RECORDANDO QUEM TINHA RAZÃO SOBRE A PRÁTICA PEDÓFILA MUÇULMANA EM SOLO EUROPEU...
E agora um vídeo de há uns anitos... Trata-se de um pequeno filme de dois minutos e tal secretamente feito por um infiltrado da BBC no Partido Nacional Britânico (BNP) em 2004. O vídeo fez com que o líder do partido, Nick Griffin, o orador nesta película, fosse preso e levado a tribunal. Aliás, ele próprio disse, durante o discurso, que se dissesse na rua o que estava a dizer naquela sala, poderia ser sentenciado a sete anos de cadeia...
E o que disse ele? Que havia dezenas de crianças brancas a serem sequestradas por gangues de pedófilos muçulmanos, não apenas devido à passividade politicamente correcta das autoridades britânicas, mas também porque o Alcorão permitia essa prática - além de que, no Islão, as crianças que fossem fruto da violação cometida por muçulmanos sobre mulheres não muçulmanas, essas crianças seriam muçulmanas, aumentando assim a hoste de Mafoma. Veja-se pois, oiça-se e leia-se:
Sete anos depois, as autoridades sabem que Griffin tinha razão e já reconhecem publicamente a existência destas redes pedófilas muçulmanas... porque o problema atingiu tais dimensões que já não é possível escondê-lo.
E assim fica mais uma vez nítido que só as Forças Nacionalistas protegem realmente a Nação contra as ameaças oriundas do terceiro-mundo.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home