segunda-feira, julho 25, 2011

PERGUNTAS E PORMENORES SOBRE O ATENTADO NA NORUEGA QUE NÃO VEREIS NOS MÉ(R)DIA

Merece especial atenção este relativamente curto texto a lançar dez questões sobre o atentado na Noruega, perguntas às quais os mérdia não dão resposta:
(...)
5.- Porque é que Breivik matou jovens brancos e noruegueses se a sua obsessão, segundo se martela constantemente, eram os muçulmanos?

6.- Porque é que Anstein Gjengedal, chefe da policia de Oslo e simpatizante do partido trabalhista (Esquerda pró-imigrante), impediu que as câmaras televisivas tivessem acesso à declaração judicial de Breivik diante do juiz? Acaso pretendia esconder as revelações do alegado homicida sobre factos transcendentais da tragédia?

7.- Porque é que as embaixadas norueguesas no mundo inteiro receberam instruções, na tarde de sexta-feira (mesmo dia do atentado) de descartar a implicação islâmica no atentado, apesar de o mesmo ter sido inicialmente reivindicado pelo mesmo grupo salafista que, meses antes, ameaçara provocar uma matança em resposta à publicação das caricaturas de Maomé num periódico do país? Porque é que se convidou o líder dos islamistas locais, o mulá Krekar, a abandonar a Noruega rumo a um país árabe na manhã de sábado, segundo revelaram fontes periodísticas israelitas?

8.- Porque não se vincula Anders Behring Breivik com um grupo maçónico e sim repetidamente com a extrema-direita norueguesa? Se tão estreita era a sua vinculação com a direita identitária do país escandinavo, porque é que não se pôde encontrar uma só foto do suposto pistoleiro que comprometesse dirigentes ou militantes do populista Partido do Progresso, mas se encontraram imagens em que Breivik aparece com um uniforme maçónico?

9.- Porque é que nenhuma fonte oficial revelou que Anders Behring Breivik ia comer no restaurante Milano de Rena, propiedade dos turcos (pois, tem toda a lógica, sendo Breivik anti-muçulmano...) Ali Aykut e Bilal Guclu, um lugar muito frequentado por membros dos serviços secretos do país otomano?

10.- Porque é que o governo escandinavo não recorda uma informação que o serviço secreto israelita lhe fez chegar em Setembro de 2010, no qual se alertava para alguns movimentos islamistas que foram detectados nas duas principais cidades norueguesas, Oslo e Bergen, como parte de um elaborado plano para perpetrar um massacre terrorista similar ao de sexta-feira, que contaria inclusivamente com a participação directa de colaboradores locais?

A respeito dos últimos dois pontos, 9) e 10), vale a pena lembrar que um documento internético,

este:

cujo texto é atribuído ao próprio alegado autor dos atentados, indica que este considerava ao pormenor a possibilidade de estabelecer uma aliança temporária com terroristas muçulmanos... entre os detalhes que fornece, está precisamente o de se encontrar em locais públicos com representantes da violência islamista...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não adianta vir com essa verborréia,
vá tentar enganar o caralho! O cara é um nacionalista de direita como você! Não seja mais ridículo do que já é. És um vagabundo afeminado com
com complexo de Adolf Hitler, vê se te enxerga, monte de bosta em forma de gente.

25 de julho de 2011 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Chhiu, filho da puta favelado e enrabado, bolinha baixa. Não gostas que estes pequenos detalhes sobre a versão que os teus donos contam na comunicação sUcial sejam expostas, mas estás com azar - a verdade é que o norueguês NÃO É um nacionalista como eu, é, quando muito, um conservador anti-racista, ou seja, um daqueles que não vê problemas em que merda terceiro-mundista como tu venha para a Europa, desde que não seja muçulmana.

Por isso, seu infra-humano, seu merda inqualificável, seu aborto guinchante, ficas com mais esta entalada nessa goela de porco acossado - e olha que estes e outros factos sobre ocorrido vão ser divulgados.

25 de julho de 2011 às 20:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Fica realmente por apurar, meu filhodaputa, o caso da reivindicação do ataque por parte de muçulmanos, e dos conselhos de Breivik para se aliar aos muçulmanos PARA ADQUIRIR ARMAS, e isto vai ser repetido até daqui a vinte, trinta, cinquenta anos, até se apurar a verdade. E as contestações irritadas de infra-humanos nervosos como tu, esterco sambante, só ajudam a dar mais prazer a quem denuncia os podres de quem te castrou e fez de ti a merda antirra que és.

25 de julho de 2011 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No maior blogue extremo-esquerdista português a hipocrisia está a atingir limites espectaculares:

http://arrastao.org/2314648.html

25 de julho de 2011 às 20:46:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Hà un scoop que pouca gente sabe, mas que é muito interessante ou seja absolutamente fascinante.

Na Noruega assim como nos outros países nórdicos, os partidos de oposição de direita praticamente não existem.

A direita popular, o seja moderada de centro direito està classificada como estrema direita e não têm acesso a liberdade de expressão.

Na Noruega a estrema direita representa 29%, nesta percentagem estão incluídos os 22% do Partido de Progresso, partido moderado conservador assimilado a estrema direita.

Muito se ouviu falar ultimamente da subida da estrema direita nos países nórdico, com se fosse um grande problema que essas democracias não souberam gerir.

Ora o que se entende por estrema direita, são a penas a direita em geral, porque entre eles e a esquerda não existe absolutamente NADA !!!

Tendo em conta essa realidade, aparece mesmo clara que o perfil do autor dos atentados, não é nada mais que um elemento (doidão a pesar) de direita centrista tradicional.

Aparece que nessas condições nessas falsas democracias nórdicas a situação está muito tensa e a violência política tremenda.

25 de julho de 2011 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

reciso aguardar o desenrolar dos fatos, ainda existem muitas perguntas a serem respondidas, ainda existem muitos fatos estranhos em tudo isso.

Como Anders Behring consegui realizar sozinho dois atentados dessa magnitude?

Sendo ele um radical anti-islâmico porque atacou alvos não-muçulmanos?

Porque o Ansar Al Jihad Al Alami reivindicou a autoria da explosão sem haver realizado o atentado?

Como um "intelectual de direita" (assim a mídia norueguesa de esquerda tem classificado) realizaria atentados que prejudicará como nunca a direita de toda a Europa?

Não vou aqui entrar em teorias da conspiração, muito menos defender esse lunático. O que acho interessante é que os mesmos que agora dizem que a direita anti-islâmica é uma ameaça para o mundo, são os que afirmam que o 11 de Setembro foi obra da CIA e de Israel, e que usam as teorias mais alucinadas que podemos encontrar.

Aliás, os mesmos argumentos que a esquerda e os muçulmanos usam para tentar desvincular o Islã do terrorismo islâmico não podem ser usado nesse caso, para desvincular Behring, do pensamento conservador e do cristianismo?

É claro que podem, mas para os esquerdistas isso não interessa.

Portanto, aguardaremos o desenrolar dos fatos para falar sobre esse caso.

Sem Mais!

25 de julho de 2011 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi o allah maometano que manobrou tudo.
maomé até disse que ele era o maior enganador, ou seja, engana até aqueles que supostamente lhe são contra.

26 de julho de 2011 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"um conservador anti-racista, ou seja, um daqueles que não vê problemas em que merda terceiro-mundista como tu venha para a Europa, desde que não seja muçulmana."


?
o terrorista andava com os muslos.

26 de julho de 2011 às 08:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HÁ 60 MILHÕES DE MUSLOS NA EUROPA.

26 de julho de 2011 às 08:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Absolutely nobody in the so-called nationalist or Islam-critical Right anywhere has to my knowledge supported or gloated about this attack. All of them without exception were horrified. Contrast this with how popular Osama bin Laden and other violent Jihadists are in many Muslim countries, not despite of, but precisely because of, the fact that they are mass murderers. This kind of mentality is fortunately rare in the Western world, but it does exist, mainly within Marxist circles. Do you think you will see many coffee mugs, posters or t-shirts carrying the portrait of Anders Behring Breivik among members of the Progress Party, the Sweden Democrats or the Danish People’s Party in the future? I think not. Contrast this with how many left-wingers positively celebrate Marxist mass murderers such as Che Guevara. Marxists have been apologists for mass murderers for a good century, from Stalin to Hamas.

If one evil person does something terrible that is universally rejected by virtually everybody from his nation, this is supposed to be blamed collectively on the others. Yet if a Muslim group does something they enjoy wide popular and religious support for, we should never link this to Islamic culture. Why the double standard?

26 de julho de 2011 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

He's a Left Loony sacrificing himself for the grand cause.

26 de julho de 2011 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The MSM and this writer keep repeating that "he targeted children"- but nobody has actually seen these 'children'.

Whereas the MSM had no compunction to display the blood-splattered bodies of white Norwegians from the Oslo bomb attacks, there appears to be a strange timidity to display close-ups of the socialist indoctrination camp, where 'children' are taught to boycott Israel and other important multicultural stuff.

Al Jizz had quite a few video's up, and they showed surviving witnesses.
One of them you can see here. It would be interesting to know why we are told that the victims are 'children' when they're obviously not.

Samuel Muyizzi (30) is one of the surviving ‘children’ from the Marxist paradise island.

At Long Last the Enemedia ‘s Got Their “Right Wing Christian” Terrorist!


http://sheikyermami.com/2011/07/24/alhamdullillah-at-long-last-the-enemedia-s-got-their-right-wing-christian-terrorist/

26 de julho de 2011 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PERGUNTAS E PORMENORES SOBRE O ATENTADO NA NORUEGA QUE NÃO VEREIS NOS MÉ(R)DIA"



OS MERDIA


as televisões (por notório impedimento dos "lobbys" islâmicos que já abundam e que forçam o "políticamente correcto" dentro da Europa) não abordam isso e evitam a todo o custo.


FORA COM O LOBBY iSLÂMICO.

26 de julho de 2011 às 21:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home