segunda-feira, junho 13, 2011

ULTRAPASSANDO A AMEAÇA ISLÂMICA NA SUÍÇA, GEERT WILDERS E OSKAR FREYSINGER ENCONTRAM-SE NA HOLANDA

1ère Rencontre Wilders Freysinger à la Haye le 9... por enquete-debat

Na Suíça, foi cancelado um encontro entre Oskar Freysinger, do Partido do Povo Suíço, e Geert Wilders, líder do Partido da Liberdade Holandês. A proibição do encontro deu-se devido à pressão dos fundamentalistas muçulmanos, que predisseram «reacções violentas» da parte da sua comunidade se o encontro se desse...
Portanto, mais uma vez a pequeníssima, microscópica minoria de extremistas muçulmanos consegue impor a sua lei em solo europeu, graças à abjecta tibieza da elite reinante, que pactua com esta imposição islamista.

E, pelos vistos, a alegada «esmagadora maioria de moderados muçulmanos» voltou a não servir para nada...

Ora do mesmo modo que se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha, neste caso se os de Maomé proíbem de uma maneira, os Europeus fazem doutra - e Oskar Freysinger, professor de literatura, foi encontrar-se com Wildes em solo holandês. Freysinger foi o principal activista por trás do referendo que proibiu os minaretes, além de ter andado a lançar o alerta de que a Irmandade Muçulmana é mais perigosa do que a Alcaida. A sua acção anti-islamista tem-lhe valido ameaças de morte e até mesmo uma tentativa de fogo-posto em sua casa.

É de actos heróicos assim, e não só, que se faz a Resistência Europa.