quarta-feira, junho 08, 2011

NOVO FORUM NACIONAL



Força nisto, camaradas e demais leitores de boa vontade - esta poderá ser uma nova grande plataforma de mobilização constante e doutrinamento dos indígenas na defesa da sua Estirpe, como foi o antigo Forum Nacional.

Os que se queixavam de não terem um Forum Nacional, deverão agora estar contentes e sobretudo dispostos a participar mais activamente no combate nacionalista.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande iniciativa! Aplaudo de pé!Agora,temos de garantir que tem um bom visual para atrair pessoas e temos de garantir que há qualidade no forum tal como no outro camarada Caturo,cheira-me que vai ser um sucesso!
Eu só me tornei nacionalista com o forum nacional,senão nem nunca teria ouvido falar de tal coisa como o PNR ou o nacionalismo,uma boa mobilização na internet é uma grande ajuda,já venho a dizer à meses que isto era algo necessário.



Bem,vamos ter de esperar para ver...mas temos de nos esforçar e fazer o necessário(criar um bom visual,boa qualidade de tópicos,ser atractivo para os jovens por exemplo,etc) para conseguirmos atrair pessoas.

8 de junho de 2011 às 04:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os nacionalistas Salazaristas do Portugal que vai do minho até Timor, são bem vindos nesse forum?
No antigo forum nacional esses nacionalistas nem sempre eram lá muito bem vindos. Tanto assim que tiveram que criar o forum salazarista pátria, actualmente ás moscas.

8 de junho de 2011 às 05:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, achas que devemos fazer grande promoção do forum ou deixar as coisas correrem devagar e so fazer ás vezes?

8 de junho de 2011 às 16:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Acho que o devemos divulgar tanto quanto possível.

8 de junho de 2011 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o devemos divulgar tanto quanto possível.


Achas mesmo.É que eu faço bem isso.

Sendo assim acho que vou dar a conhecer o forum a todas as pessoas de Portugal.

8 de junho de 2011 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ahh não quero acreditar que temos o mítico forum nacional de regresso, ui sintam o chão a tremer.
Muito boa iniciativa.

8 de junho de 2011 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Doraemon said...

Este forum esta em crescimento um dia terá tantos conteúdos quanto o outro forum, com a diferença em que os nacionalistas estão mais sabidos, sabem argumentar melhor, qualquer fase de seu arranque... Quanto aos Minho-Timorenses são bem vindos, o que não é bem vinda é a má educação e a chamarem nomes uns aos outros!! Sempre poderão fazer lá uma secção... A prova que o forum nacionalista congrega, é que simpatizantes do PNR ou do MON coabitam lá! ;)

1 de agosto de 2011 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boas Camaradas Nacionalistas. Não consigo aceder ao link posto acima! Sou portugues de alma e coração, e tenho noção que se não lutarmos pelo nacionalismo iremos eventualmente perder a nossa soberania, e identitade cultural, pois é esse o objectivo da U.E, isto não é só uma batalha por portugal mas sim pela europa, o nacionalismo está a ganhar força por toda a europa. Podemos ser poucos aqui em portugal, eu acredito que uma minoria com fortes ideais e que lutam por uma causa justa fazem mais diferença que uma maioria sem um ideal, e sem um sentido de causa maior. Abraços a todos os Portugueses

1 de abril de 2013 às 16:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caro camarada, esse forum já deve ter desaparecido. Mas foruns no Facebook não faltam. Experimenta o EUROPA ANCESTRAL.

1 de abril de 2013 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

www.forumnacional.pt

12 de abril de 2014 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Petrus said...

Boas
Sinto que, como em quase tudo aquilo que se faz neste país, o nacionalismo passa também por demasiada conversa, muitas intenções, boas ou más, e pouca efectividade.
Por Portugal e para Portugal, MEXAM-SE!!!!
Até já

9 de março de 2015 às 16:55:00 WET  
Anonymous Viana said...

Boas irmãos nacionalistas, fico contente de saber que o movimento está a crescer. É bom saber que ainda não está tudo perdido. Gostava de debater debater alguns assuntos. Qual o fórum para o fazer? Cumprimentos Nacionalistas.

26 de maio de 2019 às 08:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home