terça-feira, junho 07, 2011

SEF DESMANTELA REDE QUE LEGALIZAVA ILEGAIS NA HOLANDA...

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou esta segunda-feira ter desmantelado em Loulé uma rede criminosa
que lucrava com a legalização em Portugal de imigrantes ilegais residentes na Holanda.
Em comunicado, o SEF adianta que os imigrantes, que vinham ao País apenas para obter autorizações de residência, eram legalizados através de empresas fictícias de construção civil criadas pela rede.
A operação do SEF, que resultou na constituição de um arguido de nacionalidade portuguesa, foi executada através do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliária no concelho de Loulé.
Segundo o SEF, os imigrantes transferiam mensalmente dinheiro para o pagamento de contribuições à Segurança Social, as quantias ficavam na posse do cabecilha da rede e nunca chegavam a ser entregues ao Estado português.
Em causa estão os crimes de auxílio à imigração ilegal, falsificação de documentos, burla qualificada e abuso de confiança.
De acordo com o SEF, foram apreendidas durante a operação centenas de documentos que constituem prova de todos os factos da actividade criminosa.
Em Maio o SEF já tinha desmantelado uma rede de auxílio à imigração ilegal em Albufeira, constituindo cinco arguidos.
A rede, com origem na Holanda, tinha também como objectivo a legalização em Portugal de imigrantes ilegais residentes naquele país.

E depois se calhar ainda passavam por portugueses na Holanda...

Enfim, estes já foram dentro. Agora resta prender ou pelo menos deter os outros, que também legalizam ilegais em massa, mas impunemente... mas esses, por acaso, estão no poder em praticamente toda a Europa... para esses, vai ser preciso um SEF Nacionalista.