CAMPANHA DO BNP CULMINA COM IDA DE PEDÓFILOS MUÇULMANOS A TRIBUNAL
No Reino Unido, a campanha incansável do Partido Nacional Britânico (BNP) contra as gangues pedófilas muçulmanas dá frutos...
A secção do partido em Telford tem andado a lançar panfletos a alertar a população local para a ameaça dos pedófilos muçulmanos. Em Janeiro, o BNP chegou até a salientar um caso de muçulmanos que drogavam e violavam raparigas de treze anos, e especificou o que cada um dos envolvidos fazia, o que envolvia violação e tráfico para exploração sexual, prostituição de crianças, etc.. Claro que os mérdia ignoraram tudo isto...
Mas agora, com o auxílio de um jornal do BNP, o Voice of Freedom, ou Voz da Liberdade, no qual se dizia que caso a polícia não começasse a proteger as raparigas, os Nacionalistas fá-lo-iam, e com o intensificar da campanha por panfletos, e-mails, artigos na Internet, etc., a comunicação social lá começou a divulgar a situação, o que acabou por levar os culpados a tribunal.
A mãe de uma das crianças entrevistadas devido a um ataque sexual disse ao BNP que havia pelo menos sessenta vítimas conhecidas, todas elas crianças do sexo feminino e de raça branca, cujos algozes eram gangues muçulmanas pedófilas a actuar em Shropshire, próximo de Telford.
Os noves individuos que foram finalmente a tribunal estão acusados de cinquenta e cinco crimes, incluindo incitação à prostituição infantil, bem como à violação de raparigas entre 2007 e 2009.
Mick Gradwell, antigo inspector da polícia, disse que esta focalização do ataque sexual muçulmano em crianças já vem de há décadas. E acrescentou: «Tens raparigas a serem abusadas e violadas e todavia a maior parte dos oficiais superiores estão a recusar comentar o caso. Em que outro assunto é que tens esse tipo de atitude?»
Porque a elite politicamente correcta é mesmo assim - bate no peito a reivindicar a defesa dos vulneráveis e dos desprotegidos, mas isso é arenga da treta para justificar a protecção dada ao Alógeno; assim, quando é o Alógeno que vitima os desprotegidos, a elite cala-se bem caladinha, e se for preciso até manda prender quem denunciar o Alógeno...
Só o Nacionalismo político pode de facto proteger o Povo - porque o Nacionalismo político, ou a chamada extrema-direita, mais não é do que a reacção do Povo em forma organizada contra aquilo que de algum modo prejudica ou ameaça o Povo.
4 Comments:
«A segunda edição deste certame promovido pelo Município de Alandroal, que se realiza entre 25 de Junho e 3 de Julho, promete nove dias repletos de emoções, com a cultura, a ciência, a gastronomia e as tradições locais a constituírem um forte atractivo.»
Um evento alentejano onde não se fala da "herança" islâmica é digno de ser divulgado.
http://alandroalandia.blogspot.com/2011/06/por-terras-do-endovelico-volta-promover.html
da nojo ler isso!!! what is wrong with this people?!
Há números? Quantas crianças já foram violadas pelos grupos de escória musla? Quantas é que são violadas por ano?
«Há números? Quantas crianças já foram violadas pelos grupos de escória musla? Quantas é que são violadas por ano?»
Dificilmente haverá números certos, porque já se sabe que as autoridades censuram a religião dos violadores...
Enviar um comentário
<< Home