terça-feira, julho 26, 2011

GANGUE JUVENIL ASSALTA CINQUENTA JOVENS

Da edição de 21 de Julho de 2011 do jornal «O Crime», página 2:
Um trio de assaltantes, dois deles com dezassete e um com dezanove anos, infernizou a vida de cerca de cinquenta jovens, em Vila Franca de Xira. Quantas estas ofereciam resistência ao assalto, eram esfaqueadas. Os alvos eram escolhidos criteriosamente e surpreendidos à saída dos autocarros ou dos comboios, sendo-lhes roubados telemóveis, fios, pulseiras de ouro e carteiras. O trio já foi detido pela PSP. Preseente ao juiz, este decretou prisão preventiva. Depois da detenção dos ladrões, foram feitas buscas domicilárias e apreendidos muitos dos objectos roubados.

O jornal não diz, mas por acaso sei que na zona também há quase vinte anos que há «jovens» afro que agridem os outros jovens...

2 Comments:

Anonymous O anti islamico Caturo trabalha para a Mossad israelita? said...

Ó filho da puta aldrabão. Agora andas com mentiras nesta merda de blogue mentecapto?
Já há DOIS moradores de Odivelas a dizerem que não ouviram falar de nada daquilo que tu dizes que lá aconteceu!
Como é? Vais-te explicar, ó paranoico candidato a Serial Killer norueguês? Publicas aqui noticias e depois quem mora na zona diz que não ouviu falar em nada? Seres pagão ainda vá que não vá. Agora seres mentiroso? Isso não viola a etica nacionalista, ó agente provocador a soldo da Mossad e cão de fila do sionismo internacional?

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/415935-grandes-arrastoes-e-apedrejamentos-em-odivelas-na-sequencia-de-mega-festa-africana-3.html#post9252625

26 de julho de 2011 às 21:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó seu merda, seu sub-humano, seu pedaço de esterco flutuante, mas tu achas que a inqualificável merda do teu «serviço de espionagem», os capados nojentos como tu que mandam bocas aos «nazis» nesse chiqueiro onde chafurdas a chupá-los, tem mais credibilidade do que um comentário de um nacionalista, seu filho de uma grande puta mal lavada?

Achas que essa merda desse «desmentido» serve para mais alguma coisa para além de o enfiares de volta no buraco fétido de onde o tiraste, juntamente com o escarro que te espeto nessas ventas nojentas, ó capado apoiante de quem mata brancos?

26 de julho de 2011 às 22:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home