terça-feira, junho 07, 2011

POLÍCIA PORTUGUESA ESTREIA BLINDADO PARA EVENTUALIDADE DE TER DE ENFRENTAR ARMAS DE FOGO DOS «JOVENS» AFRICANOS...

O veículo blindado que a PSP comprou por altura da Cimeira da NATO
, em Novembro do ano passado, saiu pela primeira vez da Unidade Especial de Polícia (UEP), em Belas, anteontem à noite – para fazer face a eventuais confrontos na sequência dos desacatos no bairro 6 de Maio, na Amadora.
Ontem à noite, a viatura encontrava-se estacionada junto à esquadra da Damaia, onde de resto estavam detidos os quinze homens por atacarem carros-patrulha naquele bairro.
Segundo disse ao CM fonte oficial da Direcção Nacional da PSP, "o veículo encontra-se estacionado junto à esquadra para prevenção de possíveis confrontos". Questionada sobre a justificação para ser utilizado um blindado naquela situação, a fonte garante que "é justificada uma vez que podem ser utilizadas armas de fogo".

Enfim, consequências da iminvasão oriunda do terceiro-mundo...

Ide-vos habituando.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida um sinal dos tempos!

Gostava que a escumalha do SOSRACISMO e a extrema-esquerda explicassem o porquê das forças policiais terem de comprar um veículo destes.

A pretalhada é um cancro que só vai alastrar e inexoravelmente acabará por matar a vítima.
A compra deste blindado é apenas um tratamento de quimioterapia que obviamente não cura e mantém o doente vivo em agonia.

A cura para o cancro da pretalhada é a expulsão de todos os que vêm cá fazer aquilo que os nacionais não fazem, sejam eles pretos da 1ª geração, da 2ª, da 3ª ou a puta que os pariu.

Daqui a uns anos, quando as cadeias estiverem cheias de pretalhada iremos assistir ao próximo nível: a conversão da pretalhada ao islão tal como sucede já nas cadeias norte-americanas.

Agora só espero para ver se o estado português tem dinheiro para o combustível deste blindado como está a acontecer com a restante frota das forças policiais.

Aposto que nos gangues de pretos (com alguns branquelhos à mistura que sofrem do síndrome de Estocolmo), já se fazem apostas de quem vai destruir ou grafitar este blindado. Certamente que quem fizer isso será o novo soba lá da zona e ganhará o que a pretalhada só consegue através da violência e não do trabalho honesto: RESPEITO.

Queria fazer uma pergunta ao SOSRACISMO e à extrema-esquerda: porque razão o blindado em causa está numa zona de pretalhada e não numa qualquer aldeia transmontana?

Ah, pois é...

7 de junho de 2011 às 23:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pergunta pergunta, que essa escumalha ainda aproveita para dizer que mandar para lá um blindado é racismo porque o blindado não está a ser enviado para algum bairro do Porto, e porque há crianças no bairro negro que se podem aleijar; e se houver algum conflito, não duvido que os SOSracistas comecem a dizer que a presença do blindado é «provocadora», e que portanto «gera mais violência», e «obriga ao uso de armas pesadas por parte dos jovens que se querem defender da violência militarizada da polícia repressiva»...

E se algum tineige afro ficar ferido, então não tardará a comparação das forças policiais portuguesas com as israelitas que em Israel «disparam contra crianças» e assim.

Dessa escumalha antirra tudo se espera - absolutamente tudo. Aquilo não é humano.

7 de junho de 2011 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vindo de escumalha que defende que a polícia deve andar desarmada, entre outras palhaçadas, não se espera melhor...
a "inteligência" não dá para mais.

8 de junho de 2011 às 07:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home