domingo, junho 26, 2011

JOVEM DE DEZASSETE ANOS AGRIDE CRUELMENTE SEPTUAGENÁRIO EM LEGÍTIMA DEFESA

Não, foi por um problema de trânsito. Sim, como no terceiro-mundo lusófono...

Um homem de 76 anos foi ontem barbaramente espancado por um jovem de 17

que lhe entrou pelo carro quando estava imobilizado numa avenida de Ouressa, Mem Martins, Sintra. A vítima foi atacada a murro e pontapé e ficou com uma vértebra partida. O agressor ainda tentou fugir, mas foi detido por um agente da PSP de folga e quatro polícias municipais.
A agressão ocorreu pelas 08h00 de ontem, na avenida Almirante Gago Coutinho, em Ouressa, Mem Martins. O idoso conduzia um automóvel que parou momentaneamente na referida artéria.
Atrás começou, de imediato, a formar-se uma fila de trânsito, o que terá atrapalhado o idoso. Um jovem de 17 anos, que seguia no veículo de trás com o pai, saiu do carro e, repentinamente, abriu a porta do lugar do pendura do carro do idoso, começando a agredi-lo. Esmurrada e pontapeada, a vítima sofreu até uma tentativa de estrangulamento.Um agente da PSP de Cascais, de folga, apercebeu-se do acto violento e interveio para pôr termo ao mesmo.
Em simultâneo, avançaram também quatro polícias municipais de Sintra. O agressor foi manietado, mas tentou fugir, vindo a ser detido só após fuga apeada à polícia. O idoso foi entretanto transportado ao Hospital Amadora-Sintra. Foi-lhe diagnosticada uma vértebra partida e vários hematomas pelo corpo.

Olha, região de Sintra... logo por coincidência uma das áreas do País mais infestada por iminvasão africana... terá também muitos ciganos? E brasucas?...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

O jovem lusófono vai ser apresentado em tribunal? Já sai de lá...

26 de junho de 2011 às 22:10:00 WEST  
Blogger Rio sur Seine said...

Washington DC : Caribbean Festival

Imagens violentas.

http://www.youtube.com/watch?v=Tlzrb2y03bA&feature=player_embedded

27 de junho de 2011 às 08:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home