sábado, julho 16, 2011

BISPO DA PRINCIPAL IGREJA CRISTÃ NO REINO UNIDO DIZ AOS CRISTÃOS QUE TÊM DE APRENDER COM OS MUÇULMANOS PARA QUANDO FOREM UMA MINORIA...

No Reino Unido, um alto sacerdote da Igreja de Inglaterra, o rev. Nick Baines, bispo de Bradford, declarou que os cristãos devem aprender com os muçulmanos a existir como cultura minoritária...
Disse Baines que na sua diocese algumas paróquias são noventa e cinco por cento muçulmanas, mas que isso não deve ser visto como um problema e que os cristãos devem habituar-se a isso. No Sínodo Geral (assembleia nacional da Igreja de Inglaterra), realizado ontem, afirmou até que «isto é uma oportunidade fantástica. É um desafio, sim, é uma oportunidade para repensar o que significa ser uma comunidade cristã. Perguntamos frequentemente aos muçulmanos o que é ser de uma cultura minoritária. Talvez pudessemos beneficiar e aprender algumas das mesmas lições nalgumas das nossas cidades.»

Porque no fundo é este o papel mais autenticamente cristão - o de minoria, de preferência acossada, para se fazer mártir e fortalecer-se na fé...

Na assembleia, os líderes da Igreja discutiam o crescimento da diversidade na Grã-Bretanha, o qual poderia pôr em causa a posição da Igreja de Inglaterra como a fé «estabelecida» da Nação. Nalgumas comunidades, os seguidores desta religião maioritária, a anglicana, estão já em clara minoria, de acordo com um relatório apresentado no sínodo.
Os membros do sínodo reconheceram então que a Igreja precisa de se adaptar às mudanças e apoiaram o recrutamento de mais membros das minorias étnicas para posições de liderança tais como o bispado. Um relatório apresentado pelo arquidiácono de Reigate, Daniel Kajumba, segundo o qual apenas 1,1% dos bispos, arquidiáconos e deãos de catedral são indivíduos oriundos de minorias étnicas, apesar de haver nas cidades do interior congregações anglicanas nas quais mais de noventa por cento das pessoas pertencem a minorias étnicas. Observa-se que até nas áreas suburbanas e rurais uma proporção crescente de praticantes da religião anglicana que são de minorias étnicas. Os participantes do sínodo votaram por isso esmagadoramente um plano para acabar com a imagem da Igreja como sendo «pálida, masculina e caduca» e usar métodos que já foram descritos como «favoritismo» e «discriminação positiva».

Quer isto dizer que mais uma vez a Cristandade está a promover o alógeno em solo europeu... o que só atesta a já aqui incontáveis vezes constatada incompatibilidade de raiz entre o Cristianismo e o Nacionalismo, mais, a visceral incompatibilidade entre o Cristianismo e o verdadeiro Ocidente, que é a Europa branca e árica.

A Cristandade? Sim, a elite que a controla, e sempre a controlou: os cristãos mais coerentemente cristãos, que mais a fundo mergulham na sua própria doutrina, e é aliás aí que está a raiz da moral da elite actualmente dominante no Ocidente. Este é o motivo pelo qual a cristianização foi a maior e mais vil tragédia que alguma vez se abateu sobre os Povos: além de mutiladora e blasfema, inoculou nas veias da Europa o veneno que a está a destruir por dentro.

Só o retorno integral à verdadeira Europa, de índole pré-cristã, pode garantir ao verdadeiro Ocidente a sua salvaguarda.

50 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que os cristão tornem-se minoria não é nenhum problema. Seria óptimo. O problema é quando a muslaria de Mafoma tornarem-se maioria.

16 de julho de 2011 às 03:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

agora já não dizes que é a elite :P

16 de julho de 2011 às 04:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uk
jamaal uddin was pictured putting up sharia controlled zone stickers

http://mypetjawa.mu.nu/archives/jamaal%20uddin_sticker_uk_.jpg

16 de julho de 2011 às 05:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

(Canadian Press) - British Muslim convert Matthew Newton, 29, arrives at Manchester Crown Court, England, Thursday May 5, 2011. A British prosecutor alleged Thursday that Newton was one of several extremists who manned an Islamic bookstall in the northern English city of Manchester in the hope of enrolling holy warriors for jihad in Afghanistan. The men were eventually arrested in a counterterrorism operation. All four deny the charges being leveled against them.

16 de julho de 2011 às 06:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A 20-year old ethnic Serb Maksim Bozic was arrested in Tuzla, the Muslim part of Bosnia, for planning terror attacks reports Bosnian daily the Press.

16 de julho de 2011 às 06:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

‘Terrorism works’ Islamic preacher told students at UK University

An Islamic preacher told his students that it was difficult to argue with the views of Osama bin Laden and said “terrorism works” during a speech at a university in London.

Abdur Raheem Green, a Muslim convert and former public schoolboy, said that a “permanent state of war exists between the people of Islam and the people who opposed Islam,” while addressing students at University College London (UCL).

16 de julho de 2011 às 06:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rich became a radical Islamist who now goes by the name of Salahuddin. He associates with jihadist fundamentalists and believes the UK should be ruled by Sharia law.

16 de julho de 2011 às 06:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

news reports out of Afganistan about a bomb killing dozens at a maternity hospital.....the religion of peace.....

16 de julho de 2011 às 06:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Paulo Manaças, conhecido por Snake, irmão de Nuno Manaças - rapper de Chelas morto por um agente da PSP - foi condenado neste processo pelos mesmos crimes a uma pena de 12 anos de prisão."
mas afinal o tipo era ou não era uma "riqueza"!
http://www.destakes.com/redir/611637647a928d3e826913299b743881

1143

16 de julho de 2011 às 11:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se a lei autoriza o véu islâmico, porque razão havia de proibir um coador?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/insolito/coador-na-foto

16 de julho de 2011 às 13:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha pois este vídeo Caturo:

http://overdextra.blogspot.com/2011/07/venham-ca-suecas-prometo-que-vou-meter.html

E o contribuinte sueco a sustentar o símio!

abraço.

16 de julho de 2011 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Veja lá Caturo, como essa coisa de diferenças raciais é uma coisa criada pela direita rrrrracista..

http://saude.ig.com.br/alimentacao/europeus+sao+programados+geneticamente+para+consumir+mais+alcool/n1597083816873.html

Ah sim, bom mesmo para o europeu é consumir queijo tofu, sucos orgânicos e brotos vegetais com E.coli do terceiro mundo, e para coroar a felicidade multicultural, adotar um negrinho órfão. Amém.

16 de julho de 2011 às 14:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Interessante... já o blogueiro Fjordman tinha reparado nisso, nessa talvez maior facilidade dos Europeus, sobretudo dos do Norte, para aguentar o álcool.

16 de julho de 2011 às 14:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«agora já não dizes que é a elite»

Bem lembrado - porque, de facto, é mesmo da elite que se trata, e é aliás aqui que está a raiz da doutrina moral da elite actualmente dominante no Ocidente.

16 de julho de 2011 às 14:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De qualquer modo, vou já acrescentar isso...

16 de julho de 2011 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Olha pois este vídeo Caturo:

http://overdextra.blogspot.com/2011/07/venham-ca-suecas-prometo-que-vou-meter.html

E o contribuinte sueco a sustentar o símio!"

É apenas um daqueles jovens alógenos oprimidos a exibir nos seus dons artísticos a rebeldia da juventude. Nada a sério.

16 de julho de 2011 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O agressor, de acordo com a nota, desferiu um murro na face do motorista, espetou-lhe uma faca no peito e envolveu o seu braço ao redor do pescoço do condutor. O homem manteve a faca apontada ao peito do motorista, dizendo-lhe para não parar o autocarro"

já confirmei que se trata da riqueza de um estrangeiro que veio fazer o que não queremos , é claro que a noticia omite
http://www.destakes.com/redir/2948e1794e7e688e94c3cd7d884881ff

1143

viste a noticia do mc snake ? afinal o tipo era bandido

16 de julho de 2011 às 21:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, concordo quando dizes que as religiões pagãs tem mais a ver com o povo europeu, do pondo de vista histórico isto é muito claro. Porém, o nacionalismo independe da religião, vide Geert Wilders que é ateu. O tópico paganismo não poderia ser considerado secundário? E podendo até mesmo afastar simpatisantes?

Agradeço desde já a resposta tua ou de qualquer um.

16 de julho de 2011 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

geert wilders como o Caturo ja tinha referido nao é 100% europeu, de qualquer dos modos, é uma importante peça e um grande homem!

Caturo , por mera curiosidade, como é que alguem se inicia no paganismo!
Existem rituais?

17 de julho de 2011 às 00:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caro camarada, é claro que se pode fazer o combate nacionalista sem intervenção do factor religioso. Simplesmente, sem a dimensão religiosa, a vida não é completa, nem tampouco o é o Nacionalismo. O Nacionalismo é a primazia do Nós em todos os aspectos - a Nossa Gente, o Nosso Sangue, a Nossa Nação, a Nossa Raça, a Nossa Língua, o Nosso Folclore... e a Nossa Religião. Constitui uma exaltação, ou restauração, da Estirpe ao nível integral.

Wilders será ateu ou qualquer outra coisa, cristão ou até judeu - o seu trabalho mostra-se útil, e é tudo. De resto, consta que nem sequer é «puramente» branco, mas isso depois logo se vê. Para já, labora bem.

Se afasta simpatizantes? Bem, o Paganismo Nacional não anda propriamente a ser propagandeado por nenhum partido nacionalista da Europa Ocidental. Este blogue não tem também o poder de divulgação nem o alcance de um partido, por menor que este seja. Aqui posso e devo dizer o que me apetece, porque há coisas que mesmo que não sejam ditas com um megafone, pelo menos por enquanto, precisam todavia de ser divulgadas. E devem ser divulgadas proporcionalmente, consoante as circunstâncias. A verdade é que a população é cada vez menos cristã e isso já se vê abertamente no progressivo esvaziamento das igrejas e na diminuição lenta mas constante do número de pessoas que se dizem cristãs, bem como do número de baptismos e de novos padres. A Igreja perde actualmente todos os combates sócio-políticos em que se mete: aborto, casamento homossexual, preservativo, educação sexual, etc.. Cada vez menos gente liga ao que o padre diz na igreja. Os crucifixos, com avanços e recuos, lá vão desaparecendo das salas de aula.

Entretanto, o Islão avança - e os pagãos nacionalistas ficam de braços cruzados, com medo de que a promoção da ÚNICA E VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE DA EUROPA possa «ofender» ou «desagradar» a alguém? Era o que mais faltava.
Não andamos aqui a vender nada - devemos é reclamar o que é NOSSO.

17 de julho de 2011 às 01:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo , por mera curiosidade, como é que alguem se inicia no paganismo!
Existem rituais?»

Há diferentes grupos e alguns fazem rituais iniciatórios no grupo, mas tal não é, à partida, necessário. Basta que se dirijam rituais aos Deuses.

17 de julho de 2011 às 01:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Aqui posso e devo dizer o que me apetece, porque há coisas que mesmo que não sejam ditas com um megafone, pelo menos por enquanto, precisam todavia de ser divulgadas. E devem ser divulgadas"

Ah, mas com esta organização que é o teu blog, vão custar a perceber tudo que é dito. Onde estão as etiquetas?

Ou então já seria de boa ajuda se outros nacionalistas criassem blogs próprios para "canalizarem" os assuntos daqui para tentar uma melhor divulgação.

Um bloguista escreve apenas sobre o islão, outro apenas sobre os partidos nacionalistas, outro apenas sobre religiões europeias, outro apenas sobre a criminalidade em Portugal, e assim por diante.

Será que vou ter que abrir um blog luso-nacionalista para ajudar a acordar esse povo de Portugal, Cuturo!?? Tem que ver isso aí... Onde está a organização??

17 de julho de 2011 às 01:41:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Uma nação precisa de transcendência. A componente espiritual nunca poderá ser desprezada. No comunismo, puseram de lado o Deus único, os deuses ou os espíritos, mas logo se endeusaram homens. Poderá banir-se o cristianismo, mas o povo, a massa, logo precisará de ter um arquétipo masculino, outro feminino, para venerar. Estudem o conceito de inconsciente colectivo de Jung. Por isso na Europa terá de renascer o paganismo. O vazio deixado pela queda do cristianismo está a ser aproveitado pelo islamismo e isso será uma tragédia, aliás, já é uma tragédia. No mundo anglo-saxónico surgem sinais de renascimento pagão, mas por cá, na Europa Continental, o quadro está muito complexo, e varia entre países que permanecem fortemente cristãos, outros já muito secularizados, e outros onde o islamismo cresce desmesuradamente. A sobrevivência da Europa passa também por não deixar um vazio motivado pelo cristianismo. Esse vazio tem de ser imediatamente preenchido, antes que o Islamismo prevaleça. Estamos a cometer os mesmos erros que os romanos cometeram nos dois séculos que antecederam a queda do Império.

17 de julho de 2011 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O vazio deixado pela queda do cristianismo está a ser aproveitado pelo islamismo e isso será uma tragédia»

Os europeus não querem nada com o Islão, claro que há sempre alguns que se convertem, mas são marginais.

17 de julho de 2011 às 18:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que absurdo esse Bispo!!! A europa tem que tomar medidas drasticas ja!!!!!!!!

17 de julho de 2011 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem lembrado - porque, de facto, é mesmo da elite que se trata, e é aliás aqui que está a raiz da doutrina moral da elite actualmente dominante no Ocidente."


pois, pois... e o pagão da elite francesa.

18 de julho de 2011 às 23:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os crucifixos, com avanços e recuos, lá vão desaparecendo das salas de aula."

Andam a ser tirados pelos marxistas.

18 de julho de 2011 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o retornado a implicar com o wilders.

18 de julho de 2011 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fdx! pró caralho com o império romano!

18 de julho de 2011 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alem de acreditar numa série de noções do oculto e paranormal, Jung contribuiu com duas novas noções na tentativa de estabelecer uma psicologia baseada em crenças pseudocientificas. Jung acreditava na astrologia, espiritismo, telepatia, telecinética, clarividência e PES. LOL

18 de julho de 2011 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«"BISPO DA PRINCIPAL IGREJA CRISTÃ NO REINO UNIDO DIZ AOS CRISTÃOS QUE TÊM DE APRENDER COM OS MUÇULMANOS PARA QUANDO FOREM UMA MINORIA..."»

mais uma vez a Cristandade está a promover o alógeno em solo europeu...


não postas a parte do hinduismo?

19 de julho de 2011 às 02:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não sei a que parte te referes... aliás, o curioso é que tu também não «postaste».

19 de julho de 2011 às 03:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Alem de acreditar numa série de noções do oculto e paranormal, Jung contribuiu com duas novas noções na tentativa de estabelecer uma psicologia baseada em crenças pseudocientificas. Jung acreditava na astrologia, espiritismo, telepatia, telecinética, clarividência e PES.»

Pois - e por acaso foi dos maiores especialistas da mente humana no século XX. Coisa pouca... ;)

19 de julho de 2011 às 03:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Os crucifixos, com avanços e recuos, lá vão desaparecendo das salas de aula."

«Andam a ser tirados pelos marxistas.»

E não só.

19 de julho de 2011 às 03:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De resto, tem piada irónica que estejam a cair por obra de um dos seus filhos bastardos...

19 de julho de 2011 às 03:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, pois... e o pagão da elite francesa.»

O pagão da elite francesa está em franca minoria no seio dessa elite, a qual é maioritariamente laicista ou cristã.

19 de julho de 2011 às 03:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o retornado a implicar com o wilders.»

O beato rancoroso e cobarde a aldrabar o que diz o retornado.

19 de julho de 2011 às 03:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« No mundo anglo-saxónico surgem sinais de renascimento pagão, mas por cá, na Europa Continental, o quadro está muito complexo, e varia entre países que permanecem fortemente cristãos, outros já muito secularizados, e outros onde o islamismo cresce desmesuradamente»

Eu faço aqui uma ressalva - na Europa Ocidental, o Paganismo está francamente mais avançado no Reino Unido do que no continente, mas onde me parece que o Paganismo Europeu cresce com mais vigor e saúde é no leste europeu, nomeadamente Rússia, Ucrânia, Polónia e Arménia, que é de certo modo europeia, se não geograficamente, pelo menos etnicamente. Aí predomina claramente a vertente pagã mais declaradamente etnicista, e mais, com um pendor marcadamente ritualista e de verdadeiro culto aos Deuses, ao passo que na parte ocidental da Europa, RU incluído, há demasiada presença de new ages e afins, de Wiccanismo a dar com um pau, de uma preferência pela Magia, pelo culto do mito da Bruxa e do esoterismo, enfim. Culto aos Deuses formal, puro e duro, é sobretudo no leste.


«A sobrevivência da Europa passa também por não deixar um vazio motivado pelo cristianismo. Esse vazio tem de ser imediatamente preenchido, antes que o Islamismo prevaleça.»

Sem dúvida. O ateísmo e, na generalidade, a indiferença à Religião, não constituem de modo nenhum alternativas aceitáveis.

19 de julho de 2011 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sei a que parte te referes... aliás, o curioso é que tu também não «postaste».


o hinduismo participa nos «diálogos inter-religiosos».

19 de julho de 2011 às 05:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pagão da elite francesa está em franca minoria no seio dessa elite, a qual é maioritariamente laicista ou cristã.


o pagão coudenhove-kalergi:


"The man of the future will be of mixed race. Today's races and classes will gradually disappear owing to the vanishing of space, time, and prejudice. The Eurasian-Negroid race of the future, similar in its appearance to the Ancient Egyptians, will replace the diversity of peoples with a diversity of individuals."

19 de julho de 2011 às 05:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pagão os colhões, ehehehh, esse meio japonês nunca foi pagão, isso é desespero teu diante da tonelada de casos de ANTI-RACISMO DECLARADO manifestado por algumas das MAIS ALTAS E MAIS CREDIBILIZADAS autoridades do Cristianismo de todos os tempos.

19 de julho de 2011 às 23:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o hinduismo participa nos «diálogos inter-religiosos».»

E qual é o problema?...

19 de julho de 2011 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que li sobre ele na wikipedia, Hitler disse mal da teoria dele e ainda o chamou de "everibody s bastard"!!
Xiii!É um nome um pouco feio!

De qualquer das maneiras tambem nao nutro nenhuma simpatia pelas ideias defendidas por esse homem!

20 de julho de 2011 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pagão os colhões, ehehehh, esse meio japonês nunca foi pagão, isso é desespero teu diante da tonelada de casos de ANTI-RACISMO DECLARADO manifestado por algumas das MAIS ALTAS E MAIS CREDIBILIZADAS autoridades do Cristianismo de todos os tempos."

É UM PAGÃO INDO-EUROPEU COMO OS HINDUS. PAI ARIANO, MÃE ASIÁTICA.

21 de julho de 2011 às 04:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«o hinduismo participa nos «diálogos inter-religiosos».»

E qual é o problema?...

19 de Julho de 2011 23h49min00s WEST


é o mesmo dialogo inter-religioso onde está a merda do islão.

21 de julho de 2011 às 04:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

censura!

21 de julho de 2011 às 10:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Censura o caralho.

21 de julho de 2011 às 16:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é o mesmo dialogo inter-religioso onde está a merda do islão.»

Sim. Repito - e depois?

21 de julho de 2011 às 16:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«É UM PAGÃO INDO-EUROPEU COMO OS HINDUS. PAI ARIANO, MÃE ASIÁTICA.»

Duplamente errado - nem era pagão nem era como os hindus, que não são todos «mulatos» de sangue amarelo. São caucasóides, mesmo que tenham algum sangue amarelo nas veias.

21 de julho de 2011 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Duplamente errado - nem era pagão nem era como os hindus, que não são todos «mulatos» de sangue amarelo. São caucasóides, mesmo que tenham algum sangue amarelo nas veias."

caucasóides com herança asiática, africana e australoide.

21 de julho de 2011 às 23:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home