sábado, junho 25, 2011

CIGANOS AOS TIROS NUM DOS MAIORES CENTROS COMERCIAIS DO PAÍS

"Na realidade não vi exactamente o que se passou, a troca de tiros concretamente. Apenas posso confirmar que vi o pânico total, as pessoas corriam de um lado para o outro a chorar, imensos gritos, as pessoas saiam dos postos de trabalho para ver o que se passava e fugir. Caótico, principalmente numa sexta à noite". Este é o testemunho via Facebook que a estudante Joana Gaspar fez ao i, do tiroteio no Centro Comercial Colombo, onde se encontrava naquela altura.
Pelas 22h30, quatro pessoas ficaram feridas, em estado grave, resultado de uma troca de tiros no interior do Centro Comercial Colombo, esta sexta-feira, que teve lugar na zona do Fun Center, dentro daquela unidade comercial do Grupo Sonae, situada em Benfica, Lisboa, segundo notícia avançada pelo TVI24.
De acordo com informações junto do Comando Metropolitano da PSP, o incidente terá envolvido indivíduos de etnia cigana, desconhecendo-se as razões do sucedido. Os quatro feridos estão internados nos Hospitais de São Francisco de Xavier, Santa Maria e Amadora-Sintra. O caso clínico mais grave é o de um homem de 40 anos, atingido numa perna, na artéria femoral, avançou o Diário de Notícias.