mentirosos está chegando!Podem até chegar a um ponto de grande vantagem, mas nos mesmos passos de suas vitórias desonestas estes malditos elitistas vão cair!!!

26 de julho de 2011 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os dhimmis e os muslos estão a usar isto:





From the Daily Mail:

It has emerged that the man at the centre of the attack is also a member of a Swedish Nazi forum which encourages attacks on government buildings.
The revelations were revealed by Swedish newspaper Expo who claim Anders Breivik is part of 'Nordisk' which has 22,000 members and focuses on political terrorism.

26 de julho de 2011 às 07:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NORWEGIAN SECURITY AGENCIES BLEW IT: "Breivik came to attention of intelligence services in March "

From Astute Bloggers:

Anders Behring Breivik came to the attention of Norway’s intelligence services in March after he bought a large quantity of chemicals from a Polish company, it has emerged.

26 de julho de 2011 às 07:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

When Nidal Malik Hasan massacred 13 soldiers and civilians in November 2009 the progressive left and the media mounted a massive cover operation for a man who yelled "Allah Akbar".

26 de julho de 2011 às 07:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

There was ample reason for concern that terrorists might be responsible. In 2004 and again in 2008, the No. 2 leader of Al Qaeda, Ayman al-Zawahri, who took over after the death of Osama bin Laden, threatened Norway because of its support of the American-led NATO military operation in Afghanistan.

Norway has about 550 soldiers and three medevac helicopters in northern Afghanistan, a Norwegian defense official said. The government has indicated that it will continue to support the operations as long as the alliance needs partners on the ground.

26 de julho de 2011 às 07:59:00 WEST  
Blogger Beto said...

de acordo com o quadro, os separatistas ganham de longe.
separatistas podem ser tanto de esquerda quanto de direita. em comum, os separatistas são ultranacionalistas.
amigos seus, Caturo?

26 de julho de 2011 às 13:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não tenho nenhum amigo assim.
De resto, os separatistas internacionalistas e aliados de muçulmanos, não são seguramente camaradas meus...

26 de julho de 2011 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É lamentável que as medidas preventivas e de controlo surjam após o genocídio em terra norueguesa. A ultra-direita ganha espaço dia a dia na CE: identificados plenamente pelo seus discursos xenófobos e as acções que surgiram dos diferentes representantes: França Marine Le Pen filha de Jean-Marie Le Pen; Suécia: Jimmie Akesson; Austria: Heinz-Christian Strache: Holanda: Geert Wilder; Finlândia: Timo Soini. Hungria: Krisztina Morvai; Da direita libertária radical belga Filip Dewinter. Mas a lista é enorme. Em Portugal, aqueles que se auto-intitulam de portugueses puros e que na verdade são só escravos de ideologias importadas, estão identificados mas continuam na sociedade, livres e semeando o seu ódio. O que está detido age dentro da prisão.

26 de julho de 2011 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O terrorista norueguês fez doze menções ao Brasil bem assemelhadas ao que o Caturo disse.

26 de julho de 2011 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O terrorista norueguês fez doze menções ao Brasil bem assemelhadas ao que o Caturo disse.

26 de Julho de 2011 19h07min00s WEST


e dai?

26 de julho de 2011 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O terrorista norueguês fez doze menções ao Brasil bem assemelhadas ao que o Caturo disse."

Qualquer dia destes o Caturo compra um Kalashnikov e descarrega nos minho-timoristas... lol

26 de julho de 2011 às 20:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É lamentável que as medidas preventivas e de controlo surjam após o genocídio em terra norueguesa. A ultra-direita ganha espaço dia a dia na CE:»

Pois - bom era que tivesse havido medidas «preventivas» para impedir o, ãh, cof cof, crescimento democrático da extrema-direita, ai que chatice...

Porque se um fanático norueguês matou x pessoas, então todos os nacionalistas europeus têm de perder os seus direitos políticos jááá!!!!!!

Ehehehhe... bom truque, esse...

O pior é que podia fazer um ricochete lixado e causar a proibição muito mais imediata e rigorosa de todos os partidos de Esquerda, visto que, como o gráfico deste tópico indica, houve MUITO mais terrorismo de Esquerda do que de Direita nos últimos anos...

26 de julho de 2011 às 23:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Em Portugal, aqueles que se auto-intitulam de portugueses puros e que na verdade são só escravos de ideologias importadas,»

Pois, o bom é ser um português a gabar a mestiçagem e a ser escravo de outras ideologias importadas e destruidoras de todas as fronteiras nacionais, como é disso exemplo a ideologia do anti-racismo.


«estão identificados mas continuam na sociedade, livres e semeando o seu ódio.»

Sim, e, ainda por cima, ganhando votos, oops, cof cof!!!, chamem a Polícia Constitucional e Moral que o PNR está a subir nas eleições!!!!, ehehehheh...

26 de julho de 2011 às 23:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home