terça-feira, junho 14, 2011

JOVENS DE SANTA MARIA DA FEIRA FAZEM JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS - CAÇAM E ESPANCAM CRIMINOSOS

Um grupo de cerca de vinte jovens do lugar da Pena, em Vale, Santa Maria da Feira, espancou ontem de madrugada quatro ladrões
, que têm entre 19 e 34 anos, que tentavam roubar um carro e uma mota. Furiosos, os moradores não se coibiram quando surpreenderam os assaltantes. Agrediram-nos durante mais de uma hora, até à chegada da GNR.
Os detidos, que moram em Gaia e Espinho, sofreram ferimentos graves e foram transportados para o Hospital de Santa Maria da Feira.
"Eles até sem os dentes ficaram. Eles iam fugir, mas nós não deixámos. Prendemos os assaltantes a umas grades até a GNR chegar. Aqui ninguém rouba nada", contou Manuel, de 23 anos, um dos moradores que agrediu os ladrões.
Os confrontos entre os jovens da freguesia e os ladrões começaram por volta das 05h00, altura em que Manuel foi alertado por vizinhos de que um grupo estaria a tentar roubar-lhe a mota e um carro de outro morador. De imediato, juntou cerca de 20 amigos e decidiu surpreender os assaltantes.
"As autoridades não tratam dos assuntos, tratamos nós. Não ia deixar que levassem a minha mota, isso não. Agarrámos os ladrões e demos-lhes uma lição para não voltarem a roubar", disse Manuel.
Ao que o Correio da Manhã apurou, o grupo tinha roubado uma carrinha numa outra localidade, mas como ficaram sem gasolina decidiram roubar uma mota e um carro no lugar de Vale. O objectivo era assaltar um café na zona. Os ladrões serão hoje presentes a tribunal.

MORADOR VISTO COMO DEFENSOR DA FREGUESIA
Manuel é considerado o defensor dos moradores da freguesia. Ontem resolveu uma tentativa de assalto, mas já há seis meses tinha apanhado um outro ladrão na zona. Manuel não só os detém, como também os castiga. Só depois de os agredir e de lhes dar uma lição é que os entrega à GNR.
Há seis meses o jovem decidiu mesmo levar o assaltante para uma serra próxima, tirou-lhe a roupa e a abandonou-o seminu. Depois chamou os militares.
"Ele não têm medo de ninguém e os militares até agradecem que ele resolva os problemas", dizem os amigos de Manuel. Os moradores da zona também estão gratos ao jovem.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foram muito bem dadas. E não nos admiremos de cada vez vermos mais notícias deste género, pois como as leis estão a favor dos criminosos, é bom de ver que isto só lá vai á paulada. Parabéns habitantes de S. maria da feira.

14 de junho de 2011 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pra ficar 100% tem que matar meu caro manuel!

14 de junho de 2011 às 21:52:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Saudações a este verdadeiro português e a todos os que se juntaram a ele.

Mão pesada para todos os crimonosos e para aqueles que os protegem!

14 de junho de 2011 às 22:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais nada, para quem não sabe eram Ultras da claque do Feirense que apanharam os ladrões:

http://ultrasfeirense.blogspot.com/

muito bem!
isto é noSSo

14 de junho de 2011 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porra Caturo. Era isto que eu falei que estava a faltar nos lusos. Agora sim, já é um bom começo. Ninguém precisa ser preso por se defender.

15 de junho de 2011 às 02:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

parabéns aos bravos corajosos de Santa Maria da Feira!
viva o sangue galaico sempre!

15 de junho de 2011 às 10:05:00 WEST  
Anonymous rock said...

é assim mesmo manuel es dos meus é dar a matar a esses gatunos .parabens a todos os k estiveram emvolvidos

16 de junho de 2011 às 20:45:00 WEST  
Anonymous rock said...

é assim mesmo pessoal é dar a matar a esses ladroes .grande manuel é assim mesmo.um abraco pra todo o grupo k defendeu o vale,ah e nao se esquecam é dar a matar

16 de junho de 2011 às 20:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home